1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Darkness >
  3. Sem arrependimento

História Love in Darkness - Sem arrependimento


Escrita por: pqplaris

Capítulo 18 - Sem arrependimento


Hermione grunhiu quando a claridade do quando a claridade do quarto a acordou. Sentiu um corpo ao seu lado e pressumiu que era Tom, foi quando os flashes da noite passada. O ataque a Potter, a morte de Andrômeda. A briga com Tom e a noite com Theo.
      Ela então abriu os olhos e olhou para o corpo ao seu lado. Theo. Ela suspirou, se jogando na cama de novo. O corpo nu de ambos denunciavam a proximidade da noite anterior.
      De certo modo não se arrependia da noite que passou com Theo. Ela precisava de um pouco de sexo e lúxuria, e Theo havia lhe dado isso com tanto prazer que ela deixou escapar um gemido de seus lábios só de lembrar, acordando o garoto ao seu lado.
   - Te acordei ? - Ela perguntou de forma inocente. - Perdoe-me.
   - Esperava por gritos. - Ele disse, fazendo ela sorrir.
   - Quando sairmos por aquela porta, essa noite nunca vai ter acontecido. Não pense que eu não gostei. - Ela disse brincando com os dedos no peito dele. - Tom te matará se souber.
   - Por que está com ele ?
   - Por que o amo, e por que ele é o pai do meu filho.
   - Você ta gravida ? - O tom incrédulo na voz dele fez ela rir.
   - Sim, estou.
   - Nunca mais teremos outra noite não é ?
      Ela sorriu, alisando o rosto dele com as costas da mão e o bejjou. Um beijo calma, mas que ainda demostrava que havia desejo entre eles.
   - Eu sinto muito Theo. Talvez se eu tivesse lhe conhecido de verdade um pouco antes ...
   - Fica mais um pouco... - Ele disse ao observar ela se levantar e procurar suas roupas.
   - Não posso, eu sai sem dar explicação a ninguém ontem. E além do mais minha mãe precisa de mim. Minha tia Andrômeda está morta. Firewhisky ? - Ela ofereceu se servindo de uma dose e virando-a.
   - Andrômeda ? Me de, uma dose, por favor.
   - Sim, ela deu a vida por minha mãe. Depois de desconfiar dela durante todo esse tempo o minímo que posso fazer é dar a ela um funeral descente.
   - Eu sinto muito. - Ele disse se levantando e sorrindo ao ver o olhar de cobiça dela no corpo dele. - Mas já que isso, não aconteceu, depois que sairmos por aquela porta, não posso deixa-la sair sem uma despedida.
      Ele caminhou até ela, a beijando com paixão, e tirando a blusa que ela tinha acabado de vestir.
   - Você tem uma hora. - Ela disse antes de ser jogada por ele na cama.

Hermione apararou na frente da mansão Malfoy. Ao entrar na sala, viu todos sentados, inclusive Tom a esperando. Ela passou por eles, ignorando os chamados.
   - Por Merlim, não gritem- Ela disse. - Draco venha comigo.
      Ela subiu as escadas com Draco e revirou os olhos ao ver Bellatrix indo atrás deles. Os três entraram no quarto de Hermione, e assim que fecharam a porta, Draco falou.
   - Que merda você fez ? Você cheira a s...
   - Cale a boca Draco. - Bellatrix disse. - Abaffiato. Você cheira a sexo e firewhisky. E se isso não houvesse lhe denunciado os seus cabeloa desgrenhados iriam. Você está ficando maluca Hermione ?
   - Ja disse para não gritar, minha cabeça esta explodindo. - Ela disse se deitando na cama.
   - Com quem você passou a noite ? - Bella perguntou.
   - Draco disse que ele me queria. Eu o vi e ele estava lá para me dar o que Tom não está dando. Carinho, atenção. Não me tratou como uma comensal qualquer.
   - Ele quem ? - Bella disse confusa.
   - Theo ?- Draco disse incrédulo. - Você dormiu com Theo ?
   - Sim e foi ótimo se quer saber. - Ela disse se levantando e abrindo o armário, tirando de la uma garrafa de firewhisky e se servindo de uma.
   - Você esta bebada. - Bellatrix disse. - Vai se arrepender.
