1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Darkness >
  3. Horcrux

História Love in Darkness - Horcrux


Escrita por: pqplaris

Capítulo 20 - Horcrux


Era segunda feira. Hermione se preparava para o ataque a toca. Levaria consigo Draco, Ginny, Lucius, Bella, Rodolphus, Dolohov, Mulciber e Greyback. Tom havia deixado Bella no comando com ordens para que á qualquer sinal de perigo aparatassem com Hermione na mansão. Ela imaginou como seria para Ginny voltar na casa onde cresceu e duelar com a família, mas quando lhe foi oferecido um lugar para ir junto aos comensais que tomariam o ministério, a ruiva preferiu o ataque a toca.
   - Está linda Mione. - Ginny disse fazendo Hermione sorrir.
   - Daqui algumas semanas estarei horrívelmente gorda. - Ela disse sorrindo para a amiga. - Como você esta ?
   - Bem, é só mais um ataque. - Ela disse indiferente. - Como convenceu o Lord a deixar você ir ?
   - Não convenci, e ele sabe que eu não ficaria em casa, de qualquer maneira. Iria atrás de vocês, assim que saissem. - Ela disse. - Você e Draco ja decidiram quando me darão afilhados ?
   - Não tão cedo, espero.
   - Me sinto tão burra por não ter tomado nenhuma poção anticoncepcional. - Ela disse pensativa.
   - Se arrepende ?
   - O que ? Por Merlim, claro que não. Andrômeda mal nasceu e eu já a amo tanto. Só que para a garota mais inteligente da geração, foi um erro muito burro.
   - Fico feliz por ser madrinha dela.
   - Seria sacangem encontrar outra. - Hermione disse sorrindo para ela pelo espelho, enquanto arrumava seu cabelo.
   - Os cachos revoltosos te deixam tão parecida com Bella.
   - É, eu sei.
   - Como está indo com o Lord ?
   - Está tudo bem, por ora. Sinto como se tivesse segurando uma granada, e não posso negar, o perigo me atrai. - Ela disse rindo. - Ele me pediu em casamento.
   - E você aceitou ?
   - Esta louca Ginny, não irei me casar só por que estou grávida e muito menos antes de terminar Hogwarts.
   - Sabe que ele não pediu por isso... E Theo ?
   - Sei sim. Eu não sei sobre Theo, ele estará no ataque ao ministério. Tom não ira fazer nada contra ele, eu prometi me afastar.
   - Ele não vai gostar disso.
   - Não gostou. Eu o vi ontem. Não diga isso a ninguém Ginny. Encontrei com ele no mesmo quarto no caldeirão furado para não sermos vistos juntos.
   - Mione ! Vocês...
   - Não, claro que não. Acha que eu sou idiota pra colocar a ele e a mim em perigo novamente ? Tom o mataria dessa vez. Essa gravidez esta acabando comigo.
   - Como assim ?
   - A maneira que Theo me olha, o desejo nos olhos dele. É isso que me faz querer me trancar com ele dentro de um quarto e não sair jamais.
   - Dizem que mulheres gravidas sentem mais vontade do que as que não estam.
   - Eu que o diga. Antes de engravidar eu nunca perdi o controle.
   - Então você ja tinha reparado em Theo antes ?
   - Me afastei antes que houvesse tempo para reparar. Vamos ? Devem estar nos esperando.
   - Não temos que esperar o Minístèrio ser tomado ?
   - Esperaremos a distância, para não dar tempo de serem avisados. Tom nos dira quando a hora chegar pela marca.
   - Tem certeza que quer ir ?
   - Claro, com sorte teremos Harry Potter hoje.
   - Que Merlim te ouça Mione. - Ginny disse enquanto elas desciam as escadas.

