1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Color >
  3. Capítulo 9: Hello

História Love in Color - Capítulo 9: Hello


Escrita por: jamunnie

Notas do Autor


Eye gaze, your expression,
that scent, your way fo speaking
It's all lovable,
it makes me smile ♪
— Hello, Seohyun feat. Eric Nam

Capítulo 10 - Capítulo 9: Hello


A manhã já tinha começado agitada no estúdio, e eu não poderia estar mais contente com todo aquele movimento, porque significava que a cada dia a Magic estava sendo mais reconhecida. Que o trabalho que estávamos desenvolvendo vinha sendo aclamado, fosse pela qualidade dos photoshoots que realizávamos, fosse pela sensibilidade que eu fazia questão que minha equipe tivesse ao tratar as fotografias, os conceitos utilizados, de como capturar a essência do momento e originalidade do mesmo.

Eu estava orgulhosa do que tinha criado com a Magic, assim como tinha cuidado com toda a atenção que estávamos recebendo. O que significava dizer que o nível de dedicação ao estúdio estava ainda mais intenso, assim como os contratos que fechávamos. E com aquilo eu tive que aprender a delegar campanhas, grandes photoshoots, a cobertura de eventos. Felizmente, eu tinha confiança na minha equipe para fazer aquilo. Era por isso que eu não me preocupava muito com os resultados finais de cada sessão de fotos, porque sabia que estavam sob bons e competentes olhares. E aquilo ainda me permitia dedicação aos projetos específicos que eu gostaria de fotografar.

O que no momento consistia em dois que tinham minha total atenção: a nova coleção da Flyers, pela qual eu estava tão empolgada quanto minhas unnies; e o novo projeto com o Minho. Para esse último eu estava dividida entre a empolgação pelo projeto em si e entre a ansiedade com os efeitos que aquele projeto desencadearia.

Maneei a cabeça afastando aqueles pensamentos momentaneamente e tratei de me concentrar nas últimas fotos a serem selecionadas da foto de pré-lançamento da Divine. Sorri para a tela do computador quando vi a foto que havia tirado de Tiffany com Taeyeon. Eu tinha uma boa sensação do que vinha daquela parceria, e vendo-as juntas daquele jeito como se parecessem tão confortáveis com a presença uma da outra só reforçava a ideia que eu tinha que aquela era uma boa combinação.

Tinha acabado de enviar as últimas fotos para o setor de impressão, quando notei as suaves batidas na porta que estava aberta do meu escritório. Ergui os olhos e fiquei surpresa com a figura recostada ao patente da porta. Um sorriso enfeitou meus lábios ao encontrá-lo. Minho. Observei meu ex-namorado trajando calça e sapatos pretos, camisa social listrada, os inseparáveis óculos de grau pendurados no bolso no peito da camisa, os cabelos negros levemente bagunçados com algumas mechas caídas pela testa e o charmoso sorriso de sempre nos lábios.

— Algumas coisas parecem nunca mudar mesmo, não é Seo? — A voz dele estava um pouco mais rouca do que eu me recordava.

— Como por exemplo? — Murmurei ao me levantar e contornar minha mesa.

— Seu costume de sempre ficar perdida em fotografias. — Sorriu ao avançar mais na sala.

— Há muito tempo que estava me observando? — Apontei para ele.

— Velhos hábitos, não pude evitar. — Deu de ombros, me fazendo sorrir. — São para você. — Minho me estendeu um pequeno ramalhete de tulipas laranjas.

Retribui ao sorriso dele ao pegar o ramalhete e cheirar as flores. Notei que entre elas haviam algumas playbill autografas de alguns dos mais recentes musicais da Broadway.

— Imagino que você ainda seja uma amante do teatro, em especial da Broadway. — Murmurou.

— Como você disse, velhos hábitos. — Coloquei os presentes sobre minha mesa antes de voltar a me virar para ele. Nós sorrimos antes de enfim nos abraçarmos. — Obrigada, Minho.

— É muito bom ver você novamente, Seo. — Deixou um beijo na minha mão assim que nos soltamos. — Ainda mais linda. — Piscou para mim, e eu ri antes de esmurrar levemente o ombro dele.

— E você sempre galanteador, huh?

— Faz parte do meu charme. — Nós dois rimos um pouco, antes de indicar o sofá no meu escritório para sentarmos.

— Bom te ver novamente também, Minho. — Deixei um leve aperto no antebraço dele. — Agora, me conta, realmente resolveu voltar definitivamente de New York?

— Sim, Seo, estou de volta.

— Para produzir a peça? — Ele acenou confirmando. — Isso é ótimo, Minho. Li o pequeno roteiro que me enviou e adorei.

— Que bom, Seo, estou empolgado com o projeto. — Sorri. — E, aliás, obrigado por ter aceitado trabalhar na fotografia da peça comigo. Pelo que venho acompanhando da Magic, você fez bem seu caminho, garota. — Ele bateu palmas e eu corei levemente. — Como sempre soube que faria.

— Sempre fui apaixonada por fotografia, você sabe.

— Yeah, eu sei. — Murmurou. — Mas antes que falemos do projeto, me conta um pouco como andam as coisas por aqui. Sei que a Sica e a Fany tem consolidado cada vez mais o império que construíram, certo?

— Certíssimo! A Flyers é um grande expoente da moda & da arte. Inclusive vão lançar uma nova coleção em breve.

— Isso é ótimo! Vou ter oportunidade de vê-las logo então. Por mais que eu ache que a Jessica não esteja ansiosa para me ver assim. — Murmurou com uma careta e não pude evitar o riso.

— Na verdade, eu não contei para nenhuma das unnies que você está de volta ainda. — Mordi o lábio, enquanto Minho arqueou a sobrancelha. — Você sabe, o quanto as duas podem ser bastante –

— Assustadoras? Yeah. — Dei um pequeno tapa em Minho com a interrupção dele.

— Eu ia dizer protetoras, mas acho que assustadoras também se encaixa nas unnies. — Nós rimos.

— Fany é um pouco mais receptiva, mas Jessica nunca foi realmente muito com a minha cara. — Acenei confirmando. — Ela é assim também com a Yoona? Aliás, vocês ainda estão juntas? — Ele sorriu para mim.

O sorriso nos meus lábios aumentou assim que ele mencionou a minha Yoongie.

— Muito juntas e felizes. — Sorri orgulhosa da minha namorada. — E respondendo a sua primeira pergunta, a unnie e a Yoong se implicam, mas se amam.

