1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Darkness >
  3. Crucio

História Love in Darkness - Crucio


Escrita por: pqplaris

Capítulo 25 - Crucio


O casamento de Draco Malfoy com Ginny Weasley estava marcado para uma semana após se formarem em Hogwarts. Mesmo sendo algo previsível após um ano juntos foi um assunto muito comentado pelos corredores de Hogwarts. Narcisa e Bellatrix andavam muito ocupadas com os preparativos do casamento e Hermione teve que deixar Andie com Ginny para finalmente sair com Tom para fazer sua horcrux.
      Ela havia escolhido um anel que daria a Tom no dia de seu casamento, dando para ele tanto o seu amor quanto um pedaço de sua alma.
      O tão esperado dia do casamento de Draco havia chegado. Em concordancia com Bella e Narcisa, haviam enviado um convite para os Weasley, que para a surpresa de Hermione haviam marcado presença.
      Hermione como madrinha de casamento, estava vestida de acordo para ocasião. Trajava um lindo vestido verde esmeralda, combinando com a gravata de Draco. Os cachos negros dessa vez estavam comportados, caindo graciosamente por seus ombros. Ela se olhou no espelho antes de descer, sorrindo ao gostar do que via.
   - Molly, Arthur. - Ela os comprimentou de maneira educada. Andie em seu colo, brincava com os detalhes de seu vestido. - Fico feliz que tenham comparecido. Mesmo que estejamos de lados opostos, Ginny é filha de vocês, e de hoje em diante fará parte de minha família.
   - Obrigado, por nos convidar. - Arthur disse formal.
   - Não seja bobo, vocês são os pais de Ginny, e tenho certeza que ela ficará ainda mais feliz com vocês presente. - Ela hesitou um pouco, mais perguntou em voz baixa. - Potter deu alguma notícia ?
   - Esperavamos que você soubesse de algo. - Molly disse esperançosa.
   - Não, não sei.
    - Querida. - Tom apareceu, repousando as mãos levemente em sua cintura. - Draco está lhe chamando, devo dizer que está ainda mais nervoso do que no dia em que pediu a mão dela. Mê de Andie aqui.
      Hermione viu a Molly procurar a varinha com a mão, mas a bruxa não a puxou. Após dar Andrômeda para Tom, e dar um leve selinho nos lábios dele, ela pediu licença e saiu a procura de Draco.
   - Dray ? - Ela perguntou ao entrar na biblioteca. - Você está tão lindo, primo.
   - Estou tão nervoso Herms.
   - É normal, querido. - Ela disse carinhosa. - Você está deixando de ser o jovem garoto Malfoy para virar o homem Draco Malfoy. Você está se casando com a mulher que ama e eu não poderia estar mais feliz por você.
   - Está na hora. - Theo disse entrando junto de Pan e Blás.
   - Eu estarei com você. - Ela disse sorrindo carinhosamente para ele. - Todos nós estaremos. O que nós cinco e Ginny temos, essa amizade que criamos em Hogwarts é pra sempre. Eu estou orgulhosa de você.
   Ele sorriu nervoso para a prima, e colocando sua melhor expressão confiante, caminhou até o altar onde esperaria por Ginny. Assim que Draco entrou, os padrinhos entraram juntos de braços dados, cada um parando em seu devido lugar. Hermione olhou para Tom e Andie sorrindo, e junto a Theo se colocou atrás de Draco.
      Quando a música foi ouvida, Draco respirou aliviado, ao encontrar o olhar de Ginny que estava linda em seu vestido de noiva. Os cabelos ruivos se destacavam de longe, e ele agradeceu a Merlim por ser tão sortudo enquanto a ruiva caminhava junto ao pai em sua direção.
   - Faça minha filha feliz. - Arthur disse sério para Draco.
   - É o que eu mais quero, senhor. - Draco respondeu formalmente.
   - Estamos aqui hoje para celebrar a união desses dois jovens apaixonados. - Começou o representante do ministério. - Draco Malfoy e Ginevra Weasley. Ambos estão cientes que um casamento bruxo não pode ser desfeito, por ser realizado por meio do voto perpétuo ?
   - Sim. - Responderam juntos.
   - E ainda assim, querem continuar ? Tendo a certeza de que querem passar a vida ao lado do outro ?
   - Sim. - Responderam juntos novamente, depois de se entreolharem apaixonadamente.
   - Estendam os braços, por favor. - Ele disse, erguendo a varinha acima dos braços unidos.
   - Ginny Weasley, você aceita ser minha esposa pelo resto de nossa vida, me dando a chance de amar-te e lhe ser fiel até meu último suspiro ?
   - Sim, com toda a certeza que possuo em mim. - Eles sorriram um para o outro. - Draco Malfoy, você aceita ser meu esposo pelo resto da nossa vida, me dando a chance de amar-te e lhe ser fiel até meu último suspiro ?
   - Sim, com a mesma certeza que tenho de que sou Draco Malfoy, e a resposta será sempre essa para você.
      Bella, Narcisa e Hermione estavam em prantos ao final da cerimonia. Quando foi autorizado, Draco envolveu a cintura de Ginny lhe dando um beijo digno de cinema, ao qual todos aplaudiram.
   - Meu Merlim, não acredito que estou chorando. - Ela disse para Theo que riu.
   - Você é muito emotiva Mione. Vamos parabenizar os noivos. - Ele disse oferecendo o braço para ela, que aceitou. Ela sentiu um olhar fixo sobre ela e ao conferir viu que era Tom.
   - Sra. Malfoy ? - Hermione chamou Ginny em um tom cheio de formalidades que fez a ruiva rir e revirar os olhos.
   - Sra. Riddle. - Ginny retribuiu, fazendo Hermione arquiar as sobrancelhas.
   - Ainda sou Srta. Lestrange.
   - Ainda. - Ginny disse rindo.
   - Draco. Ginny. - Narcisa os chamou. - É hora da dança dos noivos. Hermione, você entrará com Theo em seguida e depois dançara com Draco e Blásio.
   - Amo dançar... - Ela resmungou, fazendo Theo rir.
      Draco e Ginny faziam um lindo casal e bailavam com perfeição pelo salão. Os olhares que trocavam denunciavam o quão feliz estavam. Com um aceno de cabeça de Narcisa, ela e Theo dançaram junto aos noivos, seguidos por Pan e Blás.
      A mão de Theo estava pousada respeitosamente sobre a cintura de Hermione, que sentia o olhar penetrante de Tom queimar sua pele, pois a mesma não conseguia segurar o riso, pois o rapaz a estava deixando tonta de tanto girar pelo salão. Dançou com Draco e com Blás. Com este último ela gargalhava durante a dança, pois o amigo era um palhaço de primeira.
      Após dançar com os três ela tirou Andie do colo de Tom e entregou a mãe, chamando o homem para uma dança, pois sabia que ele estava esperando sua vez.
   - Achei que não fosse me dar essa honra, Lestrange. - Ele disse no ouvido dela.
   - Todos estão nos olhando. - Ela disse corada.
   - E é bom que olhem, pois saberão a quem você pertence. - Ele disse roubando um beijo dela.
   - Como se não soubessem. Eu te amo Tom.
   - Eu te amo Hermione.
      A festa durou até o amanhecer, Hermione duvidava já ter dançado tanto em uma noite, mas mesmo cansada, manteve o sorriso no rosto até o fim. Draco e Ginny mal cabiam em si de felicidade. Por um momento, o olhar de Hermione cruzou com o de Ginny e ela respirou aliviada ao ver o brilho que sempre se manteve acesso nos olhos da ruiva e havia se apagado no último ano estava de volta. Sorrindo para si mesma, ela se virou para Tom, se perdendo em seus pensamentos sobre ele e o quanto o amava.

