1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Contract

História Love in Contract


Escrita por: 11tgh e princessleticia

Fanfic / Fanfiction Love in Contract
Sinopse:
Um casamento apenas em nome?
Enya Marie MacKenzie, é uma moça de dezenove anos que está começando em seu primeiro emprego como agente do ator e celebridade da internet, Matthew Espinosa. Mas ela nunca planejou casar-se com o patrão odiado, um garoto arrogante, que sempre se mete em confusão e que tem milhares de fãs e pessoas acompanhando-o tendo tudo a hora que desejasse.
Para se desfazer de problemas na sua carreira, Matthew precisa de uma esposa, e quando ele descobre que Mackenzie é a sua esposa de mentira perfeita para isso, resolve fazer uma proposta. Um casamento apenas em nome e com pequenas regras: Evitar confusão. Ser profissional. Não se apaixonar. O acordo é só por um ano, então as regras serão fáceis de serem cumpridas, certo? Errado.
Oque dois jovens de dezenove anos poderiam passar tendo que conviver com um casamento e a implicância que um teria com o outro?
MacKenzie se daria bem com a fama que o casamento com Matthew Espinosa a traria? E se ao final do contrato, ele estivesse apaixonado pela italiana quente e estranha, e ela estivesse com saudade das provocações do preguiçoso de cabelo esquisito?
Um casamento por contrato parecia ser fácil, até você ter que conviver com o seu oposto preferido.

"Casamento por conveniência é um casamento que acontece fundamentalmente por um objetivo jurídico, social ou económico, sem que exista vínculo sentimental entre os intervenientes."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.360
Favoritos 82
Comentários 33
Listas de leitura 3
Palavras 16.899
Concluído Não
Categorias Magcon, Matthew Espinosa
Personagens Matthew Espinosa, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Arruinado.
3
280
2.735
 
2
I really i don't know
2
217
2.300
 
3
Marry?
2
206
3.096
 
4
Sim.
7
214
3.078
 
5
Regras?
4
189
3.361
 
6
Você se arrepende?
12
170
1.436
 
7
Você só reclama
3
84
893

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Hel_ena
Sim.
Usuário: Hel_ena
Usuário
Chegando agora mas já estremamente apaixonada.Nem conheço vcs mas já sou fã das duas.Mano,cês sabem q arrasam né? As fics de vcs são as melhores,e eu só tenho q agradecer por terem divulgado essas fics maravilhosas no meu livro de visitas,eu nunca pensei q seria possível me apaixonar por uma fanfic com quatro capítulos,mas acho q vcs conseguiram.Eu amei os personagens e o enredo então adorei.Me dá uma tristeza quando o fim do capítulo chega,sempre fica com gostinho de quero mais.Tenho problemas cardíacos,nem brinca comigo kkkk Enfim,parabéns pela fic q está na cara q é maravilhosamente perfeita.Ah e parabéns a @princessleticia considere esse meu comentário como o seu presente de aniversário...atrasado mas tá valendo kkk Continua amei <333