1. Spirit Fanfics >
  2. Love Impossible >
  3. Capítulo 1

História Love Impossible - Capítulo 1


Escrita por: MissSwanQueen

Capítulo 1 - Capítulo 1


Emma on

Hoje o dia em StoryBrooke prometia ser bem...calmo...por incrível que pareça. O Henry está cada vez mais próximo de mim, e Regina se mostrava uma pessoa melhor, logo o Henry tomou a iniciativa de termos um almoço em família, comigo , Regina , ele , Killian por ser meu namorado, Snow, Charming e Neal. 

Estava tudo certo para esse tal almoço , então quando deu o meu horário de almoço fui me encontrar com eles no Granny's. No caminho encontro o Killian e o mesmo me conduz para um beijo...Sinceramente, eu não amo o Killian, não sei nem por que estou com ele.

Fomos para o Granny's e encontrarmos os outros que estavam reunidos em uma mesma mesa.

--Demorei muito ?-Pergunto 

--Não Swan -Regina responde simpática 

--Filha -Snow e Charming dizem na mesma hora 

--Mãe e Pai -Lhes dou um sorriso e vou abraçar eles.

--Hey Garoto -Abraço o Henry e bagunço seus cabelos 

O almoço foi muito tranquilo, tirando o fato que o Killian ficava querendo me beijar o tempo todo e Regina começar a ficar meio grossa quando isso acontecia. 

Depois que todos comemos , todos foram embora exceto por mim ,Henry e Regina.

--Mãe...Podemos tomar sorvete ? -Henry pergunta para mim.

--Claro ...se a Regina deixar... - Olho para ela esperando uma resposta e percebo o quão bonita ela está.

--Ah sim , pode sim filho. -Regina permite e Henry vai pegar seu sorvete , Deixando eu e Regina a sós.

Regina começa a olhar para mim e eu a olhar para ela , nenhuma de nós ousa desviar o olhar.

--Então Miss.Swan ...como está o namoro? -Ela pergunta e volta sua atenção para o celular que acabara de pegar.

--Oh...e...está ótimo.

--Que  bom Swan.

--Regina , creio que já passamos da fase das formalidades.

--Oh Perdoe-me Emma, melhorou ?

--Sim Regina, mas de qualquer forma,  gosto quando você me chama de Swan - ai meu Deus ...eu falei isso alto.

--Como, Emma ?

--Ah digo,  gosto do nome Swan, por isso que gosto quando me chama assim , mas prefiro Emma.

--Entendo,bem... o Henry sugeriu que você jantasse em minha casa hoje e eu disse que pensaria...pois bem ...você aceita?

--Ah Claro, adorei a ideia...Henry realmente acredita que você mudou.

--E eu mudei Emma -Fala um pouco triste.

--Eu sei , eu também acredito oras.

--Obrigada Emma.

Henry volta com o sorvete e Regina o conta que irei jantar em sua casa hoje , casa cuja ele persiste em chamar de "nossa".

Depois de ótimos momentos , volto para delegacia e fico sem fazer nada , pois StoryBrooke se encontrava em perfeita paz. Espero dá o meu horário e quando o mesmo chega arrumo minhas coisas e vou para casa me arrumar para o jantar , que por sinal me deixou bastante ansiosa sem motivo aparente.

Tomo um banho e visto uma calça, uma blusa de cinza e calço minhas botas. 

Pego meu carro e sigo para mansão 108. Ao chegar lá bato na porta e fico boquiaberta com a perfeita visão da Regina,  ela usava um vestido justo vermelho , saltos altos pretos , seu batom e seus cabelos soltos, ela estava perfeita --💭por que eu estou pensando isso?💭- Volto a realidade com a voz de Regina.

--Olá Mis...Emma, entre o Henry está a sua espera assim como eu também estava.

--Desculpe o atraso , Regina.

--Oh não Emma , você chegou exatamente na hora.

Olho para o meu relógio.

--Nossa, isso é inédito.

--Os relatórios que digam --digo e começou a rir.

--Ah me desculpe Regina, logo amanhã eu lhe entrego.

--Sem problema Emma, bem , não vamos falar de trabalho, entre...-Ela dá passagem para que eu entre.


Continua...


Notas Finais


Ooiii.... Oq acharam do capítulo??!
Digam aii!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...