   - Não mãe, eu não vou. Não estava bebada quando acordei e fui para cama com ele novamente.
   - Draco pegue uma poção para ela ficar sóbria em meu quarto.
   - Não pegue nada Draco, não irei tomar.
   - O Lord não saiu daquela poltrona por um segundo sequer depois que você saiu para se divertir. Todos nós não saimos. Passamos a noite preocupados com você mais você estava muito bem transando com outro. - Bella disse ríspida.
   - Se ele quissesse mesmo me encontrar não ficaria esperando sentado em uma poltrona.
   - Não seja ridícula - Bella disse.
   - EU NÃO ME ARREPENDO E FARIA NOVAMENTE SE VOLTASSE NO TEMPO. NÃO ME CULPE POR FAZER ALGO POR MIM MESMA, SOMENTE POR QUE VOCÊ NÃO TEVE CORAGEM DE FUGIR COM SIRIUS BLACK - Bella deu um tapa no rosto de Hermione.
   - Não me importo que seja minha lady, mas eu ainda sou sua mãe e exijo que me respeite. - Bella disse contendo as lágrimas que queriam descer por seu rosto, pela menção a Sirius e pelo que tinha acabado de fazer, mais apesar de tudo se manteve fria. - Draco, a poção, pegue-a.
   - Não tomarei. Não me obrigue a descer e encarar Tom agora.
   - Terá que encara-lo mais cedo ou mais tarde. Isso se chama arrependimento.
   - Isso se chama amor. Eu o amo apesar de tudo.
   - Interessante sua maneira de demostrar.
   - Cuidarei do funeral de Andrômeda.
      Draco que havia saido para buscar a poção, voltou e a entregou a Bellatrix.
   - Então tome a poção. - Ela estendeu a poção a Hermione que a pegou mais continuou bebendo seu firewhisky. - Como pretende organizar algo bebada como esta ? Não quer tomar para encarar o Lord, tome pelo bebe. Você precisa comer, não se encharcar de firewhisky.
      Ao ouvir Bella falar do bebê ela deu o ultimo gole de firewhisky e guardou a garrafa no armário novamente. Hermione segurou o frasco em sua mão por um momento antes de o virar. Ela respirou fundo, se virando para Bella.
   - Saia do meu quarto. Os dois. Saiam.
   - Vá Draco. - Bella disse. - Use a oclumência para esconder a noite de Hermione do Lord.
   - Eu quero que você saia. - Hermione disse, se deitando na cama de costa para Bella. - Não preciso de você aqui para me bater.
      Bella respirou fundo se sentando na cama ao lado dela. Queria abraça-la mas achou melhor não.
   - Eu sinto muito, querida. Me perdoe por favor.
      Hermione virou, deitando a cabeça no colo da mãe e deixando escapar algumas lágrimas de seus olhos. Não havia mesmo arrependimento pela noite com Theo, mais a dor pelo o que fez com Tom caiu sobre ela, sem que nem ao menos pudesse evitar.
   - Não quero ver Tom mãe. Não quero encara-lo nos olhos. Eu quero ir embora com meu filho e deixa-lo longe dessa guerra.
   - Está tudo bem meu amor.
   - As pessoas dizem que sou mais parecida com você do que imagino - Bella sorriu ao ouvir a filha. - Estão errados, eu quero lutar por vocês mais quando penso nessa criança, a minha vontade é de leva-la ao lugar mais longe possível daqui. Mas ai eu lembro de vocês novamente e tudo o que eu mais quero é lutar.
   - É exatamente assim que me senti quando estava grávida de você. Se eu tivesse ouvido meus instintos de mãe, talvez você tivesse crescido conosco. Eu sinto muito meu amor.
   - Está tudo bem mãe. - Hermione se levantou. - Tomarei um banho e descerei. Eu irei organizar um funeral descente para Andrômeda. Devo isso á ela.
      Ela se levantou, escolhendo uma roupa e indo para o banheiro de seu quarto tomar banho. Bella a esperava em sua cama. Quando Hermione saiu do banheiro vestia sua melhor expressão fria e despreocupada. Estava lindo com um vestido verde escuro e uma capa negra. Os cabelos enegrecidos estavam presos em um coque com mechas cacheadas caindo por entre seu pescoço.
