1. Spirit Fanfics >
  2. Love? (Incesto) >
  3. Capítulo 3

História Love? (Incesto) - Capítulo 3


Escrita por: Mayumizinha

Notas do Autor


Eu atualizei a sinopse da fic! Eh, alterei a idade dos gêmeos e foda-se a vida.
:)

Capítulo 3 - Capítulo 3


Acordei e Kylie estava ainda abraçada a mim. Retirei suas mãos de meu peitoral lentamente sem acordá-la. Fui ao meu banheiro e fiz minha higiene matinal. Desligando a torneira de minha pia, ouvi alguns soluços vindos de trás de mim. Olhei para trás e Kylie estava sentada em minha cama, parada.

-O que houve?- Me aproximei a ela e coloquei minha mão esquerda em suas costas, como forma de apoio e consolo.

-Eu sinto tantas saudades dela... Isso é tudo que eu posso sentir por ela nesse momento... Saudades.- Disse com um olhar baixo que me dava um aperto no coração. Eu nunca sei o que fazer nessas horas... Abracei-a, só consegui pensar em fazer isso na hora. Ela suspirava conta meu peitoral, e conforme os segundos se passavam os soluços iam diminuindo.

-Se quiser podemos ir amanhã fazer sua matrícula na nossa escola, ao invés de irmos hoje.- Eu sugeri à ela.

-Não, tá tudo bem. Podemos ir hoje mesmo. Sem problemas.- Ela disse secando suas lágrimas e encarando meu peitoral.- Desculpa te... molhar... com lágrimas.- Ela cobriu sua mão com a manga de sua blusa e passou em mim, secando a área molhada. Ela parou e me encarou por alguns segundos, antes de me abraçar novamente.- Obrigada, Luke.- Eu conseguia sentir que ela estava me abraçando com vontade, retribuí o abraço. Kylie se levantou e foi em direção a porta de meu quarto, abrindo-a.- Que horas vamos?

-Hm...- Comecei a pensar, Levi não me disse o horário marcado. Foi quando o mesmo apareceu por trás de Kylie, passando a mão pelos seus cabelos macios.

-10:50 Vocês têm que estar na sala para sairmos. O horário marcado foi 11:00, mas nunca se sabe. Bom dia, Kylie.- Ele deu um beijo na testa dela, o que não me agradou nada, e me lançou um olhar misterioso antes de sair do quarto, pouco antes de Kylie.

POV's Kylie

Desci para tomar o café da manhã, chegando à cozinha percebo que Levi está fazendo mais alguma invenção apetitosa.

-O que tá fazendo?- Parei ao seu lado.

-Waffles!- Ele sorriu.- Pode se sentar, já já está pronto.

Sentei e esperei, passaram-se alguns minutos, menos de 5, e já tinham vários waffles à mesa.

-Vou chamar Luke.- Assenti, esperando ele subir no andar de cima, Levi foi até a escada e BERROU- LUKEEE!

-Porra, Levi!- Exclamei.

-O que? Vai me dizer que se eu te pedisse para chamá-lo  você não faria o mesmo?- Parei para pensar... é... eu faria isso. Luke chegou na cozinha e se juntou a nós. Começamos a comer os waffles.

Eu não queria conversar nessa refeição os waffles estavam deliciosos! Como um orgasmo do paladar... (KE) Acabei de comer meus waffles, satisfeita.

-Onde viu essa receita?- Eu perguntei a Levi.

-Um site qualquer... Gostou?- Levi disse pegando os pratos.

-Com certeza!

~*

Olhei o horário pelo relógio do meu celular e já eram 10:00. Tomei um banho rápido e vesti a primeira roupa que me apareceu em uma caixa, como meu novo armário não chegou, um vestido preto com desenhos de margaridas, batia no começo do meu joelho, uma sapatilha preta e uma pulseira que vi jogada em um canto do meu quarto. Fiz uma maquiagem básica e desci as escadas.

