1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Construction >
  3. Next Up

História Love in Construction - Next Up


Escrita por: girlofross

Notas do Autor


Oiii! Sorry pela demora, deveria ter postado no sábado, massss tá aí! Espero que gostem, comentem!

Capítulo 15 - Next Up


Fanfic / Fanfiction Love in Construction - Next Up


Quando eu ia sair atrás da Gi, alguém segurou em meu ombro quando me virei era Ross.
- Me deixa ir...
Dei passagem para ele. Fui atrás do Rocky em seu camarim.
Ross POV
Ela estava sentada no capô do carro, em pleno escuro, logo a Giovanna, a luz da lua estava bem fraca. Ela me olhou e revirou os olhos.
- O que quer aqui?
- A gente tem que se resolver e não pode ser com beijos, sexo e depois eu sendo deixado pela manhã.
-Imagina se eu te acordasse, iria vir tudo junto e além do mais eu viria embora de qualquer jeito.
- Agora Gi, imagina...- eu me aproximei mais dela, a encarando, bem em seus olhos que pareciam cheios de lágrimas - imagina você apaixonada por um cara, assim sabe? Para caralho desde sempre, aí morrer de raiva porque ele estava se agarrando com uma gostosona mas depois disso vocês tiverem a melhor noite de todas e você acordar e não ter ninguém em lugar nenhum e quando seu irmão aparecer em casa e descobrir que o seu cara foi embora... - eu me virei para o lado e me afastei dela.
Ela respirou fundo e finalmente chorou, como nunca havia visto ela chorar antes, ela olhou para mim e entrou no carro. Mas por sorte da vida, as chaves estavam com Helena.
Fui até sua janela e bati fraco
Ela desceu o vidro e me analisou.
- O que você quer de mim? Desculpas? Me desculpe então Ross, não tive a intenção de lhe causar nada.
Ela fechou a janela de novo. Eu fiquei lá fora esperando até ela sair.
Depois de quase uma hora, acho que ela finalmente desistiu e saiu do carro.
- Ei, eu, espera...-agarrei seu pulso rápido.
Ela olhou para onde peguei e se virou.
- Quero pedir desculpas também, por tudo.
- Tudo bem Ross
Ela se soltou de mim e entrou no local.
Helena POV
Rocky tinha ido tomar banho e Gi apareceu na porta.
- Oi, você vai ficar com o Rocky?
- Acho que sim, porque?
- Então, eu já tô indo ta?
- Vai pra onde?
- Não sei, vou ver ainda
- Gi...
- Ta tudo bem Helena. As chaves estão com você?
- Estão, a gente vai sair nestante, vamos?
- Eu não to muito afim não.
- A gente veio pra se divertir, lembra? Não pra ficar sofrendo, isso ficou lá no Brasil.
- Vão pra onde? 
- Não sei
- Eu vou pra um hotel e encontro vocês mais tarde, pode ser?
- A gente vai esperar.
- Eu vou.
- Espera que eu tenho que pegar algumas coisas no carro.
Eu estava carregando mil coisas, precisávamos de um guindaste​. Depois que carregamos tudo para dentro, ouvimos os meninos conversando no camarim, no caso Ross e Rocky.
- Você já contou para a Helena cara?
- Sobre?
- O dia do show, sabe de todo o nosso plano.
- Não, ela não pode nem imaginar
- Eu pensei até em contar pra Gi, mas ela não quer nem me ver - ele disse pensativo
- Também né, você faz merda
Eu entrei no camarim.
- O que é que eu não posso imaginar?
Eles tomaram um susto.
- A quanto tempo está aí? - Ross disse assustado.
Eu ergui a sombrancelha e Rocky engoliu seco.
- Eu acho que vou conversar com a Rydel.
Ele saiu e bateu a porta.
Gi POV
A Helena entrou no camarim e eu fiquei lá fora, até queria saber da história mas preferi nem me meter. Ela estava demorando então me sentei no chão mesmo, aquele corredor estava deserto. Então vejo alguém saindo da porta.
- Ela não está bem
- É...
- Quero te perguntar uma coisa
Ele se sentou do meu lado.
- Não tenho muita opção agora
- Podemos voltar a ser como antes? Eu sinto sua falta...
- Eu também, é estranho um mundo sem Ross Lynch.
Ele sorriu e tenho certeza que o mundo estremeceu junto comigo. E em outro momento nossas mãos estavam entrelaçadas, então as soltei.
