1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Darkness >
  3. A pequena Andie

História Love in Darkness - A pequena Andie


Escrita por: pqplaris

Capítulo 22 - A pequena Andie


Hermione prendeu a respiração e trincou os dentes. As primeiras contrações se assimilavam a uma intensa cólica menstrual. Ao ver a careta de dor da prima Draco paralisou entrando ainda mais em panico.
   - Chame minha mãe, Draco. - Ela disse tentando manter o tom de voz baixo e sereno.
   - TIA BELLA ! TIA BELLA ! MÃE ! - Ele berrou carregando-a até a sala.
   - VAI ME DEIXAR SURDA DESSE JEITO, DRACO. SE FOSSE PRA GRITAR EU MESMA GRITAVA IDIOTA.
   - VOCÊ JÁ ESTÁ GRITANDO, CASO NÃO TENHA PERCEBIDO.
   - SE VOCÊ ESTIVESSE SENTINDO A DOR QUE ESTOU SENTINDO JÁ ESTARIA GRITANDO HÁ TEMPOS. ME COLOCA NA PORRA DO SOFÁ E VÁ ATRÁS DE MINHA MÃE.
   - Draco ? Hermione ? - Narcisa descia as escadas acompanhada de Lucius, ambos assustados ao ouvirem os gritos no andar de baixo. Hermione riria ao perceber que a tia estava nua por baixo do roupão e Lucius somente com uma calça de moletom, mas com a dor que estava sentindo, só conseguiu fazer mais caretas de dor. - O que está acontecendo ?
   - A BOLSA ESTOUROU. - Draco berrou.
   - Não grite Draco, vai deixa-la surda. Lucius acorde Bella e Rodolphus e vá atrás do Lord. Draco, vamos leva-la ao quarto dela. Ginny querida. - Ela disse ai ver a ruiva sair do escritório de Lucius, concluindo que ela havia acabado de chegar pela lareira. - Pegue lençois limpos em meu quarto e vá no quarto de Andrômeda, há uma bolsa de bebê, leve-a no quarto de Hermione, tem cobertores para ela e uma roupa para vesti-la dentro.
      Ao chegar ao quarto dela, Draco a colocou cuidadosamente ao centro da cama e logo Bella entrou correndo no quarto, se sentando ao lado da filha.
   - Está tudo bem querida mamãe está aqui.
   - Está doendo tanto. - Ela disse chorando no colo da mãe.
   - Eu sei querida, eu sei. - Ginny entrou no quarto, com as coisas que Narcisa havia pedido e tirou Draco de lá, fazendo-o esperar a contragosto com Rodolphus e Lucius no corredor.
   - Querida, você tem apenas três dedos de dilatação, precisamos de mais. Vou te dar uma poção para adiantar isso e lhe fazer sofrer menos. - Narcisa disse delicadamente para ela. - Vai doer, eu sei como dói, mas preciso que nos ajude e se esforce, logo Andrômeda estará aqui conosco.
      Tom entrou no quarto, se sentando na cama ao lado de Hermione. Bella segurava uma mão da filha, deixando a outra para o Lord segurar.
   - EU TE ODEIO TANTO NESSE MOMENTO. - Ela gritou para ele. - Isso dói demais.
   - Eu estou com você meu amor. Acredite eu estou mais desesperado que você nesse exato momento.
   - Fala isso por que quem está sentindo a dor sou eu.
   - Tome a poção, querida. - Bella disse, entregando o frasco para Hermione que o virou de uma só vez. Em torno de meia hora a expressão da garota mudou de tranquila para uma de pura dor e ela não conseguia mais segurar os gritos. - Faça força Hermione.
   - Vamos, querida. - Narcisa disse para ela - Vamos Hermione, empurre.
   - EU JÁ ESTOU FAZENDO FORÇA. - Ela berrou. - NUNCA MAIS EU VOU TER UM FILHO NA MINHA VIDA.
      Bella e Cissa riram, enquanto ela apertava a mão de Tom e da mãe com tanta força que seria capaz de quebra-las.
