1. Spirit Fanfics >
  2. Love history: For Oni >
  3. Submetidos ao Prazer

História Love history: For Oni - Submetidos ao Prazer


Escrita por: PettitGateau19

Notas do Autor


Yeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy! <3
Finalmente, me perdoe pela demora ^-^'
Tem umas surpresas aí =:3
Espero que goste ^^

O título já revela algumas coisas *^^^*

Boa leitura <3





''A:'' -> Comentários da Autora :p

Capítulo 9 - Submetidos ao Prazer


-Esses corredores não tem fim? -Estava falando sozinha procurando a sala do mozinho, algumas pessoas me olhavam esquisito, mas ninguém vinha me oferecer ajuda. Até que senti algo me tocando.

-Manu? -Virei-me.

-Skye! -A abracei sorridente - O que faz aqui? -Lembrei que estava de fone de ouvido, ''Manu, baixa a bola e o fone também''.

-Eu vim assistir a aula na sala da minha amiga, mas o Chips tá aqui também, sabia? 

-Sim, eu vim por isso -Meus olhinhos brilhavam -O problema é que não acho a sala...

-Bom, eu estava te chamando faz um tempo, mas, deu pra ouvir a música dali... -Apontou pro final do corredor.

-Err, eu nem percebi... -Tentei descontrair com um sorriso descontraído -Na verdade, eu esqueci qual é, eu anotei, mas...Esqueci o papel...

-Te entendo, peixinha - Ela bagunçou rapidamente meus cabelos - Venha.

Sai animada a segui-la, e ele nem sabia da ''surpresa''. Ela me levou até a porta da sala, havia uma senhora ali, creio que seria uma professora, escondi rapidamente meus fones, e disse que assistiria a aula, em ''surpresa''. Ela deixou-me entrar, e disse que não precisaria avisar ao professor. Entrei de fininho, meio desastrada, e a sala estava cheia. Somente o professor me viu, entrei pela porta de trás, havia duas. A maioria dos alunos estavam bem concentrados, entre eles, meu ruivinho. Sentei em uma mesa, e procurei fazer umas anotações também. Acho que ouvi quase a playlist inteira antes de encontrar Skye, estava quase no final da aula. Vendo aquela sala, aquelas mesas, livros, cadernos, aquele quadro...Lembranças vieram a minha mente, minha imaginação começou a trabalhar, e me vi mordendo os lábios, ''alguém viu isso''?Despertei dos meus pensamentos com o barulho das cadeiras sendo arrastadas, e conversas ecoando pelo local. Mozin estava guardando seus pertences, e já avistei umas ''Neides'' o secando, e dando risadinhas ''queridinhas, ou vocês param de olhar, ou será a última vez que verão alguma coisa'' falei encarando-as, e pararam com a ''galinhagem''. Adoro essas pessoas que sabem entender recados. Fui andando em direção a ele, nem percebeu. Esse jeitinho distraído dele é tão fofo. Coloquei minhas mãos em frente aos seus olhos, formando uma ''venda''.

-Ei...Essas mãozinhas...Mozão!? -Ele retirou minhas mãos rapidamente do seu rosto, virou-se, e me deu um ''abraço de urso'', ao fazer isso, tropeçamos e quase caímos.

-Hahaha, mozinho! Nossa, não saberia que ficaria tão animado ao me ver -Fico com um leve rubor no rosto, e sorriso de orelha a orelha, tentando nos recompor do tombo.

-Eu sempre fico muito feliz ao te ver -Eles nos levanta e me dá um beijo suave e apaixonado -Não sabia que viria, nem a vi por aqui...-Fiquei meio hipnotizada e com meu kokoro quase explodindo, é quase sempre assim...

-Pandinha? -Ele põe uma das mechas do meu cabelo pra trás de minha orelha.

-Sim? Ah, eu estava meio distraída, e não conseguia achar a sala, a Skye ajudou-me, ela é umas das pessoas especiais que dá vontade de guardar num potinho.

-Hahaha, ''meio distraída'', totalmente! A Skye vem aqui de vez em quando...Ei, você nunca falou-me que gostaria de me guardar em um potinho -Ele levanta umas das sobrancelhas e faz biquinho.

-É que você já está guardado no meu coração -Selo nossos lábios, ele cora e arruma os cabelos.

-Acho que já deveríamos ter saído daqui a um tempinho...-Observamos a sala vazia, e consequentemente as portas trancadas.

-Vamos ter que esperar o intervalo acabar? 

-É, mas vai ser legal ficar aqui com você, só espero que não nos peguem aqui... (A:Eu acho que vai pegar é outra coisa) -Sentamos em uma das mesas.

-Mas um motivo da minha distração, foi isso -Peguei minha bolsa e retirei meu celular com os fones, dei um deles pro mozin, ele colocou no ouvido, e fez uma expressão de surpresa.

