1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Flórida >
  3. Primeiro dia

História Love in Flórida - Primeiro dia


Escrita por: Carallo

Notas do Autor


Gente desculpas pela demora mas jah chegou espero que gostem relaxem e gozem...

Capítulo 3 - Primeiro dia


P.O.V. Mark

Depois da balada incrível que eu e a galera famos, chegamos em casa e não consegui pregar os olhos a noite toda ,a ansiedade mim coroía por inteiro e ouvindo o tic tac do relógio não mim ajudava a relaxar, depois de um tempo tentei e consegui cochichar um pouco ,olhei o através da janela e já era dia, levantei e fui tratar da minha higiene pessoal.... Desci e fui tomar café, a Rosário e o Ruy já estavam na mesa 

                   ***

- Bom dia cravinho  (Ruy fala rindo)

- Cravinho? Que apelido mais medíocre Ruy  vai me chamar dinossauro também? (Falei pegando a barra de cereal e a caixa de leite)

- Cravinho é o maridinho da rosa Mark (Ruy fala com carinha de safadinho )

- Hum... e no caso a rosa é você?  

- Iiih Mark , acordou com a macaca hoje né, tentei ser legal , tentei.( Ruy fala levando os braços como sinal de jogar a bandeira )

-Que houve Mark que você está assim ? ( Rosário mim fala pegando em minha mão )

- Oxi , Rosário eu estou por acaso em um consultório piscicologico?(falei retirando minha mão debaixo da de Rosario)

- Olha aqui mark , se você acordou nervosinho eu não tenho culpa, eu só quero saber o que você tem , porquê se você se você não mim disser o que você tem juro que enfio essa tigela de cereal guela abaixo em você  ( A Rosário disse irritada)

- Eu só observo . (Ruy fala olhando atentamente a nossa conversinha)

- Tá Rosário eu lhe conto , é que ... eu estou um pouco nervoso com o meu emprego... aiii e se eles não gostarem de mim ? E se eu mim atrapalhar ... e se... ai eu ... aah eu não vou mais. ( Falei pra ela) 

-  Ah você vai sim , você não ficou bêbado a toa não, você vai por bem ou por mal . ( Rosário falou fechando a mão na forma de soco ) 

-  Aí Rosário tô nervoso , mas eu vou , eu vou mesmo assim , estou convencido que vou mim dar bem.

- Vai migo , vai e arrasa , você vai se dar bem eu confio em você. 

-Aiii que nojo vou vomitar nestante, conversa chata , cadê a briguinha? Olha vou até sair daqui ( Ruy fala levantando da mesa )

- Nossa Ruy, você é do mal ... você não presta , vou até meu trabalhozinho ali viu ( falei levantando da mesa e saindo de casa ) 

                     ***

 Fui para o emprego novo e chegando lá na casa da Sr. Th eu toquei a campainha e o Ibram atendeu a porta e disse : 

-  Oi Markes , a mamãe está no escritório a sua espera .

- Tá bom. 

Entrei e fui diretamente  ao escritório Sr.Th estava a minha espera .

- Entre e sente - se  Markes, vamos conversar ? ( Sr.Th fala levantando e apontando para cadeira) 

- Sim vamos .

     Conversamos e interagimos muito , ela disse que estava atrasada e que assim como que saísse daquela casa eu estaria no lugar dela , em casa e na empresa onde ela era dona , e assim que ela se despediu dos filhos ela veio até a mim e disse : 

- Cuide dos meus filhos Markes. ( Falou isso é saiu )

Então eu penso : E AGORA???







Notas Finais


Essa foi a fic de hoje espero que tenha gostado bjs e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...