Observavam a Toca a distância esperando o sinal de Tom. Hermione sorriu ao se transfigurar na fumaça negra, após sentir a marca arder como sinal dele. Ela procurou até acha-lo e parou ao lado de Harry Potter.
   - Ola Potterzinho ! - Ela disse ironica, Weasley ao lado de Potter estremeceu ao ver o quanto Hermione parecia Bellatrix tanto na aparencia quanto na risada histérica.
   - Eu sei o que sua tia quis lhe dizer. - Ele disse para Hermione que sorriu. - Tem uma aberração dentro de você.
   - NÃO OUSE CHAMAR MINHA FILHA DE ABERRAÇÃO. DIFFINDO. - Ela lançou o feitiço, mas Potter conseguiu desviar por pouco.
   - COMO PODE SE DEITAR COM ELE ? ELE É UM ASSASSINO HERMIONE, VOCÊ NÃO É ASSIM. - Potter gritou para ela que riu.
   - EU MATEI DUMBLEDORE.
   - PORQUE TE CEGARAM DE VINGANÇA.
   - AVADA KEDAVRA - Ela disse apontando a varinha para um homem que corria dos comensais. - Estava errado sobre mim, Potter.
   - Você vai se arrepender disso Hermione.
   - É LESTRANGE. - Ela apontou a varinha para Potter, mais o Weasley segurou firme no braço dele e então aparatou.
      Hermione praguejou alto, e desviou do feitiço de Arthur Weasley. Ela viu Vítor Krum sorir para ela e se aproximou dele.
   - Vítor.
   - Hermione.
   - Quanto tempo.
   - Vejo que se tornou uma comensal.
   - Sou mais que isso. - Ela riu mostrando a ele o anel em seu dedo. - Sou a Lady das Trevas. Junte-se a nós Vítor, seria bom ter você entre nós.
   - Considerarei sua proposta. Sei onde te encontrar Hermione Lestrange.
   - Sei que sabe. - Ela sorriu para ele, voltando-se para o luta. - VAMOS EMBORA, POTTER ESCAPOU.
      - EU PREFIRO VOCÊ MORTA GINNY - Ela viu surpresa Molly Weasley lançar a maldição da morte em direção a Ginny e mais surpresa ainda sua mãe puxar a ruiva sendo quase atingida pela maldição.
   - SUA TRAIDORA DE SANGUE NOJENTA. - Bella gritou. Hermione correu até a mãe antes de ela levantar a varinha para Molly e aparatou junto a ela. - POR QUE NÃO ME DEIXOU MATA-LA HERMIONE.
   - Por Merlim, não grite. - Ela disse, enquanto os outros aparatavam perto delas. - Você quase foi atingida pela maldição. Eu já disse que não vou perder você.
      Bella suspirou, abraçando a filha e entrando na mansão. Narcisa andava de um lado para o outro de nervoso, o que fez Hermione sorrir ao ver a tia dar graças a Merlim ao ve-las.
   - E agora que Potter escapou ? - Bella perguntou.
   - Draco, Ginny e eu voltaremos para Hogwarts depois de amanhã. Vocês continuem procurando Potter.
   - Não sei se Hogwarts é segura, Hermione. - Bella disse preocupada. - Pra nenhum dos três.
   - Não se preocupe. Draco e eu somos monitores chefes, temos um dormitório só para nós. Ginny ficara conosco, não é seguro na Gryffindor para ela.
   - Prometa-me que voltará a qualquer sinal de perigo.
   - Prometo.