   - Vamos ? - Bella disse e Hermione assentiu, saindo para encarar Tom que a esperava sentado na sala.

Ao verem Bellatrix e Hermione descerem ninguém disse nenhuma palavra. Narcisa temia pela sobrinha, e a alertou com um olhar.
   - Precisamos de um funeral descente para Andrômeda. - Ela disse ao chegar a sala.
   - Hermione... - Tom começou.
   - Agora não, Milord - Ela disse fria sem nem olhar para ele. - Onde está o cor...
   - Por Merlin, garota. Quer me ouvir implorar na frente de todos ?
   - Eu estou enjoada, não estou em condições de conversar com você agora. - Mentiu ela.
      Ela abriu a boca para continuar a falar, mas estacou ao ver Theo entrando pela porta. Ao ver o olhar da filha, Bellatrix se virou e ao ver o garoto, trocou um olhar com Draco, coisa que não passou despercebida por Narcisa.
   - Mione ! Sinto muito por sua tia - Theo disse a abraçando. - Desculpe precisava saber se estava bem. - Ele disse somente para ela ouvir.
      Hermione assentiu, abraçando-o e vendo a mãe a repreender com o olhar.
   - Obrigada, Theo, mas não era preciso se encomodar.
   - Não foi encomodo algum.
   - Theo, venha comigo. - Draco falou se levantando junto de Ginny. Hermione ergueu a sobrancelha, e acompanhou eles para a biblioteca trancando a porta e lançando um abaffiato.
   - Da pra parar de dar bandeira Draco ? A sorte é que Tom não estava prestando atenção em você.
   - Do que vocês estão falando ? - Ginny perguntou confusa.
   - Hermione decidiu agir como uma vadia e enquanto estavamos passando a noite acordados preocupados, ela estava na cama com ele.
   - NÃO A CHAME DE VADIA. - Theo gritou erguendo a varinha.
      Hermione encarava Draco incrédula, fez menção de abrir a boca algumas vezes mais por fim, decidiu que ela estava errada e fez sinal para Theo abaixar a varinha.
   - Deixe, Theo. Draco tem razão. Mais digo e repito. EU NÃO ME ARREPENDO. Esta com raiva, ótimo conte a Tom. Eu vou entender, mas não me trate como está tratando.
   - Não vai fazer eu me sentir culpado.
   - Nem quero. Theo também não é culpado. Eu o beijei. Eu o levei até aquele quarto. Eu quis aquilo. Ele sabe que tudo o que aconteceu ali, ficou ali. Você e minha mãe não saberiam se não tivessem percebido algo. Eu a desrespeitei, ela levantou a mão pra mim e eu entendi. Quer me bater também Malfoy, vá em frente. Mas pare de me tratar desse jeito.
      Draco respirou fundo, tentando manter a calma. Ginny ainda parecia chocada com tudo que estava ouvindo. Hermione Granger nunca arrastaria Theodore Nott para um quarto. Mais Hermione Granger estava morta. Aquela a sua frente era Hermione Lestrange.
   - Vá embora Theo. - Ela disse olhando para Draco. - Quando passar pela sala diga a Tom que estou o chamando.
   - Ele te matará. - Draco disse.
   - Não, não matará. E se matar, eu merecerei.
   - Ninguém vai sair dessa sala. - Ginny disse. - Pare de agir como se fosse um santo Malfoy. Hermione errou e assumiu isso. Você não vai entregar ela ao Lord mesmo que esteja com raiva que eu te conheço, então pare de a tratar assim.
   - Eu não estou com raiva Ginny - Ele disse irritado. - Será que você percebe a merda que ela fez ? Ela traiu o Lorde das Trevas. Ele vai mata-la se descobir. Eu não quero perder minha prima. Estou irritado por que ela fez merda, só isso.
      Hermione fez uma careta, correndo para fora da biblioteca. Theo olhou confuso para os outros dois.
   - Ela comeu algo ? - Draco perguntou.
   - Sim, tomamos café antes de ir embora.
   - Ela foi vomitar - Ginny disse indo atrás dela.
   - Não diga uma palavra do que aconteceu a ninguém Nott.
   - Não direi Malfoy. Avise ela que estou indo embora, caso tenha algum problema me avise.
