História Love in the jungle of stone - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Norman Reedus, Originais
Personagens Norman Reedus, Personagens Originais
Tags Norman Reedus, Romance, The Walking Dead
Visualizações 51
Palavras 437
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Welcome

Capítulo 1 - Capítulo 1- Ressaca


Fanfic / Fanfiction Love in the jungle of stone - Capítulo 1 - Capítulo 1- Ressaca

New York

6:30 AM

Valentina se levanta meia grogue. Se arrependendo na mesma hora de ter bebido demais na última noite, já prometendo mentalmente pra si que nunca mais beberia aos domingos. Não daquela forma.

Ela não saia muito. Na verdade não saia. Não se divertia como os ‘amigos' de trabalho aproveitavam o happy hour. Só tinha saído porque sua amiga(a única em Nova York) Lisa insistiu muito. Ela também não tinha muitos amigos. Não ali em Nova York. Lisa era Texana. Gostava do jeito autêntico e quente, como a mesma dizia, de Valentina.

Valentina sempre foi falante e alegre, sempre foi fácil de se fazer amizades. Mas Nova York mudou isso. E foi sem ela perceber.

Talvez seja a forma como os nova iorquinos vivem. Correria do trabalho. Meio mal educados. Apesar de Valentina sempre ter uma educação impecável. Os nova iorquinos são impacientes no seu dia a dia, isso custava a educação deles. Mas Valentina sempre fora educada. 

Valentina se olha no espelho. Ainda bem que não está atrasada. Pensa, ela teria tempo para dar um jeito em suas olheiras. Que hoje estavam gritantes.

Se arruma normalmente, demorando um pouco na maquiagem. Nada exagerado. Somente para esconder sua ressaca e dar  um ar mais natural.

Olha uma última vez pro espelho, arruma se cachecol vermelho em cima da regata preta. Agradecia por estar no fim da primavera e ter uma certa liberdade de usar esse tipo de roupa em seu local de trabalho.

Olha pro relógio e era 7:20, entrava às 8:00. Era hora de sair, se quisesse parar pra pegar seu café, antes de ir pro trabalho.

Pegou sua pasta e sua bolsa, e saiu do seu apartamento. Amava seu bairro. Era perto do trabalho. Um bairro calmo demais para Nova York, e o mais barato que conseguiu ali.

Saiu do metrô e foi direto pra sua cafeteria preferida no mundo todo. Ao lado do prédio do seu trabalho.

Valentina trabalhava numa editora de revista voltada ao público feminino. Uma revista que ela provavelmente não leria. Na verdade nunca leu. Também pondera, Valentina era uma simples auxiliar. Na verdade já fez de tudo ali. Hoje ficava em  frente a um computador. Era um luxo pra ela. Ainda mais de onde veio. O trabalho consumia sua vida. Mas não poderia reclamar. Tinha um salário que dava pra sobreviver naquela cidade super cara.

Chegando no salão, estranhou a cena que viu. Todos os funcionários em pé escutando o diretor da revista falando com todos. Olhou o relógio em seu pulso pra ver se estava atrasada. E não estava. Faltavam dez minutos ainda pra sua hora. Mas estavam todos ali.


Notas Finais


Capítulo curtinho. Conforme a história for desenrolando, eu irei aumentar os capítulos. Beijo e sejam bem vindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...