1. Spirit Fanfics >
  2. Love in a hopeless place

História Love in a hopeless place


Escrita por: wisheschanbaek

Fanfic / Fanfiction Love in a hopeless place
Sinopse:
Byun Baekhyun é um jovem prodígio e um dos principais médicos no desenvolvimento para cura de uma doença fatal, que tem afetado toda população. O Byun deseja ser reconhecido por sua genialidade e ter todo mérito para si na descoberta da cura, sem sequer se importar com os pacientes que chegam naquela clínica. Até conhecer Park Chanyeol, um jovem esperançoso demais para alguém que tem aquela doença e que está em programa experimental.
Então, quanto mais médico e paciente se descobriam, mais Baekhyun se dedicava a encontrar aquela cura; não por glória, mas para salvar aquele garoto feliz e que derretia aos poucos o seu coração de gelo. Mostrando que destino pode agir de formas misteriosas e imprevisíveis quando achamos algo pelo que lutar.

CHANBAEK WISHES | FLUFFY | DRAMA | MÉDICO X PACIENTE
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.311
Favoritos 675
Comentários 20
Listas de leitura 224
Palavras 11.224
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Cbw, Chanbaek, Chanbaekwishes, Fluffy, Happy Ending

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
As your shadow crosses mine, what it takes to come alive
20
2.311
11.224

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: lydingie
Usuário
AAAAAAAAAAAAAA
Você não tem noção do quanto eu fiquei feliz quando soube que desenvolveram esse plot. E quando me contaram que você tinha escrito, então? Socorro!!!
Eu achei que não tinha dado informações o suficiente, ou que tinha ficado confuso (sei lá, né) MAS FICOU PERFEITO!! AINDA MELHOR DO QUE IMAGINEI!!
Mulher, que poder, hein?! Sua escrita é maravilhosa e aaaa ficou tudo tão perfeitinho, o jeito do chan e do baek foi EXATAMENTE como idealizei. Eu tô apaixonada.
Muito obrigada por escrever, ficou perfeito. ❤ Eu amei.

Beijinhos.