-Despacito...-Quando ele começou a cantar esse trecho, o tom da voz dele estava muito sexy, e lindo, fiquei distraída ao ouvi-lo.

-O-o que é isso? -Percebi que havia deixado minha bolsa em seu colo, e dali ele tira uma...camisinha...(A: *^~^*)

-E-errr...E-eu iria fazer outra surpresa...H-hoje a noite...-Fui interrompida com seu dedo indicador próximo a minha boca, em sinal de silêncio, algumas pessoas estavam passando em frente a porta.

-Envergonhada desse jeito, nem parece que...-Ele ficou mudo assim que eu lambi e chupei o seu dedo. Foi quase um impulso.

-E-err...

-O que pensa que vai ganhar fazendo isso? Quer me provocar?...

-Mas eu nem comecei a fazer isso...ainda...-Mordi os lábios e o olhava intensamente...

''Venha diretamente para mim

Tão agradecido por isso

É muita sorte

Transformando todo momento num paraíso''

 

       Me prendeu na parede, bem ao lado do quadro, suas mãos continuavam a passear pelo meu corpo, e eu tinha certeza que aqueles apertões e tapas nas minhas coxas e no meu bumbum ficariam bem vermelhos depois, e ele estava fazendo de propósito, quase arrancou os botões junto com a camiseta, nossas respirações já estavam um pouco exausta pelos beijos que só eram interrompidos pela falta de ar. Virou-me pela cintura e ficou mais próximo de mim, de costas, pôs meu cabelo de lado, mordeu minha orelha, e sussurrava em tom bem sexy, do que estava pretendendo fazer comigo, e que eu deveria me comportar mais...Lambia meu pescoço, comprimia seus lábios percorrendo minhas costas, deixando marcas ali, e com uma certa habilidade, abriu meu sutiã com a boca, deslizou sua língua mais para baixo, suas mãos apertavam minha cintura, passaram pela minha barra da minha saia, que a fez descer lentamente, junto com as mordidas que distribuiu ali, senti ela chegar aos meus pés.

Ele foi se agachando mais, as mãos apertavam meu bumbum, depois deslizaram para minhas coxas, onde ele acariciava devagar...Aqueles toques estavam causando tantos arrepios, e ao mesmo tempo um calor e um desejo estavam dominando meu corpo, e sem aviso, novamente ele me pegou no colo, e me deitou na maior mesa da sala, derrubando vários livros e outros objetos ali em cima, e por mais estranho que pareça, acho que o perigo de sermos pegos, estava deixando-nos mais excitados. 

''Já estou gostando mais do que o normal

Todos os meus sentidos estão pedindo mais

Isto deve ser levado sem qualquer problema''

Ah...Aquela boca me deixava louca, eu só queria mais, e mais, ele estava de pé, me virou, e prendeu minhas mãos com algum tipo de tecido, e mesmo com minha mente confusa pela luxúria, identifiquei pela textura que era minha gravatinha... Porque eu vim com aquela roupa hoje... Apertou os meus seios, deu mais chupões em meu pescoço, nem se preocupando com o roxo que ficaria estampado em meu pescoço, e foi me inclinando, eu fiquei de quatro na mesa, a sua mercê, dispondo tapas no meu bumbum com força, me fez soltar mais gemidos,que tentei abafá-los mordendo os lábios ele foi subindo por cima de mim, chegando ao meu ouvido que sussurrou como uma ordem, com a voz já rouca, em um tom muito sexy:

-Vai gatinha, eu quero ouvir você gemer... -Virou meu rosto e beijou-me selvagemente arrancando mais suspiros,sentindo o gosto delicioso de sua boca, pôs-se  em pé novamente e não parava de dar tapas em toda a região perto de minhas coxas. Lentamente, foi retirando minha calcinha, eu já me contorcia por antecipação, imaginando as formas que sua boca me deixaria mais louca que o normal.

''Quero ser seu ritmo

Quero que ensine à minha boca

Seus lugares favoritos''

-Tão molhadinha e tão apertada... -Seus dedos estavam circulando pela minha intimidade, eu continuava a gemer,cada vez mais alto,lambia meus lábios... Me possua...
Foi então que senti sua língua penetrando-me devagar, e seus diversos movimentos com a boca, eu queria gritar de tanto prazer, mas sabia que corríamos risco, que por um lado admito, não era nada muito mal...

