1. Spirit Fanfics >
  2. Love Hurts >
  3. Capítulo 01

História Love Hurts - Capítulo 01


Escrita por: OopsViih

Notas do Autor


primeira fic que eu posto
espero que gostem *-*

Capítulo 1 - Capítulo 01


COMO ASSIM ELE VAI ESTUDAR COM A GENTE?

-Calma Bruna, pensa pelo lado bom, você vai ver ele todo dia - mordi os lábios pensando nesse tal lado bom.

-Ele me odeia, então não tem lado bom.

-Poxa, Bruninho.

-Está bom Thi.

*Na sala de aula*

Lá vem ele, por que ele tem que ser tão gostoso, My que me perdoe, mas seu irmão é um pedaço de mau caminho.

-Oi Eduardo

-Oi – ele respondeu bem ignorante, credo que garoto chato.

-EDUUUUUU, seu gostoso – chegou o Thiago todo animadinho.

- Oi Thiago, meu amor.

Fiquei boquiaberta, por que ele foi tão grosso comigo e com o Thi ele foi todo amoroso.

Ainda não acredito que eu crusho esse garoto, o que eu tenho na cabeça.

O professor entrou na sala

-Abram o livro na pagina 15

- Professor eu ainda não recebi meus livros posso me juntar com alguém?

- Pode Eduardo, mas sem conversas.

Alguém me cutuca e quando eu olho pra tras é o Edu.

-Posso juntar contigo?

-Pode – falei meio descofiada e afastei minha carteira um pouco para o lado e ele colocou a sua ao meu lado.

O professor começou a falar sobre alguma coisa que eu não prestei atenção, pois estava distraída com perfume do Eduardo.

Puta que pariu que homem cheiroso.

-Como foram as férias? – Eduardo sussurrou para mim.

- Foi chatas, a única coisa legal foi o acampamento.

- Ah entendi, as minhas foram maravilhosas fiquei com várias gatinhas.

Revirei meus olhos com suas palavras.

- A conversa está boa né, Eduardo e Bruna - o professor falou bem alto e todos olharam pra gente maliciando.

No intervalo eu já não estava me sentindo bem, fiquei assim a semana toda.

Quando chegou o fim de semana eu fiquei doente e acabei faltando uma semana inteirinha.

Quando eu voltei muita gente veio perguntar o motivo pelo qual eu faltei tanto.

Menos o Eduardo, o deixei na dele e fiquei prestando atenção na aula.

No intervalo eu vi que tinha uma novata na sala do 9° ano e que o Edu estava de papinho com ela, foi ai que eu percebi que eles estavam ficando, não sei por que, mas isso me deixou mal.

- Oiii –cheguei à novata- Tudo bem? Como é o seu nome?

-O que você tá fazendo aqui?


Notas Finais


obrigada por lerem ate aqui
ate o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...