História Love in Darkness - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Arthur Weasley, Avery (Riddle-era), Bellatrix Lestrange, Cornélio Fudge, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Fenrir Greyback, Fílio Flitwick, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gina Weasley, Gregory Goyle, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Narcissa Black Malfoy, Pansy Parkinson, Rabastan Lestrange, Regulus Black, Rodolfo Lestrange, Ronald Weasley, Rosier, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sirius Black, Theodore Nott, Thorfinn Rowle, Tiago Potter, Tom Riddle Jr., Yaxley
Tags Tomione
Exibições 67
Palavras 274
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


É minha primeira fanfic gente, então se não gostarem de algo é só me avisar que eu tento mudar.
Boa leitura :)

Capítulo 1 - Prólogo



As férias estavam acabando. Hermione estava em seu quarto, na casa de seus pais trouxas, sentada observando a rua pela janela, como havia feito o verão todo, refletindo sobre tudo o que descobriu na Batalha do Ministério. Do lado de fora fazia um belo dia de sol, mas Hermione não sentia vontade de sair de seu quarto. Desde que chegara estava evitando até mesmo a presença de seus pais. As cartas de Harry e Rony estavam amontoadas em um canto qualquer, ela não havia tido vontade de ler nenhuma delas. Não queria ter que ver ou falar com qualquer um dos dois. Evitou a companhia deles no Expresso de Hogwarts também, ficando na cabine dos monitores, tendo a certeza que Ronald ficaria em alguma cabine com Harry, Nevile, Gina e Luna. Foi convidada pelos Weasley's para ir passar as férias na toca mais recusou, inventando uma viagem com os pais. Ela não conseguiria ficar perto deles sabendo que eles sempre souberam toda a verdade sobre ela e escondiam isso há anos.
Ela sentia que aquele não era seu lugar. Pelo menos não mais. Ela queria viver a vida que deveria ter vivido desde que nasceu. Uma vida que foi tirada dela sem que ela nem ao menos tivesse consciencia. Ela tentava não ter ódio daqueles que a separaram de sua familia, mas só de lembrar de todas as vezes que a chamaram de sangue ruim, e imaginando tudo o que seus pais passaram em Azkaban, ela não podia evitar o desejo de vingança que surgia dentro dela. E ela iria se vingar. Afinal ela era uma Black Lestrange. Filha de Rodolphus e Bellatrix Lestrange.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...