1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Darkness >
  3. Luto

História Love in Darkness - Luto


Escrita por: pqplaris

Capítulo 33 - Luto


Ginny encarava o corpo de Theo com as mãos no rosto. Draco olhava horrorizado e Hermione parecia estar em estado de choque, as lágrimas escorriam por seu rosto.
   - THEO... - Ela gritou, se ajoelhando ao lado do corpo dele, o sacudindo - NÃO... NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO E ANDIE. NÃO PODE NOS DEIXAR. VAMOS THEO, NÃO NOS DEIXE.
   - Filha... - Bella se ajoelhou junto a ela. - Ele se foi, querida, não há nada que possamos fazer...
   - Não mãe, ele não pode me deixar. Não agora que ele vai ser pai. - Ela colocou as mãos no rosto frio dele, beijando-o, molhando o rosto dele pelas suas lágrimas. - Vamos, Theo... Vamos meu amor, eu te amo tanto... Theodore Nott eu disse para não me deixar, por favor Theo...
   - Querida... - Bella a puxou para seu abraço, deixando as próprias lágrimas cair nos cabelos da filha. - Eu sinto tanto...
   - THEO - Pansy gritou ao ver o amigo no chão, sendo abraçada por Blás - NÃO. ELE É MEU IRMÃO, BLÁS. ELE E DRACO.
      Hermione se soltou do abraço de Bella, a varinha esquecida no chão e avançou para cima de Minerva que estava parada, os olhos cheios de lágrimas ao ver que matara um ex-aluno.
   - Hermione, eu não queria mata-lo...
   - EU VOU TE MATAR COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS. - Ela gritou estrangulando a professora de transfiguração.
   - Não, Hermione... - Tom disse, tirando-a de cima de McGonagall. - Ele deu a vida por mim, eu a matarei.
   - Herms...
   - Draco... - Ela se jogou no abraço do primo, onde choraram juntos. - Como ele pode me deixar, Draco ? Como ele pode fazer isso comigo ? Com Andie ? Ele sempre quis ser pai, e ele seria.
   - Calma Herms, eu prometo que tudo vai ficar bem. Eu cuidarei de vocês. Dos três. De você, Andie e essa criança. Eu prometo. - Ele disse enquanto Ginny, Pansy e Blás se juntavam ao abraço deles. A dor pelos seis amigos, que agora eram cinco, era visível por toda Hogwarts.
   - A culpa é minha Draco. Eu deveria ter contado a ele. Talvez ele ainda estivesse vivo.
   - Ele teria feito o mesmo. Ele deu a vida por todos nós Herms. O Lord teria caido. Não conseguiriamos fugir e estariamos todos a caminho de Azkaban.
   - Dray está certo, Mione. - Pansy sussurou. - Não se culpe.
   - Me ajude a leva-lo para casa, Draco. Eu quero leva-lo. - Ela disse, enxugando as lágrimas e assumindo a pose de Lady das Trevas ela olhou para as pessoas ao seu redor. - Harry Potter está morto, não me importo se terei de matar todos, qualquer um que se opor a nós, estará assinando sua sentença de morte. Mãe, pegue minha varinha por favor.
   - Pegue, filha. - Bella estendeu a varinha para a filha.
   - Theo deu a vida por você Tom, mas ele era o meu marido. - Ela apontou a varinha para McGonagall. - Avada Kedavra.
   - Hermione, e Andie ? - Tom perguntou.
   - Eu conversarei com ela. - Ela disse após respirar fundo, e com a ajuda de Draco pegou o corpo de Theo. - Mãe, venha conosco por favor, preciso falar com meus sogros e organizar o... o funeral dele.
   - Claro, querida. - Ela disse abraçando a filha e aparatando junto deles.

