1. Spirit Fanfics >
  2. ''Love Hostages'' >
  3. Arrombado do Arthur

História ''Love Hostages'' - Arrombado do Arthur


Escrita por: Xxcacaux

Notas do Autor


Esse aqui é o Arthur pra vocês terem uma ideia ...
Espero que gostem ♥♡♥♡

Capítulo 6 - Arrombado do Arthur


Fanfic / Fanfiction ''Love Hostages'' - Arrombado do Arthur

P.O.V johnny

Prova era de ciências e a minha esperança era de fazer dupla com a sky né pois ela tem tudo no caderno aí a desgraça da professora chega na sala e diz 

-agora a prova vai ser meninas pra cá e meninos pra lá... (tipo todos os garotos ficaram tipo que porra essa desgraça ta falando) eu já tava puto da vida pois eu só pude entrar com a ajuda desse arrombado ... Nós não fazíamos a mínima idéia do que fazer eu só olhava pra Sky na esperança dela me olha e nós ajudar ... a professora saiu pois foi tomar água ali do lado da sala nós ( o arrombado do Arthur, eu , waah e o fiu) eu olhei pra Sky e ela entendeu o recado rasgou a folha do seu caderno jogou em mim e eu peguei ... resultado nós conseguimos.

Chegámos pra jogar futebol pois nós éramos o time. Está Vamos escolhendo o time reserva e o fixo.

Nós começamos a jogar e eu não queria que o Arthur fica se no time fixo, depois que jogamos nos reunimos e eu já estava puto da vida pois geral do time estava dizendo que ele tava pegando a Sky ... ( e querendo ou não eu fiquei puto mesmo sem motivo).

O Waah começou falar que o time fixo sempre foi o Cristian, Gabriel, Rafael, eu, o Fiu,o Jhonatan, o Alexander, o Julio e o Johnny e eles iam seguir fixo..

Eles começaram a jogar e eu odeio admitir isso mais o arrombado do Arthur joga bem era óbvio que o professor iria querer ele no time fixo...  

O professor mando eu ensina a para o Arthur algumas estratégias do time para ver se eles se adaptariam para o jogo ...(e adivinha justo quem era o meu parceiro isso mesmo o Arrombado ) eu mostrei oque era pra fazer e toquei a bola pra ele, ele atirou a bola pra mim muito forte me acertando na minha perna, eu peguei ja puto da vida e joguei forte na perna dele também, depois que eu joguei a perna que ele me acertou começo a doer muito então eu cai, ( quando eu cai o aArthur ja estava abaixado agarrando a sua perna o professor veio até nos furioso) o professor olho pra mim e disse :

Prof.faraize: baroli diretoria ...estão parecendo duas crianças.

Johnny: mais quem começo ...( ele me interrompeu e falo que nao interessava quem tinha começado, aquilo ja estava começando a me estressar entao simplesmente obedeci)


Prof.faraize: você ta no time fixo Arthur, mais se continuar assim e eu estiver que escolher entre você e o Johnny você sabe que eu vou escolher o Johnny... Parabéns e pra diretoria agora .

Cheguei no intervalo e os meninos me chamaram...


Erick: (meu colega) e a aposta ainda não foi feita irmão??

Johnny: não ainda não

Rafael: é só beijar não é muito difícil né... só é difícil se você estiver apaixonadinho pro ela?? ( risos)

Johnny: afs vai se fuder ela não significa nada pra mim

Pedro: não parece pois geral está dizendo que vocês brigaram pro causa dela, e só pra te falar ele ta querendo ela, foi o que os guris me contaram.

Johnny: foda-se eu só vou cumprir essa porra e deu, e eu já vou indo tenho que passar na diretora. ( ele tá muito enganado se acha que vai ficar com ela, com ele ela não fica)



Notas Finais


Então hoje foi pequeno pois tava meio ocupada mais vou tentar fazer uns capítulos mais grandes... beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...