   - EU NÃO ESTOU ACHANDO A MINÍMA GRAÇA, NÃO AGUENTO MAIS. - Ela berrou.
   - Empurre, devagar querida. - Bella disse beijando a mão dela.
   - Vamos Hermione, eu já estou começando a ver a cabeça dela. - Narcisa disse. - Um pouco mais de força, querida.
   - MEU MERLIM. - Tom gritou ao olhar para onde Narcisa olhava.
   - EU VOU MORRER. - ELA DISSE. - ESSA PORRA DE DOR VAI ME MATAR.
   - Não seja exagerada, Cissa e eu tivemos você e Draco, estamos aqui, certo ?
   - Eu amo você mãe. - Ela disse gritando ao fazer mais força.
   - Eu também amo você meu amor. Eu sei que a dor está insuportável, mais preciso que se esforce mais um pouquinho, já vai acabar.
   - NÃO MÃE, FAZ ESSA DOR PARAR.
   - Preciso que empurre querida, vai passar eu prometo, mais preciso que se concentre em fazer força para tirar Andromêda de dentro de você.
   - Força, meu amor. - Tom disse, apertando a mão dela.
   - EU JÁ ESTOU FAZENDO FORÇA, NÃO ESTÁ VENDO ? QUANDO ISSO ACABAR NÃO CHEGUE PERTO DE MIM, NÃO QUERO TER FILHOS NUNCA MAIS. - Tom revirou os olhos sabendo que não deveria levar a sério.
   - Vamos Hermione, só mais um pouco. - Narcisa disse sorrindo amávelmente para sobrinha.
      Hermione gritou fazendo toda a força que tinha, suspirando cansada ao ouvir um choro de criança. Ela olhou para Bella que sorriu para ela com os olhos cheios de lágrimas. Viu Narcisa limpar a criança que chorava baixinho com um aceno de varinha e a envolver em um manto rosa e entregar para ela.
      A criança em seu colo tinha cabelos pretos com pequenos cachos se formando, e os olhos que ela abriu só por um momento eram verdes como o de Rodolphus. O nariz era identico ao de Tom, e os lábios cheios como o de Hermione.
      Ela sorriu para Tom, que tinha os olhos cheio de lágrimas ao ver a filha pela primeira vez no colo da mulher que ele amava.
   - Ela é tão linda. - Bella disse encarando a garotinha no colo da filha. - Meu Merlim, eu sou mesmo avó ?
   - Parece que sim vovó Bella. - Ela disse fazendo a mãe sorrir.
   - A dor passou querida ? - Narcisa perguntou.
   - Quase toda. - Ela disse sorrindo para a tia. - Chamem meu pai, e Draco.
      Tom acariciou os cabelos da filha, que dormiu tranquilamente no colo de Hermione. Estava maravilhado em como podia amar tanto aquela criaturinha tão pequenina.
   - Meu Merlim, Herms. - Draco entrou no quarto com a namorada e o tio. - Nunca mais me assuste desse jeito.
   - Nunca mais terei outro filho. - Ela disse rindo.- Ela tem seus olhos, pai.
      O comensal a sua frente sorriu emocionado, se aproximando aos poucos da bebê. Todos estavam encantados com a Princesa da Trevas, nome o qual Draco a chamara.
   - Tome essas poções, Hermione. - Narcisa deu a ela mais algumas poções. - Revigorante, e para cicatrização.
   - Obrigada, tia Cissa. Não sei o que faria sem vocês. - Ela disse olhando carinhosamente para a tia e para mãe.
   - Vamos deixa-la descansar - Ginny disse, saindo do quarto com os outros. Apesar de tudo Hermione pediu a Tom que a deixasse passar a noite com Bella e assim ele fez.
      Hermione deitou Andrômeda , após ser vestida pela avó, entre ela e Bellatrix, e adormeceu, deixando a mais velha pensativa zelando pelo o sono da filha e da neta.

