1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Darkness >
  3. Astória

História Love in Darkness - Astória


Escrita por: pqplaris

Capítulo 29 - Astória


Furiosa, era pouco para definir Hermione naquele momento, Theo sabia que ela estava se segurando para bater em Astória há tempos. Ele a manteve longe da mansão durante o dia, já que realmente almoçaram com os Nott. Andie havia conquistado os pais de Theo com seus sorrisos e covinhas.
   - Mione, vamos ver Scorp hoje ? - Ele disse pegando Andie no colo, a garota havia adormecido no tapete.
   - Claro, eu ja o vi na verdade, mas foi só um relance. Você leva Andie ? - Ela peeguntou revirando as almofadas a procura da bolsa dela.
   - Levo.
      Se despedindo dos Nott ao sair, eles aparataram na mansão Malfoy. Hermione franziu a testa ao ouvir berros na voz de Astória.
   - Eu sou sua Lady, e estou mandando sair em missão amanhã pela manhã - Hermione e Theo entraram na sala, vendo ela apontar a varinha para Ginny que parecia estar fazendo toda a sua força para não ataca-la.
   - Eu tive um filho hoje. Não vou deixa-lo para trás pra me embrenhar numa mata com Potter e meu irmão. - Ginny disse.
   - Ah, mas você vai ou seu filho será severamente punido.
   - Achei que tivesse sido clara quando disse para deixar minha família em paz, Grengrass. - Hermione disse. - Não me provoque, eu estou louca para acabar com essa sua cara. Ginny você não sai dessa casa até que eu diga ao contrário, e isso é uma ordem.
   - Eu sou a Lady das Trevas, é a mim que ela deve obedecer, não a você.
   - Quer mesmo medir forças comigo, Astória ? - Ela perguntou em tom de desafio.
   - Nossa lealdade nunca será a você Grengrass. Os Malfoy nunca se ajoelharam a seus pés. - Ginny disse, fazendo uma reverência a Hermione que lhe sorriu. - Com sua licença Milady.
   - Que seja a última vez que eu veja você ameaçando alguém de minha família. - Ela disse arrastando Astória pelos braços até o escritório de Tom, que a encarou surpreso quando ela entrou sem bater. - Escute aqui Tom, da próxima vez que eu ver sua Lady ameaçar Ginny e Scorpius eu a mato. E mais uma coisa, explique a ela que quem da ordens aqui, não é ela. Céus, essa garota está me dando nos nervos.
   - Eu sou sua Lady e exijo que me respeite.
   - Quer que eu me curve ? - Hermione riu, exageradamente. - Não é assim que as coisas funcionam por aqui.
   - Já chega. - Tom disse com a voz fria. - Hermione é a mãe de Andie, e quero que a respeite Astória, pare de medir forças com ela pois não aguentará e não me meterei. Nossa relacão nunca esteve ligada aos seus assuntos de comensal. Sempre realizou todas as suas missões com maestria. Toda e qualquer ordem sua Hermione, deve ser respeitada. Você e sua mãe se sentam ao meu lado na mesa de reunião, chegaram até la por mérito próprio.
   - Obrigada. - Ela disse se virando para sair mas voltando-se para ele. - Tom, quer ficar com Andie hoje ?
   - Vai sair ?
   - Não, tia Cissa mandou Theo e eu levar nossas coisas para o apartamento. Tenho que separar as minhas coisas e de Andie, não levarei tudo.
   - Tudo bem, eu fico com ela.
   - Obrigada. - Ela disse se retirando e indo até o quarto do primo onde Draco, Ginny e Theo conversavam sobre o pequeno Scorpius que dormia na cama dos pais - Levei aquela piranha até Tom, eu só não dou uns crucios nela por que está grávida, mas deixei claro para Tom que se eu a pegar ameaçando alguém aqui de novo eu a mato.
   - Herms, achamos que a bolsa da sua mãe vai estourar logo. E acho que ela vai se fechar novamente quando isso acontecer. - Draco disse, fazendo Hermione suspirar.
   - Eu sei. Eu não faço a miníma idéia do que pode acontecer quando ela tiver que dar a luz a criança morta. - Ela disse em um sussuro.
   - Estaremos aqui. - Theo disse, acariciando os cabelos de Hermione.
   - Eu sei. - Ela sorriu para ele. - Eu estava pensando em esperar o bebê nascer para nos mudarmos, mas eu não quero ficar encontrando Astória o tempo todo.
