1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Darkness >
  3. Beco Diagonal

História Love in Darkness - Beco Diagonal


Escrita por: pqplaris

Capítulo 3 - Beco Diagonal


Com o começo de um ano novo ano letivo, Hermione se viu obrigada a sair do conforto e segurança de seu quarto para comprar os novos livros. Ela decide ir ao Beco Diagonal em um sábado de manhã cedo, na esperança de não encontrar ninguém.
Assim que Jane Granger vê Hermione entrar na cozinha, não pode evitar de sorrir. Era a primeira vez que ela saia de seu quarto. Porém optou em não comentar nada, para não deixar Hermione irrititada, coisa que vinha acontecendo frequentemente, sempre que tentavam fazer ela conversar com eles ou sair para algum lugar.
- Bom Dia - disse Hermione indiferente.
- Bom Dia, querida. Vai a algum lugar ?
- Comprar os novos materiais deste ano, nada demais.
- Quer que eu e seu pai vamos com você ?
- Não é preciso - respondeu Hermione, sentando-se e passando um pouco de geléia em algumas torradas.
- Harry e Rony vão com você ?
- Não. - Jane percebe algo diferente no tom de voz de Hermione. Algo como raiva e ódio.
-Aconteceu algo, querida ?
- Por que você não me diz "mãe" ?  - Hermione não conseguiu evitar o sarcásmo em sua voz. Toda raiva misturada com magoa presente sua vez e em seu olhar.
Jane engoliu em seco, apavorada parada em sua cozinha de olhos arregalados para Hermione. Ela suspirou e se sentando junto á castanha.
- Como você soube ? - Ela tentou parecer calma, mas não estava certa se estava tendo algum sucesso em sua tentativa.
- Tive um belo encontro com meus pais no Ministério.
- Foi uma noite particularmente engraçada se quer minha opnião - Quem falava era John Granger, que estava encostado na porta da cozinha observando e até aquele momento havia passado despercebido - Eu estava sentado na sala vendo o noticiario. Centenas de corujas durante o dia, chuvas de estrelas cadentes. Foi um dia memorável. Ja era tarde quando ouvimos uma batida na porta. Sua mãe foi atender, e voltou acompanhada de uma moça de cabelos cacheados e pretos que segurava um bebê no colo, e outra mulher que diferente da outra era loira, a morena a chamava de Narcisa.
- A morena, Bellatrix parecia desesperada. - Continuou Jane - Pediu-nos que cuidassemos de sua filha enquanto ela não podia, mas que ela voltaria para te buscar. É claro que disse que cuidariamos, eu estava encantada com você. Foi uma tortura ver ela ter que se despedir de você. Ir embora sem você parecia estar a matando. Se não fosse aquela loira que estava com ela acho que ela teria lhe levado de volta.
Hermione ouvia os dois imóvel. Era incapaz de dizer uma única palavra ou conter as lagrímas que caiam de seus olhos.
- Os anos passaram e ela nunca voltou para lhe buscar. Achavamos que ja estava morta. Era obvio que alguém estava atrás dela.
- Ela estava em Azkaban - sussurou Hermione.
- Nós só soubemos quando você nos disse sobre a fuga dos tais comensais da morte de Azkaban - Hermione sabia que Jane estava sendo sincera. E bom ela amava aqueles dois trouxas em sua frente. Eles a criaram afinal. Podiam não ter o mesmo sangue mas eles sempre seriam seus pais - Como se passaram messes que Bellatrix havia lhe deixado aqui e não havia voltado, decidimos que lhe registrariamos como nossa filha. E dali em diante você passou a ser Hermione Jane Granger.
Hermione respirou fundo e se levantou, indo até a mãe e a abraçando. Jane se permitiu respirar mais aliviada. John emocionado se juntou a elas.
- Me desculpe não ter conversado com vocês antes, mas eu precisava por a minha mente no lugar.
- E o que você vai fazer em relação a Bellatrix, querida ?
O que ela iria fazer ela não sabia, tinha apenas uma idéia, porém decidiu não preocupar os Granger com isso.
- Ainda não sei. Preciso ir comprae os novos livros se me dão liçenca. - Ela disse dando um beijo de despedida nos dois e saindo da casa.

