1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Darkness >
  3. Isso foi um sim ?

História Love in Darkness - Isso foi um sim ?


Escrita por: pqplaris

Capítulo 21 - Isso foi um sim ?


Hermione encarava Tom, sua expressão não denunciava emoção alguma, embora seus lábios estivessem comprimidos em um sinal de preocupação.
   - Onde estão as outras Horcruxes ? As coloque em algum lugar seguro.
   - Já as removi, não se preocupe. E sua horcrux ? Quando a fará ?
   - Após o nascimento de Andrômeda.
   - Estará segura até lá ?
   - Sim, posso passar mais três messes sem que alguém tente me matar.
   - E Nott ?
   - O que tem ele ? - Ela perguntou indiferente.
   - Vocês dois tem se falado ?
   - Raramente. O vejo sempre é claro, mas nos afastamos.
   - Tenho uma supresa para você. - Ele disse sorrindo carinhosamente para ela, ententendo sua mão, ao qual ela pegou. - Venha comigo.
      Ele a levou até seu quarto, o que deixou Hermione confusa. Mas ao abrir a porta, ela deixou um sorriso escapar por seus lábios e algumas lágrimas de emoção cairam por seu rosto.
      Havia papéis de parede violetas e um berço ao meio do quarto. Prateleiras brancas na parede com animais de pelucias e brinquedo de crianças. O teto era preto e refletia estrelas. Um enorme armário também branco estava em uma parede, e havia pufes coloridos espalhado pelo quarto. Ela prestava atenção em cada detalhe, maravilhada com o que via.
   - Sua tia Narcisa que organizou tudo isso. Colocou minhas coisas em seu quarto se não se importar de o dividir comigo. - Ele disse, observando as reações dela.
   - Meu Merlim, Tom. Esta perfeito. Claro que não me importo de dividir meu quarto com você. Quero dividir minha vida com você.
   - Isso é um sim para o pedido de casamento ?
   - Ainda não. - Ela respondeu, rindo.
   - Ainda. - Ele disse a beijando.
   - Preciso agradecer tia Cissa. - Ela disse se afastando dele, mas se virando ao chegar na porta com um sorriso malicioso. - Me espere em nosso quarto.
   - Você é mesmo minha perdição garota.
      Ela riu, enquanto saia pela casa atrás de Narcisa. Estava cansada, mas feliz e planejava uma longa noite com Tom.