      Draco assentiu, e ficou parado observando Theo sair.

Hermione continou evitando Tom, mesmo dias depois do funeral de Andrômeda. Ela e Draco mal se falavam já que ela sempre dava alguma desculpa para evitar todos.
      Uma semana havia se passado, e ela decidiu que era a hora de voltar a vida ao normal. Tom estava frustrado ja que Hermione não dissera uma palavra a ele desde que chegara da noite em que passara fora. Ele não era burro, sabia que algo tinha acontecido, mas se mantinha quieto.
      Todos ficaram surpresos ao ver Hermione descer para o café da manhã, mas ninguém disse nada.
   - Bom dia. - Ela disse seca.
   - Temos que conversar. - Tom disse.
   - Temos ? Sobre ?
   - Vamos ter um filho juntos, Hermione.
   - Não me esqueci disso, Milord. Mais se acha que é preciso, colocarei um lembrete na parede de meu quarto.
   - Até quando vai agir como se tivesse cinco anos ?
   - Perdão, Milord ?
   - Chega, Hermione ! - Bella disse irritada. - Pare com isso.
   - Tenho uma consulta com um medi-bruxo daqui ha pouco.
   - Quando pretendia me contar ?
   - Não pretendia.
   - Você não tem direito de me afastar do meu filho.
   - Filha. É uma menina. - Ela disse indiferente.
   - Desde quando sabe ? - Ele disse incrédulo.
   - Desde ontem, achei um feitiço para saber em um livro. É uma menina. - Ela olhou para tia e para mãe sorrindo. - Andrômeda.
   - Eu vou com você, na consulta.
   - Não, não vai. Tia Cissa vai, ja que minha mãe não pode ir.
   - Você não tem esse direito.
   - Quer ir ? Ótimo, vai sozinho. Eu não irei. Draco me passe o suco, por favor.
   - Até quando não ira falar comigo ?
   - Estou falando, Milord.
   - Olhe para mim.
      Hermione o encarou, seu coração doeu ao ver a dor e a confusão nos olhos dele.
   - O que aconteceu ? - Ele disse.
   - Por que não entra em minha cabeça enquanto eu durmo e descobre ? - Ela se levantou. - Perdi o apetite.
   - Sente-se nessa mesa agora Hermione Black Lestrange. - Bella disse calmamente.
   - Bella... - Rodolphus disse, mas ela o cortou.
   - Já estou farta disso Rodolphus. Ela será mãe e está agindo como uma criança sem motivo algum. Sente-se, sou sua mãe e estou mandando. Não quer falar com ninguém, não fale. Mais você vai se sentar aqui e alimentar a minha neta.
      Hermione bufou se sentando novamente. Ela sentiu o olhar de Tom sobre ela, porém não o retribuiu.
   - Que horas é a consulta, querida ? - Narcisa perguntou.
   - Daqui uma hora.
   - Subirei para me trocar. - Hermione assentiu, engolindo as torradas a sua frente.
   - Vamos ? - Hermione disse, assim que Narcisa desceu. - Quero comprar algumas coisas para Andrômeda.
   - Claro, vamos.
      Sem dizer uma palavra a ninguém e se desvincilhando da mão de Tom, que tentou segura-la ela saiu com Narcisa da mansão, aparatando no Beco Diagonal.

Ao aparatarem, elas foram em direção a gringotes, retirar algum ouro. Hermione não pode deixar de sorrir ao passar em frente a Gemialidades Weasley, e se lembrar de sua antiga vida.
   - Não acha que esta exagerando, querida ? Com o Lord. Sei o que aconteceu. Eu percebi. Você passou aquela noite com Theodore Nott.
   - Vai me julgar também ?
   - Longe de mim. Todo casal tem problemas.
   - Você e tio Lucius não.
   - Mas ja tivemos. - Ela disse sorrindo. - Uma noite com Severus Snape. Não conte a Draco.
   - Mentira ? - Hermione perguntou rindo. - Snape ?
   - Ele é um homem charmoso. - Narcisa disse rindo.
   - Snape, charmoso ? Tia não me faça vomitar meu café da manhã.
   - Acredite se quiser, Lucius quase me matou quando descobriu.
   - Então acha que se Tom descobrir eu tenho chances ?
