1. Spirit Fanfics >
  2. Love Impossible >
  3. Cap 3

História Love Impossible - Cap 3


Escrita por: MissSwanQueen

Notas do Autor


Sorry pela demora....

Capítulo 3 - Cap 3


Emma 

Saio da casa de Regina com um sorriso estampado no rosto...claro que ele estaria aqui a mostra para quem quiser ver...tinha acabado de passar um tempo com meu filho e a pessoa que eu mais amo...💭Oi? Amo? Regina? Emma , vc está bem?💭

Um turbilhão de pensamentos passam por minha cabeça...

💭eu acabei de pensar que amo Regina...sério isso ?💭 

Ignoro meu pensamentos até que sinto um frio na barriga ao passar pela prefeitura com meu carro...

💭Emma, o que está acontecendo?💭

 Começo a ficar confusa, a única coisa , ou melhor , pessoa que eu consigo pensar agora é em Regina. 

💭Que bonito hein, Emma ?💭

Isso não pode ser real, mas é, eu amo Regina... Chego em  casa e Entro sem falar com ninguém...

 --Emma , você está bem? -Mary pergunta preocupada. 

--Sim mãe...vou para meu quarto...inclusive , amanhã eu termino de por as coisas na caixa para me mudar.

Tranco a porta do quarto e me jogo na cama, pego meu celular e vejo que no meu bloco de notas só havia o nome de Regina , tudo o que eu anotava para me lembrar era em relação à ela, minha galeria era repleta de fotos minhas , dela e Henry , não havia nenhuma que ela não estivesse no meio, nem mesmo fotos minhas com Killian existiam na galeria... 

--Nossa Emma , jura? Como ? É a Regina...tão...perfeita...-Falo comigo mesmo em meu quarto. 

Começo a me mexer na cama, tomo um banho gelado, troco de roupa, faço de tudo , mas não consigo parar de pensar nela, até que finalmente durmo...e claro ...sonho com ela. 

 Acordo cedo e vou direto para o banho , depois troco de roupa e sigo para o Granny's já que obviamente dos poucos talentos que eu tenho nenhum deles é com comida... 

 Chego no mesmo e avisto a Ruby. 

--Oi lobinha...me trás um café bem forte por favor. 

--Cadê o chocolate quente com canela ? 

--Não dormir bem essa noite...preciso de cafeína. 

--Ok então cisne...pensando na Regina? -Falo brincando por ter visto elas ontem juntas e se olhando.

 --Ruby , como você sabe?-Pergunto assustada. 

--Eu estava brincando, mas pelo visto foi isso mesmo. 

--Ai meus Deus...Ruby...não conta para ninguém... 

--Claro que eu não vou contar...mas qual é o motivo de você ter pensado tanto nela? 

--Eu acho que eu amo a Regina... 

--Oi?! -começo a rir- quando vc descobriu isso ? 

--Não ria loba...Eu fui jantar na casa dela ontem...e quando eu estava voltando para casa ...PAW...Eu percebi isso. 

--Nossa Emma...e agr? 

--E agr nada Ruby...isso não é possível de acontecer...vou tentar esquecer isso. 

--Você que sabe...-Pego o café de Emma e entrego a mesma.

 --Obrigada lobinha. -Pego o café e saio do Granny's. Vou até a delegacia e me sento na cadeira , fico fazendo os relatórios enquanto tomo meu café, eu sabia que teria que entregar os mesmos para Regina ainda hoje, mas diferente de antes, eu vou pedir para o meu pai entregar , também não vou para o Granny's na hora do almoço para não encontrar Regina...eu preciso tirar esse sentimento de mim 

-Certo Emma ?...certo?!...não , não é certo...é certo-...Esse sentimento está me deixando cada vez mais confusa ...melhor eu tentar tirar ele de mim. 

 O horário de entregar os relatórios chega ,então eu pesso para meu pai entregar.

 --Pai...entrega os relatórios na prefeitura por favor? 

--Entrego...mas você está bem? 

--Estou...Só com um pouco de dor de cabeça , mas nada de mais. 

--Ok Filha, só achei estranho , pois você sempre quer levar os relatórios -Meu pai sai da sala e vai para a prefeitura entregar os relatórios. 

 Fico na delegacia o dia todo sozinha , já que meu pai já havia encerrado o turno dele, eu tinha feito um pedido em um restaurante qualquer , almocei na delegacia , fiz de tudo pada sair o mínimo de vezes Possível para não dar de cara com Regina e fazer alguma merda. 

 Por incrível q pareça o dia passou rápido ,meu pai voltou para delegacia para fazer o outro turno dele e eu fui para casa , tomei um banho e me joguei na cama , pensando em Regina.


Notas Finais


Digam oq acharam do cap...
Bjos de Neon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...