Era natal, e estavam todos reunidos na mansão. Pansy, Blás e Theo estavam lá a pedido de Draco que havia os dito que precisaria da presença de todos naquela noite.
   - Por Merlim, Draco. - Hermione disse, ao arrumar a gravata do loiro pela vigéssima vez. - Se não parar quieto vai se dessarumar todo.
      Eles estavam no quarto de Hermione que havia notado que o primo estava nervoso demais aquela noite. Tom saiu do banheiro do quarto, vestindo um smoking que a garota havia comprado para ele. Ao ver Draco ali, ele revirou os olhos mas nada disse, apenas foi em direção ao closet procurar por seus sapatos.
   - Se não for se trocar logo, desceremos atrasados Hermione. - Ele disse para ela, que ainda usava o roupão que colocou ao sair do banho, após ouvir as batidas na porta.
   - Eu ja vou me trocar Tom. - Ela disse e se virou para Draco. - Pare de mecher em seu cabelo, está perfeito. Vai me dizer por que está tão nervoso ?
   - Pedirei Ginny em casamento. - Tom riu e Hermione o deu um olhar frio para ele.
   - Boa sorte Malfoy, se ela for como sua prima irá precisar.
   - Por isso pediu para Pan, Blás e Theo virem ? - Ela perguntou ignorando Tom.
   - Sim. Queria pedir para você e Theo serem meus padrinhos. Claro que se você quiser...
   - Claro que eu quero, mais que pergunta Draco. Não se preocupe, Ginny o ama, ela irá aceitar.
   - Você me ama, por que não aceitou ? - Tom se virou incrédulo para ela.
   - Não vou me casar grávida Tom, mais que coisa.
   - Casamos depois que Andrômeda nascer então.
   - Não. - Ela disse sorrindo para ele, e voltando-se para Draco. - Vou me trocar, me espere aqui. Do jeito que está nervoso, vai se despentear antes que eu possa colocar meu vestido.
      Draco assentiu, sentando-se nervoso na poltrona no canto do quarto, enquanto Tom esperava sentado na cama. Ela saiu do banheiro minutos depois, com um lindo vestido vermelho sangue, e salto alto preto. A maquiagem em seu rosto era leve, dando apenas mais cor a seu tom de pele pálido.
   - Tom, querido. Feche meu vestido por favor ? - Ela disse virando de costa para ele e rindo ao confirmar que Draco já estava descabelado. - Obrigada. Draco, pare, você é um Malfoy. Vai descer lá e vai pedir a mão dela tranquilamente. Se quer minha opnião deixe seus cabelos desgrenhados, lhe da um ar mais sexy.
   - Sexy ? - Tom perguntou, erguendo a sobrancelha para ela que revirou os olhos.
   - Vá descendo com Ginny, nós já vamos. Só vou arrumar meus cabelos.
   - Certo, deixe-os como os de tia Bella. Fica linda assim Herms. - Ele disse beijando a testa dela e saindo.
   - Acha Malfoy sexy ? - Tom disse a seguindo até o banheiro.
   - Pra ser sincera tive uma queda por ele no terceiro ano. - Ela disse rindo, ao se lembrar. - Mas agora ele é meu irmão, não curto incestos, não se preocupe.
   - Nott faz mais o seu tipo ?
   - Você faz mais o meu tipo. - Ela disse piscando para ele e se olhando no espelho. - Eu estou enorme.
   - Você está linda. - Ele disse abraçando-a por trás com as mãos em sua barriga. Ela sorria para ele através do espelho. - Por Salazar... Isso foi ?
   - Sim, ela chutou. Ela faz muito isso, principalmente quando estou dormindo. - Hermione disse rindo.
   - Obrigado. Por tudo. Por me mostrar o amor, por me dar uma herdeira. Por me fazer feliz. Eu amo você. - Ele disse a beijando.
   - Eu também amo você. Agora vamos, antes que Draco amasse a roupa toda.
      Hermione comprimentou todos ao descer de braços dados com Tom. Sorriu para Draco o abraçando, demostrando para ele que estava ali e feliz por ele estar dando um passo tão grande quanto esse. Ela comprimentou os amigos de Hogwarts, se demorando mais em Pan. Trocou um rápido olhar com Theo, que passou totalmente despercebido, para seu alívio.
   - Tenho algo a dizer antes de irmos para a mesa. - Draco disse chamando a atenção de todos. - Bem, eu estou nervoso pra caralho, mas é algo que quero dizer a muito tempo.
      Ele se virou para Ginny que o encarava confusa. Narcisa ao perceber o que o filho estava prestes a fazer sorriu para Lucius de maneira carinhosa e apaixonada.
   - Ginny, eu realmente penso em fazer isso a algum tempo, desde que me dei conta que é com você que quero passar o resto de minha vida. Eu sempre fui um idiota, mais estar com você, está me mudando. Por você deixei de ser um garoto, para me tornar um homem. Um homem que mereça ter uma mulher como você ao meu lado. Estamos juntos a pouco mais de um ano, e foi o melhor ano em toda minha vida. Foi depois que conheci você que pude ser capaz de conjurar o patrono, por que todas as lembranças que consigo imaginar para produzir o feitiço são com você. Eu amo você Ginny Weasley. Amo você com toda a minha vida. - Draco se ajoelhou, tirando do bolso uma caixinha de veludo vermelha, abrindo-a para Ginny que olhava para Draco paralisada. - Ginny Weasley, você quer se casar comigo ?
      Hermione sorriu junto a Pansy, todos esperavam a resposta da ruiva em silencio. Ginny parecia estar procurando sua própria voz.
   - Eu te amo Draco Malfoy, é claro que aceito. - Ela disse se jogando aos braços do loiro que a beijou, respirando aliviado.
   - Diga mamãe, o que está se segurando para dizer. - Hermione disse rindo, ao sentir o olhar de Bellatrix.
   - Hermione, querida. Você e o Lord dividem o mesmo quarto. Terão uma filha juntos. Não acha que esta na hora de pensar em casamento ? - Bella disse fazendo todos rir pelo tom questionativo de sua voz.
   - Eu a pedi em casamento, Bella. - Tom disse para Bellatrix que sorriu empolgada. - E ela disse não.
   - Não ? - Rodolphus perguntou confuso.
   - É. Não. - Ela disse rindo da expressão confusa dos pais. - Não vou me casar por estar grávida.
   - Pan. Blás. - Ginny os chamou. - Aceitam ser meus padrinhos de casamento ?
   - Mas é claro. - Pansy disse animada.
   - Theo e Hermione serão os meus. - Draco disse sorrindo para a prima e o amigo.
      Hermione saiu para o jardim da mansão quando Tom se afastou com Bella, precisava de ar fresco. Ela admirava a beleza do jardim bebendo um copo d'agua quando ouviu uma voz a seu lado.
   - Hermione Lestrange bebendo agua ? Duvidaria se não tivesse vendo com meus próprios olhos. - Ela se virou, retribuindo o sorriso caloroso de Theo. Sentia tanta falta daquele sorriso.
   - Não posso beber. Tom e minha mãe ja deixaram isso bem claro. Acredite, queria muito uma taça de vinho agora.
   - Está enorme Mione. - Ele disse rindo ao ver a careta dela. - A gravidez lhe caiu bem, lhe trouxe um brilho a mais.
   - Obrigada. Ignorarei o fato de ter me chamado de gorda.
   - Foi um elogio, não se preocupe. - Ele suspirou. - Pedi Astória Grengrass em namoro.
   - Parabéns Theo, fico feliz por você. - Ela disse sincera. - Gosta dela ?
   - Asty é maravilhosa. É a garota que eu preciso. Gosto do jeito doce dela.
   - Diga a Astória para faze-lo feliz. Você merece.
   - Obrigada, Herms.
   - Não deixe Draco o ouvir me chamar assim. - Ela disse rindo. - Ele é o único.
   - Obrigado.
   - Por ?
   - Aquela noite...
   - Theo... - Ela o interrompeu. - Não devemos falar sobre isso.
   - Espera. - Ele disse a segurando pelo braço quando ela se virou para entrar. - Foi a melhor noite de minha vida. Estar com você foi ótimo. Me apaixonar por você não tem explicação... Eu sinto muito por não ter sido mais rápido.
   - Eu o amo tanto. - Ela disse acariciando o rosto dele. - Isso me confundiu no começo, me machucou... Me afastar de você me mata aos poucos todos os dias... Mas não posso te amar, da mesma maneira que me ama.
   - Você ama o Lorde das Trevas.
   - Com toda a minha vida. Mas ser amada por você, foi algo que eu sempre vou me lembrar com carinho.
   - Poderiamos ter tido uma vida, seriamos felizes, eu sei disso.
   - Não tenho a menor dúvida. - Ela o abraçou, pensando em quanto sentiu falta do abraço dele. - Eu amo você Theo.
   - Eu também te amo Hermione.
      Ele se afastou, entrando na casa. Ela voltou a sua atenção para o jardim, pensando em Tom e Andrômeda. A família que ela formara.
  - Foi sincera com ele ? - Tom perguntou atrás dela.
   - Sim. Eu escolhi você Tom, e escolheria sempre e para sempre.
   - Então case-se comigo. - Ele disse, e ela virou para encara-lo.
   - Eu menti. Quando disse que não me casaria grávida. Não era o principal motivo pelo menos. Não poderia aceitar sem me resolver com Theo, não era justo com ele. - Ela suspirou, enroscando os braços ao redor do pescoço do homem a sua frente e o beijando delicadamente. - Sim Sr. Riddle, eu aceito me casar com você. Aceito por que o amo, com toda a certeza de meu coração.
   - Você disse sim ? - Ele disse sorrindo e a girando no ar.
   - Não irei me casar antes de Andrômeda nascer e eu terminar Hogwarts. Mas isso foi um sim.
      Tom a beijou, se sentindo o cara mais feliz do mundo, por ter a certeza que a tinha e a tinha para sempre.

