1. Spirit Fanfics >
  2. Love In The Time

História Love In The Time


Escrita por: mafebonadio

Sinopse:
A culpa faz as pessoas mudarem, o ódio faz as pessoas sangrarem, e o amor faz as pessoas matarem.
Justin Drew Bieber, com 17 anos o garoto popular do colegio, namorava a líder de torcida Alex. Ele e seus amigos adoravam fazer pirraça com os nerdes, pouco eles sabiam do que estava por vir.
Amber Devenport, com apenas 16 anos era o maior alvo de bullying da escola,seu pequeno grupo de amigas sofria com o bullying por gostar da Amber. Todas com uma paixao dolorosa. Amber amava o Bieber como jamais alguem poderia amar alguem, mesmo nao sabendo direito disso, Cindy era apaixonada pelo melhor amigo dele, o Ryan Butler, a Kim era apaixonada pelo Chaz, a Layla pelo Chris, a Bree morria de amores pelo Greg e a Treissy pelo Nolan. Elas planejaram e fizeram todo esse bullying acabar, deixando um choque na escola, mas o destino faz eles se encontrarem novamente, de uma forma totalmente diferente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 42
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 2.621
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Criminal

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
PILOTO
1
17
741
 
2
Resolvendo na pista
0
14
967
 
3
Suposta Morte
0
11
913

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.