1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Darkness >
  3. Não confio nela

História Love in Darkness - Não confio nela


Escrita por: pqplaris

Capítulo 16 - Não confio nela


Hermione olhou em sua volta, tentando pensar em uma maneira de escapar dali.
   - Merda - Ela disse baixinho, ao ver que não havia como. - Só vão embora ok ? E me tirem de Azkaban logo.
      Antes que Draco pudesse falar alguma coisa para Hermione, ela já havia lançado a maldição da morte no auror mas proximo a eles.
   - QUE MERDA HERMIONE - Ele berrou para ela, correndo para ao lado dela que duelava com três aurores ao mesmo tempo.
   - VAI EMBORA MALFOY. - Hermione gritou.
   - E DEIXAR VOCÊ AQUI PARA MORRER ? AVADA KEDAVRA - Ele lançou uma maldição em outro auror que apontou a varinha para Hermione e ela não havia visto.
      Ele viu Ginny falar algo para Pansy e a garota correr para dentro do castelo. Os outros correram para duelar com os membros da Ordem. Em uma rapida olhada Hermione viu Ginny duelar com Potter e o irmão. Ela correu até a amiga.
   - Dois contra uma Potter, achei que fosse mais corajoso. - Hermione duelava com Potter e Ginny com o Weasley. O funeral do diretor aquela hora ja havia virado um caos.
      Minutos depois Pansy chegara com Bellatrix, Rodolphus, Rabastan, Lucius, Dolohov e Mulciber.
   - ANDRÔMEDA. - Draco gritou. - EU MATEI TONKS.
      Andrômeda gritou. Indo em direção a Draco lançando um feitiço, ao qual Bellatrix bloqueou.
   - Quanto tempo irmã. - Bella disse.
   - Bellatrix.
   - Vejo que ja conheceu Draco e Hermione. Já faz tanto tempo, nunca nos visitou.
   - Você disse para eu nunca mais voltar.
   - Preferiu um trouxa imundo do que a nós, sua família.
   - Preferi minha felicidade Bella. Você também nunca mais me procurou, nem Cissa.
   - Achavamos que você voltaria.
   - Vocês teriam me recebido ? - Ela perguntou e Bella sorriu tristemente.
   - Teriamos. Sinto muito por Nymphadora, irmã. Mas não a deixarei matar Draco.
   - Como pode mata-lo ? Sirius ? Foi para que Rodolphus não descobrisse irmã ?
   - Hermione não é filha de Sirius. É filha de Rodolphus.
   - Como pode ter tanta certeza ?
   - Eu saberia se ela fosse de Sirius, irmã.
   - Como poderia saber ?
   - Por que eu o amava.
   - Então por que o abandonou irmã ?
   - Por que eu sabia que amaria Rodolphus. E eu nunca teria sua coragem. Não depois de você partir, seria muito para nossos pais. E eu o matei para não ter que lidar com a dor e o ódio nos olhos dele. Acredite é mais facíl lidar com a culpa do que com o ódio. - Ela virou as costas para a irmã.
   - ELE NUNCA TE ESQUECEU IRMÃ. - Andrômeda gritou e viu uma única lágrima cair dos olhos de Bellatrix quando ela se virou.
   - Eu sei, eu também não o esqueci. Mais eu aprendi a amar Rodolphus e a família que eu tenho, a família que você abandonou.
   - Eu sinto muito Bella.
   - Eu também - Bella disse sorrindo para irmã e correndo para junto de Rodolphus que duelava com Moody e Arthur Weasley ao mesmo tempo.
      Andrômeda ficou parada, observando a irmã e os sobrinhos duelando. Viu quando Kingsley e McGonagall foram duelar com Bellatrix. Sabia que se arrependeria, mas havia tomado sua decisão.
   - Estupefaça. - Ela disse apontando a varinha para McGonagall.
   - O que está fazendo irmã ? - Bella perguntou a ela.
   - Escolhendo a minha família.
   - VÃO PARA DENTRO DA ESCOLA - Berrou Ginny.
   - VAMOS AGORA - Hermione gritou.
      Hermione sabia que se ficassem ali duelando, perderiam alguns e a maioria que estava ali era sua família ou amigos. Não os deixaria morrer. Ela viu os comensais recuando para dentro da escola, e assim que estavam todos dentro eles correram até a Sala Precisa.
   - LESTRANGE - Potter gritou, indo atrás deles. - NÃO SEJA COVARDE. NÃO ACABOU.
   - Acabou por hoje Potter. - Ela disse, o deixando para trás.
      Assim que entraram na Sala Precisa ela viu Andrômeda ao lado da mãe, e ergueu a varinha.
   - Filha, não. - Bella disse, se colocando entre elas. - Vamos embora. Venha conosco, irmã. Cissa irá gostar de te ver.