Dois messes haviam se passado. Ja estavam no final de fevereiro e Hermione estava cada vez mas nervosa. A barriga estava enorme, o que fazia Hermione surtar toda vez que se olhava no espelho.
   - Srta. Lestrange ? - Minerva McGonagall a chamou na mesa da Slytherin.
   - Sim ?
   - O diretor pediu para avisar-lhe que a lareira de seu salão comunal está disponível para o uso. E que quando a hora de... Sua filha, nascer para que o Sr. Malfoy ou a Srta. Weasley vá avisa-lo que estão saindo dos limites da escola.
   - Sim, obrigada professora. - Hermione agradeceu ríspida. Desde a morte de Dumbledore a professora a tratava diferente, não que ela esperasse outra coisa, apenas a tratava da mesma forma.
      Naquela noite os Slytherin deram uma festa do pijama para relembrar as bebedeiras do ano anterior. Hermione não bebeu, mas acompanhou o embalo deles, se divertindo até tarde.
      Ela foi se deitar por volta das duas da manhã, mas não conseguia dormir. Sua barriga a vinha encomodando a alguns dias. Ela se levantou para pegar um livro, quando viu a cama molhada, e um liquido transparente escorrendo por sua perna.
      Ela entrou em panico. A bolsa havia estourado. Devagar ela foi até o quarto de Draco onde ele estava dormindo com Ginny. Sabia que os dois estariam bebados então levou consigo dois frascos de poção para sobriedade.
   - Draco ? - Ela disse ao entrar no quarto dele, o desespero em sua voz. - Vamos, acorde.
   - O que foi Herms ? - Ele disse sonolento e embriagado.
   - Minha bolsa estorou.
   - Conserte com a varinha. Você é uma bruxa, lembra ? Ou deixe que compro outra amanhã se quiser. Agora vá dormir.
   - Por Merlim, Malfoy - Hermione disse tentando conter o riso. - Não estou falando dessa bolsa. SUA AFILHADA VAI NASCER.
      Ao ouvir o berro de Hermione, Draco e Ginny se levantaram em um pulo só.
   - POR SALAZAR HERMIONE, POR QUE NÃO DISSE ANTES. - Ele gritou desesperado, puxando oa frascos de poção das mãos dela, bebendo um e dando o outro a namorada. - GINNY VÁ AVISAR SNAPE E NOS ENCONTRE EM CASA.
   - Draco não grita, eu que vou parir e você que está desesperado ? - Ela disse rindo, enquanto a ruiva ia atrás do diretor.
   - Como consegue rir ? - Ele perguntou para ela incrédulo.
   - As contrações ainda não vieram.
   - Vamos, vou leva-la para casa.
      Ele a pegou no colo, a fazendo revirar os olhos e entrou na lareira. Logo eles estavam em casa, e o ataque de panico de Hermione voltara, ao sentir as primeiras contrações quando sairam da lareira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...