1. Spirit Fanfics >
  2. Love In The Time >
  3. Resolvendo na pista

História Love In The Time - Resolvendo na pista


Escrita por: mafebonadio

Notas do Autor


Segundo capítulo, espero que gostem

Capítulo 2 - Resolvendo na pista


Fanfic / Fanfiction Love In The Time - Resolvendo na pista

JUSTIN BIEBER ON

- Entra em contato com os Barone's e fala para eles nos encontrar na rua 420 para um racha, vamos ver se eles são homens de verdade para encarar na pista -Falo para o Chris e me jogo no sofá com um charuto na boca, assim que o Chris sai minhas lembranças voltam para a Amber. Minha mente estava confusa e é como se eu fosse um olheiro me vendo jogar raspadinha nela, vendo ela chorar com os xingamentos... Eu não me arrependo de nada, eu sou o Bieber, mas se eu pudesse voltar atrás não teria feito nada disso, eu sou o fodão, não devia ter dado essas mancadas. 

Pego a cocaína e a encaro, os Barone's iam me pagar centavo por centavo, eles vão pagar tudo o que me devem e tudo o que tiraram de mim, até capangas da minha gangue fugiram para o lado deles, algo está acontecendo e sinto que estão tramando por cima de mim.

-Chefe, pegamos um barone - Disse o Triton ao bater na porta, sorrio vitorioso com isso e saio de lá encarando o capanga- Desembucha, diz tudo sobre os Barone's.

-Achei que competiriam com alguem do porte deles -Disse o cara assustado e faço uma cara para ele prosseguir- É engraçado como Fios De Ouro sempre se supera, sempre querendo mais perigo -Diz o homem que me encarava com firmeza, ele não ia me falar nada, era um cara fiel- Suas últimas palavras ? 

- Vai se foder - Diz um homem que tinha acabado de entrar na sala e puxou parceiro enquanto atirava em minha direção, o cara que estava preso pega a arma que o Ryan deixou cair e atira em todos, olho o Chris que sangrava no chão e atiro de volta- Filhos da puta - Falo vendo que os dois fugiram e corro até o Chris- Vai ficar tudo bem cara, nao fecha os olhos -Falo desesperado o encarando e vejo ele fechar devagar, dou um grito de ajuda e sinto meu braço ser puxado.

- ELE MORREU CARA, VAMOS, ELES VÃO VOLTAR -Grita o Triton que me puxa com força, entro no carro abalado e vou embora deixando o Chris lá.

AMBER DEVENPORT ON

- Pega tudo que sobrou -Falo entrando no carro e vou embora, infelizmente não consegui ver o rosto dos felizardos, eles fugiram por trás, desgraçados, mas daqui uns minutos vou ver, já deu a hora do tal racha. Vou para a pista junto com os outros carros e fico dentro do meu com os vidros fechados que era impossível me ver dentro.

- Cadê o fio de ouro ? Quem de vocês é ele ? -Dizia um cara com a voz extremamente rouca- Vocês mataram o meu  amigo seus filhos da puta, CADÊ ELE ? - Exclamou o chefe de novo e saio do carro andando até ele com o barulho do meu salto- Sou eu! 

JUSTIN BIEBER ON

-Amber Devenport ? -Sinto o meu peito gelar encarando ela assustado, aquele cabelo loiro com aqueles olhos amarelos só pertenciam a uma pessoa, olho em volta vendo os meninos olhar ela e as garotas atrás dela calados, mas assustados - Isso é uma piada, você morreu.

- Do que você está falando ? Quem é você ? -Diz ela um tanto surpresa- Justin Bieber -Respondo a ela frio travando o maxilar, ela fez eu me sentir culpado e matou o meu amigo- Seguinte, se eu ganhar você devolve tudo o que me roubou e se você ganhar eu te dou os meus carros - Falo sem esperar a corcondância dela e já entro no carro indo pro ponto, encaro a mesma pelo retrovisor que já entrava no carro.

 

- Se quem perder não cumprir a prenda, vai comer de canudinho pro resto da vida... 1... 2...3 e JÁ - Grita o Triton e vejo ela sair na frente, acelero mais encarando a mesma vendo que ela era boa- Desgraçada -Murmuro acelerando mais passando ela, sorrio com isso correndo cada vez mais e faço a curva virando a esquina com ela atrás de mim, vejo a mesma penar um pouco mais e me passar, preciono o botão de velocidade maxima e sorrio passando ela totalmente, olho pelo retrovisor e vejo ela se aproximar, acelero mais ganhando o racha e desço do carro assim que ela chega- Quero tudo em minhas maos - Sorrio vitorioso.

 

-Está no porta malas da Van -Diz a Amber seca, abro o porta malas e encaro toda aquela cocaína, dinheiro e ouro, mando descarregar tudo e seguro forte a mesma pelo braço- Eu vou acabar com você e matar cada amiguinho seu como fez com o Chris.

- Certeza Bieber ? Devia ter sido mais verdadeiro com ele - Diz ela entrando no carro e saindo de lá, mesmo sem entender nada entro no meu carro e acelero indo pra casa, fico olhando o nada lembrando da morte do Chris e molho os labios- Eu vou me vingar, eu juro que vou Christian -Falo com a voz embargada e encaro a Cruz na corrende do meu pescoço que ele tinha me dado- Irmãos até o fim, isso tudo vai ter justiça -Falo comigo mesmo e desvio do caminhão estacionando o carro no meio do nada chorando igual um bebê- Que porra Bieber que porra -Bato varias vezes no volante do carro colocando a mão no rosto- Chorar por mulher nunca, mas por irmão sempre -Digo pra mim mesmo voltando a dirigir.

AMBER DEVENPORT ON

 

- Amber o que te deu ? -Diz Cindy indignada- Deixa ele achar que está ganhando, temos nossa arma secreta esqueceu ? -Digo indo para o quarto de hospedes e abro a porta, vejo ele machucado e suado, assim que ele abre os olhos sorrio- Bom Dia Christian Beadles.


Notas Finais


Tem muitos tiros vindo por aí hahaahhaha espero que gostem, se gostaram comentem, vou adorar saber a opinião de cada um


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...