Tremia e minhas mãos tentavam fugir da prisão em que se encontravam, eu me contorcia, e minhas pernas balançavam, cada vez me deixava mais excitada, e sua língua respondia meus gemidos movimentando-se mais rápido, de várias maneiras, todas que estavam fazendo-me chegar ao ápice daquele momento, perdendo a noção de tudo, só sendo invadida pelo prazer. Era tão gostoso, tão bom, e eu não queria que aquilo acabasse nunca... Foi lentamente retirando a língua da minha intimidade, puxou-me de novo para seus braços, juntou nossos corpos quentes, e foi soltando minhas mãos.
 Vire-me a ataquei seu pescoço, mordendo toda a região soltando leves gemidos perto de seu ouvido, pelo choque dos nossos corpos colados. Desabotoava sua camisa deixando rastros de beijos e lambidas a cada parte visível de seu peito e abdômen, arranhando levemente aquela área e suas costas, chegando ao cós da sua calça, percebi o quanto ele já estava excitado, massageei seu membro ainda por cima daqueles tecidos, e mordia sua orelha enquanto ouvia seus suspiros. 

''Lentamente

Quero lentamente te despir com beijos

Assinar as paredes do seu labirinto

E fazer de todo seu corpo um manuscrito''

Desabotoei a calça, desci o zíper lentamente, baixe-a por inteiro, e fui retirando sua cueca cautelosamente com os dentes. Apertei levemente seu membro, lancei-lhe um olhar cheio de malícia e o abocanhei em seguida, ouvindo alguns de seus gemidos, seus deliciosos e provocantes gemidos. Minha língua fazia movimentos circulares enquanto o sugava, e minhas mãos o contornavam de cima para baixo, deixando-o mais rígido, depois peguei a camisinha que havia caído no chão, abri, e tentei colocá-la com a boca, arrumando-a com a mão, e de repente ele me agarra colocando-me em cima da mesa com força, deita-me e inicia penetrando-me devagar, com movimentos leves. Já não conseguia controlar meus gemidos, ele lambia meus seios, e começou a acelerar, com estocadas fortes, gemíamos e eu apertava suas costas, cada vez ele ia mais forte, deixando-me cada vez mais sem ar e sem controle.

-M-mozinho, m-mozinho, mais d-devagar, por favor... - Gemi em seu ouvido apertando-me contra seu corpo.

''Quero ver seu cabelo dançar

Quero ser seu ritmo

Quero que ensine à minha boca

Seus lugares favoritos'' 

 

Em resposta, ele foi mais forte, mais rápido, eu não consegui controlar-me.

Dane-se.

A sala foi infestada pelos nossos gemidos, os meus quase transformaram-se em gritos, arranhava suas costas, e só desejava mais e mais, nossos rostos cheios de rubor, nossas respirações pesadas, a luxúria dominando nossos pensamentos, e o prazer emanando pelo impacto de nossos corpos. 

Trocamos de posição, fiquei por cima de seu colo, continuando com os movimentos, fortes e rápidos, observando aquela cena e deliciando-me com suas expressões de prazer...

''Sobe, sobe, sobe

Sobe, sobe''

 

*Quebra de Tempo*

 

-Da próxima vez, me deixe tirar antes, você sabe que eu gosto do seu gosto por inteiro, ele é delicioso...- Sussurrei discretamente em seu ouvido enquanto arrumava sua gola.
 
-Gatinha safada...-Ele segura minha cintura e me beija levemente no pescoço. 
 
-Acho que vai ficar um tempo sem mostrar a sua tatuagem, né? -Dei uma risadinha, lembrando-me dos arranhões. 
 
-Minhas marcas já ficaram no seu pescoço... - Ele me olha maliciosamente.-Tentei escondê-las com os cabelos.
 
-Meu Deus, onde os pombinhos estavam? Não ouviram o alarme de incêndio?? - Skye havia chego na sala, com aquela expressão de irmã mais velha dando bronca nos irmãozinhos menores, firmando as mãos na cintura. -Procurei vocês em todo lugar.
 
-Incêndio?? -Nós dois falamos em coro -Acho que não havia possibilidade de ouvirmos algo além dos nossos gemidos e o impacto de nossos corpos ecoando pela sala, e o único incêndio possível teria sido ali, porque que estava muito quente, estava. Pegando fogo. 
 
-Deu a maior treta lá fora, de uns alunos aí, e no final eles queriam deixar o lugar todo vazio, sem uma bendita alma, e então acionaram o alarme. Acho que era pra aprontarem mais um pouco. Aff, mas que coisa...-Revirou os olhos -Agora que já expliquei, eu tô MUITO curiosa pra saber onde vocês se meter...Manu, isso daí é um chupão?
    
 
  Fim.             
 

 

 


Notas Finais


Até as 19:00 ;3
Espero que tenha gostado ^^
Kissus <3 #moniIsreal <3

Música: Despacito, Luis Fonsi (ft.Daddy Yankee) - https://www.youtube.com/watch?v=kJQP7kiw5Fk
Remix (ft.Justin Bieber) - https://www.youtube.com/watch?v=72UO0v5ESUo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...