1. Spirit Fanfics >
  2. ''Love Hostages'' >
  3. As aparencias enganam

História ''Love Hostages'' - As aparencias enganam


Escrita por: Xxcacaux

Notas do Autor


oie gente eu sou a camille e essa é a minha primeira fanfic ..
espero que gostem ....

Capítulo 1 - As aparencias enganam


Fanfic / Fanfiction ''Love Hostages'' - As aparencias enganam

Oiie gente eu so a skylar(se pronuncia skyler)meu irmão é tenente do exército ele pediu para os melhores amigos dele  cuida de mim estou indo para são Paulo para estudar e enquanto elenão pode vir morar comigo ele pediu para eles cuida de mim por que querendo ou não eu so menor de idade pra morar sozinha(só pra vocês saberem eu tenho 15 anos vou fazer 16 daqui a alguns dia)minhas amigas piraram quando eu disse que eu iria para a casa do grupo do trio yeah

                ......cheguei em são Paulo..

Cheguei e resolvi ligar pra minha mãe....(por que é mãe né)

sky: (é assim meu apelido) mãe to bem cheguei

mãe:aeee parabéns pensei que você não ia chegar nem no portão de casa(minha mãe é tipo minha melhor amigae sim ela fica o tempo todo me zoandoe essa é a minha primeira vez sozinha fora da cidade)

sky: ....

mãe: e ai bom você já conheceu os garotos?e são gatinhos?vai que você goste de algum deles?algum te interesso por favor tenta não ficar com o melhor amigo do seu irmão se não você que vai atura ele depois

sky: eu sei mãe relaxa eu só to aqui para estudar....e outranão rola eu me apaixona no meu dicionário não existeessa palavra (risos)e outra eu nem sei quem são!!!e outra pelo jeito que as gurias me falaram de um tal de joão  ele parece ser mimado vai que os outros  são também...

mãe: sei não existe essa palavra (risos) tenta a sorte meu amor vai que ai em são Paulo tu não acha a tua metade da laranja !! aah para skylar ele nem deve ser mimado nada vai conhecer o garoto primeiro hein da  uma chance você nem viu ele ainda ué

sky:mãe a minha metade da laranja eu já te disse viro suco!!(um garoto loiro Observação: muito lindo fez sinal com a mão me chamando ate o carro dele acho que não era dele por que tinha outro garoto dirigindo dei tchau pra mãe e cheguiei perto do carro:

Xxx: tu é a skylar to certo?

Sky:ta certo sim e quem é você?

Xxx:aai desculpa eu sou o waah e esse é o filipe eu so o amigo do seu irmão e o o fiu é o melhor amigo dele

Filipe:ele quis dizer eu sou o fiu e ele é o wallison  entra ai a gente vai pro jogo tem problema  você ir la nos assistir?

Waah:é  vai lá com a gente?

Sky:claro que vo mais eu tenho que joga com vocês!!?

Waah:você joga sério?

Fiu: ta bem então tu entra no lugar do johnny  no nosso time né waah?

Waah: verdade ótima ideia você sabe jogar ?

Sky:joga joga eu não jogo muito bem mais eu também não jogo tão mal assim(rindo)pra falar em time vocês não são uma banda de 3?

Waah: sim sim só que o johnny levo os parentes no aeroporto veio a tia e a mãe visitar ele então ele não pode vir te buscar na verdade so eu tinha que vir te busca ai eu fiquei com preguiça de tirar o carro da garagem então  eu fiz o fiu vim aqui e te pegar (sorrindo)

Sky: (rindo) tu é preguiçoso hein kkk ta e o joão?

Waah e fiu: (tindo litros) o joão é o johnny (eles falaram juntos)

Chegamos no jogo uns guris me chamaram de lindaa mais eu nem dei bola apesar deles serem gatinhos kkkk jogamos e já tinha escurecido(so pra vocês saberem nos ganhamos de 8 a 2 kkk eu fiz 4 gols kkkk)nos tavamos indo eu não sabia pra onde  aí  a gente tava indo eles disseram pra casa do johnny perguntei oque eles iam fazer  la...eles disseram que é na casa do johnny que eu iria ficar  fiz bico e olhei pro waah (ele já viro amigo meu)

Sky:vocês tão brincando né guris?

Waah: relaxa amiga  é por que eu tenho a minha mãe la em casa e o fiu tem as novinhas kkkk(eles riram) eu sorri e disse tudo bem chegando na casa do johnnyele tava terminando de fazer o janar  o waah abriu a porta cantando(ta mais pra gritando) eu troco a minha cama pra dormi na sua( o waah abraço ele ) eu troco mil estrelas pra ti dar a lua logo atraz o fiu grito não tem mais lua o thiaguinho pego a ultima(rindo)

Sky: (rindo) ( EU TAVA BEM PUTA DA VIDA por ter que ficar com o mimado ne ) o johnny olho pra mim e disse  caralho desculpa não tinha te visto

Johnny:tudo bem eu so o joão baroli mais os guris me chamam de johnny...

Sky: PENSAMENTO ON( TÁ TO CONFESSANDO ELE É BEM GATINHO TA BOM ELE É O MAIOR GATO OPA SKY FOCAA NOS ESTUDOS PENSAMENTO OFF)

Sky:tudo bem johnny eu so a skylar mais me chamam de sky(sorrindo) e só pra você saber  eu mal cheguei e já shippo o waroli (waah mais johnny)

Johnny:eu sabia que você ia zoar kkk(rindo)você quer jantar?

Sky:quero sim

Comemos e os meninos foram embora eu fui no banheiro (fiz minhas necessidades) e ele estava no sofá me esperando

Johnny: seu quarto é aqui não  sei se você vai gostar sei lá so homem não sei muito disso de decoração mais se você quiser pode mudar ao seu gosto

Sky: eu adorei ele é simples mais ao mesmo tempo ele tranferi alegria gostei muito fico muito lindo

Johnny: ( dei um beijo nela  na bochecha e fiquei um pouco com vergonha depois que percebi oque tinha acabado de fazer e ela fico vermelha tambem)  dorme bem boa noite  a aula amanhã é cedo acorda um pouquinho mais cedo que eu te mostro o parque ou qualquer outra coisa que você queira ver ( ele deu um lindo sorriso lindo que só por deus) mandei uma mensagem pra mae  dizendo boa noite e que os meninos não eram nada como eu imaginei eu achei ele bem legal... eu me deitei e pensei esse guri não é nada  do que eu imaginei bom ele é simpático pelo menos ( sorrindo) eu adormeci de noite o johnny viu que eu estava destapada e me tapou  com uma manta todo delicado pra não me acorda( só que pra vocês saberem eu estava acordada só que com os olhos fechados)

Continuo??....

 

 


Notas Finais


oie gente eu sou a camille e essa é a minha primeira fanfic ..
espero que gostem .... se houver erros por favor ignorem ?!!
continuo?...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...