1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Humanóides >
  3. Um pouco sobre mim

História Love in Humanóides - Um pouco sobre mim


Escrita por: Panda_Girl11

Notas do Autor


Começando nossa nova história a partir de agora

Boa leitura, Fnafers

Capítulo 1 - Um pouco sobre mim


Brian Pov.

Olá. Meu nome é Brian Broken Harmon, mas meus irmãos e minha família me chamam de Bonnie. Idade? 16 anos. Tenho cabelos lilás arroxeado, olhos vermelhos, pele alva, 1,66 de altura. Sou um humanóide coelho.

Tenho uma mãe chamada Felicity Harmon, que é loira e tem olhos vermelhos, e meu pai se chama Gabriel Broken, ele é arroxeado com olhos verdes. Meus pais são separados, minha guarda e de meus irmãos é da mamãe, o que é bem melhor do que ficar com aquele homem...

Meus irmãos se chamam Richard Harmon e Patrick Harmon, e ambos são loiros de olhos verdes e humanóide de coelho também. Richard, ou Springtrap, tem 17 anos e tá terminando o colegial para meu azar. E o Patrick, ou Plushtrap, tem 8 anos, está na terceira série do fundamental. Todos nós temos uma paixão por música, principalmente por guitarras e baixos. Eu tenho uma guitarra vermelha, Spring tem uma guitarra preta e branca e o Plush tem um baixo azul e dourado.

Eu tenho uma personalidade meio bipolar, podemos dizer assim. Quando eu estou com minha família e amigos, eu sou muito extrovertido, brincalhão, alegre, disposto a fazer qualquer coisa pra ficar animado. Já quando eu estou na escola, em lugares públicos e tal, eu sou MUITO tímido, depressivo e calado. Mas fora isso, sou criativo, "fofo", e meio estranho, heheh.

Melhores amigos?
Alexander Sullivan e Amy Rodney. Alex ou Foxy é ruivo, olhos castanhos amarelados, humanóide de raposa, 1,69 de altura. Desde pequeno ele ama piratas e raposas, então se quer fazer amizade com ele fale: "eu amo piratas" e "eu gosto de raposas"
E a Amy ou Chica é loira de olhos roxos, humanóide de galinh e tem 1,65 de altura é uma baixinha muito yandere. Ela ama pizza e quando vai comer a coitada, ela fica falando: "SENMÃE!!" e "minha preciosaaa" igual uma louca. Ela gosta muito "shippar" pessoas e é louca por fanfics do gênero "yaoi", se considerando uma "fujoshi". Quer a amizade dela? Diga a palavra 'PIZZA' e 'YAOI', e se auto condene às loucuras dela

Mas nem tudo é perfeito. Na minha sala ainda tem uns babacas, um em especial chamado Fredrick Glover Robbins, humanóide de urso, que só existe pra me irritar e perturbar a sanidade. Juro que uma vez, eu fiquei sorrindo igual à um psicopata olhando pra ele com tique no olho depois de ter levado uma surra. Quase mandei ele ir se foder, se eu não tivesse desmaiado...
E não é só eu não que vivo isso, o Spring também, só que com o irmão mais velho do "Freddy", Lance Glover ou Golden Freddy. Eles são "iguais" a mim em uma coisa: ambos tem um irmão mais novo, e dois dos Robbins são loiros.

Enfim, minha vida é uma droga. Eu odeio a minha vida...
Sabe onde eu tô agora? Na enfermaria do internato Humanatronic cuidando de um soco no olho e um chute na barriga que eu ganhei do Freddy. Filho da mãe...
O que? É pra mim xingar ele de palavrões melhores? Eu até que faria isso, se a mãe dele não fosse tão boa... Ela parece uma fada humana!!

É, acho que isso resume o porque de eu ter cortes no pulso e já ter tentado me matar umas... 11 vezes só esse mês...

Obrigado pela atenção, não é sempre que alguém se importa realmente comigo que não seja meus amigos e minha família. Tchau, tchau, até mais!!


Notas Finais


Ebaaa!! Mandem suas fichas:

Nome:

Idade:

Humanóide de:

Old, Toy, Phatom, Shadow, Nightmare ou Funtime?:

Família (Harmon, Robbins, Sullivan, Rodney):

Personalidade:

Algum motivo especial para estar no internato? Se sim, qual?:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...