No dia seguinte Hermione se levantou cedo e tomou um banho antes de Bella ir a seu quarto se trocar. Andrômeda era uma criança tranquila, acordando somente uma vez e dormindo novamente após mamar. Graças as poções que Narcisa havia lhe dado, ela estava renovada pela manhã, e sorriu ao se olhar no espelho e não se ver o enorme volume em sua barriga.
      Ela foi até o quarto da filha, pegando o carrinho que Narcisa havia comprado, e o levitando com magia, o levou até o andar de baixo. Voltando ao quarto, pegou Andie no colo, e desceu para tomar café, colocando a pequena no carrinho.
   - Bom dia. - Ela disse animada.
   - Bom dia. Como foi a noite da pequena ? - Draco perguntou.
   - Andie dorme bem. Acordou uma vez somente.
   - Quando voltará para Hogwarts, querida ? - Bella perguntou.
   - Em uma semana. Mais é só nos horários de aula. Dormirei com Andie. Estou pensando em leva-la a Hogwarts comigo. Preciso amamenta-la. - Ela disse, se servindo de ovos com bacon.
   - É melhor deixa-la conosco, para não atrapalhar seus estudos, quando ela quiser leite, alguém a levara a você. - Bella disse para ela que concordou com a cabeça.
      A semana passara mais rápido do que Hermione gostaria. Ela agradecia a Merlim todo dia pela filha, ser uma criança calma que chorava pouco. A interação dela com Tom era incrível. Ela ficou fascinada ao observa-la dormindo sob o peito dele, um dia após sair do banho algo que Hermione observou se tornar um costume, assim como o costume que Andie havia pegado de agarrar a gola de suas vestes enquanto mamava.
   - Ela mamou agora, provavelmente irá acordar daqui algumas horas. Leve-a até mim na mesma hora que ela acordar. O horário de minhas aulas estão ao lado do berço dela. Se não for horario de aula, estarei no salão principal ou na comunal. - Ela disse agarrada a Andie. - Tenho mesmo que voltar hoje ?
   - Tem. De que adiantara ter voltado a Hogwarts se não terminar o ano ?
   - Não quero deixa-la. - Ela olhou para mãe com os olhos cheios de lágrimas. - Por Salazar, como conseguiu ?
   - Não consegui, Narcisa teve que me arrastar. Era preciso, para sua segurança.
      Após muito choro e resmungos da parte Hermione, e Ginny precisar busca-la, ela entrou na lareira indo para Hogwarts
   - Onde está Draco ?
   - Salão Principal. Esta nos esperando.
      Hermione revirou os olhos ao sentir os olhares sobre ela e sua barriga agora lisa. Caminhou imponente com Ginny até a mesa da Slytherin, se sentando entre Draco e Pansy. Ao olhar a mesa dos professores procurou os olhos do diretor e agradeceu com o olhar quando o achou.
      Ela mal tinha acabado de comer quando ouviu o choro baixo da filha, e ao levantar o olhar viu as portas do salão se abrindo e Bella entrando com Andrômeda no colo. Ela sorriu se levantando e caminhando até elas. Os outros alunos olhavam incrédulos para Bellatrix que olhava a bebê em seu colo com tanto amor.
   - Por Salazar, Hermione. Ela chorou minutos depois que saiu. - Ela disse entregando a bebê para a mãe, que sorriu quando o choro parou assim que a pegou no colo. - Ela sentiu sua falta, você não larga essa menina nem por um momento.
   - Sentiu falta da mamãe, meu amor ? - Ela disse de forma carinhosa - Podia te-la levado para Tom. Ela gosta de ficar deitada no peito dele.
   - O Lord saiu. Disse que em meia hora voltava.
   - Venha, sente-se conosco. - Ela disse para Bellatrix.
   - Meu Merlim, Mione. Sua filha é linda.
   - Obrigada Pan.
   - Algum problema, mãe ? Por Tom ter saido...
   - Boatos de que Potter foi visto. - Ela disse com os lábios comprimidos. - Hermione essa garota quer mamar, veja, esta puxando suas vestes.
   - Ela mamou não faz nem uma hora. - Ela disse incrédula, mas pegou um paninho da bolsa que Bella trouxera e cobriu o peito deixando a pequena mamar. - Potter foi visto ? Por onde ?
   - Perto da casa de Sirius. - Ela disse mantendo o tom de voz indiferente.
   - Acha que ele esta no Largo Grimmauld ?
   - Foi isso que o Lord foi conferir.
   - Diga a Tom, que ele é um grande filho da puta.
   - Hermione... A menina. - Bella a censurou.
   - Ela não entende... Ele esperou eu vim para Hogwarts para eu não poder ir.
   - Ele quer proteger vocês. - A mais velha contestou.
   - Ele tem que entender que não tem que nos proteger. Nós temos que proteger Andie. Nós. Eu e ele.
      Hermione tirou o pano do peito quando a garota terminou de mamar. Ela olhava hipnotizada para filha. Não conseguia acreditar que uma pessoinha tão pequena havia saído de dentro dela e que ela a amaria mais do que a própria vida.
   - Ser mãe é a melhor sensação do mundo. Me lembro como se fosse agora, a sensação que senti quando lhe segurei nos braços pela primeira vez. - Bella disse para ela, que sorriu para a mãe. - A gente é capaz de qualquer coisa pela criança em nosso colo, e sabe disso.
   -Até mesmo morrer, assim como Lily Potter foi, não é ? - Hermione perguntou em voz baixa.
   - Assim como Lily Potter. - Bella respondeu surpresa com a comparação da filha. - Você precisa ir para aula querida, me de Andie aqui. Levarei ela até o Lord. Ele já deve ter voltado. Caso ela chore eu a trago para você.
   - Eu posso ir pra casa com vocês, só por mais uma semana...
   - Não pode não, ja faltou por uma semana.
   - Mamãe tem que estudar meu amor, mais logo eu voltarei, fique quietinha com vovó Bella. E não tenha filhos antes de terminar Hogwarts. - Ela acrescentou entregando Andie para Bella e fazendo a mãe revirar os olhos aos sair do Salão.
   - Ver você com Andie até me faz ter vontade de ter filhos. - Ginny disse fazendo Draco engasgar.
   - Já quero afilhados. - Hermione sorriu para ela. - Mas a dor é horrível.
   - Longbottom não para de olhar para cá. - Blás disse.
   - É por causa de minha mãe. - Ela suspirou.
      Hermione fez menção de se levantar, mais uma coruja voou em sua direção, deixando cair uma carta em seu colo. Ela a pegou confusa, o correio coruja havia acabado de ser entregue. Ao se sentar novamente abriu a carta, ignorando o olhar curioso de Draco.
   " Hermione,
Vim até o Largo Grimmauld na esperança de que você percebesse, e viesse me encontrar, mas como vi somente Voldemort suponho que não tenha percebido os sinais que mandei.
Precisamoa conversar. Me encontre hoje as 23hrs no Cabeça de Javali se estiver interessada.
Harry Potter."
      Ela ergueu os olhos supresa para Draco que parecia confuso.
   - De quem é a carta Herms ?
   - Ele quer me encontrar. - Ela olhou em volta e abaixou a voz para que somente ele, Ginny, Pan e Blás ouvissem. - Harry Potter.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...