Eles aparataram no apartamento em que Hermione dividia com Theo. Ela olhou ao redor pensando em como cada canto dali a lembrava ele.
   - Coloque-o em nossa cama, Draco. - Ela disse e ele obedeceu. - Busque Andie, mas não a deixe entrar aqui em meu quarto.
   - Quer que eu peça aos pais dele virem até aqui ? - Ele perguntou.
   - Por favor... - Ela disse se deitando ao lado dele.
   - O que quer que eu faça, filha ? - Bella perguntou quando Draco aparatou.
   - Feche a porta, logo Andie estará aqui e fique aqui comigo.
   - Está mesmo grávida ? - Hermione assentiu acariciando os cabelos de Theo.
   - É um menino. - Ela sorriu. - Eu iria contar no aniversário dele.
   - Eu sinto muito, querida...
   - Eu não vou suportar ficar aqui sem ele, não quando cada canto dessa casa me faz lembra-lo.
   - Volte para casa, Cissy deixou seu quarto intacto. E com o fim da guerra, podemos voltar para a nossa casa. Andie e o bebê gostaram de lá. Aposto que os elfos a mantém limpa. Só precisamos trocar os móveis de seu quarto e fazer um para Andie e pro bebê.
   - Obrigada, mãe.
   - Herms. - Draco disse batendo na porta. - O Sr. e a Sra. Nott estão aqui. Andie também.
   - Já estamos indo, Draco. - Ela disse dando mais um beijo em Theo e se levantando.
   - Se quiser eu falo com eles, não precisa fazer isso. - Bella disse.
   - São meus sogros, mãe. E o meu marido está morto. Eu preciso fazer isso. - Hermione respondeu, respirando fundo e abrindo a porta a fechando logo após passarem por conta de Andie.
   - Mamãe... - Andie correu até ela, pulando em seu colo. Hermione a abraçou com força, deixando algumas lágrimas escaparem por seus olhos. - Cade Theo ?
   - Venha com a vovó, querida. - Bella disse, puxando a garota para seu colo. - Mamãe, precisa conversar com os papais de tio Theo.
   - Deixe que eu converso com ela, mãe. - Hermione disse e Bella assentiu levando a garota para seu quarto.
      Ela caminhou lentamente até a sala do apartamento onde viu Draco sentado com os pais de Theo.
   - Desculpe a demora, Sr e Sra. Nott. - Ela disse sentando-se ao lado de Draco, ela colocou os cabelos para trás e fechou os olhos tentando sem sucesso segurar as lágrimas. - Eu preferia estar morta, do que lhes dizer o que tenho para dizer, sabem o quanto eu o amo... A batalha final do pai de Andie contra Potter chegou. Ganhamos a guerra... Mas perdemos Theo.
   - Não... - A Sra. Nott sussurou levantando-se. - Onde está meu filho, Hermione ?
   - Em nosso quarto, venham comigo. - Ela disse se levantando e levando os dois para o quarto.
   - Meu garoto... - O Sr. Nott disse abraçando o corpo do filho. - O que aconteceu Hermione ?
   - Ele se jogou na frente de uma maldição que nos faria perder a guerra...Meu Merlim, eu preferia ter perdido essa guerra do que ele, eu preferia passar minha vida toda em Azkaban do que perde-lo.
   - Ele sabia que iria acontecer, ele estava sentindo. - A Sra. Nott disse, tirando uma carta do bolso das vestes e entregando a Hermione. - Ele passou em nossa casa hoje de manhã antes do trabalho, pediu que se algo acontecesse a ele, eu entregasse a você.
      Hermione pegou a carta, a olhando por alguns minutos em silêncio. Por fim, ela sentou-se na cama, ao lado de Theo, abrindo a carta e lendo em voz alta, enquanto segurava a mão dele.
   - "Hermione,
Se está lendo isso acertei meu palpite e não sobrevivi a guerra, e espero que tenhamos ganhado. De uns dias para cá, eu tenho tido uns sonhos estranhos, não lhe disse nada para não preocupar você, pois eu te conheço e iria ficar me tratando como se eu fosse criança.
      Nunca tivemos filhos, mas Andie com certeza chegou perto de ser nossa filha, ao invés de só sua. Eu amo tanto essa garota, me jogaria na frente de um avada por ela. Pensando bem, acho que ela seja nossa. Nossa garota. Sua. Do Lord. E minha. Nós apenas não tinhamos percebido.
      Você me deu as maiores felicidades de minha vida, Hermione. E talvez seja por isso que eu ame tanto você. O jeito doce de seus olhos enquanto conversa com Andie ou até mesmo comigo. O fogo que vejo queimarem seus olhos quando estamos a sós. O jeito como morde os lábios quando está nervosa. Ou revira os olhos sempre que é contrariada. O fato de odiar se atrasar, odiar gritos, amar torradas com geléia pela manhã, e seu humor não ser lá dos melhores após acordar de ressaca. Tudo isso me fez amar você. Mas nada se compara a sensação de estar olhando em seus olhos, é a sensação de ter conhecido o paraíso em vida. Eu vivi os melhores dias da minha vida ao seu lado, e me desculpe por não ter prometido não te deixar, no fundo eu já sabia que não conseguiria voltar para você, e acho que você também sabia. Lembre todos os dias a si própria e a Andie que eu as amo e que minha vida valeu a pena por vocês.
      Lembre-se do que me prometeu.
      Theodore Nott."
   - Ele sabia... por isso me fez prometer cuidar de você. - Draco sussurou.
   - Por que fez isso conosco, Theo ? - Ela disse acariciando o rosto dele. - Irei falar com Andie, fiquem a vontade. Draco, venha comigo.
      Draco assentiu, saindo do quarto com Hermione. Eles pararam na porta do quarto ao ouvir Andie perguntando de Theo para Bella. Se entreolharam ao perceber a impaciencia na voz da garota o que significava que não era a primeira vez que ela perguntava dele.
   - Querida...  ? - Hermione chamou, entrando no quarto.
   - Draco ? Cade Theo ?
   - Tio Theo está no céu, meu amor. Ele não vai mais voltar. - Hermione disse para a garota que ao ouvir a mãe começou a chorar.
   - Eu quero ir com Theo mamãe.
   - Não podemos, querida. Mas tio Theo deixou um presente pra você nunca esquecer dele, aqui na barriga da mamãe.
   - Deixou ?
   - Deixou. Você vai ter outro irmãozinho, que nem Emily. Só que esse irmãozinho é filho da mamãe com tio Theo.
   - E qual o nome dele ?
   - Theo. Theodore Lestrange Nott II. - Bella sorriu para filha e Draco pegou a afilhada no colo.
   - Sabe o que o tio Theo falou antes de ir pro céu ? - Draco perguntou para ela que fez que não com a cabeça. - Que ele ama muito você e a mamãe, e que é para você ajudar a cuidar do seu irmãozinho. Você promete que vai ajudar ?
   - Prometo.
   - Então vem aqui dar um abraço na mamãe. - Andie correu para o colo da mamãe, a abraçando.
   - Não chora mamãe, Theo fica triste no céu. - Ela disse enxugando as lágrimas da mãe. - Saudade Theo, mamãe ?
   - Sim querida, estou com saudades dele.
   - Eu to aqui mamãe, não chora ta bom ? Não quero Theo triste no céu.
   - Ta bom, querida. - Hemione disse abraçando Andie.