— A Yoona sabe que eu estou de volta?

— Yeah, ela sabe. — Arqueei a sobrancelha para ele que apenas acenou.

— Ela também não deve ficar muito ansiosa para me reencontrar, não é? — Murmurou divertido.

— Posso dizer que você tem razão em pensar assim, Minho.

— Que tal se fôssemos almoçar no restaurante dela? Ela tem um restaurante, não tem?

— Não se atreva de provocar a minha Yoongie, garoto. — Esmurrei o ombro dele, que fez uma cara de ofendido antes de começar a rir comigo.

— Ah vamos, Seo, a Yoona não deveria ter ciúmes de mim ainda. — Eu dei de ombros. — Ela foi a única a roubar minha namorada primeiro. — Não contive a risada com o falso tom magoado dele. — Hey! Não ria dos sentimentos alheios, garota.

— Primeiro, não seja bobo. — Empurrei o ombro dele que me olhava sorrindo. — Segundo, que nós dois já tínhamos terminado antes que ela e eu começássemos a nos relacionar. — Apontei para ele, que segurou minha mão.

— E nós dois sabemos que você terminou comigo porque tinha começado a se apaixonar por ela. — Minho apertou minha mão levemente, antes que a puxasse da dele.

— Não pude evitar se ela sempre foi mais charmosa que você. — Pisquei para ele, que deixou a boca levemente entreaberta, antes de levar as mãos ao peito.

— Aish! Meu coração e meu ego não precisavam mais dessa, garota.

Minho e eu continuamos rindo tanto que não prestamos atenção aos passos que se aproximavam do meu escritório. Só percebemos quando a voz anasalada acompanhada de palmas interrompeu nossa conversa. O sorriso se esvaiu aos poucos dos nossos rostos e eu rolei os olhos assim que a figura de Jo Kwon ocupou a poltrona a nossa frente.

— Oh! Como é agradável ver velhos amores juntos novamente. — Kwon tinha um sorriso cínico no rosto. — Por favor, não se envergonhem por minha causa, crianças. Eu não queria atrapalhar.

— Não seja inconveniente, Jo. — Minho murmurou sério e eu acenei concordando com ele.

— O que está fazendo aqui, Kwon? — Suspirei antes de voltar a encará-lo.

— Ora, Seo minha criança, eu sou sócio do nosso querido Minho aqui nesse projeto. — Revezava o olhar entre nós. — E assim que entrei em contato com sua assessora e ela me disse que tinha vindo à Magic, eu vim imediatamente para cá. — Sorriu. — Confesso que me deixarem de fora dessas conversas fere um pouco os meus sentimentos, queridos.

Precisei respirar fundo para evitar revirar os olhos mais uma vez para ele, mas felizmente Minho não se incomodou a ser educado da mesma forma.

— Não estava falando sobre o projeto com a Seo ainda, Kwon, logo sua presença aqui seria desnecessária.

— Oh! Claro! Mas como já estou aqui, nós conversamos, não é mesmo? — Minho abriu a boca para retrucar, mas Kwon o interrompeu. — Não precisamos falar imediatamente do projeto, claro. Temos outros assuntos. — Dessa vez eu bufei para o tom cínico na voz dele. — Inclusive, estou curioso e ansioso com a nova coleção da Flyers, Seo. — Sorriu diretamente para mim.

Arqueei a sobrancelha para Jo Kwon, enquanto vi Minho franzir o cenho para ele. Podia identificar no olhar no Kwon que havia sim muita curiosidade presente por trás daquela pergunta. Uma curiosidade muito perversa. Kwon parecia me achar ingênua o bastante para cair naquela conversa.

— Bom, você vai permanecer assim até o dia do lançamento, querido. A nova coleção da Flyers ou qualquer coisa relacionada à Flyers está fora dos limites das nossas conversas. Vamos nos limitar a falar do propósito do projeto que nós três estamos envolvidos aqui. — Murmurei séria, e sorri satisfeita quando vi a cara emburrada que o Kwon fez ao ouvir minha resposta. — Acredito que você possa compreender bem isso.

— É claro que ele compreende. Entre nós três basta falarmos sobre única e exclusivamente o projeto. Certo, Jo? — Minho questionou, ao que o outro apenas deu de ombros ao se recostar na poltrona. — Ótimo! — Minho voltou a me olhar, a voz suavizando. — Acho que essa é nossa deixa para falar a respeito da peça, não é?

Nós voltamos a trocar sorrisos. Minho então começou a me contar o que exatamente pensava para a peça, como gostaria que o enredo fosse transmitido. Enquanto nós conversávamos e ignorávamos o Kwon, eu não pude deixar de perceber que havia sentido falta de falar com ele. Minho e eu sempre nos demos bem, e eu ainda o considerava um grande amigo. Não podia negar que estava contente com a volta dele e por estarmos trabalhando juntos. A única parte naquilo que me incomodava era aquela sociedade intragável que ele havia firmado com o Kwon e os ciúmes que eu sabia que minha namorada sentiria assim que o encontrasse.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Eu sabia que minha amiga mal estava prestando atenção na minha presença ali. Na verdade, eu sabia que ela sequer estava ligando para o que fazia ali. Claro que eu também sabia que ela não fazia aquilo por mal, afinal já estava habituada com aquele comportamento. Taeyeon simplesmente se desconectava quando estava pintando e aquilo não me surpreendia.

O que me surpreendeu foi vê-la tão empenhada e empolgada com aquela pintura – ela tinha começado a experimentar alguns traços e cores na tela para a nova coleção da Flyers. Enquanto Taeyeon pintava concentrada, eu me sentei na escrivaninha dela, jogando o peso do meu corpo contra a cadeira e apoiando os pés sobre a mesa. Alcancei por um dos inúmeros cadernos de desenhos dela que havia por ali e comecei a folheá-lo.

— Sabe, Taengo. — Murmurei e a vi acenar brevemente para mim. — Realmente estou surpresa com você.

— Eu acabei me surpreendendo também. — Deu de ombros. — Por incrível que possa ser, eu estou gostando disso e achando que é uma boa ideia, Soo. — Ela voltou a pincelar a tela e eu arqueei a sobrancelha observando-a por alguns instantes.

De onde eu estava sentada, poderia visualizar o perfil de Taeyeon. E por isso notei que ela tinha um pequeno sorriso nos lábios, enquanto analisava a tela.

