História Love in a lie - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Larry, Larry Stalinson, Louis Tomlinson
Exibições 13
Palavras 759
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei ❤
Aqui está mais um cap!! Boa leitura ❤

Capítulo 3 - Do you want to be my lying boyfriend?


Harry P.O.V

Depois da minha conversa com Louis,ficamos mais um tempo ali.Eu pensei muito no caso,não é de hoje que esse maldito do Andrew pertuba o Louis.Eu sempre quis ir tirar satisfações com ele mas o Louis nunca deixa.Ele sempre diz que não quer que ele seja o culpado por problemas pro meu lado.Mas ele não entendi que ele signofica muoto para mim,e eu sempre vou querer protege-lo.

Talvez seja por isso que o Niall - e algumas outras pessoas também - pensa que somos namorados.Olha como estamos agora,ele deitado em meu colo com eu fazendo carinho em seus cabelos. Em uma área que a maioria é casais que frequenta.Mas meu amor por ele é apenas de amigo mesmo.

- Hum,Hazz... O intervalo acabou. - saio dos meus pensamentos com sua voz angelical.Sorrio de imediato.

- Oh,ham...Nem ouvi,me perdi em pensamentos. - falei e RI fraco,sendo acompanhado por ele.

O sorriso do Louis era a coisa mais adorável desse mundo,o modo que forma ruguinhas completamente fofas ao redor dos seus olhos.Mesmo ele não gostando, alegando que fica parecendo um homem mais velho,mas para mim são perfeitas.O jeito que seus olhos azuis se fecham quase não dando para ve-los também é adorável. São essas pequenas coisas que o deixa tão... Único.

Okay,eu estou elogiando o Louis de mais hoje ou é impressão minha?

- Harry! Acorda!. - sou despertado novamente pela a voz do Louis.Olho para cima e vejo que o mesmo já está de pé e um pouco corado.Talvez pelo fato deu ter ficado o encarando por um tempo.

- Desculpa,estou meio viajado hoje. - falei e me levantei.Logo começamos a andar em direção ao corredor.

- Eu percebi. - falou com um sorriso pequeno,mas ele parecia mais alegre depois do ocorrido.

-Você está melhor?. - resolvo perguntar,ele demora um pouco para responder,suspira de leve e fala.

- Sim..Confesso que ainda estou um pouco chateado pelas suas palavras.Mas...Você me fez bem hoje Harry.As vezes você me cura mais do que qualquer remédio. - falou e eu sorri grande com a suas palavras.Louis era uma pessoa incrível e eu agradesso todos os dias por ter o conhecido quando vim pra cá.

- Sabe que não precisa de me agradecer Lou. - falei e ele apenas sorriu.

Logo chegamos no corredor e cada um foi para suas respectivas salas.E por algum motivo havia um sorriso grande em meu rosto.


{.}


- Finalmente em casa. - falou Louis assim que adentramos o nosso apartamento.

Não era um apartamento grande nem luxuoso,mas era bonito e perfeito para nós dois.Não à do que reclamar.

Louis alegou ir tomar um banho e pediu para mim fazer alguma coisa para comermos.Pois estava faminto.Nem um pouco folgado não é?

Mas é melhor do que ele,já que a ultima vez quase que tivemos que chamar os bombeiros.Pois é.

Subo para o meu quarto para colcar uma roupa mais folgada.Abro a porta do mesmo e coloco minha bolsa em cima da cama.Vou até meu armário e tiro de lá uma regata branca e uma bermuda folgada azul.Coloco em cima de cama e começo a me despedir.

Quando estou para  tirar minha calsa meu telefone toca.Bufo e vou até a minha bolsa.Gelo ao ver que estava me ligando.Com as mãos trêmulas,atendo.

- P-pai?


Louis P.O.V

Enquanto a água quente caia pelo meu corpo eu penso nas palavras de Harry para mim hoje mais cedo."Você é perfeito para mim" se eu pudesse voltar no tempo eu com certeza voltaria naquele momento.

 Harry é tão maravilhoso, me faz sentir tão bem e a pessoa mais importante desse mundo. Mas eu posso ser é a pessoa mais sortuda,por telo comigo.

Vejo que estou com um sorriso bobo nos lábios. Balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos.Eu falo de Harry como se fossemos namorados. Por isso que o Niall pensa isso.E eu axho que o Harry não deve gostar disso,sei lá, eu...Não namoraria alguém como eu.

Percebo que meus dedos já estão enrugados e então resolvo sair.

Depois de me secar coloco uma blusa verde e uma calsa moletom cinza.Desso as escadas rezando para que Harry tenha feito comida.To morrendo de fome.

Ao chegar na sala a única coisa que vi foi ele sentado no sofa com o olhar no chão, como se fosse a coisa mais interessante do mundo.E o celular em suas mãos.

- Harry?...Tudo bem?. - resolvo perguntar.Sua atenção então se volta para mim e ele então sorri nervoso.

- Ham...Oi...Louis...Está, está tudo bem sim. - falou e abachou o olhar novamente,fui até ele e levantei sua cabeça. - Me fala a verdade. - falei sério.

- E-eu posso te fazer uma pergunta?. - falou meio incerto e nervoso.Aquilo estava estranho.

- Claro. - respondi curioso.

- Quer ser meu namorado de mentira?



Notas Finais


Eita :v

Oq será que isso vai dar em???

Haha

Até o próximo babys ❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...