1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Darkness >
  3. Batalha de Hogwarts

História Love in Darkness - Batalha de Hogwarts


Escrita por: pqplaris

Capítulo 32 - Batalha de Hogwarts


Um ano havia se passado desde o casamento de Theo e Hermione. Potter estava sendo caçado por Tom, Hermione e Astória, que não lhe davam descanso, tentando captura-lo e mata-lo inumeras vezes, mais como sempre ele escapava por entre os dedos deles.
      Andie, agora com dois anos era o orgulho dos pais, e era extremamente apegada a pequena Emily e Scorpius, que para o desgosto de Draco e alegria de Hermione havia dito sua primeira palavra aos oito messes. Herms. Os irmãos Lestrange, enlouqueciam Bella e Rodolphus, mas ao mesmo tempo eram os mais carinhosos das crianças. Alice Malfoy, era a princesinha de todos, e era a meninha de Draco que não resistiu, caindo de amores por ela.
      Draco e Ginny se mudaram para uma casa perto do apartamento de Theo e Hermione. Pansy e Blás por insistência dos amigos arrumaram um apartamento em Londres e estavam de casamento marcado.
      Como Hermione havia dito. Ela, Theo e Draco arrumaram empregos no ministerio e Ginny era colunista de quadribol, no profeta diário. Andie e Scorpius vivam na mansão Malfoy enquanto, que mais parecia uma creche, enquanto os pais trabalhavam.
   - Mione ? Está acordada ? - Theo perguntou, em uma noite. Hermione estava deitada, com a cabeça em seu peito.
   - Sim, o que foi ?
   - Quero que me prometa, algo.
   - Diga.
   - Se algo acontecer comigo nessa guerra... prometa-me que voltará para ele e será feliz.
   - Theo...
   - Hermione, eu preciso que prometa.
   - Nada vai acontecer.
   - Prometa, por favor.
   - Eu prometo. - Ela disse lentamente, olhando nos olhos dele. - Prometa-me que não irá me deixar.
   - Farei o possível. - Ele disse a beijando.

Hermione estava em sua sala no ministério. Sua conversa da noite anterior com Theo não saia de sua cabeça. Estava com um mal pressentimento. Ela havia aprendido a ama-lo tanto, e nem se permitia mais pensar em Tom. Estava perdida em seus pensamentos e não viu sua secretária entrar.
   - Sra. Nott ? - Ela a chamou. - Sra. Nott, está me ouvindo ?
   - Sim, eu estava distraída, perdoe-me?
   - A Sra. Malfoy está ai.
   - Qual delas ? - Ela perguntou franzindo a testa.
   - Ginny Malfoy, a esposa de seu primo.
   - Ginny ? Mande-a entrar. - A secretária assentiu, saindo da sala e logo Ginny entra seu rosto inexpressivo. - Aconteceu algo ?
   - Potter foi visto em Hogsmead. O Lord acha que ele esta indo para Hogwarts. Há uma horcrux lá. Os comensais estão indo para lá. Todos. Chegou a hora, Hermione.
   - Meu Merlim, estou ferrada... Avise Draco, ele me fez uma promessa a muito tempo atrás. Se perdermos levem Andie e meus pais para longe daqui. - Ela disse se levantando.
   - Eu sei que esta grávida, Hermione. - Ginny disse lentamente fazendo a amiga parar e a encarar nos olhos.
   - Está louca, Ginny ?
   - Eu te conheço, Mione. Apetite aumentando, sempre chega cansada, indo ao banheiro mas vezes que o normal. Só quero uma coisa em troca de meu silêncio.
   - Diga.
   - Eu também estou grávida, novamente. - Elas riram. - Se eles souberem não nos deixaram lutar.
   - Isso é loucura, você sabe né ?
   - Precisamos lutar por nossas vidas, Mione. Esperamos tanto por esse momento, e ele chegou. Não podemos perder.
   - Não vamos.
   - Eu estou desesperada, Hermione. - Ela disse, e a morena via a verdade nos olhos da ruiva, embora sua postura fosse confiante. - Scorp e Andie são tão pequenos. Se morrermos hoje, ele estarão ferrados.
   - Eu sei. - Hermione disse se sentando. - Theo está estranho, me fez prometer que se algo acontecesse a ele eu voltaria para Tom.
   - Acha que algo pode acontecer a ele ?
   - Merlim queira que não Ginny. Não aguentaria perde-lo. - Ela disse para a amiga que lhe sorriu carinhosamente.