— Gostando inclusive de conviver no meio do mundo da moda novamente?

— Em alguma medida sim. — Taeyeon suspirou ao se virar um pouco e me encarar. — Mas dessa vez é diferente, não é só a moda. Eu estou fazendo o que eu gosto junto com isso. — Acenou para a tela. — E tire os pés de cima dos meus cadernos. — Apontou o pincel para mim e eu apenas dei de ombros. Ouvi Taeyeon bufar antes de voltar a se dirigir a tela.

— E de conviver com a Jessica? — Sorri divertida quando vi Taeyeon soltar um suspiro.

— Jung possui um gênio difícil. — Eu ri com a careta que ela fez. — Mas admito que acaba sendo engraçado às vezes tê-la por perto. — Eu acenei concordando e Taeyeon voltou a me olhar. — Mas juro que não entendo como você consegue se envolver com ela. — Gargalhei para o que minha amiga disse, e acabei esbarrando em alguns cadernos dela, derrubando-os. — Aliás, retiro o que disse. Vocês combinam de alguma forma, são duas abusadas.

Taeyeon fez uma careta para mim e estirei a língua antes de recolher os cadernos do chão, enquanto ela voltava a se concentrar na tela.

— E a Tiffany?

— Definitivamente a parte que mais gosto nisso tudo foi ter conhecido a Fany-ah.

— Fany-ah? — Repeti semicerrando os olhos para Taeyeon que acenava confirmando com um sorriso repuxando os lábios dela para o lado. — E o que significa esse sorrisinho aí, Taengo? — Terminei de recolher os cadernos, colocando-os em cima da mesa e pegando outro para folhear.

— O que? Que sorrisinho? — Taeyeon murmurou ficando séria.

— Não seja boba, Taengo. Esse sorrisinho que fica no seu rosto ao tocar no nome da Fany.

— Não fale besteiras, Soo. — Vi minha amiga levantar para aplicar mais tinta da paleta de cores.

— Besteira, não é? Sei. — Provoquei e sorri divertida ao ver Taeyeon resmungar algo baixinho.

Maneei a cabeça enquanto voltei a folhear o caderno de desenho de Taeyeon. Observei um pouco distraídas os rabiscos de cartoons, de paisagens aleatórias e alguns retratos, até que um em específico prendeu minha atenção. Deixei o sorriso em minha boca se alargar quando identifiquei o esboço do rosto de uma mulher, que não havia dúvida que se tratava de Tiffany. Mordi o lábio tentando conter um riso alto, mas não tive muito sucesso, porque era inevitável não rir para o quão óbvia minha amiga poderia ser às vezes.

— Do que está rindo, S? — Taeyeon franziu o cenho para mim.

— Do quão óbvia você pode ser, Taengo. — Ela semicerrou os olhos. — Vai dizer que estou falando besteira ainda? — Virei o caderno para ela, apontando para o esboço do desenho de Tiffany. — E olha que a parceira não estava nem confirmada ainda pela data que o fez. — Fiz questão de pontuar a data que ela havia feito o desenho.

Sorri quando vi Taeyeon engolir em seco antes de largar de maneira afobada o pincel e a paleta de cores no banquinho de pintura, e avançar na minha direção. A menor praticamente arrancou o caderno de desenhos da minha mão, e me encarava emburrada, enquanto eu não conseguia conter os risos.

— Eu- eu — Taeyeon gaguejou, o que me fez rir ainda mais, até receber um peteleco na testa.

— Se acalme, Taengo. Basta admitir que a Fany te atrai. — Pisquei para minha amiga, que rolou os olhos.

— Eu não sei do que –

— Sério, Taengo? — Interrompi e a vi suspirar. — Pode admitir para sua melhor amiga aqui, eu entendo. Não sou cega e sei que a Fany é uma gata. — Dei de ombros e escutei Taeyeon bufar impaciente.

Observei Taeyeon voltar a se aproximar da tela que pintava com o caderno em mãos, os olhos fixos no esboço do desenho de Tiffany.

— Fany é bastante expressiva e é linda, achei que ficaria bem um desenho dela assim. — Murmurou. — Ela chamou minha atenção, só isso.

— Claro, só chamou a atenção, lógico. — Provoquei.

— Você não precisa ir para a Paparazzi, Soo? — Ergui as mãos para o tom cortante de minha amiga.

— Relaxe, Taengo. — Levantei-me. — Não precisa me expulsar, baixinha.

Caminhei até Taeyeon e baguncei o cabelo dela assim que me aproximei. A menor tentou afastar minha mão, mas o fato de manter os olhos no desenho ainda a atrapalhou um pouco. Eu aproveitei aquilo para passar meu braço pelos ombros dela, abraçando-a de lado.

— Só não deixe essa sua atração pela Fany complicar as coisas entre a parceria de vocês, sim? — Apertei o ombro de minha amiga e antes que Taeyeon abrisse a boca para retrucar, eu continuei falando. — E quanto antes admitir que ela te atrai de alguma forma, mais fácil lidar com isso. — Deixei um aperto na bochecha de Taeyeon antes de me afastar e vê-la suspirar.

— Você não tem com o que se preocupar, Soo. Mesmo que, digamos, a Fany me atraia um pouco, não colocaria essa parceria em perigo. E muito menos ainda, a Tiffany faria isso. — Encolheu os ombros. — Nós só estamos começando uma amizade. — Taeyeon suspirou quando abaixou a cabeça mais uma vez para fitar o caderno.

Maneei a cabeça para o que minha amiga falou ao alcançar a porta do ateliê. Antes que eu deixasse o lugar, virei-me mais uma vez para Taeyeon pronta para voltar a provocá-la. Mas a provocação ficou presa em minha garganta ao observar o olhar sério e firme que ela tinha no desenho de Tiffany.

Foi a minha vez de suspirar com o pensamento que talvez era justamente naquele ponto que Taeyeon se enganava. Eu a conhecia bem o suficiente para saber como ela costumava reagir quando se sentia atraída por alguém.

— Assim seja. — Murmurei ao abrir a porta. — E Taengo? — Ela enfim voltou a me olhar. — Apenas finalize o desenho, realmente ficou lindo. — Pisquei para ela antes de enfim deixar o Starlight para trás.

