História Love Ignored - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~taehynxgs

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags J-hope, Jung Hoseok, Kim Taehyung, Taeseok, Vhope
Visualizações 53
Palavras 1.238
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ALÔ ALÔ VOCÊS SABEM QUEM EU SOU?
A rainha do caps KSKSKKAKEKS
estou editando a fanfic para ficar bem linda e cheirosa 💜
Aproveitem o capítulo.

Capítulo 15 - Why?


Meu primeiro dia de trabalho! Quem diria? Uma mistura de sentimentos tomam conta do meu corpo, estou excitado. Passo o resto do meu dia atendendo pessoas, e anotando seus devidos pedidos. O tempo que me sobra quando saio do trabalho eu tomo um café, e vou para casa.

[...]

Sábado há tarde. Não recebi nenhuma mensagem do Hoseok, nem ao menos uma chamada. Sinto que aconteceu algo, preciso ir na casa do Hoseok.

Saio desesperadamente de casa não me importando com a roupa que eu estava.

Dias atrás...

Hoseok está estranho, há uma semana atrás ele estava radiante... Será que aconteceu algo? 

- Hoseok? -O chamo, mas ele parece não ter escutado então o chamo mais alto. -Hoseok! -Ele olha para mim e sua cara não está nada boa.

-Oi TaeHyung... -Fala com sua voz rouca.

-Hoseok, aconteceu algo? Você está péssimo! 

-Não foi nada, apenas não consegui dormir -Sorri fraco.

-Aposto que foi assistindo algo! Durma cedo criança. -Bagunço o cabelo do mesmo e enrosco o meu braço em eu pescoço, caminhamos até a sala de aula.

Abrindo a porta da casa do Hoseok me deparo com bebidas no chão espalhadas por todo os lugares, a casa tinha cheiro de cigarro. Que merda está havendo? Onde está o Hoseok? Não o acho em lugar algum, paro em frente a sala, não acredito que...

Ele saiu...com o Jimin!

Merda Hoseok! Como eu fui acreditar naquela sua mentira barata? Bato a porta fazendo um estrondo atrás das minhas costas. 

[...]

Entro no bar, naquele maldito bar, ando a procura de Hoseok no meio da multidão que dança a todo momento desaparecendo na fumaça que os cobria. Avisto o Jimin e Hoseok, estavam sentados usando drogas e alcoolizados não sabiam o que diziam.

-Por quê? -Me ponho na frente do Hoseok que está sentado conversando com o Jimin.

-A gente só veio se divertir cara! -Jimin fala bebendo um copo cheio de licor que está em sua mão e apontando o seu dedo para o Hoseok.

-Hoseok! Eu estou falando com você sabia? -Cruzo meus braços irritado. Hoseok apenas rir. -Porra Jimin! -Bato na mesma com força.

-Calma aí TaeHyung! -Yoongi aparece com um cigarro em suas mãos.

Puxo o Hoseok e o arrasto para fora, já que ele não estava escutando nenhuma palavra que eu dizia perto do Jimin.

-Então é isso? Eu passo o dia todo preocupado com você, e eu descubro que você tá na porra de um bar Hoseok! -Seriamente olho ele.

-Quer um troféu agora? -Hoseok bate palmas lentamente. -Você devia ter me procurado naquele dia que estava mal para um caralho TaeHyung! E o que você fez? Ignorou, acreditou naquelas palavras falsas. E droga! Eu vim beber e usar drogas sabe porquê? Porque eu passei a porra da semana toda sem notícias suas, com problemas na casa dos meus pais. Agora eu posso entrar senhor preocupado? 

-E você acha realmente que as drogas e bebidas vão te livrar de todos os problemas Hoseok? Essas porcarias só te arrastam para baixo, nunca vão te levar para frente, você tá procurando uma solução onde só te dar mais problemas! Por que não enxerga isso? E sim, eu me preocupo com você não finja que não sabe disso. Me desculpa eu sei que vacilei em não ter percebido o que havia naquele dia, droga Hoseok! Eu te amo muito, eu to aqui para ajudar você, eu posso te ajudar a resolver os seus problemas sem precisar de drogas e bebidas. -Pego na suas mãos frias e junto a minha- Por favor, vamos voltar para sua casa Hoseok eu durmo com você hoje! Mas não fica aqui.

