1. Spirit Fanfics >
  2. ''Love Hostages'' >
  3. Foda-se

História ''Love Hostages'' - Foda-se


Escrita por: Xxcacaux

Notas do Autor


Oiie gentee ... voltei

Capítulo 5 - Foda-se


Fanfic / Fanfiction ''Love Hostages'' - Foda-se

Acordamos em cima da hora... O meu celular só tinha mensagens do Waah e o celular do Johnny só tinha mensagens do Fiu eles putos da vida... eu me arrumei e sai, ele saiu atrás de mim...

(Mensagem Sky) 

 

Sky: To saindo tão aii ainda Waah?? (Eu mandei a mensagem na esperança dele me responder)

Waah: Claro né e se a gente se atrasar não vão deixar nós entrar sua louca é pra hoje não pra amanhã...

Sky: Tá idiota eu to correndo espera e cala a boca... to descendo o último degrau

(Na mesma hora na conversa do Johnny!!)

 

Fiu: bora é pra hoje não pra amanhã ... vamos mano se não vamos se atrasar...e não vão deixar nós entrar ...para de namorar ate tarde e bora se acorda mais cedo né ...

Johnny:trouxa para com isso nada haver ...tamos correndo cala boca e espera .... 

 

Entramos no carro correndo e chegamos um minuto antes de bater oara entrar na escola o waah estacionou em algum lugar e nos corremos ate até o portã, por sorte o arthur apareceu e conhecia o porteiro e disse que nos estávamos com ele e o cara lá deixou nos entrar... o johnny não gosto muito mais aceitou pois tinha prova na primeira aula .

A prova era de ciências e a professora resolveu colocar meninas para um lado da sala e meninos para o outro e a prova era fazer uma água suja ficar clarinha (isso era mais fácil pois nos tínhamos copiado nos cadernos ja os meninos não tinham nada) 

 

P.O.V skylar 

Estavamos terminando faltava bem pouco para nossa experiência dar certo e os meninos, bom ja era um causo perdido...

A professora saiu foi pegar água ali do lado da sala e os garotos ( waah, fiu , johnny e o arthur) me olharam fiquei com pena pois eles zerariam a prova então antes dela entrar eu rasguei a minha folha do caderno e dei pro Johnny os meninos todos sorriram a professora entro e eu abaixei a cabeça primeira vez que eu passei cola kkk

Os meninos saíram da sala e eu fiquei com a Gabrieli e a Eduarda(minhas melhores amigas) até que as projeto de putas entaram na sala...

Débora:só digo se essa gorda acha que vai ficar com o johnny tá muito enganada ( as outras barbie mal feita concordaram e disseram coitadinha na sky ...

Minhas amigas falaram junta: não acho a sky gorda...

( elas riram irônica) e antes  dela sair eka virou de frente pra mim e disse 

Débora:sky... eu quero você longe do johnny entendeu ? Sua gorda ( antes dela atravessa a porta eu disse ...

Sky: primeiro você não manda em mim e muito menos no johnny, segundo eu não tenho nenhum interesse nele e terceiro fica babando na gorda aqui ( falei passando por ela ...Não olhei pra traz mais ouvi o escandalo que ela fez assim que eu passei por ela)

 

 


Notas Finais


Então é isso ...
Espero que gostem♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...