Enquanto fazia meu caminho até o carro, não pude evitar que um pequeno sorriso nervoso se fizesse presente em meus lábios. Eu estava realmente feliz por Taeyeon ter voltado a se permitir estar em contato com um cenário que era familiar a mim, mas ao vê-la reagir assim apenas com a menção do nome de Tiffany... Eu não conseguia deixar de me preocupar com aquilo. Havia muito em jogo para as duas, e para muitas outras pessoas, naquela parceria. Eu só torcia realmente para que aquela atração servisse para algo bom e que não complicasse as coisas.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜

— Você não pode estar falando sério. — Assim que eu acenei confirmando, ela começou a gargalhar e eu me peguei sorrindo para a risada dela.

Tiffany tinha uma risada gostosa, era calorosa e contagiava a gente. Não tinha como não se afetar ou não se encantar pela expressão que ela fazia quando ria, os olhos quase sumindo naquele sorriso.

— Pode acreditar, inicialmente eu cogitei a ideia da cafeteria ser algo mais alternativo, quase um anexo da boate. — Murmurei ao acompanhar as risadas dela.

— Yuri-ah! — Esmurrou meu braço de leve. — Que bom que desistiu dessa ideia. Eu gosto da Chocolate Love como ela é agora, tem um ambiente mais intimista.

Acenei concordando com ela. Eu também gostava de como a cafeteria estava agora. Do ambiente acolhedor e tranquilo que havia se transformado.

Tiffany e eu estávamos caminhando despreocupadamente depois que deixamos a cafeteria. Como sempre, ela havia ido tomar sua dose diária de cafeína e assim que ela avisou que voltaria andando para a Flyers, eu resolvi acompanhá-la já que teria uma reunião ali perto também.

E entre conversas, risos e goles nos nossos cafés, nós tínhamos contado uma a outra sobre como os nossos respectivos locais de trabalho e sonhos haviam se idealizado. E eu adorei vê-la se divertir ao saber dos planos iniciais para o que seria a Chocolate Love. E gostei mais ainda por ela realmente gostar de como a cafeteria tinha se estabelecido agora.

Tiffany tinha mencionado também como ela e Jessica tinham planejado e se dedicado para construir a Flyers. E quanto mais ela falava, eu tinha que admitir que aquelas duas eram apaixonadas também pelo o que faziam, e por isso eu só poderia desejar que continuassem tendo o sucesso e reconhecimento que tinham.

Não poderia deixar de pensar também o quanto as duas eram próximas. Tiffany contou histórias que se eu ouvisse as mesmas histórias sobre Jessica de outra pessoa, eu certamente duvidaria. Porque a Jessica que ela falava me parecia não se encaixar com o perfil mimado que eu havia visto até então da amiga dela. A única conclusão a qual eu tinha chegado com aquilo tudo, era que talvez, Jessica Jung fosse um grande mistério.

Era o mínimo que eu poderia pensar diante do carinho com o qual Tiffany falava dela. Sorri ao pensar que também se não as conhecesse agora, eu pensaria que as duas tinham um caso da maneira como Fany falava. Aliás, mais que um caso, cogitaria até mesmo a ideia de uma ser apaixonada pela outra. E aquele foi um pensamento que me fez rir um pouco, o que acabou atraindo a atenção de Tiffany.

— Está rindo de mim? — Me empurrou de lado.

— Não é isso, Fany-ah. Só foi um pensamento que me ocorreu aqui.

— Sobre o que?

— Sobre você e a Jessica, na verdade. — Dei de ombros e a vi franzir a testa.

— Sobre nós? — Confirmei. — O que exatamente?

— Que se essa fosse a primeira vez conhecendo o relação entre vocês, eu poderia pensar que vocês duas mais seriam um casal que apenas amigas.

Tiffany voltou a gargalhar com o meu comentário e foi a minha vez de empurrá-la, reclamando para parar de rir de mim.

— Por que isso? — Murmurou se recuperando das risadas.

— Pelo modo como você fala sobre ela. — Virei meu rosto para Tiffany a encarando, enquanto paramos de caminhar, já que estávamos em frente à Flyers. — A Jessica parece bastante especial para você.

— E ela é. — Tiffany sorriu. — A Jess é minha melhor amiga, Yuri. É a pessoa que sempre esteve ao meu lado, sabe?

— Não pode ter sido a única.

— Na maioria das vezes, ela era sim. — Tiffany murmurou com um pequeno sorriso nos lábios antes de suspirar.

Notei que o semblante dela havia mudado um pouco e aquilo me intrigou, mas ao vê-la manear a cabeça, eu resolvi mudar de assunto. Não queria perturbá-la com um assunto que me pareceu ter mais coisas por trás.

— Quem diria que a mimada da Jung poderia ser um amorzinho assim como você descreveu. — Provoquei e sorri quando Tiffany voltou a rir.

— Shiu! Não conte que eu falei isso, mas ela realmente é. — Tiffany piscou para mim. — Mas como a Jess mesma diz, ela tem uma reputação a zelar, então. — Deu de ombros e nós acabamos trocando sorrisos divertidos mais uma vez.

Eu ia abraçar Tiffany para me despedir dela, mas antes que nós nos aproximássemos, um corpo passou por entre nós ao ponto de se esbarrar em meu braço, me empurrando um pouco para trás. A figura passou rapidamente e sequer se deu o trabalho de interromper os passos.

Eu apenas soube quem era porque não tinha como não reconhecer a figura com os típicos óculos escuros, aquele nariz empinado e o andar seguro de si. Bufei para o resmungo que a figura de Jessica Jung deixou para mim e Tiffany quando nos disse para sairmos do caminho de entrada.

Encarei as costas daquela metida caminhar para a entrada da galeria, e apenas desviei meus olhos quando a risada de Tiffany voltou a preencher meus ouvidos. Encarei a mulher a minha frente incrédula.

— Você tem certeza que essa é sua melhor amiga? — Apontei para a figura que desaparecia de Jessica antes de apontar para Tiffany.

— Não se assombre, Yuri-ah, é apenas uma questão de jeito para amansar a fera. — Tiffany sorriu divertida e eu maneei a cabeça descrente. Fany se aproximou e deixou um beijo na minha bochecha, antes de se afastar alguns passos. — Obrigada pelo café e pela companhia. — Piscou para mim.

— O prazer também é meu, Fany-ah. — Retribui a piscada para ela, que sorriu mais uma vez antes de acenar e seguir para a galeria.

Fiquei alguns instantes observando as costas de Tiffany e não evitei o sorriso discreto que se formou nos meus lábios ao admirar a silhueta dela. Eu teria a observado um pouco mais, se não recebesse mais um empurrão em meu ombro. Virei-me séria para ver de quem se tratava dessa vez e rolei meus olhos assim que me deparei com o sorriso debochado de Hyoyeon.