Três dias havia se passado desde o funeral de Theo. Hermione se manteve forte até o fim, desmorando apenas quando estava entre as quatro paredes de seu quarto. Havia ido para casa de Draco e Ginny com Bella e Andie, por insistência do casal, mas não saia de seu quarto, não falava com ninguém e comia o necessário por causa de seu filho.
   - Posso entrar ? - Tom estava parado na porta do quarto, como ela não respondeu ele entrou e se sentou ao lado dela na cama. - Eu sinto muito.
      Ela não respondeu, continuava olhando para o nada, como se ele não estivesse ali.
   - Esse é o jeito das Black viverem o luto ? Tudo bem, não precisa dizer nada, apenas me escute. Eu nunca quis mal a Nott, e eu sinto muito por isso ter acontecido com ele. Andie sente tanta falta dele e eu me sinto tão fraco ao ver vocês assim e não poder fazer nada. - Ele puxou ela para o colo dele. - Ja que não posso fazer nada, ficarei aqui até que queira falar, caso não queira que eu fique, irei embora.
      Hermione não disse nada, apenas chorou agarrada ao colo dele. Chorou pelo luto, pelo filho que nunca conheceria o pai e chorou por tudo que acontecera em sua vida.
   - Como ele pode me deixar sozinha com duas crianças, Tom ?
   - Você não estará sozinha, Hermione. Terá a mim e toda a sua família. Parkinson e Zabini estão lá em baixo também. Estamos todos aqui.
   - Me perdoe, Tom... Por tudo que lhe fiz, toda a dor que lhe causei. Eu nunca quis isso.
   - Não há nada a ser perdoado Hermione. Nós dois nos amamos, nos ferimos, nos traimos, tivemos outros filhos, todo o mal que causamos foi por igual. Nós dois sofremos.
   - Ele me fez prometer voltar para você.
   - Não precisa fazer isso. Se um dia estiver pronta para voltar, eu estarei aqui.
   - Não posso fazer isso agora, Tom. Não seria justo com você.
   - Não tem que fazer nada agora. Só me deixe ficar e cuidar de você, de Andie e do pequeno Theo.
   - Eu preciso que fique, Tom. Não me deixe, nunca.
   - Eu não deixarei.
   - Promete ?
   - Prometo.

