1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Darkness >
  3. Já estou farta

História Love in Darkness - Já estou farta


Escrita por: pqplaris

Capítulo 27 - Já estou farta


- Mãe ? Pai ? - Ela chamou ao adentrar a casa.
   - Hermione ? - Jane Granger, se levantou do sofá ao ouvir a voz da filha, franzindo a testa ao ver Andie - Que criança é essa ?
   - Minha filha. - Ela disse rindo. - Aconteceu tanta coisa mãe.
   - Harry e Rony vieram aqui. - Ela disse. - Venha, sente-se. Essa garota deve estar pesada.
   - O que eles vieram fazer aqui ? - Ela disse se mantendo em pé.
   - Conversar. Vamos sente-se.
   - Foi um erro vir aqui.
   - Não vá agora, acabou de voltar para casa.
   - O que eles falaram ? - Ela disse sentando no sofá e arrumando Andie em seu colo.
   - Desde quando mata e tortura pessoas ?
   - Faço o que é necessário.
   - Por Deus, Hermione... Não te vejo a quase dois anos, você é mãe agora.
   - É exatamente por isso que faço o que é necessário.
   - Matar e torturar gente inocente ?
   - Se fossem inocentes não teriam com o que se preocupar. Essa mesma gente inocente torturou minha mãe gravida de gemeos a um mes atrás. - Ela continou com a voz morta - Um dos meus irmãos faleceu, não teve nem a chance de nascer.
   - Eu sinto muito.
   - Você sentir muito não vai mudar o que sua gente inocente fez. - Ela disse fria. Andie se remexeu em seu colo, acordando. - Acordou meu amor ? Mamãe sentiu tanto sua falta, desculpa não ter te dado atenção durante esses dias filha. Eu estava com a vovó.
   - Vovó Beia ? - Hermione riu.
   - Sim querida, a vovó Bella.
   - Qual o nome dela ? - Jane perguntou.
   - Andrômeda. Chamamos de Andie.
   - Andrômeda ?
   - Sim, é o nome de uma irmã de minha mãe. - Hermione ignorou a careta de Jane ao ouvir ela chamar Bella de mãe. - A sua gente inocente tentou mata-la, Andrômeda deu a vida por ela. Eu desconfiei muito de Andrômeda. Ela perdeu a filha por um descuido meu. Um funeral descente foi tudo o que pude dar a ela.
   - Eu sinto muito.
   - Não sinta, ela foi vingada. Matei aquele verme.
   - Olhe no que se transformou Hermione.
   - Eu sou mãe, estamos em guerra. O pai da minha filha é o Lorde das Trevas, tem uma maldita profecia que deixa bem claro que meu destino esta entrelaçado ao dele. Se ele morrer, eu morro. Não que eu precisasse de uma profecia para saber disso, se eu perder Tom, minha mãe ou Andie, qualquer um deles, até mesmo Draco e Ginny eu não suportaria. - Hermione desabafou.
   - Harry disse que você estava sendo procurada pelo ministério, que te mandariam para a prisão. Ele não quis me dizer o por que.
   - Pela morte de Albus Dumbledore. - Ela sorriu lembrando. - Já faz tempo, foi quando descobri que estava grávida de Andie.
   - Dumbledore ? Não era o diretor de sua escola ? Você o admirava tanto.
   - Antes de descobrir quem ele era de verdade. Não me olhe desse jeito, o maldito tentou me matar. Se livrou do meu corpo quando achou que eu estava morta. Quase morri aparatando na casa de meus tios. Eu realmente deveria estar morta.
   - Vovó Beia - Andie falou, cutucando Hermione. - Vovó Beia ?
   - Ela esta em casa querida, vovó Bella esta dodói. Essa é sua vovó também. Vovó Jane.
   - Vovó ? - Andie perguntou confusa.
   - Sim, meu amor.
   - Papai ?
   - Não acredito que você fez isso comigo, sua ingrata. - Hermione disse incrédula fazendo Andie e Jane rir. - Eu te carreguei dentro de mim e falar mamãe que é bom nada né ?
   - Papai.
   - Papai o cacete, ele que vá a merda.
   - Hermione ! - Jane ralhou com ela, que fez uma careta emburrada.
