1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Darkness >
  3. Desconfiança

História Love in Darkness - Desconfiança


Escrita por: pqplaris

Capítulo 6 - Desconfiança


Tom retribuiu o beijo de Hermione. Era diferente de todas que ja experimentara em sua vida. Ambos se sentiam como peças de um quebra cabeça que finalmente se completara.
      O beijo que havia começado calmo e lento, estava ficando cada vez mais feroz. Tom segurava a nuca de Hermione com uma mão a puxando para e si, enquanto a outra deslizava pelas pernas da castanha, expostas pela camisola.
      Ele a prensou na parede, e ela entrelaçou seus braços em torno do pescoço dele. Tom alterava entre leves beijos e mordidas no pescoço de Hermione que deixava escapar baixos gemidos de sua boca. Os dois estavam distraídos um com outro quando ouviram algo se quebrando. Se afastaram em um pulo, olhando na direção do barulho.
   - Draco ? - Hermione diz envergonhada por ter sido pega no flagra pelo primo beijando o Lorde das Trevas. - O que está fazendo aqui em baixo uma hora dessa ?
   - Vim beber água. - Ele encarava Hermione que evitava o seu olhar. - Deveria lhe perguntar o mesmo não é Hermione ?
      Hermione suspirou, Tom abriu a boca para repreender Malfoy, mais Hermione o impediu com um gesto.
   - Suba Draco, me espere no meu quarto. - mas ele não saiu do lugar - Eu já estou indo. Por favor.
      Mesmo contra a sua vontade Draco lançou um último olhar de raiva para Tom e se virou subindo em direção ao quarto da prima.
   - Desde quando Malfoy virou seu guarda costa ? - Tom disse em deboche, se aproximando da castanha que lhe sorriu e entrelaçou os braços ao redor do pescoço dele.
   - Desde agora, eu acho - Tom riu e beijou Hermione mais uma vez.
   - Tenho que ir - Ela disse - Se eu demorar mais um pouco é capaz dele descer aos berros atrás de mim. E não sei como explicaria aos meus pais que Draco me pegou aos beijos com o seu amado Lord.
   - Vá então. - Ela lhe deu um ultímo beijo antes de subir a escada para encarar o Malfoy que estaria lhe esperando em seu quarto.

      Assim que Hermione abriu a porta, Draco a puxou para dentro a olhando como se tivesse duas cabeças.
   - Você enlouqueceu Hermione ? E se não fosse eu que tivesse descido ali ? E se fosse seu pai, ou sua mãe ? Por Merlim, o que vocês estariam fazendo se eu não tivesse chegado ? Ele é décadas mais velho que você Hermione.  É nojento sabia. E ele é o Lorde das Trevas. O que diabos passou pela sua cabeça ?
      Hermione ouviu todo o sermão de Draco sem dizer uma palavra, pois sabia que no fundo ele tinha razão. Poderia ter sido qualquer pessoa que tivesse os visto juntos.
   - MEU MERLIM! - Ele gritou.
   - Não grita Draco. Vai acabar acordando todo mundo.
   - Você estava mesmo transando com ele hoje a tarde ? Por Salazar, diz que isso é um pesadelo.- Hermione não conseguiu não rir do desespero o qual Draco estava. - Não tem graça Hermione. Eu não estou nem aí se ele é o Lorde das Trevas, ele vai ter que se explicar direitinho. E vai ser agora.
      Draco abriu a porta do quarto e ja estava saindo quando Hermione o puxou e fechou a porta com um feitiço para que Draco não abrisse.
   - Eu não transei com ele Draco. Agora será que você poderia me escutar por alguns minutos ? - ele resmungou algo para Hermione e se sentou na cama. Ela suspirou indo se sentar ao lado dele. - Draco jamais diga há ninguém o que irei lhe falar. Só irei lhe contar por que confio em você. Se lembra daquela noite no Ministério ? A noite em que o Lord estava atrás da profecia ?
   - Sim, tia Bella disse que a profecia se quebrou sem que ninguém a ouvisse.
   - E ela está certa. Ninguém a ouviu no Ministério. Mas ela foi feita pela professora Trelawney para Dumbledore.
   - Trelawney ? - debochou Draco - Ela é uma charlatã, todo mundo sabe.
   - Parece que ela é capaz de fazer algumas profecias de verdade. Ela também viu o retorno do Lord no terceiro ano. - E assim ela contou tudo sobre a profecia para Draco.
      Ele parecia mais calmo, pelo menos não gritava e nem a olhava torto. Hermione então deita a cabeça no colo do primeiro, que começa acariciar seus cabelos, cada um imerso em seus próprios pensamentos.
   - Então Potter pode realmente destruir o Lord ?
   - Pode. Mas não vai acontecer Draco, fique tranquilo. Potter é um idiota, e Weasley não fica para atrás. Ele não vai confiar em outra pessoa que não seja a mim e Weasley.
   - E nossa missão ? Acha mesmo que podemos matar Dumbledore ?
   - Não só podemos como vamos. Estamos juntos nessa. - Ela sorriu para ele, que se sentiu mais seguro ao saber que Hermione estaria ao lado dele. - Já amanheceu, vá para seu quarto, se virem você aqui vão pensar besteira. Nos vemos daqui há pouco.
      Draco se levantou, indo para seu quarto e deixando Hermione sozinha para pensar no que aconteceu entre ela e Tom Riddle.