— Você não tem mesmo jeito, não é, Yuri-ah? — Hyo deu um pequeno soco no meu braço.

— Isso é jeito de cumprimentar as pessoas? — Resmunguei e ela apenas deu de ombros.

— Precisava trazer você de volta para a realidade, já que estava perdida secando Fany-ah. — Provocou.

— Eu não a estava secando.

— Ah, claro que não, e eu não me envolvo com garotas. — Deu de ombros rindo, e foi a minha vez de socar levemente o braço dela. — Hey! Onde estão os seus modos também? — Retrucou e eu dei de ombros.

— Pare de falar besteiras, Hyo.

— Ok, mas esteja avisada. — Apontou para mim ao começar a caminhar também para a galeria. — Fany não faz o tipo de garota fácil que você costuma conquistar, ok?

Hyo riu e correu levemente quando eu tentei acertá-la com um tapa na cabeça.

— Cale a boca, Hyo, quem faz isso é você. — Falei por sobre o ombro ao me virar para seguir meu caminho.

— Apenas avisando, minha amiga, apenas avisando. — Ela acenou antes de realmente caminhar em direção à Flyers.

Eu bufei irritada para as provocações da menor enquanto seguia meu caminho. Mas eu não pude evitar morder o lábio ao pensar que Hyoyeon estava certa em alguns pontos. Tiffany não era mesmo comum. Estava longe de ser. Aliás, nenhuma das mulheres daquela galeria parecia ser comum. Muito pelo contrário, elas eram bastante únicas. E justamente por isso chamavam tanto a atenção de todos e todas. Inclusive a minha.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Já era por volta de metade da tarde quando eu me cansei de ficar esperando Jessica fazer algum contato e enfim fui até ela. Assim que parei em frente à porta do escritório dela, pensei em sinalizar que estava entrando, mas mudei de ideia na hora. Esbocei um sorriso divertido em meus lábios, assim que apenas invadi o escritório dela, da mesma forma que ela costumava fazer quando ia ao meu.

— Será que eu posso ter a atenção da minha melhor amiga por alguns instantes? — Murmurei ao apoiar minhas mãos sobre a mesa dela.

Rolei os olhos quando Jessica apenas acenou brevemente para mim, mas manteve os olhos baixos lendo algo no que me pareceu ser um contrato. Sorri maldosamente antes de esticar minha mão e puxar o contrato das vistas dela, enfim conseguindo que ela me encarasse.

— Sem brincadeiras, Fany, devolve! — Esticou a mão para mim e eu neguei. — Sério, temos um problema com a agência de modelos que tínhamos entrado em contato.

— Nós temos tempo para resolver problemas do tipo depois. — Coloquei o contrato de lado e sorri quando Jessica bufou incomodada. — No momento, eu só quero conversar um pouco, ora.

— Por que não chama a Yuri ou a Taeyeon? Você tem conversado mais com elas do que comigo mesmo.

Eu tinha meus lábios entreabertos enquanto olhava incrédula para a expressão emburrada de Jessica, que tinha um beicinho nos lábios e os braços cruzados. Não consegui evitar o riso que escapou da minha garganta com a expressão de minha amiga, o que a irritou mais ainda.

— Não estou vendo graça aqui. — Murmurou.

— Pois eu estou. — Rebati ao contornar a mesa dela e parar em frente à Jessica, virando-a na cadeira. — Impossível não rir com essa sua expressão emburrada, J. — Apertei as bochechas da minha amiga que tentou afastar minhas mãos.

— Me solta, Fany! — Resmungou.

— Não seja assim e venha cá. — Segurei as mãos dela, puxando-a da cadeira. — Sem ciúmes, Jess.

A arrastei comigo até o sofá do escritório dela, empurrando-a no mesmo. Jessica bufou mais uma vez, e eu a impedi de cruzar os braços.

— Eu não estou com ciúmes.

— Não? — Arqueei a sobrancelha para ela. — Então o que é isso aqui? — Apontei para a expressão dela que apenas deu de ombros, e eu suspirei. — J? — Segurei a mão dela entre as minhas, fazendo-a me olhar. — Você é a minha melhor amiga, mais ninguém.

Sorri ao vê-la tentar disfarçar um sorriso convencido e foi a minha vez de revirar os olhos para aquilo.

— Você não tem que se preocupar com a Tae ou a Yuri, nenhuma delas ameaça tomar seu posto. — Pisquei para ela.

— Isso é óbvio, Fany-ah, nenhuma das duas é páreo para mim. — Murmurou convencida e eu apenas ri. Jessica finalmente sorriu para mim. — Mas não significa que não me incomodo com você grudada nelas constantemente.

— Não é assim.

— É claro que é. — Um bico voltou a se formar nos lábios dela.

— O que é essa crise de carência aqui? — Provoquei ao empurrar o ombro dela.

— Crise nenhuma, fique quieta. Apenas estou falando a verdade. Ou estou enganada? — Ela me encarou, arqueando a sobrancelha. Eu suspirei, mas antes que pudesse responder, ela prosseguiu. — A Kim eu até relevo em partes porque tem a desculpa da parceria, mas a Kwon... O que vocês faziam juntas hoje? — Jessica semicerrou os olhos em minha direção.

— Apenas tomamos café juntas, Jess. — Rolei os olhos para ela. — Como a Yuri tinha um compromisso aqui perto, ela me acompanhou até a galeria e ficamos conversando um pouco mais.

— Sobre o que? — Encarei Jessica incrédula. — O que? Sua melhor amiga não pode saber? — Minha amiga fez um tom ofendido e eu rolei os olhos novamente, quando ela deu de ombros, um sorriso de canto enfeitando seus lábios.

— Conversamos sobre várias coisas, inclusive sobre você. — Sorri quando vi Jessica franzir o cenho.

— Sobre mim o que?

— Contei para a Yuri o quão amorzinho você era mesmo por trás da aparência fria. — Dei de ombros e comecei a rir em seguida com o sobressalto de minha amiga.

— Stephanie Hwang você não tem o direito de destruir a minha imagem desse jeito. — Jessica acertava leves socos no meu braço, enquanto a minha risada aumentava. Até por fim ela desistir e voltar a se jogar ao meu lado no sofá, bufando irritada. — Eu não acredito em você!

