1. Spirit Fanfics >
  2. Love in music >
  3. Por que???

História Love in music - Por que???


Escrita por: ARMYBTSTTWICE

Notas do Autor


num sei, se esta legal...

Capítulo 4 - Por que???


"sana on"

eu estava beijando mark, e foi muito bom mas derrepente eu vi jungyeon passar correndo e chorando, a primeira coisa que eu fiz foi chamar a Momo , poque as duas sao as melhores amigas, eu realmente estava preucupada, nao via a yeon nesse estado dez de que o...

momo me interronpeu e perguntou o que aconteceu com a unnie , eu disse que era melhor ela ir falar com a propria yeon, eu nao sabia de nada e eu na verdade so queria voltar pro mark

"sana off"

"momo on"

eu vi a unnie correndo e fiquei preucupada, eu cahei melhor perguntar pra sana mas ela nao sabia de nada, entao vi o kook e fui perguntar pra ele.

eu: kookie o que aconteceu con a yeon?/

kookie me esplicou tido e eu senti meu corpo se encher de raiva, parecia que meus olhos iam sangrar. Kokie viu que eu estava suprer irritada.

kookie: o que foi momo eu sei que eles nao deviam ter brigado mas nao precisa ficar brava assim.

eu: kookie eu nao fico brava porque eles brigaram, eu fico brava poque o Jackson nao deixa mais a jungyeon viver, ele fez coisas horriveis pra ela e agora fica dando em cima dela, ela sofreu muito e agora ele nao deixa ela nem namorar em paz.... Que RAIVA!

kookie: mas o que ele fez exatamente? 

eu: eu acho melhor nao contar, mas se voce quiser saber pergunte pra algum menino do Got7 pq eles sabem muito bem, bom eu vou ver como a unnie esta e depois vou dar um geito no idiota do jackon.

kookie olhou pra mim e assenou com a cabeca. Eu fui correndo ate o quarto a yeon e vi que ela tinha trancado a porta.

yeon: quem è?

eu: unnie sou eu a unnie, voce pode abrir?

a unnie abre a porta e logo se deita n cama, eu vejo que seu nariz esta sangrando e roxo, ela nao parade chorar e diz que esta com muita dor no nariz e no coracao.

eu: unnie...Voce esta muito mal! vamos vou chamar um taxi e voce vai ao hospital.

yeon: nao precisa, eu eu vou ficar bem

nao vai nao, seu nariz esta sangrando e esta roxo, vamos- digo brava

eu puxo a unnie da cama e desso as escadas com ela tentando nao ser percebida pelas pessoas, mas nao da certo ,eu pass justamente na frente das tres pessoas que eu nao queria passar, o jackson o rap moon e o kookie. O jackson tenta se aproximar de yeon para abraça-la.

jackson: unnie...- ele diz se aproçimando 

a jungyeon se afasta e se encolhe como se estivesse com medo dele, nesse momento senti o coracao de jackson rachar, o kook e o rap moon olharam pasmos para o que tinha acabado de acontecer, eu de serto modo tambem fiquei assustada, nunca vi a unnie se escoder de alguem com tanto medo assim.

jungyeon: eu n-nao sou sua unnie- ela falou tao baixo que eu nao escutei 

jackson olhou para a cara dela.

jackson: o q-que - ele perguntou mas eu tinha certesa de que ele ja tinha certeza de que ele ja tinha entendido

jungyeon com dor deixou que uma lagrima escorrese pelo seu rosto, ela olhou nos olhos dele e gritou

jungyeon:EU NAO SOU SUA UNNIE !!!

todos se assustaram e jackson viu que tinha acabado,finalmente ele ia deixar a yeon em paz.

eu: jackson, se afaste, ja na basta o que voce fez, eu tenho certeza que voc se lembra exatamente o que voce fez nao e? esquece ela voce na deixa mais ela viver!

eu puxei jungyeon e nos entramos no taxi a caminho do hospital, deixando os tres sozinhos na sala.

"momo off"'

''jackson on''

e-eu nao nao queria acreditar no que eu tinha acabado de ouvir, a chuva de verdades que foram jogadas na minha cara me fazia sentir uma dor no coraçao, sera?? sera que eu nao deixava a yeon viver? Eu nao posso negar que as coisas que eu fis foram nao foram boas porque eu lembro da reacao dela toda vez e mesmo assim ela continuava sorrindo, eu mentia e ela aceitava.... EU sinto meu coracao se despedassar, minha vida acabou, eu estou sem o meu unico amor e o pior e que ela sente medo de mim, eu quero chorar mas as lagrimas nao querem descer.

eu olho pra tras e vejo junkkok e rap monster me incarrando.

agora CHEGA! eu nao aguento mais eu amo ela e voce a faz sofrer, por que voce nao a esquece jackson? voce pode ate amar ela mas voce tem que lembrar que voce estragou tudo da ultima vez! ela nao te quer cara acorda! - nanjoon diz iso com um ar de desapontamento e raiva.

jungkook sai da sala e chama rap moon para converssar. eu quero morrer!
''Jackson off''

"Naeyon on" 
eu e o bin estavamos no quarto quase tendo um ataque de tanto praser, mas derrepente comesamos a ouvir a discussao la de baixo, o bim parou de enfiar seu membro em mim e me pergntou o que aconteceu entra a yeon e o jackson, eu frustrada disse que o contaria amanha, entao eu o joguei devouta na cama e comesei a chumar seu membro.

''naeyon off''

''jungkook on''

eu estava muito assustado e ao mesmo tempo sobre o que tinha acontecido na sala entao resolviperguntar o que avia entre jackson e a yeon.

eu: hyung o que acontesseu entre aqueles dois?

rap mon: se senta que eu te conto

nos nos sentamos no sofa e ele começou.

rapmon: é que a um tempo.....

 

 

 

 

 

                                                                          continua


Notas Finais


o que sera que acontece?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...