História Love idol - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Hentai, Idol, Romance, Shoujo
Exibições 12
Palavras 333
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Vamos lá para o ultimo capitulo😢

Capítulo 10 - Capitulo10 final


Fanfic / Fanfiction Love idol - Capítulo 10 - Capitulo10 final

-Yamashita estou gravida! Ao receber a noticia Yamashita sentiu uma grande felicidade mas tambem ficou em choque. 

-Sério?-perguntou desacreditando das palavras dela Luna fez que sim com a cabeça -Meu Deus! Isso é otimo agora finalmente seremos uma familia-dizia ele sorrindo e dando risada. -Mas Yamashita e a agencia? 

-Quem se importa com a agencia eu so quero ficar perto de vocês agora-Yamashita não podia segurar a felicidade ja saiu contando para todos a Mãe de Luna foi uma das primeiras a saber ele quis se apresentar formalmente a ela... A mãe de Luna não podia estar mais feliz ja que sabia do sonho da filha e foi totalmente a favor, agora só faltava dar a noticia na agencia. Yamashita foi até a agencia e explicou o caso:

 -Sinto muito Yamashita mas vou ter que te demitir por quebra de contrato sinto mais por nós que estamos perdendo um de nossos melhores idols mas essa foi uma escolha sua... 

-Eu entendo-disse ele comprimentando ela e saindo-naquele momento ele pouco ligava para a agencia ja tinha tudo combinado com jin para ir para a agencia dele. 

Os dias se passaram e ele começou na agencia nova que foi muito boa para Yamashita , eles descobriram que Luna estava gravida de um menino. 

{Autora: Sabe chegamos finalmente ao final dessa historia, eu realmente me diverti escrevendo ela e espero que vocês tenham se divertindo ao ler, bom não sou muito experiente em escrever historias desse tipo na verdade não sou nada experiente mas eu tive a ideia e quis coloca-la em palavras talvez pela minha falta de experiencia eu não tenha conseguido me expressar de forma clara mas eu espero que depois quando eu tenha mais experiencia eu possa reescreve-la. Bom quanto ao final não acho que posso dizer que eles viveram felizes depois disso porque todos sabem que problemas surjem um atras do outro só posso dizer que depois disso eles tambem tiveram uma garotinha e que eles amaram muito essas duas crianças...} ♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡


Notas Finais


Desculpe sei que para ultimo capitulo foram poucas palavras tenho muito a agradecer a vcs que favoritaram e que leram
MUITO OBRIGADA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...