História Love Hurts - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Baeksoo, Chansoo, Kaisoo, Sesoo
Exibições 112
Palavras 1.213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Slash
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Capítulo fresquinho pra vocês~
Acho que está um pouco mais longo (espero)

Capítulo 5 - Reação.


- O... que? - Uma única pessoa perguntou, a que fora capaz de sair da incredulidade, que quase todos se encontravam, primeiro. Ou esse alguém apenas não conseguira acreditar.

KyungSoo cerrou seus punhos, respirando fundo e olhando diretamente nos olhos de quem tinha lhe perguntado aquilo.

- Eu sou gay, Chanyeol. - Sua resposta saíra estranhamente forte e decidida. Ele se sentira, de repente, estranhamente certo sobre tudo. Não podia mudar o que era, não tentaria mais mudar, pois finalmente entendera que aquilo era parte de si, era parte do que o fazia ser ele mesmo.

Após dar a certeza para os companheiros que eles não estavam escutando coisas, todos ficaram em silêncio novamente. Chanyeol com os olhos arregalados e a boca entreaberta depois do amigo responder sua pergunta.

Nenhum dos garotos ali tinham preconceito contra homossexuais, mesmo assim não esperavam por aquilo, nunca imaginaram que D.O, o garoto com sorriso de coração e socos mais fortes do que seria normal para sua baixa estatura, seria gay.

A maioria dos presentes não sabiam o que dizer ou até mesmo como reagir. Com exceção de Baekhyun e Sehun, que já haviam percebido a forma como KyungSoo olhava para JongIn.

- Por favor, pensem no que pedi à vocês. - KyungSoo falou, lembrando-lhes da promessa, deu as costas e saiu do comodo da casa que todos estavam ocupando. Sehun e Baekhyun o seguiram, parecendo orgulhosos.

Após mais alguns minutos de silêncio, com todos estáticos, finalmente se pode ouvir uma voz.

- Porque vocês estão com essas caras? - Junmyeon perguntou. - Não me digam que tem algum problema com a orientação sexual de KyungSoo. - Suho estava sério, não esperava que algum membro tivesse preconceito com um amigo. Algum preconceito ou outro teriam, afinal, estavam na Coreia do Sul, um lugar onde a maioria das pessoas eram extremamente fechadas. Mas não achava que algum dos garotos ali conseguiriam ver Kyungsoo de modo ruim. - Chanyeol?

- Ah! Eu não tenho! Só fiquei surpreso. Eu nunca nem mesmo desconfiei. - Chanyeol respondeu, se perguntando se pareceu que não iria aceitar D.O

- Acho que ninguém aqui se incomoda com isso. - Chen falou, esperando uma resposta afirmativa de todos.

E realmente ninguém se importava, todos pensavam algo semelhante: se KyungSoo estivesse feliz, era o bastante, não importava a maneira, ele apenas tinha que ser feliz, independente de seu futuro parceiro ser homem ou mulher.

Mesmo pensando assim, algo não fazia sentido para JongIn, não era por ser gay que KyungSoo estava triste. Os outros podiam não ter percebido, ou até mesmo podia estar imaginando coisas, mas algo ainda não fazia sentido em sua cabeça.

Estava envolvido, mesmo não sabendo como, com o que deixara o Do triste. O jeito que KyungSoo o evitava mas andava com os outros membros do grupo normalmente, o modo como seu olhar perdia todo brilho quando pousavam em si. JongIn tinha certeza que KyungSoo estava escondendo algo.

E, como nunca foi uma pessoa muito paciente, andou a passos pesados até onde o Do tinha ido enquanto alguns membros os chamavam, confusos com suas ações.

Sentiu seu pulso ser puxado, fazendo seu corpo virar de frente para quem o parara, mais especificamente, de frente para Lay, que o olhava com uma expressão séria.

- Você vai tratar KyungSoo diferente agora que sabe que ele é gay? - Lay perguntou, sem soltar o pulso do moreno, apenas apertando-o mais forte.

JongIn puxou seu pulso, se soltando do outro, vendo todos membros - com exceção de KyungSoo, Baekhyun e Sehun - observando o que acontecia.

O olhar de Chen, Lay e Suho praticamente o obrigavam que não tivesse nada contra D.O. Como se dissessem que, se tivesse, estaria com problemas. Chanyeol ainda parecia meio perdido com tudo que estava acontecendo, não conseguindo acompanhar devidamente o que acontecia no momento. Ainda tentando assimilar os fatos.