   - Essa menina é uma ingrata. Se chamar por Draco antes de mim eu te deserdo.
   - Daco ? - Andie falou rindo.
   - Andrômeda Lestrange Riddle está deserdada. Não quero papo com você. Não vou te dar beijo de boa noite. Peça pro "papai e pro Daco".
   - Hermione ? - John Granger havia acabado de abrir a porta. - Que criança é essa ?
   - Minha filha. - Ela disse rindo. - Eu devia ter lhes mandado uma carta.
   - E eu deveria te dar umas palmadas. Quase dois anos sem aparecer Hermione. - Ele disse abraçando a filha. - Está tão mudada. Seus cabelos estão negros e ganhou corpo, querida.
   - Culpa da gravidez dessa ingrata. - Ela disse fazendo cócegas na filha.
   - Você é uma mulher feita já. - Ele disse fazendo ela revirar os olhos.
   - Andie esse é o vovô John. - A garota abriu um sorriso enorme para ele mostrando suas covinhas, derretendo o homem todo.
   - Quanto tempo ela tem ? - Ele perguntou.
   - 10 messes. Ela é esperta para a idade dela.
   - E o pai dela ?
   - Tom. Tom Riddle. - Ela disse hesitante. - O Lorde das Trevas...
   - Hermione ...
   - Agora não pai, por favor. Eu ja saí de lá para evitar Tom mê de um pouco de paz.
   - Essa casa é sua. - Jane disse. - Fique o tempo que quiser.
   - Obrigada. - Ela disse sincera.
   - Você está noiva ? - Jane disse encarando a aliança de Hermione.
   - Sim, estou. - Nesse momento entrou uma coruja conhecida, deixando uma carta em seu colo e pousando em seu ombro. Ela leu, com um sorriso no rosto e se virou para a mãe - Será que vocês podem ficar com Andie essa noite ? Eu a colocarei para dormir, ela é tranquila não acorda, caso acorde é só dar leite que ela dorme. - Ela disse enquanto pegava um pergaminho de sua bolsa, escrevendo uma resposta.
   - Claro. Vai sair ?
   - Sim, encontrarei com um velho amigo. - Ela disse entregando a carta para a coruja, que voou para entregar a carta para seu dono.

Hermione esperava sentada em uma mesa nos fundos do Caldeirão Furado. Havia colocado Andie para dormir, tomado um banho e saído. Estava coberta por uma capa negra, o capuz escondia seu rosto.
   - Achei que não viria Mione. Mesmo com sua resposta.
   - Não podia negar o convite de um velho amigo. - Ela o encarou. - Está mudado Ron. Harry sabe que está aqui ?
   - Não, e não pense que eu vá trai-lo. Só, senti sua falta.
   - Agora está tudo tão complicado não ? - Ela disse oferecendo uma dose da garrafa de Firewhisky.
   - Eu quis te contar no começo. Harry também. - Ele disse, aceitando a dose. Hermione pode ver uma cicatriz abaixo de seu olho quando ele virou a dose.
   - Mas não contaram. São detalhes que mudariam muita coisa. - Ela disse se aproximando e tocando a cicatriz de Rony que estremeceu com o toque dela. - Olhe o que a guerra fez a você.
   - Marcou todos nós. - Ele disse. - Mas eu perdi algo maior nessa guerra. Perdi você.
   - Sim, perdeu.
   - Me dê uma noite.
   - Eu não faria isso com Tom.
   - Olha só quem eu achei aqui. - Potter disse sentando-se na mesa e encarando Rony.
   - Com ciúmes Potter ? Foi a vez do Weasley aqui marcar um encontro comigo e você trazer amigos. - Ela disse fazendo um brinde a Chang, Longbottom e Lovegood que se sentaram afastados. - O que querem ?
   - Um acordo de paz. - Hermione se sentou melhor para ouvir o que Potter dizia. - Se não aceitar não pararei até matar toda a sua família, para começar, aquela aberração que chama de filha.
   - É mesmo Potter ? Conte-me como faria isso ? - Ela disse desinteressada.
   - Não estou blefando, Hermione.
   - Chame seus amigos para participar da conversa, tenho uma proposta a fazer. - Ela disse calmamente.