Hermione aparatou com Ginny na mãnsão Malfoy, poderia ser mais um dia normal, mas a tensão no ar era visível. Ela viu Theo, junto de Draco, Pan e Blás, ambos com suas vestes de comensal, assim como ela e Ginny. Elas foram até onde eles estavam, cada uma beijando seu marido.
   - Você me fez uma promessa Malfoy, é bom que não esqueça. - Ela disse se afastando de Theo e olhando para Draco. - Se perdermos, estou lhe confiando a vida de minha filha Draco.
   - Não vamos perder. Mas se for preciso, levarei Andie comigo, Ginny e Scorp, nossos pais e irmãos. Eu prometo Hermione.
   - Hermione... - Tom se aproximou a chamando.
   - Onde está nossa filha ? Eu preciso me despedir. - Ela disse a ele.
   - Pare. Nós venceremos. Eu lhe prometo. Veremos nossa filha novamente.
   - Estou com um mal pressentimento, Tom.
   - Está nervosa. Vamos lá. Dizer até logo a Andie. - Ele disse a abraçando.
   - Mamãe ? - Andie a chamou. - Chorando ? Tá dodói mamãe ?
   - Não é nada, querida. Mamãe ama muito você e eu preciso que fique aqui com tia Cissa, ok ? E se ela precisar sair com vocês não dê problemas e não enrole.
   - Tudo bem, mamãe. - Ela disse abraçando a mãe. - Theo, fica comigo mamãe ?
   - Não querida, Tio Theo vai com a mamãe e o papai.
   - Não mamãe. Theo fica comigo. - Ela disse chorando e abraçando as pernas de Theo.
   - Andie, eu vou com a mamãe e o papai, mas volto rapidinho. - Ele disse abraçando ela.
   - Jura ? - Ela perguntou, o olhando com os olhinhos cheios de lágrimas.
   - Farei o possível, meu amor. - Ele disse, fazendo Hermione estremecer.
   - Vá com Tia Cissa, querida. - Ela disse para Andie que correu até Narcisa. O olhar de Hermione encontrou o da mãe, e elas assentiram uma para outra como se tentassem se convencer que tudo daria certo. Ela estendeu a mão para Theo. - Não ouse nos deixar.
   - Prometo tentar. - Ele sorriu para ela e eles aparataram.