   - Vocês se amam ?
   - Sim. - Hermione respondeu de cabeça baixa.
   - Então, sim, acho que tem chance. Lucius e eu nos amamos, desde o primeiro momento em que pus os olhos nele sabia que era o homem da minha vida. Casei nova e logo depois tive Draco, mas em momento algum me arrependi de ter casado com ele.
   - E de ter dormido com Snape ?
   - Também não. - Ela disse rindo.
   - Perguntarei a minha mãe se ela se arrepende de Sirius Black, se a resposta for não pode ter certeza, é de família. - Narcisa sorriu.
   - Lucius e eu estamos pensando em ter outro filho. Draco já cresceu tanto.
   - Ele vai adorar um irmão. - Hermione disse irônica.
   - Foi idéia de Lucius, mas devo admitir que achei bem tentador.
   - Vá em frente tia Cissa. Tem meu apoio. Você e tio Lucius fazem um lindo casal.
   - Você e Milord também. - Hermione revirou os olhos para a tia que riu.
   - Se você diz...
   - Olha Hermione. - Narcisa apontou para a vitrine de uma loja onde havia um lindo vestido de bebê preto com detalhes rosa. Ela sorriu para a tia e entraram na loja para comprar.
   - É a primeira roupinha de Andrômeda. - Ela disse sorrindo para a tia.
   - Não precisa fazer isso querida.
   - Fazer o que ? - Ela disse confusa.
   - Existem nomes mais bonitos que Andrômeda.
   - Ela salvou a vida da minha mãe, morreu por isso. É a minha maneira de agradecer. Andrômeda Lestrange Riddle. Está decidido.
   - O Lord concordou ?
   - Ele não tem que concordar com nada.
   - Hermione...
      As duas se encaminharam para a consulta, e ao saber que estava tudo bem com a bebê voltaram ao Beco Diagonal, a fim de comprar mais coisas para a pequena que estava a caminho.
   - Achei que estivesse fugindo do ministério, Lestrange. - Elas olharam em direção a voz e viram Harry Potter e Ronald Weasley.
   - E eu que tivesse fugindo do Lorde das Trevas, Potter.
   - Vamos Lestrange, terminar o que você começou no funeral de Dumbledore.
      Hermione ergueu a varinha mais Narcisa a impediu.
   - Não Hermione, a bebê..
   - Bebê ? - Potter perguntou confuso.
   - Vamos... - Narcisa disse. - Fique longe da minha sobrinha Potter, ou eu mesmo te matarei.
      Elas aparataram na Mansão Malfoy, mas antes que pudesem entrar Narcisa a chamou.
   - Ele é pai de Andrômeda. Não o afaste.
      Hermione suspirou, assentindo e entrando na mansão. Viu a os pais nos jardins namorando como dois adolescentes e sorriu, se encaminhando para o escritório de Tom.
   - Entre. - Ele disse ao ouvir as batidas na porta. - Hermione ...
      Ela não o deixou falar nada. Atravessou o escritório, largando as sacolas em cima da mesa e o beijou.
   - Espera ... - Ela disse, antes que ele tirasse sua blusa. Pegando as sacolas ela mostrou a ele as roupas que havia comprado para a filha deles. - Tia Cissa, quer comprar os móveis para fazer um quarto para ela, mas achei que ainda está cedo.
   - E a consulta ?
   - Está tudo bem com ela. Estou de 3 messes..
   - Andrômeda ?
   - Ela salvou a vida da minha mãe.
   - Andrômeda Lestrange Riddle ? Acho que ela não tera problemas na escola com esse sobrenome. - Ele disse rindo.
   - As crianças vão morrer de medo dela. Filha do Lorde das Trevas. Neta de Bellatrix Lestrange. Imagine. - Ela disse sorrindo.
   - Vai me contar com quem dormiu aquela noite ?
   - Perdão ? - Hermione disse, evitando os olhos dele.
   - Eu não sou idiota, Hermione. Sei que passou a noite com alguém.
   - Fui ao caldeirão furado, bebi demais e pedi um quarto para dormir, só.
   - Não minta para mim.
   - Não estou mentindo.
   - Por ora, vou fingir que acredito. Mais eu vou descobrir, ou não me chamo Tom Riddle.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...