      Potter hesitou olhando para Weasley. Por fim, chamou os três para se aproximarem. Ela sorriu ao ver Longbottom hesitar.
   - Sentem, por favor. Firewhisky ? Por minha conta. - Hermione ofereceu.
   - Quer nos envenenar ? - Longbottom disse.
   - Poderia. - Hermione riu, pegando a garrafa e bebendo um generoso gole. - Mas hoje não Longbottom.
   - Qual a sua proposta ? - Potter disse, indo direto ao assunto.
   - Longbottom pela proteção de um de vocês. Estou me sentindo generosa hoje.
   - Não. - Potter disse. - Nada feito.
   - Nada feito, então. - Potter apontou a varinha para ela que riu, levantando para comprimentar Theo que havia acabado de entrar no pub. - Theo ! Tom disse que esteve na mansão atrás de mim.
   - Sim, o que está acontecendo aqui ?
   - Potter veio me oferecer paz, sente-se. - Ela disse servindo uma dose para ele, ignorando Potter que continuava com a varinha erguida, chamando atenção das pessoas ao redor. - Disse que mataria minha família caso eu não aceitasse, começando por minha filha, Andie.
   - Vocês só atacam crianças e mulheres gravidas ? - Ele riu em deboche.
   - Você não esta em condição de negar o acordo. - Longbottom disse.
   - Não ? Por que ? Vão me oferecer uma cela quentinha em Azkaban ? Ou talvez a mesma de minha mãe ? - Ela riu, junto a Theo.
   - Por que eu tenho duas horcruxes de Voldemort. - Potter disse.
   - Horcruxes de Voldemort, não horcruxes de Hermione. - Ela disse. - Faça um acordo com ele, não comigo.
   - Você teve mesmo a cara de pau de vim nos ameaçar depois do que fez Longbottom ? - Theo falou rindo.
   - Nev, nev... - Hermione disse se levantando e parando atras de Longbottom se abaixou para sussurar em seu ouvido. - Está sendo um menino muito levado. E eu não gosto de garotos levados.
   - Fique longe dele. - Lovegood falou fazendo Theo e Hermione gargalharem.
   - Ele não faz meu tipo Lovegood. Não é mesmo Theo ? - Ela disse trocando um olhar cheio de malicia com ele. - Weasley me pediu uma noite.
   - Ta brincando ? - Theo riu. - Desista Weasley, não pode dar prazer a ela, é uma garota exigente. Não aguentaria cinco minutos.
   - Contarei a ele. - Potter disse. - De você e Nott.
   - Ele sabe Potter. - Ela encarou Weasley. - Sabe que Theo me fez gritar de prazer como você Weasley, nunca fará.
      Weasley se levantou, indo para cima de Hermione que gargalhava, mas foi contido por Potter.
   - Nem nos meus piores pesadelos eu me entregaria a você, Weasley. Nem quando eu era a sangue ruim, Hermione Granger.
   - Você me amava.
   - Eu era louca por Draco. - Ela disse rindo do olhar surpreso de Theo. - Não me olhe assim Theodore. Eu achava sexy aqueles cabelos loiros com o uniforme da Slytherin.
   - Eu era Slytherin, por que não eu ? - Ele disse rindo. - Você também ficava sexy com o uniforme.
   - No último ano estive obesa. - Ela disse, sorrindo carinhosamente para ele. - Então Potter se era isso o que queria, pode ir. Parece que eu e meu amigo Theo temos assuntos a tratar. Pode fazer sua oferta para Tom, ele também é pai de Andie.
   - Vai se arrepender, Hermione.
   - Me chame de Lestrange.
   - Será sempre minha Hermione. - Ele disse arrancando uma risada debochada dela.
   - Nunca fui sua Potter.
   - Mas será. Escreva o que estou dizendo.
   - Eu tenho nojo de você Potter, nunca me entregaria para nenhum de vocês, não é Nev ? Mas devo dizer que deveria ter aceitado minha proposta Potter. Teria poupado um de vocês, agora graças a sua ameaça a minha filha eu caçarei e matei todos aqui presentes - Ela disse, dando a mão para Theo e agarrando o braço de Longbottom aparatando logo em seguida.