Ao acordar no dia da volta a escola, Hermione estava quase desistindo de retornar a Hogwarts. Tom não a deixou dormir a madrugada toda, ela estava cansada e enjoada. Draco e Ginny não estavam muito empolgados em retornar, mais estavam indo por Hermione.
      Conforme ela havia dito, Snape era o diretor e não viu problema algum em adiantar Ginny um ano e deixa-la ficar com Draco e Hermione na Sala Comunal deles. Pansy, Blás e Theo também voltaram, o que dificultou um pouco as coisas para Hermione que se manteu distante do garoto.
      Sem Potter e nem missão a ser cumprida, eles aproveitavam o tempo que tinham ali, e com as semenas que se passavam a barriga de Hermione crescia aos poucos, ainda passando imperceptivel no uniforme da Slytherin.
      Os alunos da Gryffindor a encaravam sempre que passava, e alguns como Neville Longbottom se arriscavam a tentar acerta-la com algum feitiço, mas claro que era impossível uma vez que Hermione só andava com os Slytherin por perto.
      Ela conseguiu fazer seu aniversário de 17 anos passar sem muita atenção, com um pouco de dificuldade já que Bella queria fazer uma grande festa. Os messes se passaram rápido demais, logo eles já estavam voltando para casa por conta do natal e ano novo.
   - Minha filha, você esta linda. - Bella disse quando ela, Draco e Ginny passaram pela porta.
   - Linda ? Eu estou parecendo uma bola. - Hermione disse enquanto Draco revirava os olhos.
   - Bobagem. O Lord está lhe esperando no escritório dele. - Bella disse, enquanto abraçava a ruiva e o sobrinho.
   - Já estou indo. - Ela murmurrou enquanto, caminhava até o escritório. - Demorei Milord ?
      Ela sorriu, entrando sem bater na porta. Tom levantou os olhos para ela, não havia a visto desde que ela retornara a Hogwarts, e sorriu ao ver o quanto a gravidez realmente só serviu para deixa-la ainda mais bela. A barriga de seis messes não mudara nada na beleza dela.
   - Já estava pensando em ir atrás de você, Srta. Lestrange.
   - Draco parece um garotinha para se arrumar, quase perdemos o trem.
   - Por que não vieram por pó de flu ?
   - Achei que a viagem de trem seria refrescante, me enganei se quer saber. Nunca me senti tão enjoada em minha vida. - Ele riu da careta que ela fez. - Algum sinal de Potter ?
   - Não, mandarei alguns comensais aos Weasley, para interroga-los sobre o filho, Ronald.
   - Um idiota, se quer minha opnião. Mais podem saber algo sobre o paradeiro de Potter, apesar de eu duvidar muito. Deixe que eu vou com Draco.
   - Está louca, Hermione ?
   - Eu sei duelar muito bem Tom. Não me trate dessa forma.
   - Olhe o tamanho da sua barriga. Não vai se expor ao perigo.
   - Está me chamando de gorda ? - Ela levantou a sobrancelha, divertida. - Me poupe Tom, acabei de chegar não vamos brigar.
      Ela o beijou com carinho, e ele correspondeu. Um beijo calmo e lento, mais que demostrava o amor entre eles.
   - Estou indo com Draco, quando eu voltar, conversaremos. - Ela disse mordendo o lábio inferior do homem que gemeu.
   - Isso não é justo, você joga baixo. - Ele disse incrédulo.
   - Cada um luta com as armas que tem. - Ela disse sorrindo e piscou para ele ao sair do escritório.

