1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Darkness >
  3. Irmãos Lestrange

História Love in Darkness - Irmãos Lestrange


Escrita por: pqplaris

Capítulo 30 - Irmãos Lestrange


Elas aparataram em frente a mansão. Hermione segurou nas grades dos portões, respirando fundo algumas vezes.
   - Diga a Theo que eu quero falar com ele e que é para vir aqui.
   - Pare de ser orgulhosa. - Ela disse revirando os olhos. - Foi torturada, está cheia de cortes fundos, é óbvio que não consegue andar, se apoie em mim.
   - Eu estou bem, só quero dizer algo a ele.
   - Sei, sei... deixe-me te ajudar a andar então.
   - Posso andar perfeitamente.
   - Vamos logo, Hermione. - Ela disse, a outra após ouvir seu nome a seguiu cambaleante. - Maldito orgulho Black.
   - Tem uma enteada com o sangue Black, se acostume.
   - HERMIONE ! - Theo saiu correndo da casa, a pegando no colo, aonde a morena escondeu finalmente se entregando ao cansaço e desmaiando - O que aconteceu ?
  - Potter a torturou.
  - Céus, eu o matarei. -  Ele disse a carregando-a para dentro da casa. - BELLA, HERMIONE ESTÁ AQUI.
   - Theo... - Ela resmungou.
   - Estou aqui, meu amor.
   - Theo...
   - Ela está delirando. - Narcisa disse, se aproximando e colocando a mão na testa da sobrinha. - Ela está queimando de febre.
   - O que aconteceu ? - Tom perguntou.
   - Cadê minha filha ? - Bella a encarou, o rosto indecifrável. - Meu Merlim...
   - Potter a torturou. - Astória repetiu. - Bella, seu vestido está molhado.
   - MEU MERLIM - Ela gritou. - Theo de um jeito de acordar sua namorada... Minha bolsa estourou.
- Hermione. - Theo sacudiu o rosto dela que não reagiu. - Esses cortes, estão fundos.
   - Sectusempra. - Astória falou.
      Theo a colocou no sofá realizando o feitiço para cura-la, enquanto Draco ia atrás de Rodolphus e Cissa subia com Bella. Com um aceno de varinha, ele a acordou.
   - Nunca mais me assuste sumindo desse jeito, Hermione.
   - Theo... - Ela disse chorando em seu colo. - Potter e Weasley queriam que eu... Eu tive que fazer o voto perpétuo Theo.
   - O que jurou, Hermione ? - Tom perguntou.
   - Voltar quando trouxesse Andie, não contar a você e Theo onde estavamos e ... - Ela respirou fundo, abaixando a cabeça. - Me deitar com eles sem por resistência...
   - O QUE ? - Tom e Theo gritaram ao mesmo tempo.
   - Potter estava com a varinha no pescoço de Andie, eu não tive opção. Havia jogado minha varinha no chão, não podia arriscar a vida dela. Eu aparatei com ela aqui e encontrei Astória disse a ela onde estava e pedi que fosse rapida e contasse a vocês.
   - Ela nos chamou pela marca. - Theo disse. - No instante que chegamos ela aparatou. Ficamos confusos por que Andie estava aqui.
   - Você não deveria ter feito o voto. - Tom disse.
   - Queria que eu deixasse ele fazer sabe se lá o que a Adrômeda ? - Ela disse ríspida. - Potter ficou furioso quando me beijou e eu não correspondi, eu lhe disse que jurei não por resistência apenas, tanto que não me afastei. Ele pegou minha varinha e usou a maldição cruciatos. Parece que o bebê Potter está crescendo, me surpreendi quando a dor veio.
   - Eu vou mata-lo. - Theo resmungou.
   - Eu o provoquei, ignorando a dor e gargalhando, afinal eu sou uma Black. Disse a ele que mal fazia cócegas, e quando o sectusempra veio, eu lutei pra me manter acordada e rindo. Rindo da dor. - Ela sorria enquanto falava. - Rindo do ódio de Potter, então Astória apareceu.
   - De nada Lestrange. - Astória falou fazendo ela revirar os olhos.
   - Obrigada, Grengrass.
   - Tem mais uma coisa, meu amor... - Theo disse. - Sua mãe. A bolsa dela estourou.
   - Eu não quero ver isso, Theo. - Ela disse após alguns minutos de silêncio, algumas lágrimas descendo por seu rosto.
   - Ela precisará de você. - Hermione assentiu, limpando as lágrimas do rosto e se levantando.
      Ao chegar no quarto da mãe, a viu distraida. Suspirando, ela se sentou ao lado dela estendendo a mão para ela.
   - Eu estou aqui com você.
   - Eu te amo, Hermione.
   - Eu também te amo, mãe.
      Passado meia hora Rodolphus havia chegado. O primeiro bebê já havia nascido e Hermione continha as lágrimas, sussurando palavras de força para Bella.
   - Estamos acabando Bella, já estou o vendo. Preciso que empurre só um pouco. - Ela assentia, segurando a mão de Hermione com mais força.
   - Vamos lá, mãe. - Ela disse e Bella gritou empurrando com toda a força que possuia. Hermione fechou os olhos mas o abriu novamente ao ouvir um choro de bebe.
   - O que ? - Ela sussurou.
   - Meu Merlim... - Narcisa disse segurando o bebê que chorava. - Ele está vivo, irmã.
   - Me de ele aqui, Cissa. - Ela estendeu os braços, os olhos cheios de lágrimas. Sem se importar com o sangue ela abraçou a criança que se acalmou. - Você me assustou, filho.