Hoseok me olha por minutos sem dizer nada.

-Me desculpa eu sou um babaca TaeHyung! Eu só faço merda na vida, você não me merece. -Seus olhos lacrimejam.

-Bom em algumas partes eu concordo com você, e não fale besteira! Sabe que odeio bobagens. -Beijo sua testa que estava a amostra.

Escutamos duas pessoas ali perto e vou dar uma espiada. Era o Jimin e o... Yoongi, estavam encostados em um carro e o Jimin puxa o Yoongi para um beijo, Hoseok aparece atrás de mim e meu coração dispara.

-Quer me matar? -Falo em um sussurro. - É melhor darmos o fora daqui, não quero ser testemunha desse caso-Aponto para o Jimin e o Yoongi.

-Espera -Hoseok puxa meu pulso olhando para mim fixamente, o cheiro do seu perfume junto com o do licor se mistura inalando em minhas narinas, sou preso ao seu cheiro me aproximando do seu rosto, lentamente chego em seus lábios fazendo nossas línguas dançarem umas com as outras me fazendo sentir o gosto do álcool em minha boca, Hoseok pega minha cintura a apertando-a contra a sua e eu ponho minhas mãos em seu cabelo o puxando.

-Tava com saudades -Digo após separar nossas bocas por falta de ar. 

-Agora podemos ir -Hoseok entrelaça nossas mãos.

Chamo um táxi e vamos para a casa do Hoseok [...] Sem mais nem menos Hoseok me joga na parede me beijando loucamente seu corpo está quente, sua mão está nas minhas costas por dentro da camisa.

-GENTE! -Jungkook chega abrindo a porta e se deparando com aquela cena, eu afasto o Hoseok de mim e ajeito minha blusa.

-Porra, existe porta ainda sabia? -Hoseok senta no sofá irritado.

-Desculpem eu n-não sabia que... -Jungkook paralisa no tempo e procura algo com seus olhos. - O Jimin não está aqui? -Com o semblante confuso tenta entender.

-Não, ele estava no mesmo bar que o Hoseok, acabamos de voltar de lá -Falo respondendo.

- O Yoongi está lá também -Hoseok deixa escapar as palavras da sua boca, percebendo o que havia dito põe a mão na boca.

Jungkook pega seu celular e disca o número do Jimin ligando para o mesmo.

-Caralho, Jimin qual é a sua? -Jungkook tem um tom de voz alto que ecoa pela casa toda. -Você pensa que eu sou seu brinquedo para usar e depois jogar fora? E por que diabos você está com o Yoongi? -Seu rosto fica vermelho e seus punhos se fecham. 

Jungkook encerra a chamada e joga seu celular no chão, senta no sofá e põe as mãos no seu rosto eu e o Hoseok nos olhamos e vamos até ele dar um abraço.

-Olha esquece isso por enquanto e relaxa, já que está aqui vamos fazer algo tipo assistir séries. -Falo pondo minha mão no ombro do Jungkook.

-Como vocês podem agir como se nada tivesse acontecido? Caralho, eu fui traído merda! -Jungkook explode e levanta do sofá que estava. -Como ele pode fazer isso comigo, que porra! Park Jimin eu te odeio. -Se retira e fecha a porta batendo forte.

-Depois acertamos as coisas com Jungkook, ele está a apenas estressado -Falo coçando a nuca.

-Que se foda! -Hoseok anda pela casa tropeçando nos próprios pés, ainda está bêbado.

- Ei! Para onde está indo? -Pergunto rindo do mesmo.

-Eu estou com fome merda -Procura algo para comer inquietamente.

-Senta essa bunda ai, vou pedir pizza -Vou atrás do meu celular e disco o número o dizendo o endereço.

-Vai demorar muito? Eu to morrendo -Hoseok deita no chão olhando para o teto.

-Eu não mandei você beber de barriga vazia, agora tenha paciência -Mostro a língua para ele.

O entregador de pizzas chega. Passamos a noite em claro conversando sobre músicas e de coisas que gostaríamos de fazer.


Notas Finais


Então o que acharam?
Eu atualizei a capa e to achando um amor <3
Obrigada Jeyson power ranger por me ajudar na revisão do capítulo ai love iu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...