      Uma semana havia passado, e Hermione continuava na mansão Malfoy. Como Bella havia dito, Narcisa havia ido a Londres trouxa falar com os pais de Hermione, que concordaram em deixa-la passar o resto das férias com os pais.
      Nesta semana, Draco e Hermione se tornaram muito próximos. Se viam como irmãos, o que agradou muito Bella e Narcisa. Um morria de ciúmes do outro, e Rodolphus achava que poderia ter algo mais entre eles. Mas é claro que ele estava enganado.
      Tom e Hermione não haviam se encontrado muitas vezes, mas sempre que se viam era perceptível a troca de olhares entre eles.
      Porém na uma noite antes de voltarem a Hogwarts, Rabicho entrou na sala onde Draco e Hermione estavam reunidos com a familia.
   - Sr. Malfoy, Srta. Lestrange. Milord espera por vocês em seu escritório.
      Draco e Hermione se entreolharam, mas levantaram e se colocaram a caminho do escritório do Lord.
   - Entrem - Tom disse antes mesmo que pudessem bater na porta. - Quero saber se os senhores já tem algum plano para a missão que lhes foi dada.
   - Na verdade sim, Milord - Draco respondeu.
   - Então diga Malfoy.
   - Compramos um colar amaldiçoado a qual enviaremos a Dumbledore.
   - Acha que Dumbledore é idiota Malfoy ? Snape o curaria antes que ele morresse.
   - A intenção não é mata-lo, Milord. - disse Hermione - Draco descobriu um Armário Sumidouro na sala precisa, e o par dele está na Borgin e Burkes.
   - Porém o Armário de Hogwarts está quebrado. Mas Borgin disse como conserta-lo. Minha prima e eu consertaremos o Armário e quando ele estiver pronto enviaremos o colar para Dumbledore, que se não morrer estará fraco.
   - Com Dumbledore fraco, poderiamos usar o Armário para colocar comensais e até mesmo o senhor dentro da escola.
   - Hermione e eu iriamos atrás de Dumbledore, e os comensais poderiam tomar a escola, se for de seu desejo Milord.
      Tom estava impressionado. Eles arquitetaram um bom plano para dois adolescentes, e em pouco tempo.
   - Muito bem senhores, deixarei que escolham alguns comensais para invadir Hogwarts. Já pode ir Sr. Malfoy, preciso dar uma palavrinha com a Srta. Lestrange. - Apesar da ordem Draco não se moveu. - Está surdo Malfoy ?
      Hermione cutucou Draco fazendo sinal para que ele saísse. Ele bufou e se levantou mas parou se virando para Hermione.
   - Te espero aqui fora. - Ela apenas assentiu para ele. Draco saiu os deixando sozinho.
   - Quero que tome cuidado em Hogwarts, não deixe que ninguém veja sua marca. -Tom se levantou, se aproximando de Hermione. - Eu vou sentir sua falta Lestrange.
   - Sabe que eu não sou idiota Tom. - Ela se levantou entrelaçando o pescoço dele com os braços, enquanto ele segurava sua cintura. - Mas eu também sentirei sua falta Riddle.
      Tom a beijou, um beijo calmo e suave. Ambos aproveitando o momento. Tom não sabia o que a castanha estava fazendo com ele mais era impossível resistir.
   - Tenho que ir, Draco esta esperando. Te vejo amanhã ?
   - Não, partirei daqui há pouco para resolver algumas coisas. Mas escreva caso precise falar comigo, é só chamar por um dos elfos da mansão. Vocês serão avisados quando tiver alguma reunião.
      Hermione deu mais um beijo nele e saiu, deixando Tom com uma sensação de que algo lhe faltava. Ele deveria estar ficando maluco.