Depois de comprar todos os livros do 6°ano, Hermione decidiu parar na Madame Malkin para comprar novas vestes, pois as suas estavam começando a encolher. Enquanto caminhava pelas ruas ouviu vozes a chamando e virou para ver quem a chamava. Ela mal podia acreditar em sua falta de sorte. Harry Potter e Ronald Weasley estavam parados em sua frente. Ela decidiu que continuaria agindo normalmente.
-Harry ! Ron ! - E correu para abraça-los. Ela se sentia enojada, mas continou para não deixa-los desconfiados. - Estava com tantas saudades.
- Estava mesmo ? Por que não respondeu nossas cartas ? - Pergunta o Potter querendo sempre saber de tudo.
- Estive com alguns problemas, ia lhes mandar uma carta assim que chegasse em casa.
- Tem certeza que esta tudo bem Mione ?
- Claro, Ron. Rapazes preciso comprar vestes novas. Ãh, a gente se vê mais tarde ?
- Na verdade também estamos indo comprar vestes novas. Vamos todos juntos então ?  - Diz Potter acabando com os planos de Hermione de se perder deles.
- Vamos. - Ela fingiu entusiasmo. Ao mesmo tempo pensava em como eles conseguiam andar ao lado dela, escondendo quem ela realmente é.
Quando entraram na loja de Madame Malkin viram Draco Malfoy e sua mãe, Narcisa Black Malfoy. Sua tia. Mas uma vez Hermione mal prestava atenção na discussão que havia iniciado ao seu redor. Lembrou-se do que Rodolphus lhe disse. Ela precisava falar com Narcisa.
-Tudo bem, Draco. - Ela ouve a voz de Narcisa dizer - Prevejo que Potter irá se reunir ao querido Sirius antes de eu me reunir ao Lucius.
Então ela vê Potter levantar a varinha que ja estava levantada mais alto.
-Harry, não! - Hermione tenta achar uma desculpa para que ele não ataque sua tia e tenta resistir a vontade de ela mesma sacar sua varinha e lançar uns crucios nele. - Pensa... você não deve... vai se meter em uma encrenca
Então os Malfoy saem da loja. Draco parecendo bastante irritado. Mas Hermione vê ali sua chance. Quando Narcisa passa por ao seu lado, ela sussura "eu quero vê-los" tão baixo que Narcisa mal a ouve. A loira da um aceno quase imperceptivel pra Hermione, saindo da loja e a deixando com Potter e Weasley.

- Vamos visitar a Gemialidades Weasley, quer ir conosco Mione ? - Weasley a convida. Eles haviam saido da loja de Madame Malkin e andavam pelo beco diagonal, acompanhados de Hagrid que ela supôs ser o guarda-costa de Potter.
- Não da Ron, eu não estou me sentindo muito bem. E de qualquer forma prometi aos meus pais que não me demoraria.
- Tem certeza, Mione ? - Potter insistiu ?
- Tenho Harry. Digam aos gemêos que sinto muito não poder ir mais que logo farei uma visita.
Ela se despede deles e de Hagrid e parte em direção a Londres trouxa, grata por ter conseguido se livrar dos deles.

Ao chegar em casa ela encontra a casa vazia e um bilhete de seus pais dizendo que tinham ido a casa de um casal amigo e deixaram algo pra ela comer no forno. Era um pouco mais tarde do horario de almoço, porém ela não sentia fome e subiu pro seu quarto, o lugar que estava sendo seu refúgio desde o começo das férias.
Havia uma coruja negra na cabiçeira de sua cama. Ela não a reconheceu, então se apressou a pegar a carta que ela trazia. Quando ela pegou a carta em suas mãos ela viu o brasão da familia Malfoy. Só poderia ser uma pessoa. Narcisa.
Hermione ficou encarando a carta em suas mãos tremulas por alguns minutos antes de abrir.

" Irei lhe buscar hoje a noite ás 19hrs.
Esteja pronta.
Sua tia, Narcisa Malfoy".

Ela olhou no relogio. Eram 14hrs. Ótimo. Ainda teria algumas horas para se preparar para o que a esperava.
Na sua cabeça passavam-se nilhares de perguntas. E se eles não gostassem dela ? E se ela não fosse quem eles esperavam ? O que aconteceria quando Voldemort descobrisse que ela era a filha dos Lestrange ? A sangue ruim amiguunha do Potter. Isso se ele ja não soubesse.
Mas o que mais a surpreendia é que ela estava mesmo preoucupada com o que seus pais achariam dela. Desde quando ela importava com o que Bellatrix e Rodolphus Lestrange achavam ? Desde quando ela não sabia, mas sabia que se importava.
Talvez seja por que ela sabia que eles não a abandonaram. A deixaram por que não tiveram outra opção e queriam protege-la. E ela queria conhecer a familia que a guerra tirou dela. Quem ela seria se os pais não tivessem ido parar em Azkaban. Provavelmente estaria na Skytherin como Draco e não na Gryffindor com Potter, os Weasley's, e Longbottom.
Mais para infelicidade de Hermione o dia passou voando. Ela deixou um bilhete para os Granger's explicando aonde estaria e que não sabia que hora voltaria.
Estava nervosa, era evidente. Trocou de roupa diversas vezes, e no fim, ficou com um vestido preto nem muito curto, nem muito longo. Olhou pro relogio, faltava cinco minutos para as 19hrs. Ela se olhou no espelho outra vez. Estava indo trocar de roupa novamentr quando ouviu alguem bater na porta. Hermione parou no meio do caminho, seu coração disparou. Narcisa havia chegado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...