Hermione estava sentada no tapete da sala, encostada no sofá enquanto brincava com a filha de oito messes que engatinhava desajeitada. Todos estavam presentes, com excecão de Tom, Rodolphus e Lucius que estavam no ministério.
   - O que acham de Scorpius ? - Draco perguntou pela miléssima vez aquela semana. Todos ja sabiam de cor o sonho que ele teve com um menino que parecia mais uma miniatura dele, o menino o chamava de pai, e ele o chamava de Scorpius. - Scorpius Malfoy.
   - Scorpius Hyperion Weasley Malfoy. - Ginny o corrigiu, fazendo-o revirar os olhos.
   - Ainda acho Enzo e Anthony mais bonito. - Bella disse, fazendo Draco revirar os olhos novamente.
   - Só por que são os nomes dos seus filhos. - Ele resmungou.
      Hermione não falava nada, estava com um mal pressentimento. Apenas continuava brincando com Andie ouvindo a conversa sem opinar.
   - Ainda bem que vou ter uma menina. - Narcisa disse sorrindo acariciando sua barriga de cinco messes. - Assim ninguém reclama do nome dela.
   - Alice é um lindo nome Cissy. - Ginny disse carinhosamente para a sogra.
   - Milady ... ? - Mulciber entra na sala.
   - Sim ?
   - Temos problemas. - Ela estremeceu. Ela sabia que algo aconteceria. -Potter, Weasley, Chang e a Ordem da Fenix estão no ministério.
   - O QUE ? - Bella disse se levantando.
   - Opa, pode sentando ai mãe. Não vai a lugar nenhum com essa barriga.
      Bella olhou incrédula para ela e andou até a lareira, pegando um pouco de pó de flu disfarçadamente.
   - Voce realmente tem muito de mim, Hermione. E sabe que não vou ficar aqui parada. - Antes que Hermione pudesse abrir a boca, Bella entrou na lareira, gritando ministério da magia.
   - MERDA ! - Ela gritou. - Ginny fique com Andrômeda.
   - Desculpa Mione. - Ela disse fazendo o mesmo que Bella.
   - POR QUE NINGUÉM AQUI OUVE MINHAS ORDENS ?
   - Mãe, olhe Andie um pouco. Vamos Herms. - Draco disse e a puxando para a lareira. - MINISTÉRIO DA MAGIA.