   - DRACOOO, VAMOS ESTAMOS ATRASADOS. - Hermione berrava pela miléssima vez. Draco demorava demais para se arrumar.
   - Já estou aqui Herms, não precisa gritar desse jeito, vai acabar me deixando surdo.
      Eles se despediram dos pais e Draco foi carregando a bagadem dos dois até o portão da Mansão. Ele deu a mão a Hermione e aparataram em uma rua perto á Estação King's Cross.
   - Te vejo no trem Herms. - Haviam combinado de se sentar no vagão dos monitores, por que apesar de monitor Ronald preferia ficar em algum vagão com Potter.
      Draco saiu por uma direção e Hermione por outra. Ao chegar na plataforma 9¾ ela deu de cara com Potter e os Weasley's.
   - Oi Mione - disse Potter.
   - Harry, Ron - ela comprimentou. Ronald a comprimentou com um aceno de cabeça.
   - Vamos procurar um vagão - disse Potter, mas Hermione não estava prestando atenção. Ela tentava ouvir o que a Sra. Weasley falava para Gina que lançava olhares de puro ódio para Potter.
   - Hermione ? Está ouvindo ? - Weasley a balançava.
   - Para com isso Ronald. - Ela disse irritada - Vamos logo, não poderei ficar muito tempo com vocês, ao contrário de você Weasley, eu cumpro minhas obrigações de monitora.
      Hermione saiu andando na frente, deixando Potter e Weasley com cara de idiotas.
   - Ela me chamou de Weasley ?
   - Acho que sim. Vamos logo.
      Acharam Hermione em uma cabine e se sentaram junto á ela. Potter continuava insistindo na idéia de Draco ser um comensal, mas para o alívio de Hermione, Weasley achava que o amigo estava obsecado em ter algo contra Malfoy.
      A porta da cabine se abre e Malfoy entra por ela.
   - O que está fazendo aqui Malfoy ? - disse Potter se levantando.
   - Cala a boca Potter, vim falar com a Granger.
      Potter e Weasley se entreolharam afinal eles sabiam que Draco e Hermione eram primos, e temiam que Draco tivesse descoberto e contasse á ela.
   - O que quer com ela Malfoy ? - perguntou Weasley.
  - Se alguém aqui tem que saber o que Malfoy quer comigo sou eu, não vocês. - E com isso saiu da cabine, acompanhada por Malfoy. - Algum problema Draco ?
   - McGonagall. Ela disse pra que procurasse você e fossemos até o último vagão.
   - Será que aconteceu algo ?
   - Não faço idéia.
      Ao chegar ao ultimo vagão, Minerva McGonagall os atendeu e os mandou sentar.
   - Acredito que estejam curiosos do motivo pelo qual os chamei aqui. Os senhores foram escolhidos para monitor chefe e vão dividir um dormitório no sétimo andar. A entrada é através de um quadro de uma leão e uma serpente e a senha é sangue de dragão. Alguma dúvida ?
      Eles negaram e ela os liberou. Foram andando até o vagão dos monitores que estava vazio. Eles entraram fechando a porta atrás de si.
   - Monitores chefes hein ? Nada mal - disse Draco.
   - Na verdade isso é pessímo. Vai duplicar nosso trabalho. - disse Hermione pensativa.
   - Qual é Herms, aposto que nossos pais vão ficar orgulhosos - Ela não pode deixar de sorrir, sabia que Draco estava certo.
   - E pensa positivo, nosso dormitório é no sétimo andar. É perto da sala precisa.
   - Potter e Weasley estão um saco.
   - Eles são um saco Herms.
      Os dois riram e a porta da cabine se abriu. E para o azar deles era Weasley.
   - O que esta acontecendo aqui ?
   - Granger e eu estamos conversando Weasley, está cego ?
   - Não estou falando com você Malfoy, estou falando com Hermione.
   - Para de ser idiota Ronald. Malfoy e eu vamos dividir um dormitório. McGonagall nos escolheu para monitores chefes e pediu para que dessemos uma trégua nas brigas.
   - E agora você é amiguinha do Malfoy ? Ele é o Malfoy, Hermione. Sempre te humilhou esqueceu ? E agora você vai ficar por ai dando risadinhas com ele ?
   - Relaxa Weasley, não vou roubar sua namorada - provocou Draco - Apenas disse á Granger que espero que Dumbledore não invente nenhum baile idiota para organizarmos.
   - Ele não é meu namorado Malfoy. E o que foi Ronald ?
   - Harry está te procurando ele tem algo para nos contar. - Hermione se levantou saindo da cabine acompanhada do ruivo.
   - Tem algo que queira nos contar Hermione ? - Perguntou Weasley assim que entraram na cabine em que Potter estava.
   - Não, por que teria ? - Ela disse confusa.
   - Você está estranha. Parece que esta nos evitando, chamou Rony de Weasley.
   - Isso por que você não viu ela e Malfoy rindo como se fossem melhores amigos.
      Hermione revirou os olhos. Ela tinha vontade de lançar um avada neles e voltar ao vagão de seu primo onde com toda a certeza se divertiria bem mais.
      - Malfoy já não lhe disse o por que estavamos rindo ? - Ela disse para Ronald - Não estou evitando ninguém. E Weasley é o nome dele. Você esta paranóico Harry. Primeiro acha que Malfoy, logo Malfoy que é um idiota se tornou um comensal. E agora ta achando que estou escondendo algo de vocês. Eu odeio o Malfoy e vocês são os meus melhores amigos. Acha que eu estaria aqui se não fossem. Nunca escondi nada de vocês Harry.
   - Desculpa Mione - Potter disse - É toda essa historia da profecia na minha cabeça. Saber que eu terei de matar ele, ou ele me matar, está me deixando maluco.
   - Tudo bem Harry - Ela sorriu, pensando em quão boa atriz ela era. - Rony disse que queria nos falar algo. Descobriu alguma coisa sobre Voldemort ?
   - Não, mais Dumbledore disse que vai me dar adulas.
   - Aulas ? Sobre o que ? - perguntou Weasley.
   - Imagino que seja alguma magia de defesa avançada, afinal Harry vai precisar.
   - É deve ser. - disse Potter pensativo.