   - Quer que eu a coloque daqui para fora ? - Draco perguntou. - Essa casa é sua também Hermione, sabe disso. Se alguém tem de sair daqui é ela.
   - Interessante o que fala de sua Lady pelas costas, Draquinho. - Astória disse entrando no quarto. - Conseguiu uma guerra comigo Lestrange, veremos quem irá ficar com ele.
   - O que ? - Hermione riu incrédula. - Pode ficar com ele, eu estou bem e feliz com Theo. Andie e Potter são as únicas coisas que me ligam a Tom.
   - A partir de hoje você só o chamara de Milord.
   - Para de ser ridícula, Astória. - Ginny disse. - Eles tem uma filha juntos.
   - Não me interessa, ele terá outro filho.
   - Andie é a primôgenita, não pense que ele vai colocar ela de lado. - Hermione disse desinteresada.
   - Vai quando eu acabar com você.
   - Pra mim, ja deu. - Ginny disse se levantando e puxando Astória pelo braço a puxou escada abaixo.
   - ME LARGA. - Astória gritou. - EU VOU TE MATAR SUA VADIA.
      Com os gritos de Astória, Andie que estava dormindo na sala, acordou chorando assustada. A gota d'agua para Hermione foi quando Grengrass empurrou a menina que estava tentando chegar nela, com a força do empurrão de Astória ela caiu, batendo a cabeça na escada. Andie chorou, indo para o colo de Bella que havia ido ver o que estava acontecendo.
   - HERMIONE A CABEÇA DA MENINA ESTÁ SANGRANDO. - Ela olhou para Andie que chorava alto e viu um corte fundo em sua cabeça.
      Sem pensar duas vezes, ela arrastou Astória até o lado de fora a tapas, sendo contida por Draco e Theo quado puxou a varinha.
   - EU AVISEI PARA NÃO MEXER COM MINHA FILHA.
   - O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI ? - Tom perguntou, também tinha ouvido a gritaria e foi ver o que acontecia.
   - OLHE A CABEÇA DE ANDRÔMEDA, ESSA VADIA A EMPURROU E ELA BATEU A CABEÇA NA ESCADA.
   - HERMIONE, PRECISAMOS LEVA-LA PARA O ST. MUNGUS. O CORTE ESTÁ FUNDO. - Theo gritou.
   - Pegue os documentos dela e nos encontre lá. - Ela disse para Tom, e com um último olhar para Astória aparatou com Theo e Andie.

Hermione andava de um lado para o outro na enfermaria St. Mungus. Ela poderia jurar que se Astória aparecesse em sua frente ela seria capaz de mata-la com as próprias mãos.
   - Calma, Miome. - Theo disse a puxando para seu abraço. - Ela vai ficar bem. Algumas poções e ela ficará novinha em folha.
   - Eu não sei o que eu faria sem você, Theo. - Ela disse para ele, que sorriu levemente para ela. Tom os observava em um canto sem dizer nada.
   - Hermione Lestrange ? - Um medi-bruxo a chamou.
   - Sou eu.
   - Andrômeda está bem, meio sonolenta por causa das poções, mas já podem entrar.
   - Obrigada. - Ela sorriu para ele que apenas assentiu.
   - Mamãe... - Andie disse quando a viu entrar no quarto.
   - Oi meu amor, estou aqui. - Ela disse enquanto a enchia de beijos.
   - Dodói mamãe... Teo, dodói. - Ela disse apontando para a cabeça.
   - Dodói princesa ? - Theo falou sorrindo para ela. - Logo passa.
   - PAPAI. - Ela gritou ao ver Tom.
   - Oi filha, precisa dormir. Papai, mamãe.e tio Theo estão aqui.
      Hermione deitou junto dela, a dando um pouco de peito para que ela dormisse. Após a garota adormecer, ela continuou deitada com ela, acariciando seus cabelos, a outra mão segurava a de Theo.
   - Eu não quero aquela garota perto de minha filha nunca mais, Tom. - Ela disse com os olhos cheios de lágrimas.
   - Tudo bem. - Ele disse, encostado na janela.
   - Poderia ter sido pior. Merlim, nunca mais quero sentir isso na minha vida. Eu me senti tão...
   - Fraco. - Completou Tom.
   - É, fraca. - Ela disse o encarando nos olhos.
      Hermione se levantou, cobrindo Andie melhor. Ela observava a garota dormir, chorando baixinho entre os braços de Theo.
   - Vamos embora daquela casa hoje mesmo. - Ela disse para Theo, que concordou com um aceno de cabeça. - Minha filha é muito pequena para passar por isso. Ela precisa de paz, e crescer como uma criança normal.