Draco e Hermione haviam acabado de aparatar na Toca. Ela viu a Sra. Weasley observar pela janela e caminhou com passos precisos até a porta da casa.
   - Ele não esta aqui. Harry. - A mulher disse saindo da casa, os olhos fixos na barriga de Hermione.
   - Eu sei que não esta. - A mais nova falou, olhando a sua volta. - Mais não significa que vocês não sabem onde ele está.
   - Muita coragem para vocês virem aqui depois de tudo.
   - Você não nos atacará Molly. - Hermione disse rindo. - E de qualquer forma, estou aqui por Ginny. Apesar de tentar mata-la ela é sua filha.
   - Minha filha morreu quando nos traiu. - Ela disse ganhando um olhar de puro nojo, dos dois comensais a sua frente.
   - Veja só Draco, depois minha mãe que é um monstro. Lembra de quem pediu para mim pensar bem e não ter pressa para ganhar a marca ? - Ela disse, se lembrando de um pouco mais de um ano atrás.
   - Tia Bella, a mesma que impediu essa traidora do sangue matar a própria filha. - Draco disse, se virando para Molly Weasley - Se aquela maldição tivesse acertado Ginny ou Tia Bella eu lhe mataria com as próprias mãos.
   - O Lord preparou muitas formas de tortura para obter informações de gente como você. - Hermione disse ríspida. - Porém eu só trouxe veritasserum, em consideração a Ginny.
   - O que você fez minha menina ? - Ela disse para Hermione. - O que fez com sua vida ? Você e Ginny. Eu não entendo.
   - Escolhemos nós mesmas uma vez na vida Molly. Escolhi me juntar ao Lord por que o amo. Ginny se juntou a Draco pelo mesmo motivo. Toda essa guerra é culpa de Dumbledore. Vocês e Potter são apenas peões dele.
   - DUMBLEDORE ERA UM GRANDE BRUXO.
   - DUMBLEDORE ERA UM MENTIROSO. A MORTE FOI POUCO PARA ELE.
   - Herms, você não pode se alterar.- Draco disse, Hermione assentiu para ele respirando fundo.
   - Tome a poção Molly, responda algumas perguntas e vamos embora.
   - E se eu não tomar ?
   - Existem boatos de que tenho a maldição cruciatos tão poderosa quanto a de minha mãe. Não me obrigue a usa-la.
   - O que está acontecendo aqui ? - Arthur Weasley havia acabado de aparatar e ficou confuso e irritado ao ver os dois comensais junto a esposa. - Harry não esta aqui. Entrem na casa e procurem se não acreditam.
   - Não é necessário. Sabemos que não está aqui. - Draco disse. - Herms ? Está tudo bem ? - Ele perguntou ao ver a expressão dolorida no rosto da prima.
   - Andrômeda esta agitada hoje, não é filha ? - Ela disse acariciando a barriga. - Como Draco estava dizendo Arthur, sabemos que Potter não está aqui, mas vocês podem saber onde ele está. Temos ordem de nos certificar. Em consideração a Ginny trouxemos veritasserum, tomem se não tem nada a temer como demostram, não é preciso se preocupar.
      Ele puxou o frasco e tomou em um só gole.
   - Não sabemos onde eles estão, nem o que estão fazendo. Eles não voltaram desde que foram embora. Vocês estavam aqui, os viram ir. - Ele disse.
   - Alguma pista, ou suspeita de onde eles estão ? - Draco perguntou.
   - Na casa que pertenceu a Sirius talvez, mas seria imprudente ja que a casa deve ser acessivel a vocês dois e as mães de vocês.
   - MERDA! - Gritou Hermione. - ELE ESCAPOU POR ENTRE MEUS DEDOS. MALDITO!
   - Calma Herms. Vamos acha-lo. Vai ficar tudo bem.
   - Eu não quero que minha filha venha a nascer no meio de uma guerra Draco. Eu nasci em uma, e se eu e Tom acabarmos trancafiados em Azkaban ou mortos ? Devo manda-la para viver com os trouxas ?
   - Não vai acontecer, lembra do que me fez prometer ? Eu vou cumprir. Mais aqui não é lugar para termos essa conversa. - Ele disse ao ver o olhar curioso dos dois Weasley's.
   - Você tem razão. - Ela disse assumindo a postura fria, mas a mão pousada protetoramente sobre a barriga. - Por ora, estamos satisfeitos Arthur, mas voltaremos caso seja preciso.
   - Vamos ? - Draco perguntou a ela.
   - Vamos. - Eles se afastaram dos Weasley e aparataram.

Ao entrarem na mansão era visível uma certa agitação. Hermione olhou preocupada para Draco, não haviam passado mais que vinte minutos fora.
   - O que aconteceu ? - Hermione perguntou a Mulciber.
   - Não sei exatamente, Milady. Só sei que o Lord está furioso e é algo relacionado a Potter.
      Ela ergueu a sobrancelha para Draco e os dois caminharam apressados até onde ouviam berros de Bella e Tom.
   - O que diabos está acontecendo ? - Hermione perguntou ao adentrar a sala com o primo.
   - POTTER AQUELE MESTIÇO IMUNDO TENTOU ENTRAR EM NOSSO COFRE EM GRINGOTES. - Bella gritou.
   - Bella guardou uma horcrux e a espada de Gryffindor no cofre de vocês. - Tom disse, sabia que Hermione odiava gritos.
   - Ele roubou algo ? - Draco perguntou.
   - Não, Rodolphus apareceu a tempo. Ele estava indo pegar um pouco de ouro.
   - Me deixem a sós com Tom, por favor. - Ela pediu, e eles sairam da sala. - Qual o problema ?
   - Potter. Ele está com o maldito medalhão, ele achou uma horcrux...
   - Continue. - Ela disse ao perceber que havia mais.
   - A espada que havia no cofre era falsa, ele está com a verdadeira. Harry Potter está perto de destruir parte de minha alma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...