      Estavam no salão principal. Hermione havia achado melhor passar a viagem com os "amigos" para não levantar mais suspeitas. Mas havia algo que estava intrigando ela. Ginevra Weasley. Ela olhava para Potter e o irmão com tanta raiva que estava deixando Hermione curiosa.
      Depois da habitual enrolação de Dumbledore, os alunos foram mandados para cama. Hermione se despediu dos dois e foi em direção a sala comunal que dividia com o primo.
      Draco ja estava la quando Hermione chegou. Havia um pequeno salão comunal, com dois sofas preto. Nas paredes estantes de livros e duas escadas que levavam a dois dormitorios um com o simbolo da Slytherin e outro com o da Gryffindor. E havia uma terceira porta entre as escadas, Hermione deduziu que seria o banheiro.
   - Dumbledore irá dar aulas para Potter. Não me pergunte sobre o que. É só o que sei.
   - Devemos contar ao Lord ?
   - Ainda não, espere até descobrirmos o contéudo das aulas. - Draco concordou com a cabeça. Hermione olhou para o primo. Ele parecia preoucupado.
   - O que foi Draco ?
   - Dumbledore. Não tirou os malditos olhos de mim desde que entrei no salão, não percebeu ? Pansy e Blásio perceberam. O maldito do Snape deve ter dito algo para ele. Ele sabia do plano antes que você nos contasse que ele é leal a Dumbledore.
   - Merda Draco, por que não me disse antes ? Eu estava prestando atenção na Weasley. Aconteceu algo entre ela e os dois idiotas e eu preciso descobrir o que é.
      Antes que Draco pudesse responder, o quadro se abriu e por ele entrou a professora McGonagall.
   - Sr. Malfoy, me acompanhe por favor, Dumbledore está lhe esperando na sala dele.
      Draco olhou aterrorizado para Hermione, que por sua vez encarava o nada paralisada. Antes que McGonagall pudesse perceber algo ele se levantou dando um olhar tranquilizador para Hermione, mas ele tinha somente uma certeza. Dumbledore sabia o que ele era e qual era sua missão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...