Sete messes depois

Hermione havia acabado de acordar, a primeira coisa que ouviu antes mesmo de abrir os olhos foi a voz de Tom, conversando com sua barriga. Ela sorriu, ele havia adquirido essa mania a messes atrás.
   - Precisa nascer logo, Theo. Sua irmãzinha está ansiosa para lhe conhecer. - Ele falava.
   - Por Merlim, Tom. Esse garoto ja vai nascer falando de tanto que conversa com ele.
   - Até que não seria uma má ideia. - Ele disse a beijando.
   - Vou ir ver Andie.
      Ela se levantou para ver se a filha já havia acordado. Muita coisa mudara desde a morte de Theo. Ela e Tom haviam voltado há um mês. Seis messes fora o tempo que ela precisara para superar o luto, mas Tom esteve ao seu lado a cada segundo. Pansy e Blás seriam os padrinhos do pequeno Theo, nada mais justo, já que Pansy era a única além de Tom e Andie ao qual ela falava mais do que algumas palavras.
   - Andie, querida ? Está acordada ? - Ela perguntou ao por a cabeça dentro do quarto da filha.
   - Estou mamãe. Bom dia. - Ela disse sonolenta.
   - Bom dia, meu amor. - Ela disse entrando e dando um beijo na filha. - Mamãe, papai e tio Theo amam muito você.
   - Eu também amo vocês.
      Como Theo havia lhe pedido pela carta lembrava a si e a filha que ele as amavam, trazendo um pouco de paz para si mesma.
      Eles estavam morando na Mansão Lestrange, por insistência de Bella. O apartamento que morava com Theo, estava fechado. Eles haviam comprado no nome de Andie e Hermione havia decidido deixar para a menina, mas desde o dia da morte dele não ia lá. Ginny e Pansy foram as últimas a estarem lá para pegar as roupas de Andie e Hermione. Ela havia pedido para mandarem as coisas de Theo para os pais, exceto por fotos deles e algumas blusas dele, que guardava pois ainda traziam o cheiro dele.
      Hermione pegou um vestido e uma sandália para a filha e a levou para seu quarto, onde Tom terminava de se vestir.
   - Tom, troque Andie que eu vou colocar uma roupa. - Ela disse para ele que assentiu.
   Após trocados, eles desceram para tomar café. Bella e Rodolphus davam café para os dois meninos de quase dois anos agitados, o que fez Hermione rir.
   - Mione !!! - Eles gritaram juntos.
   - Bom dia, pestinhas. - Ela disse dando um beijo na cabeça de cada um. - Mãe, por que Anthony tem uma casca de banana na cabeça ?
   - Ele não tem uma cas... ANTHONY BLACK LESTRANGE TIRE JÁ ESSA CASCA DE BANANA DA CABEÇA. - Bella gritou fazendo todos rirem.
   - Ginny deu a luz hoje de madrugada. - Rodolphus disse.
   - Por que não me chamaram ? Eu adoraria ter visto Sophia nascer. Eu vi Scorp.
   - Cissy disse que ele está morrendo de ciúmes. - Bella disse rindo. - Até me lembra duas pessoas que conheço.
   - Você é sempre tão engraçada pela manhã, Bellatrix ? - Ela disse revirando os olhos, fazendo Bella gargalhar.
   - Eu não te disse Rodolphus. Draco chamava Cissy de Narcisa também. Eles combinaram quando deveriam estar sozinhos cada um em seu quarto.
   - Tinhamos 17 anos e vocês nos colocaram de castigo, estavamos com raiva.
   - Mamãe quando eu tiver 17 anos você vai me colocar de castigo ? - Andie perguntou para Hermione que riu.
   - Não querida, só se me prometer não ter filhos antes de terminar a escola.
   - Prometo mamãe. - Ela disse fazendo todos rirem. - Quando eu terminar a escola eu e Scorp vamos casar mamãe.
   - O QUE ? - Tom cuspiu o suco que tomava enquanto todos riam.
   - Ele é meu namorado, papai. Não é verdade, Enzo ? - O garoto assentiu seriamente para Tom.
   - Eles são crianças querido, deixe-os.
   - Malfoy filho vai ter uma conversinha comigo sobre o Malfoy neto. - Ele resmungou, fazendo Hermione revirar os olhos.
   - Não se preocupe, querida. - Bella disse. - Se ele não deixar você namorar Scorp, eu e o vovô não deixamos ele namorar a mamãe.
   - Você costumava ser a mais fiel, Bella. - Ele disse incrédulo.
