1. Spirit Fanfics >
  2. Love hurts - Stucky >
  3. Capítulo Único

História Love hurts - Stucky - Capítulo Único


Escrita por: lunefairy

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ainda que lhe faltasse a capacidade de enxergar, Bucky era o único que possuía conhecimento da verdadeira forma do amor.

Steve enxergava melhor que qualquer pessoa, mas isso não significava que ele conseguia ver o que seus olhos azuis ignoravam.

E por mais que Bucky estivesse empoeirado na estante alheia, calado e envolto por sua fiel nuvem de melancolia, ele esperava.

Em meio aos anseios e angústias, ele permanecia ao aguardo. Incompleto, desvalido. E acima de tudo esquecido.

Observava aos poucos suas expectativas se esvaírem, sendo levadas para onde o vento quisesse as levar.

Ao mesmo tempo que elas sumiam, o sentimento afundava. E seu coração pouco a pouco congelava e se fechava.

Estava desgastado. O sentimento o sufocava. Encontrava-se completamente perdido e só, mesmo com tantas pessoas ao seu redor.

As coisas haviam fugido do controle e estavam perdendo a graça. Era como tocar sem sentir ou comer sem sentir a textura. Nada fazia sentido, apenas.

Foi quando Bucky recebeu a notícia de que Steve estava com outra pessoa que ele percebeu.

Havia um sorriso em sua face e ele parecia ser o mais animado de todos ali, apesar de estar desmoronando por dentro.

Foi naquela hora que ele percebeu que o amor vai muito além da atração ou o sentimento contínuo.

Foi naquela hora que Bucky percebeu o quanto o amor dói.


Notas Finais


Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...