1. Spirit Fanfics >
  2. Love? (Incesto) >
  3. I know she had a reason

História Love? (Incesto) - I know she had a reason


Escrita por: Mayumizinha

Notas do Autor


CLICHEZÓN

Capítulo 2 - I know she had a reason


Acordei no sofá com barulho de gente conversando.

-Tchau!- Levi bateu a porta.

-Quem era?- Eu me sentei no sofá.

-Os carinhas vieram pegar seus móveis antigos... Fizeram barulho arrastando móveis, desmontando, deixando cair coisas e você não acordou!- Luke se sentou do meu lado e colocou o braço em volta do meu pescoço enquanto eu olhava para um ponto fixo sem pensar em nada e não prestando atenção no que ele dizia.- Agora você precisa se inscrever em uma escola... Tem um mês para pensar nisso.

-É né... Eu to com tanta preguiça! - Eu resmunguei.

-Mas você acabou de acordar!- Levi se sentou do meu outro lado.

-Ah, mas vocês que me acordaram... Quando a mamãe volta?- Me deitei apoiando minhas pernas no colo de Luke e minha cabeça no colo de Levi que fazia cafuné em mim. Percebi que eles se olharam tensos.- O que houve?

-Nada!- Disseram em uníssono.

-O que aconteceu? Sei que houve algo! Estão me escondendo! - Me sentei entre os dois.

-Calma... Olha... Kylie... Precisamos conversar seriamente.- Fodeu - A mamãe pegou um vírus muito forte...

-E não tem ainda uma cura...- Luke prosseguiu- Quando ela ainda estava consciente ela disse que não queria que nós contássemos a você. E... ela infelizmente não resistiu. Ela não queria que a gente te contasse isso para não deixar você preocupada e ela também não queria atrapalhar você, você parecia estar se divertindo.

-Tudo bem.-Meus olhos enchiam de lágrimas- Eu sei que tinha algum motivo para ela não querer me contar... Não é?- Levi e Luke me abraçaram de lado.

-Nós sentimos muito...- Levi me olhou no fundo dos meus olhos. 

-Okay, está tudo bem.- Não estava nada bem, mas pelo menos vou tentar superar isso de forma rápida se possível.

-Você precisa de algo?- Luke colocou sua mão em meu ombro como forma de "consolo".

-Não, obrigada... posso deitar na sua cama?- Perguntei a Luke que me deu um sorriso amigo logo em seguida.

-Claro.- Ele passou gentilmente a mesma mão que estava em meu ombro em meus cabelos.

Me levantei ainda enrolada no cobertor e subi as escadas a caminho do quarto de Luke. me deitei em sua cama e comecei a chorar até cair no sono.

POV's Luke

Já tinham se passado horas desde que Kylie se trancafiou em meu quarto.

-Você lembra o que ela gosta de comer?- Perguntei ao Levi.

-Tudo!- Levi brincou.

-É sério, o que ela mais gosta?- Me sentei ao lado de Levi no sofá.

-Brownies e batata crua (N/A:ke)

-Quanto tempo leva para se fazer brownies?- Me levantei e comecei a pesquisar receitas.

-Em média 40 minutos... porque?

-É lerdo ou o que?!- Falei sarcástico.

- Era só para ter  certeza, ué, vai que você só me perguntou isso para me fazer perder o tempo...- Que?

Começamos a fazer brownies, a cozinha ficou "meio" suja... não importa isso agora. Olhei para o relógio e marcava 20:53. Eu e Levi batemos de leve na porta e entramos. Kylie estava toda enrolada em cobertores e assistindo desenho infantil pela minha televisão.

-Fizemos brownies!- Sorrimos e sentamos na ponta da cama cada um de um lado.

-Ok, obrigada, podem deixar aí.- Ela disse com a voz fraca. Eu estava colocando a bandeja sobre o criado-mudo quando Levi pegou das minhas mãos e se sentou na ponta da cama novamente.

-Faz um tempão que você não come, Kylie, nós ficamos preocupados com você. Você precisa comer...- Levi disse.

-Colocaram castanhas de caju?- Ela pegou o prato da mão de Levi e começou a examinar o brownie.

-Claro.- Eu disse. Ela nos olhou.

-Obrigada vocês dois... amo vocês!- Ela começou a comer os brownies como se o mundo fosse acabar amanhã. Ficamos sentados até ela acabar de comer, o que não demorou muito.- Obrigada novamente.- Ela nos abraçou ao mesmo tempo e nos deu um beijo na bochecha.- Vou dormir... Boa noite!- Ela saiu do meu quarto e Levi também. 20 segundos depois de Kylie sair ela entra novamente com um colchão inflável. Fiquei encarando-a vendo o que ela iria fazer.

-Eu não tenho cama ainda...- Ela fez uma cara de cachorro que caiu de um caminhão de mudança e está perdido e eu ri e continuei arrumando minha cama.

-Quer ajuda para encher?- Eu perguntei.

-Não, eu consigo.-Ela respondeu confiante. Ela encarou o colchão por alguns segundos e se virou para mim novamente.- Eu vou dormir na sua cama.- Se deitou ao meu lado e se cobriu.

-Tá, né...- Liguei a televisão e fiquei surfando pelos canais até achar algo interessante... não tá passando nada legal nessa merda!- Quer assistir algo?- Entreguei o controle a Kylie.

-Não, desliga?- Ela pegou o controle e eu assenti.

Kylie não parava de se mexer na cama. Uma hora virava para o lado, depois para o outro... (Autora: Agora é a hora perfeita para ouvir I Won't Give Up - Jason Mraz. :3)

-Tá acordada?- Eu abri os olhos no escuro e me virei de costas para ela.

-Infelizmente sim.- Ela parou de se mover.

-E... está tudo bem?- Perguntei.

-Sim, só não estou achando uma boa posição para dormir...- Um silêncio tomou conta do quarto.- Posso te abraçar?- Isso foi repentino...

-Claro.- Ela me abraçou firmemente por trás e repentinamente parou de se mover.

-Boa noite, Luke.- Soltou um leve suspiro nas minhas costas nuas.

-Boa noite, Kylie.- Ela ainda estava abatida pela notícia de nossa mãe...-Hey, a mamãe pode ter ido fisicamente, mas ela sempre estará conosco. E eu e Levi sempre te apoiaremos para o que você precisar.- Segurei a mão dela que estava sobre meu peitoral.

-Obrigada.- Ela apertou suavemente minha mão.


Notas Finais


Imagina q loko os gêmeos se pegam! \o/
ke
não
;-;
Vcs acham que o Levi tem um jeito meio viado de ser? ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...