1. Spirit Fanfics >
  2. Love? (Incesto) >
  3. Welcome Back!

História Love? (Incesto) - Welcome Back!


Escrita por: Mayumizinha

Notas do Autor


Provavelmente n sei escrever incestos ;-; ou sei '3'

Capítulo 1 - Welcome Back!


Fanfic / Fanfiction Love? (Incesto) - Welcome Back!

Finalmente. Depois de tanto tempo! Chamei um táxi e indiquei o endereço. Estava muito ansiosa. Quando cheguei lá fiquei com medo de ser a casa errada. Toquei a campainha e fiquei esperando alguém atende-la. Resolvi vir de surpresa, não avisei ninguém. Até que depois de uns segundo alguém abre a porta...

-Levi!- Eu pulei nele e o abracei firme, que retribuiu. Nós entramos e eu fiquei reparando em tudo.

-Mudou né?- Levi apoiou o braço esquerdo em cima da minha cabeça como de costume.

-Muito. Onde estão a Mamãe e o Luke?- Eu disse enquanto pegava algumas malas e subia as escadas.

-Luke foi fazer as despesas, e a Mamãe foi visitar a Tia Carol.- Ele pegou outras duas malas que eu deixei na sala e me ajudou a levar para o meu quarto.

-Bom, eu queria vender praticamente todos os móveis velhos deste quarto e o decorar novamente!- Eu me joguei na minha cama e Levi sentou ao meu lado.

-Legal, mas e o dinheiro? A Mamãe é difícil para estas coisas de dinheiro emprestado, hein!

-Bom, este um ano que fiquei lá, trabalhei, gastei dinheiro com apenas coisas necessárias, como comida, aluguel, e contas. Sobrou bastante dinheiro, posso pedir dinheiro emprestado da Mãe, como sou a filha mais nova e esteve longe este tempo todo sou mais querida, e comprar as coisas!- Quando estou muito nervosa, feliz, ou ansiosa eu digo tudo muito rápido, foi o que aconteceu.- Opa.

-Pelo visto não perdeu a mania, haha.- Levi riu.- Se precisar de ajuda para algo como pintura ou... tanto faz, pode pedir a eu ou o Luke.

-Ok, obrigada. Que saudades!- Eu o abracei novamente e comecei a chorar.

-Ué, que foi?- Levi limpou minhas lágrimas.

- Tô emocionada.- Eu ri.

-Com o que?

-Eu não sei. Por estar aqui com vocês de novo...- Chorei e ri ao mesmo tempo...

-Continua estranha... Haha- Ele debochou e eu ri limpando as lágrimas. Ouvimos um barulho da porta abrindo e um grito.

-Porra Levi, me ajuda a carregar essa merda toda aqui!- Deve ser o Luke.

-Não chama a comida de merda, coitada!- Levi gritou.- Vamos descer?

-Vou fazer surpresa. Fala para o Luke fazer lasanha para a janta porque terão visita. Quando a janta estiver pronta me manda mensagem e eu desço com estilo.- Fiz uma pose e Levi riu e saiu do meu quarto. Esse tempo que eles faziam a lasanha eu procurava móveis pelo meu notebook e procurava alguém que queria comprar os velhos. Achei uns legais... Meu celular vibra, vejo uma mensagem de Levi dizendo que eu já poderia descer. Estava na berada da escada espiando os dois.

-Quem é a visita?- Luke perguntou a Levi.

-Aquela pessoinha...

-Desisto de te perguntar qualquer coisa!- Luke se deu por vencido. Desci as escadas silenciosamente, quanto cheguei ao último degrau gritei.

-TAMTAAAAAMMM!!!- Levantando os braços.

-Kylie?- Luke veio me abraçar mas o afastei.

-Não, sou a Madonna, bitch!- Saí rebolando, mas voltei para abraça-lo.- Que saudades! Ai eu vou morrer!- Ele me abraçou forte.

-Desculpa...- Ele coçou a cabeça e sorriu.

Depois da janta tomei um banho. Quando saí do box... Cadê a toalha? Me encostei na porta e fiquei dando gritos aleatórios.

-O que aconteceu?!- Luke abriu a porta desesperado e me olhou... Tudo bem, que quando éramos pequenos nós já nos vimos nus, mas faz tempo! Ele parecia calme me olhando, mas conseguia desviar o olhar dos meus seios. Eu os escondi com meu braço.

-Pode por favor pegar uma toalha para mim?- Eu sorri envergonhada. Ele assentiu e saiu do banheiro. Uns segundos depois voltou com uma toalha branca, entrou no banheiro, fachou a porta, me deu a toalha e ficou ali parado.- Não vai sair?

-Para que?- Corei com a pergunta.

-Para eu me secar?- Já me viu então... ver de novo não mudará nada.- Foda-se.- Me sequei ali mesmo, me enrolei na toalha e quando fui abrir a porta Luke a segurou com uma mão e me virou para ele.- O que foi?

-Ninguém tem tanto diálogo em um banheiro! - Levi disse do lado de fora do banheiro, Luke se assustou e tirou a mão da porta.

-Desculpa.- Ele disse, eu o desculpei e abri a porta e vi Levi na nossa frente.

-Eita porra, vocês estavam transando?- Levi disse com cara de confuso.

-Não!- Eu passei reto e fui para meu quarto e coloquei meu pijama. Enquanto secava meu cabelo meu celular vibrou. Alguém queria comprar os móveis velhos! Já tinha escolhido os novos, então vendi. Virão buscar amanhã a tarde. Os novos chegarão amanhã a noite ou depois de amanhã de manhã. Deitei na minha cama e não conseguia dormir por conta de não estar acostumada a dormir ali. Bati na porta do Levi e do Luke para chama-los para ver um filme. Luke escolheu um filme de comédia, com também terror, romance e tristeza... Tudo o que eu precisava para dormir! Nos sentamos no sofá da sala, Levi preparou pipoca e apagou as luzes e eu peguei um cobertor porque sou friorenta.


Notas Finais


;-; tá bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...