1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Darkness >
  3. Grávidas!?

História Love in Darkness - Grávidas!?


Escrita por: pqplaris

Capítulo 24 - Grávidas!?


   Hermione paralisou por um segundo, mais como a boa Slytherin que era, manteve a expressão fria e despreocupada.
   - Tom, querido. O que faz acordado uma hora dessa ? - Ela disse, despindo a capa.
   - AONDE. VOCÊ. ESTAVA ? - Ele gritou acordando Andrômeda que chorou assustada. Ao ouvir o choro da filha, Hermione a pegou do colo dele, lançando um olhar frio que o fez estremecer.
   - Parabéns, acordou Andie. Grite mais alto Tom, quem sabe acorde o resto da casa também. - Ela disse acalmando enquanto acalmava a filha.
   - Agora você se preocupa com ela ? Quando saiu do meio da noite não parecia preocupada. Aonde você estava Hermione, diga logo ou não responderei por mim.
   - As vezes você esquece que não sou uma de suas comensais. Sou a mãe da sua filha e exijo que me respeite.
   - Estou esperando uma resposta.
   - E eu lhe darei, quando aprender a falar comigo direito. - Ela disse se sentando na cama. Sorriu ao ver que Andrômeda já estava quase dormindo novamente, agarrada a seu vestido. - Se gritar e acorda-la novamente eu juro que lhe darei um crucio.
   - Aonde você estava, Hermione ? - Ele perguntou calmamente, respirando fundo.
   - Com Harry Potter. Não grite. - Ela disse ao ver a expressão no rosto dele. - Ele está perdendo a fé em Dumbledore. Conversamos sobre minha história e eu voltei para casa. Não precisei procura-lo Tom, ele veio até mim.
   - Devia ter o matado.
   - Ele era meu amigo. Foi uma marionete de Dumbledore. Ele tem direito de saber. Não pense que estou arrependida ou do lado de Potter, eu sei que ele tem que morrer.
   - Desculpe por gritar, mas eu acordei com Andie chorando, você tinha sumido e ...
   - Pensou que eu estivesse com Theo. - Ela disse revirando os olhos. - Vou coloca-la no berço.
      Ela colocou a pequena no berço, a cobrindo e voltou para o quarto que dividia com Tom. Sem nem olhar para ele, ela tirar o vestido e colocou uma camisola, se deitando de costas para ele.
   - Me desculpe, não devia ter desconfiado de você. - Ele disse a abraçando pela cintura, mas ela apenas fechou os olhos e fingiu estar dormindo, o que o fez suspirar e virar de costa para ela.

Três messes haviam se passado, e não havia nem sinal de Harry Potter. Andie estava crescendo rápido, a garota era o motivo dos sorrisos de Bella e Hermione. Ela dormia a maior parte do tempo, mais sempre que estava acordada exibia suas lindas covinhas para todos que estivessem dispostos a conversar com ela.
      Faltava apenas um mês para acabarem Hogwarts o que era um alívio e ao mesmo tempo uma tristeza. Foram tantas coisas vividas naquela escola que não podiam evitar a nostalgia.
      Naquela manhã Bella havia pedido para Hermione tomar café da manhã com eles, o que ela prontamente concordou.
   - Tom, estou descendo com Andie. - Ela disse para ele, que fazia a barba no banheiro.
   - Seu cachecol. - Ele disse, estendo o cachecol da Slytherin para ela. - Eu disse que iria esquecer.
   Ao ver Draco e Ginny no andar de baixo, ela franziu a testa. Os comprimentou, seguindo para a mesa. Logo Tom descera para se juntar a eles. Draco e Hermione trocaram um olhar por que sabiam que algo viria a acontecer.
   - Deixe-me segurar minha afilhada. - Ginny disse, pegando Andie do colo de Hermione.
   - Eu e Cissa temos uma novidade para vocês. - Bella disse sorrindo para a filha e o sobrinho que se serviam.
   - Vocês terão irmãos. Bella e eu estamos gravidas.
      O copo que Hermione estava na mão caiu, derrubando o conteúdo e se quebrando. Draco engasgara com um enorme pedaço de torrada que estava em sua boca, tossindo exageradamente.
      Hermione que estava paralisada encarando a mãe e a tia, saiu do transe dando fortes tapas nas costas do primo o fazendo cuspir o pedaço de torrada que estava em sua garganta. Os dois se entreolharam e se voltaram cada um para sua mãe.
   - GRÁVIDA ? COMO ASSIM GRÁVIDA ? - Gritaram ao mesmo tempo.
      Narcisa e Bella se entreolharam. Ginny não aguentando segurar riu, parando ao receber um olhar frio de Draco e Hermione.
   - Mãe, você enlouqueceu ? - Hermione disse. - Estamos em guerra, e você é Bellatrix Lestrange, é um alvo.
   - Por Merlim, Hermione. Potter sumiu há messes. E você teve Andie em um momento pior.
   - E você mãe ? Não tem mais idade pra isso. - Draco disse, incrédulo. - O que tem na cabeça.
   - Draco ? - Ginny o chamou indecisa. - Acho que não é um bom momento para dizer que você vai ser pai, não é ?
      Hermione olhou surpresa para amiga. Todos olharam para Draco, ele que já era pálido perdeu toda a cor de seu rosto, e ao olhar para Ginny desmaiou.
   - Draco ! - Hermione se levantou, indo socorrer o primo.
      Com um aceno de varinha de Tom, Draco despertou olhando confuso ao seu redor. Hermione se levantou pegando um copo de agua para o primo.
   - Tem mais uma coisa Hermione. - Bella disse fazendo a garota prender a respiração e paralisar olhando para a mãe que ela não sabia como sorria. - São gemêos.
      Hermione deixou o copo cair novamente, se juntando ao outro copo quebrado por ela.
   - Meu Merlim. - Ela disse se jogando na cadeira.
   - Estamos ferrados Herms. - Draco disse.
   - Nunca pensei que chegaria o dia em que eu concordaria com você Draco, mas estamos ferrados. - Ela se virou para as três. - Vocês não ouviram falar de poção anticoncepcional não ?
   Tom tossiu, ganhando um olhar mortal de Hermione. Draco ainda não havia se levantado do chão. Ela estava feliz por Ginny e Cissa, mas sua mãe era um alvo claro e também não estava mais na flor da idade.
   - Herms, vamos. - Draco disse se levantando.
   - Para onde ? - Ela perguntou confusa.
   - Encher a cara, aonde mais poderiamos ir.
   - Andie é sua hoje. - Ela disse para Tom, enquanto se levantava. - Não temos hora para chegar.
   - Mas Hermione... - Tom começou dizer mas ela ignorou saindo junto de Draco, estendeu a mão ao primo e aparataram no Caldeirão Furado.