Eles estavam ao longe, observando a escola. Potter estava lá. Snape foi obrigado a fugir, junto dos Carrow que estavam lá como professores.
   - A escola está protegida. - Astória murmurrou.
   - Ataquem. - Tom disse com a voz fria. Sua aparência era a ofídica.
      Os comensais estenderam as varinhas, atacando. Era visível a barreira em torno da escola desmoronando.
   - Pegue. - Hermione estendeu uma varinha para ele.
   - O que é isso ?
   - A varinha das varinhas... a tirei de Dumbledore na noite em que morreu. A reconheci de imediato.
   - Não é possível. Achei que fosse somente um conto. - Astória disse.
   - Potter tem a capa da invisibilidade, por isso procurei pela varinha. Percebi a verdade por trás do conto. Tem mais uma coisa Tom... Potter é uma horcrux.
   - O QUE ?
   - Explica por que a mente de vocês são interligadas. Ele ser ofidioglota. Explica tudo, Tom. Na noite em que matou Lily Potter você fez de Harry Potter uma horcrux. E teremos que mata-lo, por que ele não parará até nos destruir. Desconfiava desde meu sexto ano, e vinha lendo alguns livros a respeito. Sei a algum tempo, e acho que agora é a hora de falar.
      Tom a olhou furioso, em seguida passou seu olhar para a barreira que os comensais atacavam. Ele ergueu a varinha e gritou, a luz que saiu da varinha das varinhas, atingiu a barreira que aos poucos foi se desfazendo.
      Eles se transfiguraram em fumaça negra, entrando nos terrenos da escola. Ela viu Potter correndo perto da Torre de Astronomia e o seguiu.
   - Olá, Hermione. - Ele disse quando ela entrou em uma sala vazia. - Sabia que me seguiria. Temos um voto, e eu vim cobra-lo.
      Ele se aproximou dela, que não se mecheu, mordiscando o pescoço dela, passando por sua orelha, as mãos dele percorriam a cintura dela e ela se segurava para não vomitar.
   - E o melhor de tudo é que depois de eu ter você, eu a matarei.
   - Está beflando, jurou me deixar ir, se me matar você morrerá.
   - Eu não me importo. - Ele disse, tentando tirar as vestes dela.
   - Estupefaça. - Theo apareceu, a varinha apontada para Potter. - Saia de perto da minha mulher, seu miserável.
      Theo foi para cima de Potter, as varinhas esquecidas, enquanto eles trocavam socos.
   - Petrificus Totalus. - Hermione disse apontando a varinha para Potter. - Vamos, Theo. Vamos achar, Tom.
      Eles sairam juntos da sala, os corredores estavam uma bagunça. Alunos de outras casas e a Ordem da Fenix duelavam com os comensais e com os Slytherin. Com a confusão que estava nos corredores eles não conseguiram achar Tom a tempo, e viram Potter duelando com Dolohov.
      Hermione olhou ao redor. Bella duelava com Molly Weasley. Ginny duelava com Cho Chang. Seu pai duelava com o professor Flitwick e Draco com Percy Weasley. Ela viu Tom correr atrás de Potter, lançando inumeros feitiços.
   - HERMIONE. - Theo a puxou a beijando antes que ela se envolvesse em algum duelo. - Eu amo você e Andie.
   - ISSO NÃO É UMA DESPEDIDA. ESTA ME ENTENTENDO ? - Ela gritou para ele, o beijando novamente. - Eu te amo Theodore Nott.
   - Eu também te amo, Hermione Lestrange. - Ele sorriu para ela, se afastando, o que fez o coração dela se apertar.
      Ronald Weasley a chamou para um duelo, ao qual ela prontamente entrou, soltando varias maldições na direção do ruivo.
   - Ainda pode mudar de idéia, Hermione. - Ele disse desviando das maldições dela.
   - Me poupe, Weasley. - Ela disse lançando mais e mais maldições na direção dele.
   - Harry matará seu Lord. Nós venceremos a guerra. E depois que lhe mandarmos para Azkaban, mataremos sua filha. É isso que quer ?
   - Não vai rolar, Weasley. - Ela disse rindo, ao ver o rosto dele endurecer quando viu Ginny matar Chang e ajudar Bella no duelo contra Molly. -  O que foi ? Não me diga que a amava.
   - AVADA KEDAVRA. - Ele gritou e ela desviou do feitiço rindo. Sua risada ecoou com a de Bellatrix que riu ao ver Ginny matar a própria mãe. Weasley se virou furioso para a irmã - COMO PODE MATA-LA ?
   - Eu amoleci demais, ela já tentou me matar. Bella me salvou. Não vou arriscar minha vida poupando a dela. - Ginny disse fria para o irmão que a encarava com ódio. - Não se preocupe Ron, logo você se juntará a ela.
      Ela virou as costas para ele, entrando em um duelo com Horácio Slughorn que a olhava chocado. Hermione deixou Weasley para trás procurando Theo.
      Hermione viu Potter e Tom duelando e gritou com terror nos olhos ao ver Lovegood jogar um dente de basilisco a Weasley que destruiu o Diadema de Ravenclaw. Ela sabia que era uma Horcrux.
   - VÁ ! AGORA ! - Ela gritou para Draco. - DIGA A ANDIE QUE EU A AMO, MAIS QUE TUDO.
   - EU NÃO VOU TE DEIXAR, HERMS. - Draco berrou.
   - VOCÊ PROMETEU.
   - GINNY, TIRE MEU PAI E MEUS TIOS DAQUI. VÃO EMBORA DE LONDRES COM AS CRIANÇAS. NÃO POSSO DEIXAR MINHA PRIMA. EU AMO VOCÊ. - Ele gritou para Ginny, que o olhava apavorada.
   - Eu preciso que vá embora, Draco. - Hermione disse abraçando ele. - Faça isso por mim.
   - Não vou te deixar para morrer, Hermione.
   - Salve minha filha, Draco. Eu te imploro. Salve Andie. - Ela o suplicou com lágrimas nos olhos, beijando a testa dele, virou-se para Ginny fazendo o mesmo e se virou para duelar com Weasley.
   - Acabou pra vocês, Hermione. Você está me forçando a mata-la. - Ela olhou para Tom, e viu que ele duelava com certa dificuldade mas estava vencendo e sorriu para ele.
   - Faça o seu melhor, Weasley. - Ela disse voltando-se para ele. Ela viu Draco e Bella discutindo e sorriu ao ver que o primo estava fazendo o que havia prometido. - Acha mesmo que pode me matar, Weasley ? Eu posso até morrer essa noite, mas não será você que vai me matar.
   - AVADA KEDAVRA. - Ele gritou, fazendo ela rir, mais e mais alto enquanto desviava facilmente. - Você é igualzinha ela... Bellatrix.
   - Tal mãe, tal filha. Não acha Weasley ? Veja a traidorazinha do sangue de sua mãe, tantos filhos e todos como ela, exceto Ginny, aquela garota tem potencial.
   - Bellatrix é louca. Você e Ginny estão loucas.
   - É isso que acha Ron ? - Ela riu, olhando dentro dos olhos dele.
   - Ela se casou com um filhote de comensal. Teve um filhote de comensal.
   - Ginny é uma das melhores comensais que existem, e é sua irmã. Está chamando seu sobrinho de filhote de comensal. Mas tudo isso Weasley é inveja, por que ela é amada.
   - Você é louca.
   -  Não sou louca, Weasley, apenas estou tentando sobreviver por meus filhos. E não vou deixar você me matar. Avada Kedavra.
      Ela sorriu ao ver o corpo de Weasley cair ao chão sem vida. E então aconteceu, mais rápido do que ela pode entender. Ela se virou para procurar Draco e viu Minerva McGonagall erguer a varinha para Tom, que ganhava o duelo com Potter, e dizer a maldição da morte.
   - TOM, NÃO ... - Ela gritou.
   - THEO... - Ela ouviu Ginny gritar quando viu horrorizada a luz verde atingir Theo, que havia se colocado na frente de Tom, ao mesmo tempo em que Harry Potter caiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...