      Pegando o outro bebê do colo de Ginny, Hermione deitou com o irmão ao lado da mãe. Bella sorriu para a filha acariciando seu rosto, ela deu um beijo na testa dos três filhos.
   - Eu amo vocês, os três... Hermione, Enzo e Anthony... Vocês são minha vida.
   - Estamos bem mãe, todos nós.
   - Nunca em minha vida, eu imaginei que um dia estaria aqui. É o melhor dia da minha vida. Meus três bebês aqui comigo, vivos.
   - Infelizmente não posso dizer o mesmo. - Hermione disse rindo.
   - O que aconteceu ? Você tinha muitos cortes e sangue, minha filha ...
   - Depois conversamos. - Ela disse sorrindo para a mãe. - O que importa é que está tudo bem, minha filha esta bem, meus irmaõs estão bem.
   - Descobriu o que é ser mãe hoje não ? - Bella sorriu carinhosamente para ela. - Teve que fazer algum sacríficio.
   - Descobri, mas Astória me salvou. - Ela sorriu para a mãe que a encarou surpresa. - Tenho que conversar com Theo, mãe. Nós vamos nos mudar hoje.
   - Fique. Pelo menos por hoje.
   - Tudo bem. Fique aqui com Tia Cissa. Direi a meu pai para vim conhecer os filhos.
   - Obrigada, Hermione. - Ela riu ao ver a filha franzir a testa. - Por estar aqui.
   - Eu que deveria agradecer. - Ela disse se levantando.
      Ao chegar na sala, viu o olhar de dor de seu pai. Theo a abraçou, Tom lhe deu um olhar complacente e Draco um sorriso triste.
   - Pai... vá conhecer seus filhos. - Ela disse saindo do abraço de Theo. - Eles estão bem. Os dois. Vivos.
   - Não se brinca com isso, Hermione. - Rodolphus disse.
   - Por Merlim, pai. Suba e veja com seus próprios olhos.
   - Está falando sério ? - Rodolphus perguntou e ao ver o sorriso da filha correu escada acima.
   - Será sempre minha favorita, Herms. - Draco disse a abraçando. Ela não pode deixar de sorrir, o abraço dele a fazia sentir em casa.
   - Digo o mesmo. - Ela disse beijando o pescoço dele.
   - Andie dormiu, deixe ela aqui hoje. - Tom disse.
   - Não vamos hoje. Minha mãe pediu para ficarmos. Vai dormir aqui, Theo ?
   - Não, tenho que arrumar minhas coisas.
   - Fique, amanhã de manhã você arruma. Eu também não fiz minhas malas e de Andie. - Ela disse sorrindo carinhosamente para ele.
   - Tudo bem. Estou subindo, então. Preciso de um banho.
   - Já estou indo. Só preciso combinar com Tom como faremos com Andie. - Ele assentiu, subindo para o quarto dela.
   - Vou ir ver Scorp. - Draco disse para Hermione, deixando-a sozinha com Tom.
   - Fico feliz por seu irmão.
   - Eu também.
   - Eu fico com ela nos finais de semana. Nos feriados revezamos.
   - Obrigada, Tom. Por não criar obstáculos.
   - Estou lhe deixando viver.
   - Eu sei. E me chame para ser madrinha do seu filho. - Ela disse sorrindo.
   - Filha.
   - Meu Merlim, parabéns Tom. - Ela disse o abraçando. - Outra menina ! Boa sorte.
   - Elas vão me enlouquecer. - Ele riu.
   - Já escolheram o nome ?
   - Asty pensou em Emily.
   - Emily Grengrass Riddle. Um lindo nome.
   - Tom, Andie acordou e está lhe chamando. - Astória disse entrando na sala.
    - Quer que eu vá ? - Hermione perguntou.
   - Não, eu vou.
   - Então faremos assim mesmo, trago ela nos finais de semana. Não se preocupe, irá ve-la sempre. - Ele assentiu, indo até o quarto da filha. Após ele sair ela virou para Astória. - Por que me salvou ?
   - Não sei. Quer dizer, você é a mãe de Andie, mesmo que não esteja com ele todos os comensais se referem a você como Lady das Trevas. - Astória deu uma risada nervosa, Hermione porém se manteve séria. - Você é o amor da vida do pai da minha filha. Eu pensei que se eu fosse mais "dura", talvez eu conseguisse ser como você. E talvez ele pudesse me amar. Pode rir, eu nunca serei como você, e ele nunca me amará.
   - Por que eu riria ? Não queira ser como eu Astória. Sabe minha história, sabe que nada foi facíl. No começo muitos riram achando que eu era somente uma criança revoltada com desejo de vingança. Tom acreditou em mim, e que eu tinha potencial. Me apaixonei por ele, tivemos Andie, nos separamos. Você está com ele, não eu. Por favor não pense que quero estar com ele. Eu amo o Theo.
   - Mas também o ama.
   - Amo. O escolhi antes por esse motivo, por ama-lo. Mas só brigavamos, isso me cansou e agora eu escolhi Theo para amar e ser amada. Eu fui amada por Tom também, mas como disse, as brigas, desconfianças, ciumes a toa... Essas coisas me cansaram. Por Salazar, nós nos traimos. - Ela riu - Seja você mesma Astória. Está dando outra filha a ele. Ele sempre vai te amar.
   - Me desculpe, Lestrange.
   - Me chame de Hermione, nossas filhas serão irmãs. Não há o que desculpar, não se preocupe querida. Agora vou subir, Theo está me esperando.
   - Só mais uma coisa... Será uma honra ter vocês como padrinhos de Emily.
   - Será uma honra ter mais uma criança para mimar, por mim está mas que aceito, falarei com Theo. - Ela sorriu. - Obrigado Asty e boa noite.
   - Boa noite Les... Hermione.

