1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Colour

História Love in Colour


Escrita por: rainfiorest

Fanfic / Fanfiction Love in Colour
Sinopse:
Depois de Luhan ir embora, deixando um jovem Sehun destroçado, Baekhyun tomou para si próprio a missão de voltar a colar os pedacinhos do coração dele.
Prometeu cuidar de Sehun, mas não era para ser assim. Não era para acabar naquela situação ruinosa. As circunstâncias decadentes que estavam a tornar a sua vida um pouco mais miserável perseguiam-no. Mas tinha prometido.

SeBaek • non!au • 3Shot
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 679
Favoritos 83
Comentários 12
Listas de leitura 50
Palavras 11.104
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Broken!hunhan, Not Au, Sebaek, Slight!angst

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fine
3
266
3.820
 
2
I'm OK
4
207
3.869
 
3
Love, That One Word
5
206
3.415

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lullaby
Love, That One Word
Usuário: Lullaby
Usuário
Eu terminei de ler Love in Colour ontem à noite e queria fazer um comentário que demonstrasse o quanto amei esta fanfic. Mas estava a falecer de sono e de cólicas (ser mulheeeer), então deixei o comentário para hoje, porque isto é demasiado bonito e eu não queria escrever nada encharcada de sono, porque não iria sair nada de jeito.

"Beijar Sehun era como beijar o sol, experimentar a beleza de uma galáxia nos próprios lábios, tocar o infinito do universo."

Olha, eu morri aqui. Transformei-me em purpurina e confetti e explodi de amor. ugh.

Se eles não ficassem juntos eu iria tacar pedras em alguém, porque, como já disse anteriormente, eles estavam os dois a morrer de amores um pelo outro e, em vez de estarem a trocar saliva, estavam a ser bolinhos de arroz inseguros.

Felizmente o Sehun, SALVE SENHUN, teve a coragem de se chegar à frente e confrontar o Baek e de lhe dizer umas verdades na cara e que podiam estar a dar uns beijos bons.
Os leitores estão gratos, Sehun. Obrigada, Sehun. Conta mais dessa madrugada, Sehun.

QUE FINAL BONITO.

Eles ficaram juntinhos e felizes, e eu amo-te por escreveres estas coisinhas e por dares amor a sebaek <3
Postado por iFrost
Love, That One Word
Usuário: iFrost
Usuário
Bem, não sei como começar esse comentário. Sério. Eu tô feliz

Na verdade, eu estou lendo enquanto comento, e só quis parar pra deixar registrado aqui que eu adorei essa personalidade manhosa do Sehun, e o Baekhyun, o hyung protetor com seu saeng. Acho adorável. Só que, o motivo de eu estar sorrindo que nem idiota agora é o fato da camisa do Baekhyun ter subido e o Sehun tocado em sua cintura — isso no primeiro capítulo. Achei essa cena preciosa e vou levar no coração.

Confesso, achei sua forma de narrar diferente, e foi então que descobri que você é portuguesa! Aí sim todos os pontos se ligaram. É tão legal, e ao mesmo tempo estranho (mas um estranho bom), encontrar portugueses aqui no spirit.

Enfim, chegamos ao capítulo dois e não vou mentir que fiquei com um pouco de receio quando vi que Luhan havia voltado. Ao menos, Sehun agiu de forma calma, e fico feliz que ele tenha superado o chinês.

Eu só fico com o coração miudinho ao ver Baekhyun sofrendo por esse amor. Eu sei que ele tem receio, sabe. De dar errado, de Sehun não lhe corresponder. Ele tem medo de perder o mais novo e isso o consome, o dilacera. Eu consigo sentir a dor dele T.T

E quando o Chanyeol os atrapalhou na casa de banho? Olha, vou mentir não, fiquei pistola. Poxa, eles estavam em um momento tão legal, tão íntimo, e até pensei que Baekhyun poderia se confessar ali. Mas o digníssimo Park Chanyeol apareceu pra atrapalhar o meu momento sebaek shipper... EU VOU MATÁ-LO!

O terceiro capítulo, então, o encerramento desse drama. Fiquei com o coração pesado ao ver Baekhyun chorar bem no início, com o Sehun lhe questionando o que diabos se passava, sem poder lhe dizer. Nossa... Doeu no peito mesmo. E talvez por eu estar passando por momentos difíceis, eu quis chorar também. Eu queria um abraço gostoso do Sehun agora pra chorar D:

AÍ NÃO. O BAEKHYUN BEIJOU O SEHUN! Calma, eu tô besta, não esperava por isso. Sério. O pior de tudo foi ver o Baekhyun correndo para longe de Sehun, por causa da falta de reação do mais novo. Não vou o julgar, foi um beijo repentino. É normal. Mas não posso deixar de tomar as dores do Byun. É tão ruim esse sentimento amargo, sei bem o que ele tá sentindo, e tô sofrendo junto com ele.

Tudo bem. Eu pensei que o Sehun ia fazer algo sobre isso. Duas semanas sem se falar? Eu sei que a atitude de Baekhyun em ignorar o mais novo não foi a melhor, mas o Sehun também, hein. O olhar com pena? Arrrg, Sehun! Não foi assim que te criei, menino! Tô chateada e irritada com ele agora /bufa

Obrigada, Suho, por ter ido dar um apoio ao Baekhyun. Ao menos, tentou ajudar, e isso é ótimo. Agora vamos a parte que eu BERRO porque o Sehun foi FINALMENTE falar com o Baek! Aeeeeeeew

Aí... Não sei o que dizer. É uma mistura de sentimento, sabe? Não sei colocar em palavras. Mas saiba que estou imensamente feliz por sebaek ter ficado junto no final. Baekhyun finalmente se declarou, e Sehun lhe correspondeu! Gostei da forma como o Sehun disse que não podia voltar a ser amigo do Baek, porque, agora, ele também sentia vontade de o beijar.

Ahhh, não sei o que dizer. Sério, você está de parabéns com a fanfic! Continue sempre assim, viu? E obrigada por trazer mais uma história maravilhosa para a tag sebaek <3

Beijinhos <3<3<3