   - Desculpe, "Milord" - Ela disse em deboche, já não o chamava assim a messes. Depois do fim da guerra a maior parte da família de Hermione o chamava de Tom, pelo menos quando estavam em casa.
   - Tom... - Hermione disse olhando para ele, a mão entre as pernas - Minha bolsa estourou.
   - Você e Ginny tinham que ter um filho no mesmo dia não é ? - Bella disse rindo. - Andie, seu irmãozinho vai nascer.
   - Ebaaa.
   - Fala isso por que nunca teve filhos, querida. - Hermione disse, enquanto se levantava fazendo Bella revirar os olhos.
      Em meia hora ela estava em seu quarto, Narcisa segundo Hermione a parteira da família havia chegado, trazendo junto a ela Ginny e a pequena Sophia Malfoy.
   - Draco acha que combinamos. Que achamos alguma poção para ter filhos no mesmo dia. - Ela disse fazendo Hermione rir. - Bella segure sua afilhada, essa menina é uma esfomeada, não larga do meu peito desde que saiu de minha barriga.
   - O que quer que eu faça ? Que eu de peito a ela ? - Bella debochou.
   - Mãe todos sabem que você ainda amamenta Anthony e Enzo. - Hermione disse rindo enquanto Bella ficava vermelha.
   - Eu estou tirando aos poucos.
   - Nós sabemos Bella. - Ginny disse rindo alto.
   - Vocês são ridículas. Só pararam de amamentar Andie e Scorp por que engravidaram de novo. E olha que Andie tinha dois anos quando você parou Hermione.
   - Vão ficar conversando ou vão ajudar a parir esse garoto ? - Narcisa perguntou revirando os olhos.
   - Posso escolher ficar conversando ? - Hermione perguntou esperançosa
   - Quer que as contrações venham aos poucos e dure horas ?
   - Cade a poção para mim tomar ? - Ela resmungou, enquanto Narcisa lhe dava a poção.
    Em menos de quinze minutos Hermione ja estava suando e gritando de dor.
   - THEO É UM FILHO DA PUTA. ELE TINHA QUE MORRER ANTES DESSA CRIANÇA NASCER ?
   - Mione, pare de xingar Theo e faça força... - Ginny disse.
   - EU POSSO FAZER FORÇA ENQUANTO XINGO AQUELE MALDITO QUE ME DEIXOU AQUI SOZINHA, GINEVRA.
   - Então faça força enquanto o xinga. - Ela disse. - Me chame de Ginevra novamente e eu chamo Astória para ser madrinha do meu próximo filho.
   - VOCÊ É MALUCA ? MAL TEVE UMA E JA TÁ PENSANDO NO PRÓXIMO ?
   - Não é como se você não fosse ter outros filhos com Tom.
   - O CACETE, A PARTIR DE HOJE TOMAREI POÇOES ANTICONCEPCIONAL TODOS OS DIAS.
   - Hermione cale a boca e empurre logo essa criança para fora. - Narcisa disse, fazendo Ginny e Bella rirem.
   - EU JÁ ESTOU EMPURRANDO. - Ela disse respirando fundo e empurrando com toda sua força. Ela não soube descrever a sensação que sentiu ao ouvir o choro do filho.
   - Meu Merlim... - Ginny disse. - Ele é a cara de Theo, não tem nada seu aí.
   - Eu te amo tanto, Theo. - Ela disse sorrindo ao perceber que não falava isso só para o filho. - O desgraçado do seu pai também, mesmo não podendo estar aqui. Nós te amamos muito filho.

O Natal havia chegado. Todos se reuniriam na casa dos Lestrange. Sophia Malfoy e o pequeno Theo Nott II estavam com três messes. Tom tinha que engolir Andie e Scorp andando pela casa de mãos dadas, por conta de Hermione que o havia chantageado.
   - Mê da a honra de uma dança, Srta. Lestrange ? - Ele disse, a abraçando por trás.
   - Será um prazer Sr. Riddle. - Ela disse sorrindo para ele.
      Ele a puxou para o meio da sala, a girando algumas vezes o que fez ela rir ao quase cair.
   - Estou ficando tonta, Tom.
   - Eu amo você. - Ele disse segurando na cintura dela enquanto ela entrelaçava os braços no pescoço dele. - Já passamos por tanta coisa, que sei que as palavras não são mais necessárias, não quando eu olho em seus olhos e sei o que tenho que saber e sei que é o mesmo com você... Case comigo, Hermione.
   - Caso, quando você quiser. - Ela disse ficando na ponta dos pés e o beijando. - Eu amo você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...