      Hermione mesmo confusa abaixou a varinha, em sua cabeça a voz de Andrômeda ecoava, dizendo que ela poderia ser filha de Sirius. Mal prestou atenção no caminho que fazia.
   - Mãe, pode me acompanhar ? - Hermione disse antes mesmo de entrarem na Mansão Malfoy.
   - Um minuto Hermione, preciso falar com Narcisa e Andrômeda. Temos muito a discutir.
   - Concordo, temos muito a discutir. - Ela disse fria. Bellatrix olhou para ela e depois para Andrômeda e riu.
   - Você não é filha de Sirius, Hermione.
   - Não foi o que ela disse.
   - Andrômeda se enganou querida. Escute eu lhe contarei tudo, mas preciso conversar com minhas irmãs agora.
      Hermione se afastou resmungando e entrando na casa.
   - "Preciso conversar com minhas irmãs." Desde quando ela conversa com traídoras ? - Hermione entrou na sala resmungando e não viu Narcisa.
   - Hermione ? Aconteceu algo queri... Andrômeda. O que está fazendo aqui ?
   - Olá irmã.
   - Olá irmã ? Você passa anos sem nos procurar por que nos trocou por um trouxa nojento e chega aqui com um "Olá Irmã". - Narcisa disse incrédula.
   - Cissa escute-me...
   - Calada Bella. - Ela interrompeu a irmã. - Você sabe o quanto sua atitude me magoou Andrômeda ? Sabe o quanto eu esperei você voltar ? Noites e noites sem dormir, agarrada ao seu travesseiro, chorando enquanto Bella e nossos pais sofriam. Mamãe esperou por você até o dia em que morreu. Morreu com desgosto, por a própria filha ter a abandonado.
   - Bellatrix disse que se eu fosse não era para mim voltar mais.
   - Bellatrix disse. Bellatrix estava magoada Andrômeda, você a conhece. E mesmo que falasse sério, eu não sou Bellatrix. Mamãe não era Bellatrix. E você sabe que eu nunca diria algo do tipo.
   - Me desculpe Cissa. Eu quis procura-las, mas tive medo.
   - Não, eu não a desculpo. Não quero ouvir o que você tem a dizer também. Se está aqui deve ter percebido o seu erro e escolhido a família, a Ordem irá te caçar. Draco leve-a até um quarto de hóspedes. Pode ficar aqui Andrômeda, é minha irmã e não te quero morta apesar de tudo, mas não dirija a palavra á mim. - Ela disse subindo para seu quarto.
      Todos olhavam boquiabertos. Narcisa era sempre uma pessoa amável, e ninguém esperava esse tipo de reação dela. Bellatrix fez menção de ir atrás dela, mas Hermione impediu.
   - Não, não vá... Deixe que eu subo. Será melhor assim.
      Bella assentiu e Hermione subiu atrás de Narcisa, encontrou-a sentada em sua cama, com o rosto escondido entre as mãos.
   - Tia Cissa ?
   - Não quero falar com Andrômeda, não adianta tentar me convencer Hermione.
   - Eu não tentaria. Só vim saber como está se sentindo.
   - Draco, ele é como seu irmão eu vejo isso. Como se sentiria se ele lhe abandonasse para ficar com uma trouxa e voltasse com a maior cara deslavada duas décadas depois ?
   - Eu teria o amaldiçoado no momento em que cruzasse a porta.
   - Então você entende.
   - Eu não confio nela. Ela disse que posso ser filha de Sirius Black.
   - Você é filha de Rodolphus, não se preocupe querida. Sua mãe é a unica que pode te contar toda essa história, tenha paciência.
   - Você não vai falar com ela ?
   - Não por enquanto. Você sabe como a fámilia é importante para os Black. Ela virou as costas para nós e isso me magoou mais do que tudo na vida, por que ela nunca mais voltou.
   - Draco matou Tonks, por mim. E se ela for perigosa ?
   - Não será.
   - Eu sinto muito por Tonks tia Cissa. Eu juro.
   - Eu sei querida. Todos sentimos. - Hermione abraçou a tia.
   - Herms ? Tia Bella e Andrômeda estão lhe chamando na biblioteca.
      Hermione se levantou, não tinha a miníma vontade de ficar perto de Andrômeda, mas queria ouvir o que sua mãe falaria.
   - Mandou me chamar ? -Ela disse ignorando Andrômeda.
   - Sente-se.
   - Prefiro ficar em pé do que me sentar ao lado de uma traidora do sangue.
   - Eu sou sua mãe e estou mandando você se sentar, Andrômeda cometeu os erros dela Hermione e exijo que respeite á ela como espero que me respeite.
      Ela bufou, mas se sentou ao lado da tia, que continuava ignorando. Na sua opnião qualquer uma que fizesse Narcisa agir daquela forma não merecia sua atenção.