- Me vê duas doses de firewhisky, por favor... Não Tom espera, trás a garrafa inteira. - Draco disse ao dono do Caldeirão Furado.
   - Estamos tão ferrados. Gemêos. Ela ainda sorriu. - Hermione disse incrédula.
   - Eu vou ser pai, e ainda terei um irmão. Quer competir ?
   - Considerando que eu ja sou mãe, terei dois irmãos, um primo e um afilhado acho que eu ganhei. - Ela disse virando a dose a sua frente.
   - Como é ? Ser mãe ?
   - Sinceramente ? Assustador pra caralho. Você vai amar aquela mini pessoa mais do que tudo. Mais do que a Ginny, mais do que você mesmo. E sua vida acaba só de imaginar que algo ruim pode acontecer com seu filho.
   - Estamos tão ferrados. Como elas puderam engravidar todas ao mesmo tempo ?
   - Gemêos ? Como ela consegue sorrir sabendo que estará enorme em poucos messes ? E o parto ? Por Salazar, minha mãe enlouquceu. - Ela disse virando mais uma dose.
  - E se Ginny tiver gemêos ? - Ele disse voltando a perder a cor.
   - Não desmaie novamente Malfoy, não quero te carregar.
   - Alguma chance de ser um pesadelo ? - Ele disse esperançoso.- Poderia ser três bichos papões. Tem que ter alguma explicação.
   - Você sabe a explicação Draco. - Hermione riu maliciosa.
   - Estamos ferrados. - Draco disse, ele já começava a tomar goles da garrafa.
   - Estamos ferrados. - Ela concordou virando outra dose.