- Eu tenho que ir, Helena se vira pra colocar essas malas aí dentro.
- Ah, já? Pensei que ia ficar.
- Vou encontrá-los mais tarde
Ele olhou para as portas e o corredor e acenou.
- Ross! - eu tinha a sensação que me arrependeria mas fiz - Quer vir comigo?
Ele pegou sua mochila e me seguiu. Entramos no carro e eu liguei o som.
Antes na outra cidade, Ross havia ido atrás de mim, nós havíamos vindo juntos para Austin, sem trocar uma palavra mas nós vimos. 
Helena POV
- Sem briga Helena, por favor
- Estou na paz aqui
Ele riu, no fundo sabia como eu estava.
- Quando saímos do aeroporto, que vocês foram pra outro lugar, eu e Ross seguimos vocês, então bolamos um plano pra ele jogar um verde pra vocês e colhermos maduro. Só isso.
- E colheram bem né?
Ele coçou a nuca.
- Desculpe, é que, eu fiquei doido de ciúmes da última vez então, eu não consegui me segurar. - ele sorriu com vergonha, porque da última vez a gente ainda nem namorava ele ficou possesso de ciúmes e eu só fazia rir dá sua carinha de raiva.
- Ta certo.
- Perdoa vai - ele chegou perto de mim e beijou meu pescoço.
- Isso é apelação
- Eu sei
Gi POV
Consegui um quarto no centro. Então entrei no banheiro para um banho enquanto Ross se arrumava no quarto. Eu queria demorar no banheiro, não sei se queria ver Ross ali e ser como antes.
Então sai na risca, peguei minha roupa e retornei, o olhar dele me acompanhava e pude ver um riso no final.
Me vesti e soltei meu cabelo e sai do banheiro.
Ross estava tentando fechar as abotoaduras do seu casaco.
- Quer ajuda?
- É até vergonhoso mas sim.
Então fui até ele e segurei seu braço, ele me olhava estranho e eu o olhei e ri.
- Tudo bem?
Ele sorriu.
- Eu não sei.
Terminei de fechar suas abotuaduras.
- Pronto.
- Obrigado, Rocky me ligou para falar o lugar, vai me deixar dirigir o tal conversível? 
- Se Helena não arrancar um braço meu, pode dirigir sim.
Fui até o espelho para me maquear um pouco.
Enquanto ele estava bebendo algo e ouvindo música.
Me ofereceu a bebida.
- Não, da última vez não foi tão legal.
Ele engoliu seco.
- É, parece que você soube.
- Não só disso...
- Aí meu Deus, da suposta gravidez também?
- É...
- Eu vou matar Helena e Rocky e é hoje.
- Eu não sabia o que fazer, quase vinha atrás de vocês.
- Eu sabia que não estava mas Helena insistiu.
Tudo ficou bem estranho
Eu o empurrei e ele caiu na cama e voltei para o meu afazer. Depois que estávamos prontos, fomos até o local.
O lugar era bem movimentado, mas bem mesmo, para achar todo mundo seria difícil.
- Tem alguma idéia de onde eles estejam? - gritei por conta do som alto e me virei, mas Ross não estava lá.
Perfeito, me perdi no meio desse mundo de gente.
Peguei meu celular e liguei para Helena, que consegui entender que estava próxima do bar.
Fui até eles.
- Pensei que Ross estava com você
- E estava, mas sumiu por aí - Dei de ombros.
- Ciúmes cunhadinha?
- Rocky. Vá pra merda
Ele ria escandalosamente.
Revirei os olhos.
- Vamo no banheiro? - Helena me requisitou.
- Qualquer lugar longe do Rocky
Chegamos vivas até lá, mas do meio pro fim, Helena também sumiu. Resolvi voltar até a mesa mas ela não estava lá.
Helena POV
Enquanto me olhava no espelho, Gi saiu para outro lado, deve ter visto Ross e foi atrás. 
Enquanto estava tentando passar um cara passou a mão no meio das minhas pernas.
- Perdeu alguma coisa?
- A gatinha tem garras - ele colocou a mão na minha nuca afastando meus cabelos - ou será que é leoa?
Tentei empurra-lo e até usar minhas unhas contra ele, mas parecia bem determinado e eu estava morrendo de medo. Quem iria me ouvir ali? Até que eu vejo, outra mão na minha cintura, meu sangue gelou.
- Algum problema cara?
- Nenhum irmão, mas essa daqui já tem dono.
- Realmente - ele me puxou para mais perto.