   - Quando eu tinha a sua idade, e estudava em Hogwarts eu namorava Sirius. Ao contrário do esperado no começo nossos pais ignoraram achando que fosse um casinho adolescente, mas o tempo passou e Sirius e eu fomos nos apaixonando cada vez mais - Bella sorriu tristemente com a lembrança. - Decidimos nos casar, foi aí que nossos pais deram um ultimato, nos deserdariam caso seguissemos adiante com isso, ja que eu era noiva de Rodolphus. Sirius sugeriu que fugissemos, e na hora eu aceitei. Um dia antes da fuga, Andrômeda saiu de casa para viver com o trouxa. Eu lhe disse coisas terríveis por não concordar, já que apesar de querer fugir Sirius era bruxo e sangue puro. Quando vi como sua vó Druella ficou arrasada e seu vô Cygnus furioso, não tive coragem de ir embora com Sirius. Nunca apareci aonde haviamos combinado de nos encontrar, e quando o vi novamente em Hogwarts eu já tinha a marca negra. Ainda ficamos juntos mais algumas vezes, mas quando ele me fez escolher entre Rodolphus e ele, eu escolhi seu pai. E desse dia em diante ele passou a me odiar.
   - Ele nunca te odiou, irmã. Sirius te amou até mesmo quando o amor o matou. Quando você o matou. Na noite em que você escolheu Rodolphus ele me procurou. Não sabia o que fazer, como você me disse para nunca mais voltar eu disse a ele que não poderia ajuda-lo. Ele me procurou mais duas vezes. Quando você foi mandada a Azkaban. E na noite em que você o matou. - Andrômeda disse.
   - Sirius foi um tolo - Narcisa falou entrando na biblioteca e se sentando ao lado da sobrinha. - Sempre soube que Bella não o escolheria. Ele era uma boa pessoa, não me levem a mal, mas o destino de vocês nunca foi ficarem juntos.
   - Narcisa está certa. O começo do meu casamento com Rodolphus foi marcado por luxúria. Ele sempre foi muito bonito e charmoso. Até mesmo quando tivemos você Hermione.
   - Achei que você o amasse. - Hermione sussurou em tom acusátorio.
  - E o amo. Passe quatorze anos em uma cela tendo apenas uma pessoa na cela da frente no qual pode conversar e tentar manter a sanidade. Não vou nem comentar o fato que o sexo ficou mil vezes mais prazeroso que antes - Ela riu ao ver a careta de nojo de Hermione. - Não faça essa cara querida, como acha que você foi feita ?
   - Então eu sou filha do meu pai ? - Ela perguntou aliviada.
   - Com toda a certeza que tenho em minha vida.
   - Querida, vá com Draco e Ginny. - Pediu Narcisa. - Bella, Andrômeda e eu temos que conversar.
   - Mas, tia Cissa... Eu não confio nela.
   - Vá Hermione, obrigada pela preocupação, mas ela é minha irmã, não vai me fazer mal.
      Hermione levantou contrariada, praguejando para si mesma. Queria ficar com Tom mas sabia que ele estava ocupado, então ficou andando pela casa.
      Quando passou pela porta do quarto de Draco ele a chamou.
   - Também não confia nela não é ?
   - Você matou a filha dela, ela estava disposta a me matar por ter achado que foi eu e agora depois de tantos anos ela decidi se preocupar com a família ?
   - Vocês acham que Bellatrix está enganada com ela ? - Ginny perguntou.
   - Eu acho que ela está é muito sentimental. - Resmungou Hermione.
   - Theo estava te procurando. Pare de fugir dele Hermione, ele ainda é seu amigo. - Draco disse.
   - Eu não estou fugindo dele.
   - Você parece irritada. - Ginny disse lentamente.
   - Eu estou irritada. - Ela bufou.
   - Por causa do que Andrômeda disse ? - Draco perguntou.
   - Não sei. E ela estava errada, minha mãe me explicou o caso adolescente dela com Sirius Black.
   - E ela o matou mesmo assim ?  - Ginny perguntou.
   - Como se Bellatrix Lestrange precisasse de um motivo concreto para matar alguém.
      Hermione não saberia explicar de onde veio, mas menos de um minuto ela estava no banheiro vomitando tudo o que havia em seu estomago.
   - Herms ? - Draco segurava seu cabelo, enquanto ela colocava tudo para fora. - O que foi ? Você esta bem ?
      Foi então que ela se lembrou da profecia. E que não havia tomado poção alguma nenhuma vez que teve relações com Tom.
   - Merda. - Ele gemeu, enquanto lava o rosto.
   - O que foi Mione ? - Ginny perguntou imaginando a resposta.
   - Eu acho que vocês vão ser padrinhos em breve. - Ela murmurrou, temendo a bronca de Draco.
   - Como assim padrinhos em breve ? - Draco perguntou ainda sem enteder.
   - Eu acho que estou grávida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...