— Relaxe, Jess. Eu estava brincando. — Murmurei ao apertar novamente a bochecha dela. — Sua reputação está salva, não se preocupe. — Deixei um beijo na bochecha dela.

Antes que Jessica pudesse me afastar, eu joguei meus braços ao redor dela, puxando-a para um abraço. De início ela se recusou a corresponder, mas assim que eu a apertei mais em meus braços, minha amiga também sorriu e enfim me abraçou de volta.

Nós só soltamos uma a outra quando fomos interrompidas por uma suave voz. Sorri antes de girar um pouco minha cabeça para ver a figura alta de Seohyun entrando no escritório.

— Hey! Eu também quero abraços. — A mais nova fez uma expressão fofa ao sorrir para nós.

— Vem cá, Seobaby. Sanduíche de Jess, que está carente hoje. — Mantive Jessica presa a mim e estiquei uma mão para Seohyun que não demorou a se aproximar de nós.

A maknae apenas deixou uma caixa na mesinha de centro, antes de praticamente se jogar em nós. Os braços de Seohyun logo circularam a mim e a Jessica ao mesmo tempo, enquanto ela apoiava o rosto nas costas da mais velha. Eu ri ao apertar meus braços também em Seohyun, enquanto Jessica era espremida entre nós.

— Hunf! Ok, já chega, estão me esmagando. Deixem-me ir! — Jessica soltou um muxoxo, mas nós apenas rimos porque a voz dela demonstrava justamente o contrário.

Por fim nós nos soltamos, os sorrisos ainda preenchendo nossos lábios.

— A que devemos o prazer de ter nossa maknae aqui? — Perguntei.

— Além das saudades das minhas unnies, a isso aqui. — Seohyun voltou a se levantar para alcançar pela caixa que havia deixado sobre a mesa.

Quando ela voltou a se sentar no sofá, ela ocupou o lugar entre Jessica e eu. Revezou o olhar entre nós antes de deixar beijos em nossas bochechas.

— Isso aqui é para vocês. — Apontou para a caixa no colo dela.

— O que é isso? — Jessica foi logo puxando a tampa da caixa, revelando um álbum.

Sorri animada ao me dar conta do que aquele álbum poderia conter. Olhei para Seohyun expectante e ela pareceu entender meu olhar porque apenas sorriu acenando.

— Yeah, Fany unnie, são as primeiras fotos da nova era da Flyers. — Seo comentou ao retirar o álbum da caixa. — Tomei a liberdade de selecionar por mim mesma as melhores fotos do pré-lançamento da Divine, e montei o álbum. — Mostrou o álbum para nós. — Espero que vocês gostem.

— Total confiança em você, Seobaby. — Deixei um beijo na bochecha da maknae antes começar a folhear o álbum.

— Você é meu orgulho, maninha. — Jessica repetiu meu gesto.

Nós ficamos por alguns instantes folheando o álbum, admirando as fotos que a equipe da Magic havia registrado. As fotografias estavam maravilhosas e aquilo me causou uma sensação boa, porque eu acreditava que a Divine vinha para levar à Flyers a outro nível. E aquela sensação só aumentou quando vi a foto que Seohyun havia tirado de Taeyeon conosco e depois uma apenas comigo e ela. A loira era realmente o que estava faltando para fazer aquilo dar certo. Minha atenção só se desviou da nossa foto, quando Jessica voltou a falar com Seo.

— As fotos estão incríveis como sempre, Seo. — Eu acenei concordando com minha amiga.

— Obrigada, unnie, mas isso também pelo ambiente incrível que a Divine está proporcionando. Essa coleção será incrível!

— Vai ser sim, Seo! — Nós três trocamos sorrisos cúmplices.

— E o Jo Kwon vai se roer de inveja mais uma vez. — Seohyun murmurou com um sorriso divertido. O comentário dela chamando a minha atenção e a de Jessica.

— Com certeza vai. — Minha amiga murmurou. — Mas por que tocou no nome daquele estúpido?

— Tive que me encontrar com ele hoje pela manhã, e ele tentou arrancar alguma coisa sobre a nova coleção de mim. — Seohyun bufou antes de rolar os olhos e Jessica arqueou a sobrancelha para ela. — Lembra que eu mencionei que ele era um sócio de um novo projeto que eu assumi? — Jessica e eu confirmamos.

Eu realmente lembrava daquilo, Jessica não ficou satisfeita ao saber que o Kwon ia estar próximo da Seo devido aquele projeto, e nem eu gostei de saber daquilo. Mas duas confiávamos em Seohyun, e sabíamos que ela jamais deixaria ele se aproveitar daquilo para obter informações sobre a galeria. Sabíamos que Seo sabia se cuidar.

— Então, eu me encontrei com o principal idealizador desse projeto hoje e, infelizmente, o Kwon também resolveu aparecer. — Seohyun terminou de explicar.

Notei que ela mordeu o lábio ao mencionar o verdadeiro encontro dela naquela amanhã. Semicerrei os olhos para aquilo. Seohyun ainda estava escondendo algo, e nós três ali sabíamos que ela não conseguia esconder as coisas por muito tempo nem de Jessica e nem de mim. Se haviam pessoas que conheciam a maknae perfeitamente bem, essas pessoas eram Jessica, eu e Yoona.

— Vamos lá, Seo, você sabe que não pode esconder mais a identidade desse outro sócio. Quem é? — Cutuquei as costelas dela.

— Não vou esconder, unnie. E na verdade, vocês o conhecem. — Murmurou.

— Quem é? — Jessica repetiu.

— O Minho. — Seohyun suspirou assim que fechou a boca. Jessica e eu ficamos a encarando, até que nós duas trocamos um olhar e voltamos a encarar Seo.

— Minho de Choi Minho? — Jessica semicerrou os olhos para Seo que apenas acenou confirmando. — Inacreditável! — Minha amiga bufou antes de recostar-se ao sofá e cruzar os braços.

— Unnie, por favor, não começa com os ciúmes. — Seo murmurou.

— Desculpe, Seo, mas até eu não esperava por essa. — Comentei. — Se eu não esperava e a Jessica já está com ciúmes, imagina a Yoona.

— A Yoongie já sabe que ele está de volta, unnie.

— Imagino que esteja então com mais ciúmes do que essa daí, não é? — Apontei para Jessica que apenas me fuzilou com os olhos.

