1. Spirit Fanfics >
  2. Love in trouble (Jikook) >
  3. X

História Love in trouble (Jikook) - X


Escrita por: Cremosas

Notas do Autor


OIII GENTENEY
QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VOXEIS!!
Turu pão com vocês?? Espero no fundo do meu kokore que sim!
Esse capítulo tem um "novo personagem"...
Espero que gostem e boa leitura <3
*Desculpa os erros e não desiste da fic*

Capítulo 10 - X


Fanfic / Fanfiction Love in trouble (Jikook) - X

Quando acordei o Jungkook ainda estava dormindo do meu lado, levantei com cuidado pra não acordar ele e pro banheiro pra fazer minha higiene. Quando voltei ele estava sentado na cama mexendo na unha.
    ⁃    Nouss, já acordou...- Falei enxugando meu cabelo.
    ⁃    Já, e pelo visto acordei no momento certo.- Ele sorri safado e me chama com o dedo.
Quando chego perto, ele segurou nas minhas pernas e me puxou fazendo eu me sentar no seu colo e depositou uma das suas mãos na minha bunda e com a outra mão passou o dedão no meu lábio inferior.
    ⁃    Jimin... Eu quero ter mais momentos assim com você, poder acordar do seu lado e te ver saindo do banho, com os cabelos molhados e a cara amassada depois de acordar.- Ele disse segurando minha nuca e me puxando com cuidado para um beijo calmo.
    ⁃    Jeon, eu não sei o que falar...- Foi tão de repente que eu não sabia o que falar.
    ⁃    Não precisa falar nada, agora vai se vestir que eu tô com fome.- Ele falou rindo e me tirando de cima dele e indo para o banho.
Me vesti e sai do quarto, passei no quarto do Junior e o folgado ainda estava dormindo, fui pra cozinha preparar algo pra comer, olhei pro relógio e vi que já ia dar 11:00, fiz um café e umas torradas para mim, Jungkook e pro Junior.
    ◦    Adoro o cheiro de café.- Jeon chegou mexendo o cabelo e sentou na mesa sorrindo.
Apenas ri e botei o café na xícara que havia em cima da mesa e depois pegando as torradas sentando na cadeira.
    ⁃    Jiminie eu vou ter que ir, por que o Namjoon precisa de mim, mas amanhã a gente sai pra dar uma volta ou fazer algo que você queira.- Ele falou tomando um gole do café.
    ⁃    Okay, sem problemas... Eu vou ter que ver minha Omma, então não daria pra eu ficar com você hoje.
    ⁃    Huh... Tá bom.
Ficamos apenas comendo até que o Junior apareceu com a maior cara de cu.
    ⁃    Bom dia rebanho...
    ⁃    Bom dia Junior...- Falei revirando os olhos.
    ⁃    Bom dia...- Jungkook falou logo botando uma torrada na boca.
    ⁃    Jimin você geme muito alto! Eu quase não consegui dormir por sua causa!
    ⁃    Aigoo!- Falei corando ao ouvir as palavras do Junior, o Jungkook se engasgou com o café por conta das risadas.
    ⁃    Eu falei pra você gemer baixo.- Jungkook riu da situação.
    ⁃    JUNGKOOK FICA QUIETO!!- Falei ficando irritado.
    ⁃    Calma Baby... Só estava brincando.- Ele falou rindo ainda mais.
    ⁃    Aish!- Disse comendo uma torrada.
    ⁃    Vocês ficam tão lindos juntos...- Junior falou fazendo um coração.
    ⁃    Bom... Eu vou ter que ir agora por causa do Namjoon, Até amanhã Jimin...- Ele falou se levantando e me dando um selinho demorado logo saindo de casa.- Tchau Junior.-Ele acenou.
Assim que ele saiu de casa só faltou o Junior voar no meu pescoço pra saber o que rolou.
    ⁃    Park Jimin você não me contou que já estava transando com o Jungkook!!- Ele falou levantando a faca para mim.
    ⁃    Calma aí estressadinho, você estava viajando e eu quase não peguei no celular esses dias!
    ⁃    Não importa!! Você é meu melhor amigo tem que me contar tudo!
    ⁃    Eu te conto tudo mas dessa vez não tive tempo de contar, está tendo muita coisa pra fazer no trabalho e eu não tô tendo tempo nem pra mim mesmo!
    ⁃    Aish, mas hoje você vai me contar tudo nem que eu passe o dia todo aqui!
    ⁃    Não vou mesmo! Vou visitar minha Omma hoje no trabalho dela, então nem me espere.- Falei me levantando da mesa e pegando minha chave e indo em direção à porta.
    ⁃    Park Jimin você vai me largar aqui?- Ele falou confuso.
    ⁃    Claro.- Sai do apartamento deixando o Junior lá parado, rir, por que sabia que ele ia me mata depois.
Fui até o estacionamento onde estava meu carro o qual eu nunca mais havia usado por causa do Jungkook que tinha me deixado mal acostumado por ficar sempre me levando para casa dele, me distrair pensando nos nossos momentos e nem percebi que já havia chegado em frente da Pizzaria Kim que era onde a minha Omma trabalha, desci do carro e entrei na Pizzaria, assim que entrei meu olho foi em direção a ela, minha Omma ralando duro pra me dar tudo que eu precisar, depois da morte do Appa ela e o Junior foram a minha única família, sempre batia a falta de um pai mas ela conseguia preenche todo vazio que eu tinha, sai dos meus pensamentos assim que ouvi sua voz calma chamando meu nome.
    ⁃    Meu pequeno Jiminie.- Ela veio me abraçar.
    ⁃    Omma! Que saudade que eu estava da senhora.-Falei retribuindo o abraço apertado dela.