O ministério estava um caos, assim que sairam da lareira foram quase atingidos por feitiços.
   - GINNY MALFOY - Ele gritou desesperado ao ver que ela duelava com Chang. - VA AGORA MESMO PARA CASA. ESTÁ LOUCA ? ESTÁ COLOCANDO SCORPIUS EM PERIGO SUA MALUCA.
      Hermione olhou em volta, a procura de Bella, mas foi interrompido por Potter.
   - Pensei no que me disse Hermione.
   - Potter, sério agora não posso conversar.
   - Pode estar certa sobre Dumbledore mas nada muda. Ele matou os meus pais.
   - Faça o que quiser, Potter mais não posso conversar agora.
   - Avada Kedavra. - Ele apontou a varinha para ela que por pouco desviou do feitiço. - Percebi que tenho que mudar para conseguir o que quero, me inspirei em você. E sabe Hermione, você estava certa. Um de nós dois morrerá no final.
   - Duele comigo então, mas agora não. - Ela disse olhando em volta a procura de Bella.
   - Procurando por ele ?
   - Não Potter. Dá pra me dar liçenca ?
   - Sectusempra - Ela bloqueou o feitiço com dificuldade pois estava olhando em outra direção, mas revidou, entrando no duelo furiosa.

Bella havia perseguido Luna Lovegood, estavam na sala da profecia. Sorriu ao entrar na sala em que havia reencontrado Hermione. Quando se virou ao conferir que a mesma estava vazia, ela percebeu que havia caido em uma armadilha. Nevile Longbottom bloqueava a saída a varinha em punho, apontada para ela.
   - Expelliarmus - Ele disse pegando ela desprevinida  a fazendo praguejar mentalmemte- Bellatrix Lestrange. Você não tem noção do quanto esperei por esse reencontro.
   - Longbottom certo ? - Ela disse sem perder a postura. - Como estão seus pais ?
   - Melhor agora que vão ser vingados. Crucio. - Bella caiu de joelhos, a mão na barriga. A dor estava a dilacerando por dentro, mas ela não demostrou, nem ao menos gritou. - Crucio.
      Ela apenas gemia baixinho. Gemidos de dor, de agonia. Já estavam a pelo menos meia hora naquela sala quando ela viu Nott chegando por trás de Longbottom e fazendo sinal para que ela ficasse quieta.
   - Frustrante né ? Não ouvir meus berros. Não ver meus olhos suplicando para que me mate. Eu aguento muito mais disso, muito mais. - Ela o provocou, mas mentia. Apenas não demonstrava pois era uma boa Slytherin.
   - CRUCIO. - Ele berrou, e Nott o acertou em cheio com um soco no rosto.
   - SEU COVARDE MISERÁVEL. ELA ESTA GRÁVIDA SEU MALDITO. - Theo gritava enquanto acertava murros na cara de Longbottom. Ao olhar para Bella ele parou. - Por Merlim, Bella. Tem sangue escorrendo por suas pernas.
      Ao ouvir o que Theo disse ela abaixou o olhar, vendo uma poça de sangue se formar em baixo de si. Olhou para Theo e viu o desespero em seus olhos. E isso foi a última coisa que viu antes de perder os sentidos.

Hermione ainda duelava com Potter, viu Draco e Ginny descutindo. Viu Tom tentando chegar até ela. Mas não via Bella em lugar nenhum. Seu coração se apertava mais a cada segundo.
   - HERMIONE. - Ela se virou ouvindo Theo chama-la. O que ela viu a faz gritar. Theo carregava Bellatrix que estava desmaiada. Eles estavam ensopados de sangue.
   - INCARCERUS. - Ela gritou apontando a varinha para Potter e correu, sem nem olhar se tinha o acertado. - VENHA VAMOS LEVA-LA.
   - Eu vou buscar um medi-bruxo. - Draco disse. - Te vejo em casa.

Hermione chorava agarrada ao pai, esperando o medi-bruxo sair do quarto dos pais. Ela sabia que aconteceria algo. Ela sentiu isso. Se sentia tão culpada por não ter conseguido impedir.
   - Sr. e Srta. Lestrange. - O medi-bruxo os chamou saindo do quarto. - Ela ainda não acordou, preciso que entendam que a gravidez passou a ser de risco. Ela não pode se esforçar, não pode pegar peso. Repouso absoluto eu diria.
   - E meus irmãos ? - Hermione perguntou. - Está tudo bem com eles ?
   - Eu sinto muito. - Ele deu um olhar de pena para eles e Hermione se preparou para ouvi-lo. - Ela sofreu repetidas maldições. Foi uma tortura muito intensa. Um dos bebês... Um dos bebês não sobreviveu. Eu realmente sinto muito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...