Não consegui ouvir sua voz direito de primeira mas sabia que a conhecia, não era Rocky.
Tentei de canto de olho ver e vi um cabelo loiro.
- Ross?
- É seu namorado gatinha?
- Sou sim, e tira sua mão dela, se não...
- Se não o que pedaço de osso?
Ross agarrava minha cintura forte, acho que se Gi ou Rocky vissem essa cena desmaiariam na hora.
Alguns seguranças apareceram. E puseram fora do local. Me virei rápido para Ross.
- Como fez isso?
- Eu vi e chamei eles, conheço o dono daqui.
- Obrigada, nem vi onde você estava
- Está tudo bem? Sabe, com você?
- Ta sim, eu acho.
A música alta demais parecia diminuir, Ross ainda estava com as mãos em minha cintura e eu com a mão em seus ombros, seus olhos assustados, o que?? Pera, rebobina Helena! Que porra você tá fazendo?
Me soltei de Ross e propus que voltassemos.
Rocky e Gi estavam rindo na mesa do bar, bebendo provavelmente.
- Onde vocês estavam?
- Por aí.
Gi olhou estranho pra mim. Fiz menção que estava tudo bem.
Ross virou uma dose de alguma coisa de vez e me encarou logo depois desviando o olhar para qualquer outra coisa.
- Vamos Rocky? Quero passar mais tempo com você antes de ir.
Arrastei Rocky dali.
Gi POV
Ross e Helena chegaram com os olhos do tamanho do mundo, ali tinha. Perguntei a Helena, só num olhar e ela disse que não era nada e depois foi embora com Rocky. Então me aproximei de Ross que parecia estar em outro mundo.
- Que foi Ross?
- An? Nada...
- O que aconteceu? Eu conheço vocês dois.
- Nada Gi, que coisa.
- Vamos também? Quero compensar meu tempo sem você.
- Ross...
- Saudades de amigo, juro.
Saímos de lá e ficamos bebendo no carro.
Helena POV
- Tudo bem? 
- Tudo
- Você voltou estranha, quem mexeu com você?
- Um cara lá, mas teu irmão me ajudou.
- O que? Quem era?Ross? Não faz mal a uma mosca, meu Deus, quero matar esse imbecil.
- Eu, ei, ei! Calma moreno. To aqui, inteira pra você, seu irmão chegou a tempo, tá tudo bem.
Ele passou a mão por seus cabelos.
- Por isso não queria contar, pra você não ficar doido.
Gi POV
- Qual é Ross? Não vai me dizer mesmo?
- Não quero que brigue nem comigo nem com Helena
Nós já não estávamos no melhor estado e bem  perto do pior.
- E porque eu faria isso?
- Quase beijei a Helena hoje.
Meu estômago se revirou, e eu fiquei tonta, pulei para fora do carro e vomitei perto de uma árvore.
- Gi!
- Espera, me deixa aqui.
Ele ficou próximo da árvore me olhando.
- Você tá bem?
- Olha, assim, você sabe que não.
- Precisa comer e beber algo que não seja álcool.
- Não foge do assunto
- Esquece isso, eu já esqueci.
- Ah, então é por isso que anda voando por aí. Ross! Ta apaixonado pela Helena?
- O que?! Você tá ficando louca menina? Ela é namorada do meu irmãos, sua melhor amiga e você sabe muito bem por quem eu arrasto meus pneus.
Ele colocou meu cabelo atrás dos meus ombros e me segurou.
- Mas se você ia, beijar ela é porque queria.
- Sim, queria, calor do momento, mas eu não ia fazer, não to ficando louco, você e Rocky me davam como morto o resto da minha vida e eu não conseguiria isso.
- Gosta da Helena ou não?
- Helena é minha amiga, minha cunhada, me ajuda a lhe dar com você, só isso.
- Finjo que acredito Shor.
Ele abraçou meus ombros e beijou minha testa me levando até o carro.
Comememos em alguma lanchonete e fomos para o hotel.
Helena POV
Era manhã e mais uma vez teria que me despedir de Rocky, dessa vez só iria encontrá-lo em Los Angeles de novo.
O olhava dormir e parece que a visão que tive de Ross sumiu completamente da minha cabeça, graças a Deus.
- Já acordou?
- Sim, daqui a pouco a Gi passa aqui para irmos.
Ele enterrou a cabeça no travesseiro e gritou não. Me fazendo rir.
Tomamos café e eu me despedi dele. Com os gritos e buzinas de Gi dentro do carro.
Partimos para a próxima cidade.
 


Notas Finais


Beijooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...