- Incarcerus - Theo disse apontando a varinha para Longbottom.
   - Hermione ? - Narcisa apareceu, ao ouvir o feitiço no hall de entrada de sua casa.
   - Onde está minha mãe ? Trouxe um presente.
   - Está na sala. Desceu agora pouco. Traga esse verme para sala Theo, e Hermione me ajude a tirar meu tapete, é novo, não quero sujar com o sangue desse porco.
      Hermione assentiu, e junto de Narcisa tirou o tapete, ignorando o olhar de Tom.
  - Filha ? - Bella disse, arqueando as sobrancelhas ao ver Longbottom.
   - Onde está minha filha ? - Ele disse, ao ver que ela o ignorava segurou o braço dela - Hermione eu não estou brincando...
   - Está me machucando...
   - Cade minha filha ?
   - Me solte, não vou falar novamente.
   - Onde estava ? Na cama dele ? - Apontou para Theo que revirou os olhos.
   - Já mandei me soltar. - Ela disse puxando o braço, mas ele apertou ainda mais o braço dela. - Já estou farta disso, eu lhe disse que sairia e levaria Andie.
   - Diga onde está minha filha ou ...
   - Ou vai me bater novamente ? - Ela debochou.
   - VOCÊ BATEU NELA ? - Draco gritou indo para cima dele. - SOLTE ELA SEU DESGRAÇADO.
   - Se acalme Draco. - Ela disse, se soltando da mão dele.- Andie é minha filha também. Eu estava com Theo, Weasley me mandou uma carta pedindo um encontro, eu disse para Theo me encontrar lá. Capturamos Longbottom.
   - Hermione eu estou falando sério onde está Andrômeda ?
   - Ela é minha filha também. Eu a carreguei por messes, eu a pari, eu a amamentei, eu a dei carinho, amor e atenção. Não me culpe se não pode superar uma coisa do passado. Quer saber Tom Riddle eu já estou farta disso, estou farta de você.
   - Chifre trocado não dói. - Ele disse fazendo ela rir.
   - O que quer dizer com isso ?
   - Eu também sei trair. Astória Grengrass praticamente se jogou no meu colo hoje, não precisei nem dizer nada.
   - Devo concordar com você, chifre trocado não dói, pelo menos eu não senti nada. - Ela tirou a aliança e jogou nele. - Isso é seu, Milord. Acabou, então não se faça de vitima quando me ver fazer isso.
      Ela caminhou até Theo e o beijou, na frente de todos, inclusive de Tom. Draco e Ginny estavam boquiabertos. Narcisa e Bellatrix se entreolharam temendo a reação de Tom. Longbottom tentava usar a distração para fugir mas não parecia estar dando muito certo.
   - Merlim, como pode Theo ? Bem melhor do que me lembrava. - Ela disse fazendo ele rir.
   - SUA VADIA, DESGRAÇADA... - Tom gritou erguendo a varinha para ela, que também ergueu a dela. - Onde está minha filha ? Ela não ficará com você.
   - E você vai tira-la de mim ? - Ela riu.
   - Avada Kedavra. - Ela desviou do feitiço, puxando Theo junto a ela.
   - Me surpreendou Tom, teve coragem.
   - Eu vou te matar, com minhas próprias mãos. - Ele disse avançando para ela, sendo parado por um murro de Draco.
   - Meu Merlim, eu dei um murro no Lorde das Trevas.
   - NÃO ENCOSTE NELE. - Ela disse se colocando na frente de Draco. - Seu problema é comigo. Eu estou cansada Tom, muito cansada. Você está estragando tudo. Você está me forçando a escolher Theo.
   - Eu fui para cama com sua mãe. - Todos olharam para Bella.
   - Eu era uma adolescente. - Ela se defendeu.
   - Quer saber ? Se quer me matar, vá em frente. - Ela disse se ajoelhando diante dele. - Vamos, eu estou cansada Tom, ja lhe disse. Acabe logo com isso.
   - NÃO ! - Bella gritou, o rosto cheio de dor. - EU JÁ PERDI UM FILHO, NÃO ME FAÇA PERDER OUTRO.
   - Vai ficar tudo bem, mãe. Eu amo você. - Ela disse sorrindo tristemente para ela. - Vamos Tom, acabe logo com isso.
