1. Spirit Fanfics >
  2. Love Ignored >
  3. I'm here with you

História Love Ignored - I'm here with you


Escrita por: sugaoppa e taehynxgs

Notas do Autor


COMO PROMETIDO AQUI ESTÁ <3
BOA LEITURA!

Capítulo 14 - I'm here with you


-Vocês estão no meio da rua gente, vamos resolver isso com calma pelo amor de Deus - Hoseok tenta acalmar a todos.

O Jungkook solta o Yoongi e ele vai embora tombando na rua, o Jimin tem seu rosto inchado de tanto chorar e eu estou apenas parado tentando processar tudo que acabou de acontecer.

-Vamos todos para a casa de Jungkook, vocês precisam se resolver - Ponho minha mão no ombro do Jimin e digo a ele que vai ficar tudo bem, Jungkook ainda está um pouco alterado, mas mantém a calma. Acompanhamos até a casa de Jungkook pedimos para eles resolverem tudo com calma, abraçamos os dois e voltamos para a casa de Hoseok.

-Nossa isso daí vai da uma treta maligna - Falo preocupado.

-Eles vão se resolverem logo relaxa - Hoseok abre a porta de sua casa.

-Para falar a verdade eu fiquei com um pouco de ciúmes do Yoongi quando estávamos no balneário ele estava secando você – Entro falando cabisbaixo.

-Taehyung você é um bobo sabe que eu não quero nada com o Yoongi, eu apenas quero você e mais ninguém. -Hoseok pega na minha cintura e me beija ali mesmo. –O que vamos fazer agora? –Me pergunta.

-Ah não sei- Me jogo no sofá.

-VAMOS À PRAIA - Hoseok surge com uma idéia maravilhosa.

-Vamos -Rio- eu amo ir a praias no final de tarde.

Pegamos nossas coisas e vamos para parada de ônibus. Chegamos á praia procuramos um lugar para sentamos na areia, praia é deserta essa hora então só havia nos dois.

-Como eu amo isso aqui - Hoseok abre os braços e fala se referindo a praia.

-Isso aqui também - Aponto para mim mesmo e começo a rir e o mesmo rir junto a mim.

-O céu está tão lindo, olha isso! Fabuloso - Falo-Vou tirar uma foto-Tiro uma foto no céu e ponho na frontal para tirar uma foto nossa eu faço um V com os dedos e o Hoseok da um sorriso deixando sua covinha amostra.

-Hoseok eu queria te falar que eu arrumei um emprego em um restaurante, o trabalho é puxado, mas o salário rende um dinheiro bom para me sustentar sabe lá em casa as coisas não tão indo bem meu pai sem poder trabalhar e minha mãe foi demitida essa semana do trabalho.

-Que bom Taehyung eu estou feliz por você, são quantas horas de trabalho? –Segura a minha mão pondo em cima do seu joelho.

-Bom é semana toda só tenho folga aos sábados são 10 horas de trabalho, começa de 13 horas da tarde e largo 00horas.

-Eu só vou te ver na escola - Hoseok fala baixo ele percebe que eu escutei então fala algo para disfarça sua tristeza. – É-é... –Pensa em algo para tentar disfarça, mas ele não consegue e se entrega - Vou te ligar todos os dias para dizer que te amo. –Hoseok fala cabisbaixo.

Sorrio para o Hoseok e selo nossos lábios, ah como eu amo os lábios do Hoseok são tão doces e macios me sinto mais apaixonado ainda a cada de que se passa eu amo mais Jung Hoseok.

-Não se preocupa nos meus dias de folga passamos o dia todos juntos. –Sorrio para o mesmo.

-Já imaginou nosso futuro juntos? –Hoseok me surpreende eu não esperava esse tipo de perguntas - Vamos ter uma casa linda e eu vou morar com a melhor pessoa que eu já conheci em toda minha vida, teremos uma vida tranquila e sem estresse. –Me preenche o coração saber que o Hoseok pensa em nosso futuro.

- E você vai ser um grande dançarino –Olho para o Hoseok- Aposto que vai fazer muito sucesso, olha que sonho! –Sorrio para o mesmo. –Mas você vai ficar longe de mim, só vou poder te beijar depois de meses isso é uma tortura sabia? –Faço um bico.

- Fazemos chamadas de vídeo! –Pisca um olho para mim

-E no meu aniversario?

-Eu cancelo tudo na minha agenda para ficar com você.

-Hoseok eu te amo - Falo para o Hoseok.

-Credo, você ta muito meloso hoje –Rir- Eu também te amo bobo.

O céu escurece e a noite chega, as horas passam e conversamos horas e horas, passar o tempo com alguém que você gosta é a melhor sensação olhamos as horas e decidimos volta eu disse ao Hoseok que eu dormiria com ele hoje então vamos diretamente para a casa dele, chamamos um táxi e conversamos um pouco, mas o Hoseok logo pegou no sono e dormiu em meu ombro que coisa mais fofa quero apertar. Chegando a casa do Hoseok eu pago ao Taxista e acordo o Hoseok para entrarmos, ele abre a porta e se joga no sofá.

-Vou tomar banho - Falo e subo para o banheiro enquanto eu tomo meu banho escuto o Hoseok cantalorar uma música a melodia parece ser tão doce. Vou para o quarto e me visto com as roupas do Hoseok, me viro para fechar o guarda-roupa quando avisto uma foto do Hoseok ao lado de duas pessoas parecem ser seus pais.

-São meus pais, eu tinha quatro anos de idade nessa foto - Hoseok aparece escorado na porta.

-Não havia brigas na nossa família nesse tempo, mas desde então... Parece que foi piorando cada vez mais, cada vez mais difícil de suportar o inferno que era na casa dos meus pais então eu comprei uma casa para mim com o dinheiro que tinha. –Hoseok parece estar triste de novo.

-Já passou Hoseok, isso é passado agora estamos no presente não vamos ser pessimistas vai ficar tudo bem - Fico na frente do Hoseok.

-Será que vai ficar tudo bem mesmo? Taehyung eu não quero te perder, eu não quero que meus pais separem a gente eu quero ficar com você - Em seu rosto uma lagrima desce lentamente e suas mãos tremem.

-Hoseok eu estou aqui eu vou te proteger de todo mal, eu não vou deixar que façam isso com a gente- Abraço Hoseok sem dizer mais nada apenas fico ali abraçado com ele.

-Obrigado Tae - Hoseok beija minha testa.

-De nada-Enxugo suas lagrimas- Agora vai tomar um banho –Aperto sua bochecha.

Hoseok volta do banho ele veste sua roupa, e deitamos em sua cama de casal.

-Que cama confortável - Abraço o travesseiro.

-Para que abraçar o travesseiro se você tem a mim? –Hoseok tira o travesseiro do meu braço e me abraça por trás ficando de conchinha, Hoseok dorme primeiro que eu então para não acordar ele não me mecho e durmo rapidamente, pois estava cansado.


Notas Finais


FKSDJZKLÇFJSDK NHAA QUE FOFOS NE NOM?
Até logo galero <3
Me perdoem por qualquer erro~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...