— Yeah, mas como eu disse a minha namorada, não tem porque esses ciúmes. — Seohyun olhou de relance para Jessica. — O Minho é apenas um grande amigo hoje em dia. E inclusive ele perguntou por vocês, quer encontrá-las. — Seo sorriu para mim e eu retribui.

— Dispenso. — Jessica murmurou e nós duas apenas rolamos os olhos para ela.

— O Minho sempre foi um cara gentil, e se você o mantém como amigo ainda, então significa que é um cara legal. — Apertei a mão de Seo. — Certamente vamos nos encontrar sim, Seo. — Sorri para ela que me retribuiu.

— Claro, unnie.

— Podemos até marcar um jantar. Nós três, a Yoona e ele, que tal? — Pisquei para Seohyun, enquanto esticava meu braço para bagunçar o cabelo de Jessica, que apenas soltou um muxoxo em desacordo. — No mínimo vai ser divertido ver Yoona e Jessica enfezadas.

— Isso se as duas não planejarem algo com o pobre do Minho. — Seo murmurou e olhou por cima do ombro para Jessica, que sorriu maldosa ao escutar aquilo.

— Pensando bem, até que não é má ideia esse jantar. — Minha amiga comentou e eu maneei a cabeça rindo, enquanto Seohyun esmurrava o braço da mais velha.

— Chega de falar disso agora. Vim aqui para outra coisa também.

— E o que seria, Seobaby? — Voltei a cutucar as costelas dela.

— Quero conhecer o ateliê de Taeyeon unnie. — Seohyun tinha um sorriso no rosto ao comentar aquilo e bater palmas. — Quem me leva até lá? — Revezou o olhar entre Jessica e eu.

— Eu levo! — Respondi rapidamente e senti meu rosto corar com o modo como as duas me olharam.

— Eu acompanho vocês. — Jessica murmurou ao sorrir para mim e eu arqueei a sobrancelha para ela. Seohyun olhava de uma para a outra.

— Você não tinha um problema para resolver com a agência de modelos, Jess?

— Tinha, mas como você mesma disse, Fany-ah, nós temos tempo para isso. — Jessica piscou para mim antes de se levantar. — Além disso, não estou me opondo a ir perturbar a Kim um pouco. — Ela deu de ombros antes de puxar Seohyun consigo.

Eu suspirei antes de me levantar e acompanhar as duas. Não contive o sorriso em meus lábios ao pensar que, ao menos, eu poderia me encontrar com Taeyeon naquele dia. Já valeria a pena, mesmo se Jessica e ela voltassem com as implicações.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Definitivamente eu não esperava visitas ao ateliê mais naquele dia, por isso tamanha foi a minha surpresa ao encarar aquelas três na porta do meu ateliê. Eu apenas rolei os olhos quando Jessica sequer esperou que eu as convidasse para entrar, Seohyun apareceu logo atrás dela e a maknae deixou um beijo na minha bochecha antes de murmurar um pedido de desculpas pelo comportamento da irmã, antes de caminhar também para dentro do ateliê.

Tiffany fora a última a entrar, sorrindo para mim, e eu me vi incapaz de não retribuir àquele sorriso tão lindo.

— Oi Tae. — Assim como Seohyun, Fany deixou um beijo na minha bochecha antes de fechar ela mesma a porta do ateliê. — Desculpe vir sem avisar, mas Seo queria conhecer o lugar, e como você disse que eu poderia aparecer quando quisesse apenas a trouxe logo. — Tiffany deu de ombros.

— Tudo bem, Fany, mas e você? — Murmurei e a vi franzir a testa em confusão. — Seo quis vir para conhecer o ateliê, então só veio para trazê-la? — Sorri discretamente quando vi as bochechas de Tiffany ruborizarem um pouco.

— Na verdade, eu só queria vê-la. O desejo da Seo foi apenas a desculpa. — Ela piscou para mim e foi a minha vez de sentir minhas bochechas corarem.

Tiffany caminhou ao meu lado adentrando o espaço do ateliê. Jessica perambulava pelo local, enquanto Seohyun parecia ocupada admirando cada um dos detalhes do local. Olhei de relance para Tiffany e suspirei antes de esbarrar levemente meu braço no dela.

— Você não precisa de desculpas para aparecer, como você sabe, basta aparecer quando você quiser. — Pisquei para ela e sorri ao ver Tiffany acenar, parecendo levemente tímida naquele instante.

Meus olhos se prenderam aos dela por alguns instantes e eu recordei da conversa que havia tido mais cedo com Sooyoung, e engole em seco. Agradeci silenciosamente quando a voz de Jessica interrompeu aquele momento, chamando a minha atenção.

— Começou a desenvolver as telas para a nossa coleção, Kim?

Bufei impaciente ao ver que Jessica havia descoberto a tela que estava pintando mais cedo e estava parada de frente a ela, observando a mistura de cores recém-pintadas. Antes que eu pudesse bronquear, Tiffany também se adiantou para ficar ao lado de Jessica e ver do que se tratava.

Fiquei nervosa ao ver aquelas duas paradas em frente à tela que recentemente eu havia começado. Não gostava que vissem meus trabalhos antes de estarem concluídos, mas agora não havia o que eu pudesse fazer, a não ser torcer para que o que estava exposta as agradasse.

Suspirei antes de diminuir a distância entre nós, e arqueei a sobrancelha quando Jessica me encarou. Tiffany sorria enquanto ainda encarava a tela.

— Gostei, Kim. — Foram as palavras que eu ouvi de Jessica antes dela dar de ombros e apenas se aproximar da poltrona que havia ali, se acomodando.

Eu estava parada olhando para o lugar onde Jessica estava, perplexa o bastante ainda com o elogio que havia recebido de Jessica Jung. Onde estavam as brincadeiras? Ou aquela era a brincadeira? Apenas saí do meu transe, quando a risada de Tiffany preencheu meus ouvidos. Fany se divertia com a minha expressão, enquanto ouvi a Jung murmurar algo como ‘patética’. Claro, eu já deveria esperar por isso.

— Definitivamente você foi a escolha certa para fazer parte dessa coleção, Tae. — Tiffany apertou meu antebraço. — Eu concordo com a Jess, gostei do que vi aqui. — Apontou para a tela.

— Ainda não está terminada.

— Eu sei, e justamente por isso que é ainda mais impressionante. — Arqueei a sobrancelha para ela. — Se já está assim sem estar terminada, imagina como ficará quando pronta. — Tiffany tinha um sorriso orgulhoso no rosto e eu não consegui encontrar palavras para respondê-la.

