História Love in The Sixties - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Beatles
Personagens George Harrison, John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr
Tags George Harrison, Homossexualidade, John Lennon, Mclennon, Paul Mccartney, Ringo Starr, Romance
Exibições 35
Palavras 588
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um capítulo gente, espero que gostem
Beijos e até as notas finais :*

Capítulo 14 - Tormento


Fanfic / Fanfiction Love in The Sixties - Capítulo 14 - Tormento

Paul estava desesperado, não sabia o que fazer. A moça ainda estava dormindo, então pegou suas coisas e saiu sem deixar vestígios. Olhou sua mão, e a mulher havia deixado seu nome e telefone a caneta. Seu nome era Lily, tinha esquecido completamente. Lambeu o polegar da outra mão e o usou para apagar as anotações.

O problema era: John. O que ia fazer, como ia contar, se ia contar. E se John terminasse com ele? Não conseguiria sobreviver sem ele. O que o amor da sua vida iria achar de Paul ter traído ele? Ele tinha que falar com John, pedir as mais sinceras desculpas e dizer a verdade, que é que a garota havia o embebedado, drogado só para transar com ela.

Voltou para casa o mais rápido possível, e quando chegou, John e os outros ainda estavam dormindo. Foi até o quarto e voltou a dormir com ele.

John acordou depois de três horas, e quando sentiu Paul o abraçando atrás dele, sorriu e se virou, acordando o baixista.

- Bom dia, Paulie.

- Bom dia... - Paul o respondeu, inseguro

- Como foi a festa?

- Ótima, amor.

- Que bom. Muita gente lá?

- Sim, tinha bastante gente.

- Ok. Vamos para a sala comer, os meninos já estão acordados e é hora do almoço. - John levantou e chamou Paul. Os dois foram e os quatro Beatles almoçaram, conversando sobre as mais diversas coisas.

Depois do almoço, Paul sugeriu que John e ele fossem dar um passeio, para conversar e tomar um ar, e o outro aceitou a proposta.

Foram andando de mãos dadas até a praça mais próxima tentando evitar fãs histéricas e se sentaram em um banco.

- Então John... Eu queria falar com você... - Paul começou -Sem o Ringo nem o George.

- Ah - John pareceu surpreso - Pode falar.

- Tudo bem... Só ouça, Ok? Então... Cynthia estava na festa. Nós discutimos bastante, sobre... Essas questões, e aí, eu estava chateado por ter discutido na festa e fui até o bar. Tinha uma menina do meu lado, uns 20 anos, uma fã. Ela me disse 'você parece meio triste, beba alguma coisa'. Eu neguei, mas ela continuou insistindo. Eu bebi uns copos de cerveja, e, bom... Ela havia me embebedado... Pra eu transar com ela. - John ficou espantado - E, a partir daí eu só me lembro de ter acordado em um quarto estranho, eu e ela nus na cama. Me desculpe John, não era eu, eu juro. Aquela pessoa não era eu, e aquela mulher não significou nada para mim.- Os olhos de Paul estavam marejados de lágrimas - Eu só quero que você entenda que eu nunca te trairia, ok? Eu te amo muito...

Paul começou a chorar e John imediatamente o abraçou, o acalmando um pouco. Quando saíram do abraço, que foi depois de uns 30 segundos, Paul perguntou:

- É sério que você está bem com isso?

- Eu não estou... Totalmente bem. Quer dizer, você dormiu com outra pessoa, uma mulher, e isso me deixa triste, principalmente pelo o que te falei antes de você sair de casa mas... Eu te entendo perfeitamente. Já aconteceu comigo, e, eu sei como é ruim. Estou triste, mas tão totalmente. Estou 30% triste, mas bem.

Paul sorriu às palavras de John e o beijou de surpresa.

- Você não tem ideia do quanto eu estava preocupado. - Paul disse a John, sorrindo - Eu achei que você ia terminar comigo.

John riu e eles se abraçaram novamente, e logo em seguida voltaram para a casa encontrar os outros dois Beatles.


Notas Finais


O que acharam? O próximo sai em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...