    ⁃    Como você está magra meu filho, venha vou pegar um pedaço de pizza pra você.- Ela me puxou pra sentar em uma mesa.
    ⁃    Não precisa Omma.
    ⁃    Xiu, não quero saber, até parece que você não está se alimentando bem!
Ela foi até a cozinha e não demorou muito pra voltar com um pedaço grande de pizza com um copo de refrigerante.
    ⁃    Trouxe o sabor que você mais gosta!
    ⁃    Obrigado Omma...- Peguei o pedaço de pizza e comecei a comer, ela estava me olhando e o sorriso grande estampado no rosto.
    ⁃    Está bom filho?- Ela perguntou ainda sorrindo.
    ⁃    Com certeza...- Eu ainda estava com um pedaço de pizza na boca.
    ⁃    Vem aqui filho.- Ela chegou perto e passou o polegar sob minha boca.- Mesmo grande continua se melando feito um bebê.- Ela riu de mim.
    ⁃    Para Omma.- Eu ri.
    ⁃    Sook, o que está fazendo parada aqui? Você devia estar trabalhando, não dando em cima de um dos clientes!
    ⁃    Ei, não precisa falar assim com a minha Omma.- Falei me levantando, o que aquele homem pensa que é pra falar daquele jeito com minha Omma?
    ⁃    Filho, não se preocupe é só o rabugento do meu chefe.- Ela revirou os olhos.
    ⁃    Rabugento? Pode ter certeza de que vou descontar do seu salário se continuar me respondendo ou ficar aí sentada sem fazer o seu trabalho.
    ⁃    Abaixa a bola aí! Não é só por que você é chefe que tem que tratar ela assim.- Revirei os olhos.
    ⁃    Eu posso te expulsar daqui a qualquer momento!- O cara falou levantando o tom pra mim.
    ⁃    Pode parar, você pode até falar num tom alto comigo, quer dizer entre aspas, mas não ouse levantar a voz pra meu filho! Você não tem direito nenhum de fazer isso!- Minha Omma se alterou nesse momento.
    ⁃    Olha só...- Ele parou tentando pensar em algum argumento.- Você não vem falar assim comigo.- Ele completou.
    ⁃    Ah me poupe, te poupe, nos poupe!- As palavras da Omma foram como tapas na cara dele.
    ⁃    Aish, não vou ficar discutindo aqui com vocês!- Ele saiu.
    ⁃    Não soube o que falar, saiu feito ridículo.- Ri vitorioso junto com minha Omma.
    ⁃    Já estou acostumada com esses tipos de provocação dele, é praticamente todos dias isso.- Ela pegou meu refrigerante e tomou um gole.
    ⁃    Ainda bem que você não deixa ela te tratar assim. Omma como você aguenta? Tendo que trabalhar com esse cara desaforado como seu chefe e aguentando isso todos os dias durante o dia todo, ralando pra ter o seu dinheiro, você é meu orgulho...- Falei com lágrimas nos olhos, sorrindo e lembrando de tudo que ela já passou e o quão honesta ela era.
    ⁃    Nossa filho, não é pra tanto só estou tentando te dar tudo do bom e do melhor.- Ela sorriu sem graça.
    ⁃    Omma, não precisa mais me dar nada. Agora estou com meu emprego e minha casa não precisa mais ficar me bancando.- Falei pegando na mão dela.
    ⁃    Eu gosto de fazer isso filho... Não me proíba de cuidar de você, ainda sou sua Omma!- Ela disse.
    ⁃    Okay Omma...- Sorri.
Ficamos mais um tempo conversando até entardecer que foi quando eu lembrei que tinha que alimentar o Junior que ainda estava hospedado lá em casa.
    ⁃    Omma, eu tenho que ir... Tenho que alimentar o Junior.- Falei ajeitando minhas coisas.
    ⁃    Ah o Junior está na sua casa? Leva uma pizza pra vocês comerem, espera que eu vou pegar.- Ela levantou e foi buscar a pizza.
Alguns segundos depois ela voltou com uma sacola, nos despedimos e eu fui pra casa.
    ⁃    Até que enfim você chegou né!- Assim que eu botei o pé dentro de casa ouvi o Junior gritar da cozinha.
    ⁃    Não vive sem mim né?!- Disse rindo e botando a pizza em cima da mesa.- Que fedor de queimado é esse?
    ⁃    Eita!!- Ouvi ele gritar.- Por favor não me mate... Mas eu queimei sua panela...
    ⁃    É o que?? Porra Junior, eu não posso te deixar um minuto só.- Entrei na cozinha vendo a panela dentro da pia.
    ⁃    Para de reclamar, nem queimou tanto assim...
    ⁃    Não, só tá com cor de carvão mesmo! Nada de mais!- Falei sarcatico.
    ⁃    Menos tá...
    ⁃    Aish, minha Omma mandou pizza pra a gente comer. Então agradeça, se não a gente não iria comer porra nenhuma por sua causa!- Falei voltando pra sala de jantar.
    ⁃    Por isso eu amo a minha Omma!- Ele sorriu abrindo a caixa da pizza.
    ⁃    MINHA OMMA!
    ⁃    Pode ir parando de ciúmes que tá feio tá.- Ele mordeu um pedaço da pizza.
    ⁃    Aish...
Continuamos brigando pelo resto da noite até a hora que eu cansei e fui dormir

 


Notas Finais


IXIII O JUNIOR É MUITO LERDO KAKAKKAKAKAKA
Ele sou eu da vida ;-;
Muito obrigada por vocês não darem descarga nessa bosta que nós chamamos de fanfic...
Please comentem se vocês estão gostando dos capítulos, por que nós pensamos que vocês não estão gostando e a gente quer saber a opinião de vocês... Então é isso...
Beijos de luz e até o próximo capítulo.
I love u vocês ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...