A opinião dela era importante para mim. Percebi que muito importante, aliás. Talvez porque Tiffany tinha idealizado grande parte daquilo e eu apenas estava me esforçando para estar à altura do que ela havia criado.

Saí dos meus devaneios quando ouvi as palmas animadas e gritinhos empolgados que Seohyun distribuía ao rodar pelo espaço do ateliê. Eu me virei para ela e sorri para a cena fofa que a mais nova desenrolava a nossa frente. Ela parecia encantada com o que via.

— Taeyeon unnie, seu ateliê é lindíssimo! — Exclamou animada ao me encarar.

— Fico feliz que tenha gostado, Seo.

— Eu amei! A luz natural do local é maravilhosa, essas janelas e os moveis transmitem um ar sereno, sofisticado e ao mesmo tempo intimista. — Ela murmurava animada ao passear e tocar cada um dos pontos e objetos pelos quais passava.

Eu ri baixinho e a observei. Pelo canto do olho, pude notar que Jessica também olhava encantada e divertida para a irmã. Senti Tiffany se colocar ao meu lado, enquanto também observava Seo.

— Ela é sempre animada assim? — Murmurei para ela.

— Você não viu nada ainda, Tae. — Ela empurrou meu ombro.

— O cenário ficará perfeito para as fotos! Mal posso esperar! — Seohyun bateu palmas ao terminar de falar, de pé no centro do ateliê.

Eu tinha um sorriso no rosto até processar o significado por trás das palavras dela. Espera... Que fotos?

— Um minuto, o que quer dizer com cenário perfeito para as fotos, Seo? — Questionei com o cenho levemente franzido.

— Oh sim! — Ela comentou ao se aproximar de nós. — Tive a ideia assim que visualizei seu ateliê, unnie. Como o conceito da Divine integra moda & arte, acho que ficará maravilhoso fazermos parte da sessão de fotos para o catálogo da coleção aqui.

— Você não está falando sério. — Murmurei descrente.

— Na verdade, eu gosto da ideia. — Jessica se pronunciou. — E você não faça pouco das ideias da Seo. — Apontou para mim e eu rolei os olhos para ela.

— Nós não combinamos nada disso. — Pontuei ao encarar Jessica e a vi bufar impaciente.

— Hum, eu sei, unnie, mas realmente achei que seria uma boa ideia. Eu entendo que você-  — A fala de Seohyun foi interrompida por Tiffany.

— Seo, está tudo bem. Por que não dá uma olhada com mais calma no espaço enquanto eu converso com a Tae. — Tiffany colocou um dos braços sobre os meus ombros, enquanto me arrastava consigo para a parte externa do ateliê.

Ela abriu uma das grandes janelas que davam acesso aos jardins e me empurrou suavemente, enquanto ela ficava de costas para o vidro e encostava as portas atrás de si. Eu me virei ficando de frente para ela, e mais uma vez senti meus olhos presos nos dela.

Tiffany sorriu de lado para mim e me forcei a desviar o olhar, porque eu sabia que ela tentaria me convencer a aceitar aquilo, e francamente eu também sabia que não tinha força o suficiente para não me deixar afetar por aqueles olhos.

— Tae — a voz aveludada dela me chamou e eu engoli em seco — você lembra que disse que eu poderia me sentir à vontade para ficar aqui no ateliê? — acenei concordando — Lembra também que um dos propósitos da Divine é mostrar que cada um pode ser livre para apenas sentir? — voltei a concordar — Isso inclui voltar a se sentir à vontade, Tae. O que significa que eu realmente adoraria que na sessão de fotos para a nossa coleção, esse sentimento fosse passado. E francamente, esse ateliê transmite essa sensação melhor que qualquer outro espaço ou estúdio.

Fechei os olhos ao ouvir as palavras de Fany. Aquilo supostamente não deveria me afetar dessa forma, mas por que eu me encontrava concordando com cada palavra que deixava os lábios de Tiffany?

— Então, por favor, eu estou te pedindo para que autorize a Seo a fazer uma sessão de fotos aqui. Apenas com o espaço do ateliê, prometo que ela não passará nenhum limite.

Suspirei reunindo coragem para encará-la. Eu já estava vencida, porque no momento que encontrasse os olhos de Tiffany, eu não saberia dizer não. Mas ao menos, eu não poderia me render tão facilmente assim. Foi então que uma louca ideia me ocorreu ao lembrar novamente da conversa que havia tido com Sooyoung. Mais especificamente de certo desenho.

Enfim eu abri meus olhos e encarei Fany, que mordia o lábio enquanto me olhava. Deixei que um sorriso se desenhasse em meus lábios, e a vi começar a formar um também. Mas antes que Tiffany falasse algo ou que coragem me faltasse, eu a interrompi.

— Eu autorizo, mas com uma condição. — Ela arqueou a sobrancelha para mim, acenando para que continuasse. — Que você pose para mim. — Mordi meu lábio assim que as palavras deixaram minha boca. — Veja, estou pensando em tentar um novo estilo de pintura, Fany-ah, e acredito que você seria uma boa modelo para isso. Então, o que me diz?

Observei um sorriso de canto se apossar dos lábios de Tiffany e ela jogar os cabelos para trás, em um movimento que eu vinha tendo noção que enfeitiçava as pessoas. Pelo menos, a mim.

Quando Tiffany estendeu a mão para mim, sorrindo largamente, eu apenas pisquei repetidas vezes. Ela estava aceitando?

— Digo que temos um trato então, Tae. — Ela piscou para mim assim que enfim tive controle sobre minha mão e alcancei pela dela.

Tiffany puxou meu corpo para perto do dela, transformando nosso aperto de mãos em um abraço. Eu suspirei quando a ouvi sussurrar em meu ouvido que aquele era um bom trato para ela, visto que só via ganhos em ambas as partes. Ela me apertou em seus braços, e eu apenas consegui reagir ao abraço dela depois de alguns instantes.

Meus braços circularam a cintura de Fany e, estranhamente, eu me senti confortável com aquilo. Mesmo quando notei que do ateliê Jessica nos observava atenta. Mesmo aquilo não foi o bastante para impedir o pequeno sorriso repuxar meus lábios. Tudo porque eu me sentia à vontade ao abraçar Tiffany de volta.


Notas Finais


O que acharam? Espero que vocês tenham gostado! *-*
Estou curiosa para saber as impressões de vocês.
Nos vemos no próximo capítulos, amores. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...