Theo e Hermione desceram juntos para o café da manhã. Bella e Rodolphus estavam sorridentes, trocando olhares apaixonados, o que fez Hermione sorrir. Andie estava sentada no colo de Astória que dava ceral para a menina. Draco e Ginny olhavam feio um para o outro e Narcisa e Lucius comiam em silencio. Tom não estava.
   - Bom dia família. - Ela disse, se sentando com Theo.
   - Mamãe, mamãe...
   - Bom dia, querida. Tia Asty esta lhe dando café ? - Ela riu, quando a garota fez que sim com a cabeça.
   - Hoje vamos ver a casa nova, Andie. - Theo disse para ela. - Você vai ter dois quartos. Um aqui e outro lá.
   - Dos ?
   - Dois, meu amor. - Hermione disse.
   - Vovó Bea ?
   - Vovó Bella também. - Theo disse sorrindo para ela.
   - Está tudo bem aqui ? - Hermione perguntou, após Ginny bufar para Draco.
   - Seu primo é um frouxo que não pode sair da saia da mamãe. - Ginny disse.
   - Meu amor, eu ja disse...
   - Meu amor o cacete, Draco Malfoy. Theo e Hermione estão juntos a nem um mês e já vão morar juntos, mesmo ela tendo uma filha de outro.
   - Mas Ginny, eu disse que...
   - Não quero saber o que disse ou deixou de dizer, Malfoy.
  - Querida, você sabe ...
  - Eu não sei de nada, Malfoy.
  - COMPRE A MALDITA CASA GINEVRA.
  - Não grite. Não vou comprar maldita casa nenhuma e me chame de Ginevra novamente e nunca mais terá filhos. - Ela se levantou, todos estavam boquiabertos, ninguém nunca havia visto eles nem levantarem a voz um para o outro. - Perdi o apetite.
   - Larga de ser frouxo, Malfoy. - Hermione disse, se levantando. - São casados, tem um filho. Vou falar com minha amiga.
   - Ginny está certa, Draco. - Narcisa falou calmamente.
   - Você é maravilhosa irmã, mas ninguém merece morar com a sogra. - Bella disse rindo.
   - Daco foxo. - Andie disse rindo, fazendo eles rirem e Draco ficar emburrado.
   - Até você Andrômeda. - Ele resmungou, se levantando e saindo da mansão.