Xiumin tentava ver o lado de JongIn, mesmo que não conseguisse realmente compreender o que ele estava fazendo, mesmo assim, ainda não tinha entrado na ofensiva para proteger o Do, praticamente ameaçando JongIn com o olhar, como alguns fizeram.

- Não é o que vocês estão pensando. Eu vejo KyungSoo do mesmo jeito de sempre. - JongIn explicou.

- Então porque saiu daquele jeito? - Xiumin perguntou, sem nenhum tom de acusação em sua voz, apenas curiosidade.

JongIn ficara em silêncio em alguns momentos, procurando uma desculpa para falar. Sentia que o que KyungSoo estava escondendo deveria ficar apenas entre os dois, talvez nem ele mesmo devesse saber, uma vez que D.O guardara o que é que fosse apenas para si.

- Eu...Eu quero saber o porque dele não ter me contado antes. - Ele falou, sendo o mais convincente que conseguia.

- Só isso? - Chen perguntou novamente, desfazendo o olhar ameaçador logo depois, assim como Junmyeon e Yixing. - Não precisava sair daquele jeito só por causa disso. - Suspirou.

- Também temos que entender que não é fácil para KyungSoo, JongIn. Ele deve ter tido muito medo de não ser aceito. - Xiumin comentou, percebendo que Kai já se virava para ir atrás de KyungSoo. Agora aparentando estar mais calmo. - Espere Sehun e Baekhyun falarem com D.O, então você conversa com ele. - Pediu, fazendo JongIn voltar a se sentar no sofá onde antes estava para esperar Sehun e Baekhyun voltarem para o comodo, quem sabe até mesmo KyungSoo.

 

 

*-*-*-*-*-*-*-*

 

 

- Achei que ainda ia demorar um pouco mais para contar. - Sehun comentou, assustando KyungSoo que não percebera os dois garotos o seguindo e entrando em seu quarto junto de si.

- Como assim? Você sabia? - D.O perguntou após se recuperar do pequeno pulo de susto que deu.

- Nós já sabíamos. - Baekhyun corrigiu, indo se deitar na cama do amigo que tinha quase a mesma altura que si. - Na verdade, eu desconfiava, então obriguei Sehun a me contar o que sabia. - Riu.

- Mas como o Sehun sabia? Eu não tinha contado para ninguém. - KyungSoo perguntou, confuso.

- Você é bem óbvio KyungSoo, os outros não percebem, mas quando você olha para JongIn dá para perceber sua dor e, coincidentemente, você começou a olhar para ele desse modo quando ele começou a namorar. É só ligar os pontos. - Sehun falou, empurrando o Do para a cama em que Baekhyun estava, se sentando lá com ele.

- E... e vocês não tem nojo de mim? - KyungSoo perguntou, inseguro.

- Porque teríamos? Você continua sendo o mesmo de sempre, não vamos mudar a forma que te vemos apenas por causa disso. - Sehun falou, abraçando os ombros de KyungSoo apenas com um braço, apoiando seu queixo no topo da cabeça do mais velho.

- A única diferença é que agora eu tenho certeza que você deseja meu abs de nutella, mas você sabe que eu sempre desconfiei disso também. - Baekhyun comentou fazendo todos rirem, como sempre, amenizando o clima com piadinhas que as vezes não tinham graça.

O Byun também abraçou D.O, encostando sua testa na dele, ainda rindo. Sehun também acabou por juntar a testa com a dos outros ali que também se abraçavam, rindo e fazendo pequenos afagos nas costas de KyungSoo que, mesmo sorindo, começava a chorar de alívio e soluçava de vez em quando.


Notas Finais


Lay protegendo o amiguinho <33 Eu imagino o Chen o Lay e o Suho muito protetores com o Soo, então acabou ficando assim~
Eu imagino o Xiumin também, mas eu não consigo ver ele bravo ou brigando com alguém, eu também não consigo ver o Lay bravo, mas pra mim combinou se for pra proteger alguém ncjsjd <33
Chanyeol só na brisa, hj é aniversário do meu filho - vulgo Chanyeol - que emoção~
Momentinho com Baek Soo é Sehun, pq sim, eu shippo td mundo com td mundo, nem sei mais qual o casal que vai ficar no final (socorr)
Desculpa se ficou nada com nada, bem diferente da personalidade deles, mas eu não pude evitar *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...