Já passava das três quando Draco e Hermione chegaram em casa. Eles entraram abraçados e cantando, cada um com uma garrafa de firewhisky na mão. Narcisa e Bellatrix os esperavam na sala. Ao verem as mães os esperando, ambos se entreolharam caindo na gargalhada logo a seguir.
   - Eu estou tão decepcionada. - Bella disse. - Com os dois.
      Ao ouvir a palavra "dois" eles começaram a chorar abraçados um com o outro. Hermione por conta dos gemêos, Draco por medo de ser pai de gemêos.
   - Não da pra conversar com eles assim Bella. Não os de poção alguma, eles não quiseram encher a cara, deixe-os com as consequencias. - Narcisa disse ríspida.- Já para cama os dois.
      Eles subiram as escadas abraçados, quase caindo diversas vezes e se separam ao entrar cada um em seu quarto.
   - Hermione... - Tom disse ao ve-la entrar totalmente bebada no quarto, mas Hermione não o ouviu apenas caiu em cima da cama, dormindo imediatamente.
      Ela acordou com os primeiros raios da manhã. Sua cabeça explodia, e ela correu para o banheiro afim de vomitar. Tom ao ouvi-la foi atrás dela segurando seu cabelo. Ela colocou uma roupa qualquer e desceu para o café, encontrando Draco da mesma forma.
      Eles tomaram café sem dizer uma palavra. Não comeram apenas tomaram agua. Andie estava agitada, o que deixou Hermione de péssimo humor. Quando todos terminaram o café, ela entregou a bebê a Tom e se levantou com Draco.
   - Aonde vocês pensam que vão. - Narcisa disse em um tom frio.
   - Caldeirão Furado. - Draco respondeu e se virou para Hermione. - Quem pagou a conta ontem ? Você não ?
   - Hoje a conta é sua.
   - Nenhum dos dois vão sair dessa casa hoje. - Bella disse no mesmo tom de Narcisa. - Estão de castigo. Não me importa se são maiores de idades. Vocês estão e chegaram ontem em estado deplorável. Hermione você tem uma filha. Draco você vai ser pai. O que passa na cabeça de vocês ?
   - Sermão a essa hora não. - Hermione disse indiferente.
   - Estou decepcionada com você Hermione. - Bella disse.
   - O mesmo para você Draco. Enquanto os dois estavam enchendo a cara até tarde nós estavamos preocupadas esperando vocês chegarem. - Narcisa disse. - Sem poção pra ressaca. Os dois pros seus quartos agora. E é cada um no seu.
      Eles encaravam as duas incrédulos, afinal elas não podiam estar falando sério.
   - Estão ficando surdos ? - Bella disse ríspida. - Para o quarto. Agora.
   - Bella... - Rodolphus tentou intervir, mas ela o interrompeu.
   - Três e quinze da manhã Rodolphus. Eles chegaram três e quinze da manhã, bebados cantando abraçados.
   - Avisamos que não tinhamos hora para chegar... Não somos mais crianças e parem de nos tratar como tal. - Draco disse irritado.
   - Então parem de agir como tal. - Narcisa disse.
   - Cissa... - Lucius tentou falar, mas assim como o cunhado foi interrompido pela esposa.
   - Não Lucius. Eles faltaram a escola para beber. Já passou a hora de agirem como adultos. Estão agindo como crianças serão tratados como crianças. Subam. Só saiam do quarto para comer.Não me façam repetir.
      Eles foram em direção a escada, praguejando alto todos os palavrões possíveis. Tanto Draco, quanto Hermione não desceram nem para almoçar, ou para jantar.
   - Estão fazendo greve de fome ? - Bella disse, encostada na porta do quarto da filha que ignorou sua presença. Ela trazia consigo uma bandeja com um sanduiches e dois copos - Draco também não desceu para comer. Vim fazer um lanche com você se não se importar.
      Hermione nem levantou os olhos do livro que lia. Estava ignorando totalmente a presença da mãe em seu quarto.
   - Vamos Hermione, fale comigo. - Bella disse, colocando a bandeja em cima da cama, tentando abraçar a filha que se desvincilhou de seu toque. - Está sendo criança.
   - Já estou de castigo mesmo. O que tenho a perder ?
   - Não seja teatral. Eu e Cissy sabemos que passou o dia todo com Draco. - Hermione continuou a ignorando. - Eu estou desesperada filha, por favor não me ignore.
      Ao ouvir isso ela encarou os olhos da mais velha e suspirou, gesticulando para que ela se sentasse.
   - O que quer que eu diga ? - Hermione disse fria, pegando um sanduiche da bandeja.
   - Como se sente em relação a seus irmãos.
   - Você se importa ?
   - Claro que me importo. - Então Bella riu. - Vocês estão com ciúmes. Meu Merlim, como não percebi antes.
   - Sai daqui Bellatrix. - Hermione disse indiferente.
   - Não faça assim querida. Você e Draco são tudo para nós.
   - Bella eles estão com ciúmes. - Narcisa entrou rindo no quarto, seguindo um Draco emburrado.
   - Eu acabei de perceber, irmã. - Bella riu junto á ela. Draco e Hermione continuaram emburrados.
   - Parem com esse ciúmes bobo. - Narcisa disse ainda rindo. - Vocês ainda são nossos bebês.
   - Não força Narcisa. - Draco resmungou.
   - Ele também está te chamando pelo nome ? - Bella gargalhou. - Combinaram quando deviam estar sozinhos cada um em seu quarto ?
   - Aaawn Draquinho não fique assim. - Narcisa disse tentando abraça-lo.
   - Agora falando sério. - Bella disse - Estão sendo bobos, vocês foram o primeiro amor de nossas vidas.
   - Achei que fosse Sirius Black. - Hermione resmungou.
   - Segundo então.
   - Não vai nem negar ? - Ela disse incrédula.
   - Não. - Bella disse rindo junto a Narcisa. - Agora parem de serem ridículos.
   - Nós somos ridículos ? - Draco resmungou.
   - Você sabia que seu filho é um menino ? - Narcisa disse.
   - É um só ? Graças a Merlim. - Bella e Narcisa reviraram os olhos.
   - Você vai ter uma irmã. - Narcisa continuou.
   - E você Hermione, quer saber ? - Bella perguntou.
   - Você vai dizer de qualquer jeito. - Ela disse indiferente, mas Bella viu o brilho de curiosidade nos olhos dela.
   - São dois meninos. Você continuará sendo nossa princesa, não se preocupe.
   - Agora vocês podem parar de fingir que não se importam e nos abraçarem ? - Narcisa disse com magoá fingida.
      Draco e Hermione se entreolharam, eles estavam ferrados e sabiam disso. Mas amavam muito aquelas duas mulheres de frente a eles. Com um suspiro eles sorriram para as mães se juntando em um abraço em grupo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...