   - AAAH. - Tom gritou caindo no chão.
   - Tom ?
    - Ele destruiu as duas horcruxes. Potter. - Ele disse levantando os olhos para ela.
   - Faça mais, reponha.
   - Eu não sei se posso.
   - Eu acredito em você, Tom.
      A porta do quarto se abriu e todos olharam para a pessoa parada nela, que parecia constrangida. Theo apertou mais os braços ao redor de Hermione.
   - Eu sinto muito, não queria machuca-la.
   - Não, você está com medo por que sabe que vou te matar. Vá embora, antes que eu lhe tire daqui a força. - Hermione falou rindo.
   - Vamos, Asty... - Tom disse a tirando do quarto.
   - Essa garota é muito cara de pau de aparecer aqui depois do que fez a Andie. - Ela disse rindo em deboche para Theo. - Vamos descer um pouco ? Preciso de um café, Andie não acordará agora.
      Ele concordou com a cabeça, e chegando no andar de baixo ficou observando Hermione comer.
   - Você anda comendo bastante, meu amor.
   - Eu não estou grávida, Theo. Eu já conferi, depois de passar mal esses dias - Ela disse rindo da expressão decepcionada dele. - Mas podemos tentar, eu não tomo poção nenhuma mesmo.
   - Você teria um filho comigo ? - Ele disse sorrindo para ela.
   - Claro, estamos juntos não ? Mas não se apresse, me deixe me acostumar com a idéia de ser obesa novamente. - Ela disse rindo.
   - Você ficou linda grávida de Andie.
   - Eu estava enorme. Andie cresceu tanto de lá pra cá. Faltam só um mês e meio para ela fazer um ano.
   - Ela é tão esperta, para a idade dela.
   - Também acho. - Ela viu Tom praticamente correr em direção a eles com uma expressão preocupada.
   - Onde ela está ?
   - Ela saiu com você, Tom. - Hermione respondeu achando que ele estava falando de Astória.
   - Estou falando de Andrômeda. Eu voltei para o quarto e não tinha ninguém, uma enfermeira disse que vocês estavam aqui.
   - Andie não está lá ?
   - Não.
      Hermione se levantou em um pulo só, correndo até o quarto da filha o achando vazio. Ela olhou para Theo desesperada, ele parou uma enfermeira no corredor colocando a varinha em seu pescoço.
   - Onde está Andrômeda Riddle ? - Ele perguntou.
   - Eu não sei, um rapaz pediu para entregar isso a Srta. Lestrange. - Ela mostrou a carta.
   - Eu sou a Srta. Lestrange. Hermione Lestrange. Ande me de a carta. - A enfermeira entregou a carta a ela que a abriu com as mãos trêmulas.
   "Hermione,
Fique calma, sua filha está comigo. Quero conversar com você, te oferecer um acordo. Se estiver disposta a pagar o preço terá sua filha de volta.
Me encontre sozinha na casa onde conhecemos Almofadinhas.
Harry Potter".
   - Meu Merlim. - Ela disse encarando os dois a sua frente. Theo puxou a carta da mão dela lendo e depois a passando a Tom.
   - Sem chances de você ir sozinha. - Tom falou.
   - Concordo com ele. - Theo disse.
   - Sem chances de eu deixar minha filha naquele lugar. - Ela disse virando as costas para eles, e saindo de St. Mungus, já do lado de fora, ela aparatou em Hogsmead.

- Harry, por Merlim não faça nada. - Hermione implorou ao entrar na casa dos gritos e ver Potter com a varinha no pescoço de Andie, que a olhava assustada.
   - Mamãe...
   - Está tudo bem querida, mamãe está aqui. - Ela encarou Potter nos olhos tirando a varinha do bolso e a jogando no chão. - Eu lhe dou o que quiser, mas me dê minha filha.
   - Sabe o que quero Hermione. - Weasley apareceu a olhando de cima a baixo.
   - Tudo bem. - Ela sussurou, a voz saiu mortificada. - Me deixe levar Andie, eu voltarei. Faço o voto perpétuo se quiser. Ela é um bebê, não tem que ver isso.
   - Não sei não... - Potter disse.
   - Meu Merlim, você está com a varinha no pescoço da minha bebê, eu farei o que quiser.
   - Faça o voto perpétuo. - Weasley disse.
      Ela estendeu a mão para que um dos dois a pegasse. Potter se apressou a pegar, segurando Andie com o outro braço longe de Hermione. Weasley levantou a varinha em cima da mão de ambos.
