1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Darkness >
  3. Prólogo

História Love in Darkness - Prólogo


Escrita por: pqplaris

Notas do Autor


É minha primeira fanfic gente, então se não gostarem de algo é só me avisar que eu tento mudar.
Boa leitura :)

Capítulo 1 - Prólogo



      As férias estavam acabando. Hermione estava em seu quarto, na casa de seus pais trouxas, sentada observando a rua pela janela, como havia feito o verão todo, refletindo sobre tudo o que descobriu na Batalha do Ministério. Do lado de fora fazia um belo dia de sol, mas Hermione não sentia vontade de sair de seu quarto. Desde que chegara estava evitando até mesmo a presença de seus pais. As cartas de Harry e Rony estavam amontoadas em um canto qualquer, ela não havia tido vontade de ler nenhuma delas. Não queria ter que ver ou falar com qualquer um dos dois. Evitou a companhia deles no Expresso de Hogwarts também, ficando na cabine dos monitores, tendo a certeza que Ronald ficaria em alguma cabine com Harry, Nevile, Gina e Luna. Foi convidada pelos Weasley's para ir passar as férias na toca mais recusou, inventando uma viagem com os pais. Ela não conseguiria ficar perto deles sabendo que eles sempre souberam toda a verdade sobre ela e escondiam isso há anos.
      Ela sentia que aquele não era seu lugar. Pelo menos não mais. Ela queria viver a vida que deveria ter vivido desde que nasceu. Uma vida que foi tirada dela sem que ela nem ao menos tivesse consciencia. Ela tentava não ter ódio daqueles que a separaram de sua familia, mas só de lembrar de todas as vezes que a chamaram de sangue ruim, e imaginando tudo o que seus pais passaram em Azkaban, ela não podia evitar o desejo de vingança que surgia dentro dela. E ela iria se vingar. Afinal ela era uma Black Lestrange. Filha de Rodolphus e Bellatrix Lestrange.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...