   - Eu quero te bater. - Ele disse dando um forte tapa na cara dela. Draco se mecheu mas ela fez sinal para que se mantesse no lugar. - Eu quero te machucar. Crucio. - Ela sentiu dor, mas não gritou. - Mas eu não quero te matar. Não posso. Não mais.
   - Então me deixe ir, Tom - Ela disse enquanto lágrimas escapavam de seus olhos. - Eu estou tão farta de tudo isso, dessa sua desconfiança. Nunca menti para você, e sabe disso, então se não me matar me deixe tentar seguir em frente e faça o mesmo. " O destino de ambos estão entrelaçados". Se for mesmo para ser, nós nos encontraremos novamente. Não estou pedindo isso para ir pra cama com Theo, e também não estou dizendo que não irei. Eu só quero paz.
   - Faça o que tiver de fazer, só volte para mim. - Ele disse limpando as lágrimas do rosto dela e depositando um selinho nos lábios dela. - Nunca se esqueça de que eu te amo.
      Ela observou ele dar as costas para ela boquiaberta. Com a ajuda de Draco se levantou, encarando Longbottom.
   - Legillimens. - Ela disse entrando na cabeça dele e procurando o que queria, sorriu ao achar. - Devia ter aceitado meu acordo e salvado seu filho Nev. Luna estará a salvo até a criança nascer, quando mais velha, Andie a matará. Ele é todo seu, mãe.
   - Poderia te matar nesse exato momento. - Bella disse com a varinha em punho. - Mas estou entediada. Crucio.
   - Quer uma ajuda, irmã ? - Narcisa disse, e Bella surpresa assentiu, fazendo ela erguer a varinha para Longbottom - Também estou entediada. Crucio.
   - Herms ? - Draco a puxou para um canto. - O que foi aquilo ? O que significou ?
   - Estou solteira Draco.
   - Ele te traiu com Astória Grengrass. Você beijou Theo na frente dele. Eu dei um soco na cara do Lorde das Trevas. Minha mãe está torturando alguém na sala de casa. Será que estou ficando louco ?
   - Não Draco, acredite estou tão surpresa quanto você.
   - Ginny me surpreende as vezes. - Ele disse depois de um longo silencio além dos gritos de Longbottom. - Um colega de casa dela está sendo torturado diante dela e ela esta sentada lendo um livro, como se nada estivesse acontecendo. Isso é tão... sexy.
   - Draco... - Ela riu.
   - Nott não para de lhe olhar.
   - Eu sei, estou sentindo o olhar dele.
   - Vai dar uma chance a ele ?
   - Não sei. - Ela suspirou, se virando para a mãe e a tia que pareciam estar em um parque de diversão. - Terminem logo com ele, esses gritos ja estão me dando dor de cabeça.
   - Avada Kedavra. - Bella disse sorrindo como uma criança que havia acabado de ganhar um presente.

- Posso entrar ? - Hermione perguntou, na porta do escritório de Tom. Sorriu ao ve-lo deitado na mesa, onde tiveram sua primeira vez, o cachecol de Slytherin em seu pescoço.
   - Entre.
   - Andie está nos Granger. É onde estamos. - Ela disse e ele assentiu.
   - Potter me ameaçou. Ofereceu paz, se eu não aceitasse ele mataria todos da minha família, começando por Andie.
   - Eu o mato antes dele chegar perto dela.
   - Ele terá que me matar primeiro. Não estou preocupada com isso. Mas ele disse que tinha duas de suas horcruxes.
   - Obrigado por me contar.
   - Tenho que ir, Theo está me esperando. - Ela disse virando as costas para ele. - Tom ? Você ganhou a aposta. Andie disse papai.
      Ele virou a cabeça em direção a ela, a tempo de ve-la sorrir.
   - Eu sinto muito...
   - Eu supero.
   - Estou falando da Grengrass.
   - Eu também. Nunca vou superar o fato que minha filha tem quatro palavras em seu vocabulário e nenhuma delas é mamãe. - Ela disse rindo e o fazendo rir também. - Até, Tom.
   - Até, Hermione. - Ele sussurou, deixando uma lágrima cair ao ve-la se afastar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...