   - Hermione Lestrange você jura levar sua filha e voltar para cá no mesmo instante ?
   - Sim, eu juro.
   - Jura não contar a Tom ou a Theodore onde estamos ?
   - Sim, eu juro.
   - Jura se entregar a nós sem nenhuma resistência ? - Ela estremeceu, olhando para Andie.
   - Sim, eu juro. - Ela disse com a voz morta. - Você Harry Potter jura me deixar ir depois que acabarem ?
   - Sim, eu juro.
      Ela se levantou assim que o voto havia sido feito. Seu rosto estava indecifrável. Ela pegou Andie da mão de Potter, a abraçando.
   - Está tudo bem, querida. - Ela disse chorando. - Mamãe vai levar você para o papai e pro tio Theo, mamãe veio buscar você viu ?
   - Mamãe dodói ? - Ela perguntou para Hermione que sorriu para ela.
   - Sim, querida. Mamãe está dodoi. Vamos.
   - Não se esqueça do voto que fez Hermione. - Potter disse e ela o olhou enojada.
   - Em cinco minutos estarei de volta.
      Abraçando Andrômeda, ela aparatou na frente da mansão Malfoy. Havia achado uma brecha no voto, mas precisava achar alguém.
   - MÃE ? DRACO ? GINNY ? TIA CISSA ? - Ela berrou.
   - Não tem ninguém, todos sairam atras de você. Eu fiquei com Scorpius. - Ela se virou e viu Astória.
   - MERDA! - Ela praguejou. - Está mesmo arrependida Astória ?
   - Sim, nunca quis machuca-la. Tenho um problema com você Lestrange, não com Andie.
   - Então ache Draco e Ginny, eu fiz um voto perpétuo. Diga a eles que estarei na casa dos gritos. Por Merlim, Astória seja rápida ou Potter e Weasley... - Ela não conseguiu terminar, mas pela expressão de nojo de Hermione entendeu.
   - Meu Merlim. - Astória sussurou.
   - Andie, querida. Fique com tia Asty ok ? - Ela disse tentando sem sucesso, conter as lágrimas. - A ajude cuidar de Scorp, tio Theo e papai vão buscar a mamãe que nem eu busquei você. Eu te amo querida.
   - Amo mamãe. - Ela disse para Hermione que respirou fundo e sorriu para ela. Ela saiu da casa, aparatando em Hogsmead.
   - Eu estou aqui. - Ela disse encarando Potter e Weasley.
   - Engraçado como as coisas mudam não é Herms ? - Potter disse.
   - Não me chame assim. - Ela disse fria, tentando ganhar tempo. - É isso o que o lado da luz faz ? Sequestra crianças para forçarem as mães se deitarem com vocês ? Deprimente não...
      Potter se aproximou dela, tentando beija-la, Hermione não se afastou mas também não correspondeu, o que o deixou furioso.
   - Você fez o voto.
   - Jurei não por resistência, não que corresponderia.
   - Você vai corresponder, Hermione. - Ele disse acariciando o rosto dela. - Por bem, ou por mal.
   - Então tente por mal, nunca lhe corresponderei.
      Ele pegou a varinha dela, girou entre.os dedos por um minuto como se estivesse decidindo o que fazer, e por fim, apontou a varinha para ela.
   - CRUCIO. - Ela não gritou, somente fechou os olhos e riu. A dor estava ali, mas ela não demostraria, afinal era uma Black Lestrange. Quando abriu os olhos ela encarou Potter gargalhando.
   - Terá que fazer melhor Potter.
   - Sectusempra. - Os cortes começaram a aparecer e por mais que estivesse morrendo de dor, ela sorria.
   - Espero que tenham muito tempo livre Potter, não está fazendo nem cócegas. - Mentiu ela.
   - Expelliarmus - A varinha de Hermione voou da mão de Potter, e para a surpresa dela, quem realizara o feitiço fora Astória que mantinha o pulso firme apontando a varinha para Weasley. - Que merda, Lestrange. Venha...
   - O que está fazendo aqui ? - Ela disse pegando sua varinha que Astória lhe estendia.
   - Salvando sua vida. Vamos...
   - Espere... - Com certa dificuldade ela caminhou até Potter cuspindo na cara dele. - EU TENHO NOJO DE VOCÊS.
   - Não acabou aqui. - Weasley disse.
   - Não mesmo. - Ela respondeu, deixando Astória aparatar com ela para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...