1. Spirit Fanfics >
  2. ''Love Hostages'' >
  3. Conhecendo a escola

História ''Love Hostages'' - Conhecendo a escola


Escrita por: Xxcacaux

Notas do Autor


é pequeno mais foi oque deu pra fazer hoje amanha eu posto mais um okk
beijoss e por favor ignorem os erros?!!

Capítulo 2 - Conhecendo a escola


Fanfic / Fanfiction ''Love Hostages'' - Conhecendo a escola

Acordei  tarde...tomei banho raoido e o johnny já estava sentado arrumando a mesa pra nos tomarmos café

Jonny:tava te esperando (sorri)

Sky:ata (sentei louca para falar com ele alguma coisa  mais resolvi que não falar nada pois sabiaque ele era pegador e eu não ia ser mais uma)tomamos café e saimosem cima da hora pra escola ...johnny desceu as escas comigo...

Johnny: desculpa acordamos muito tarde (sorrindo)mais nesse feriado a gente vai fazer um show na festa de um amigo nosso(ele corou um pouco) bem você quer ir comigo?

Sky: (corei tambem) aah claro quero sim...os meninos estavam nos esperando no carro...entremos e chegamos na escola...

Johnny: (ele chegou mais perto de mim para ver em que  sala eu fiquei) caralho você ta na minha sala e você ta na dupla 12 e você é a cadeira 16...

Johnny:waah chega ai...me diz quem é a dupla 12 da nossa sala?

Waah: ooh trouxa é tu (rindo) aah bom  bom dia  sky...( me deu um beijo na bochecha e me deu uma bolachinha rechiada)

Sky: bom dia waah...(rindo) pera ai por que essa de numera as cadeiras? E por que essa bolachinha ta na minha mão waah?

Johnny: assim cada sala tem de 28 há 30 alunos então eles colocaram a gente pra fazer dupla   eles sorteiam o numero

Waah: (terminou a frase dele) cada vez que uma novata  eles sorteiam alguém pra você ficar então você fico de grupo com o johnny... e a bolachinha é pra você comer...por que hoje eu to bonzinho.... aposto  que o johnny não te deu nada ne 9 ele olho pro johnny e disse tem que tratar  bem johnny que isso )

Sky: ele tento ( o johnny não deixou eu terminar e m interrompeu)

Johnny: eu tentei dar dinheiro pra ela  e ela me chingo( o waah e ele começaram  a brincar de lutinha) e eu andando no meio dos loucos ne

Fiu:fica tranquila eles são assim o tempo todo ( o johnny ouviu e pulo em cijma dele tambem  ( eu fiquei rindo)

Chegamos na sala e eu e o johnny  juntos pois eu tive que espera ele  pois ele paro pra compra bala ... eu e ele entramos  e pedimos licença pro professor...

Geral da sala começaram a gritar tem casal novo nasala né joão?

Johnny se sentou na cadeira e quando eu fui me senta uma garota sentou primeiro...

Sky: com licença  esse  é o meu lugar ?!

XXX:NÃO querida esse é o meu lugar  eu sempre sento perto do joão não é ?

João: ( bufou) ela oi a sorteada... agora deixa ela sentar ai e para de fazer drama ...( eu já estava ficando puta da vida )

Xxx: aai não joão  sempre eu que sentei   do seu lado e você sabe a gravadora acha legal a gente ficar juntos .....(ele parece furioso quando ele ia falar algo eu  interrompi)

Sky:garota  eu não tenho paciência  sai dai eu não vo leva um chingamento do professor só por que eu não estou  no lugar certo ( BUFEI FURIOSA)

Professor:debora e senhorita skylar não briguem meninas... debora saia do lugar da skylar agora!!

Debora: sacanagem eu  sempre sentei aqui...

Sky: garota  se você não quiser sair não precisa  professor eu to trocando de lugar... eu ia me sentar mais na frente e o johnny pegou na minha mão...

Johnny:sky aonde nos vamos nos sentar?

Colegas:casalzinho  mais lindo, o professor me surpreendeu quando  falo:casal lindo nem conheço direito mais já apoio...

Waah: lindos to apoiando

Fiu: aah moleque casal mais top

Sky: 1(primeiro) a gente não é um casal 2 ( segundo) nos não vamos fazer  dupla por que você já tem a sua johnny...

Professor: e se eu ouvir algo a mais vai pra rua...( ele deu tarefa e eu e o johnny fomos o primero grupo a copiar e a entregar)

Johnny:somos uma boa dupla...(sorrindo)

Sky; a melhor (sorrindo)

Professor:johnny por favor não solta essa menina não...ela fez você acertar tudo

Johnny:professor a gente já disse que nos não estamos juntos(rindo) e obrigado so que eu que ajudei  ela não ao contrario( olho pra mim rindo)

Sky só na sua cabeça né johnny9 rindo)

( a semana passou rápido chegou sexta feira e os garotos escolheram alguns vestidos pra mim  e eu escolhi os ternos0 era festa  de aniversario mais o tema era de baile foi oque eles disseram )( eu escolhi o verde0(qual desses vocês escolheriam??)os garotos se  vestiram (pensamento on sky: eu tenho que confessar eles ficaram muito gatões ) pensamento off)eu estava indecisa entre os vestidos todos eram lindos  então o Johnny  disse que eu ficava  linda com o verde então eu escolhi o verde ( os garotos me deram de presente os outros vestidos disseram que era de presente de aniversario adiantado)então  eu dei os ternos pra eles para agradecer por tudo.... eu e o johnny fomos jutos ate a festa...cada casal foi com o seu par o waah foi com a duda(eu cho que o nome é Eduarda kkk) e o fiu foi com a dridca (sim esse é o nome dela)nós fomos no carro do johnny... eu amigo dele quis dirigir então ele deixou e se sentou no banco de traz comigo... eles( o waah e o fiu)  foram  juntos não deixaram a gente ir com eles...

Sky: não entendi essa paplaçada de não deixar a gente ir com eles ...só por que nós é trouxa eles não quiseram ir com nos ( rindo)

Johnny: é verdade so por que nos é trouxa ( rindo) nos ficamos em silencio so nos olhando e rindo sem falar nada eu desviava o olhar de vez em quando( bpensamento on sky: eu não vo cai no jogo dele afs skylar que porra ta acontecendo comigo... mais esse guri tem um sorriso que meu deus )chegamos e eles correram pro palco subiram as pessoas se enlouqueceram(mais as mulheres) quando eles cantaram ela quer pegar o trio yeah e  começaram a dancar sem camisa ( pensamento on meu deus que guri bem lindo .. aah que porra tu ta pensando skylar pensamento oof)

Continuo...?


Notas Finais


é pequeno mais foi oque deu pra fazer hoje amanha eu posto mais um okk
beijoss e por favor ignorem os erros?!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...