      Theo e Hermione entraram de mãos dadas no apartamento decorado as pressas por Narcisa. Andie dormia agarrada no pescoço da mãe, que a colocou em sua cama.
      Voltando para a sala, Hermione encontrou Theo sentado no sofá, com uma garrafa de vinho servindo duas taças.
   - Estamos comemorando ? - Ela disse, aceitando a taça e sentando ao lado de Theo, com a cabeça sobre o peito dele.
   - Sim, é um grande passo.
   - Vai ser tão estranho não encontrar alguém a cada canto da casa.
   - Obrigado. Por me dar a chance de uma vida com e por você e Andie.
   - Eu que agradeço, não tem obrigação alguma de ter todo esse carinho por ela.
   - Ela é sua filha, é parte de você.
   - Mesmo assim. - Ela se virou para ele sorrindo. - Logo teremos o nosso filho.
   - Eu te amo tanto. - Ele disse a beijando.
   - Eu também amo você Theo.
      Hermione tinha planos de comemorar a noite inteira, mas fez mais do que isso e sorriu observando ele dormir ao seu lado ao perceber que não estava só sendo amada por Theo, mais também estava o amando. Naquela momento ela se sentiu como Bella. Sirius era o amor da vida dela e Rodolphus foi o homem que ela aprendeu a amar. Tom era o amor da vida de Hermione e Theo o homem que ela estava aprendendo a amar.
      E com esses pensamentos ela adormeceu, abraçada a ele.

Ja era tarde da noite quando Draco chegou na mansão, subindo direto para seu quarto. Ele encontrou Ginny sentada na cama lendo um livro e Scorpius dormindo ao seu lado.
   - Sumiu o dia todo. Se estiver bebado arrume outro canto para dormir, não vou suportar bafo de firewhisky. - Ela disse sem levantar os olhos do livro que lia, o fazendo revirar os olhos.
   - Não estou bebado. Pegue. - Ele estendeu um envelope para ela que pegou o encarando. - O que é isso ?
   - Abra.
      Ela abriu o envelope, tirando alguns papéis de dentro, ao qual ela leu por cima. Ao levantar os olhos para ele, ela o viu estendendo chaves para ela, que as pegou.
   - Isso é ... ?
   - As chaves de nossa casa Sra. Malfoy. Ainda falta decorar mas é nossa.
   - Draco... - Ela disse se jogando no colo dele e o beijando. - Leve Scorp para o quarto dele, temos que comemorar.
      Ele se levantou, levando Scorpius consigo. Colocou o garoto no berço e voltou para seu quarto sorrindo pensando que não haveria nada no mundo que ele não fizesse por aquela ruiva que o esperava em sua cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...