-Você tá atrasada.- Luke disse desligando a TV.

-Tá, tá , tá. Se não quiser se atrasar mais levante essa bunda daí.- Disse amarrando meu cabelo em um coque e indo em direção a porta.

Eu estava no banco de trás enquanto Levi e Luka nos bancos da frente. Eu estava nervosa...

-Levi, você tem bala aqui no seu carro?- Eu parecia um criança, socorro!

-Eu acho que tenho algumas. Luke, pode checar o porta-luvas para mim?- Luke abriu o porta-luvas e me deu uma bala e pegou outra para ele, quando estava indo fechar o porta-luvas Luke viu... algo...

-Porque você guarda isso no carro?- Luke puxou uma revista com mulheres... nuas na capa.

-Guarda essa merda, Luke!- Luke pôs a revista onde ela estava antes.

-Só quero saber quem guarda revistas pornô no carro!?- Luke exclamou. Eu queria muito rir, estava me segurando.

-Eu, porra! Para de falar disso!- Levi estava corado. Deixei uma risada escapar, que causou uma crise de risos entre eu e Luke, enquanto Levi me olhava de vez em quando pelo retrovisor.- Não vejo graça.- Levi continuava corado. Chegamos a escola, o que me fez calar a boca. Não gosto de ser novata, okay, algumas pessoas que eu conhecia podem estar aqui ainda... mas mesmo assim, não gosto.

Levi e Luke ficaram conversando com o diretor, e eu ali com cara de paisagem desejando sumir. Não falei nada, só Levi e Luke. Não queria falar. Claro, que respondi perguntas básicas, apenas para não parecer grossa. "Sim, estou bem!", "É, sou eu!". Minhas aulas começariam daqui uma semana, que acabariam as férias.

Entramos no carro de Levi, que perguntou o que queríamos comer, já que era quase 12:00. Luke respondeu que tanto faz... então...

-Frango frito! Pode?- Se algum dos dois não quiser eu não terei mais nenhuma ideia.

-Tudo bem por você, Luke?- Levi virou pra ele.

-Sim.- Ele respondeu, Luke estava estranho.

-Tá tudo bem, Luke?- Perguntei, Luke automaticamente me olhou por alguns segundos antes de me responder, corei com o olhar do maior.

-Tá sim.- Não foi convincente, mas não queria o perturbar.

Chegamos no lugar de frango frito (N/A: É, lugar de frango frito '-' não tem nome), peguei um cardápio e nos decidimos o que cada um iria comer.

POV's Levi

Luke estava estranho desde que saímos da escola.

-Kylie, pode fazer os pedidos, por favor?- Pedi.

-Sem problemas!- Ela pegou o dinheiro da minha mão e foi ao caixa.

-Tá, o que aconteceu?- Virei a Luke, que estava todo avoado.

-O que? Ah, nada.- Ele saiu de sua viajem imaginária.

-Fala logo.- Falei sério, encarado-o, que bufou.

-Sei lá! Você não tem... meio que... ciúmes da Kylie estar voltando a escola?- Me surpreendi com a pergunta, que não entendi direito.

-Como assim?

-Tipo, ela pode se envolver com outros caras e...- Eu o interrompi.

-Você gosta da Kylie?- Perguntei sério.

-O que? Não. Só não quero que outros caras "se aproveitem" dela, assim como aquele piá de merda fez com ela há uns anos atrás...- Fechou a cara.

-Jake?

-Essa coisa aí mesmo.- Ele concordou.

-Claro que, eu também não quero que se aproveitem dela, mas ela também pode se envolver de vez em quando...- Eu concordei com o pensamento de Luke.

-Ela tá vindo, finge costume!- Luke falou baixo antes de começarmos a conversar de assuntos bem aleatórios.

-Absurdo!- Eu falei do nada fingindo que estávamos tendo uma conversa antes.

-O que é um absurdo?- Kylie se sentou colocando a bandeja com um balde de frango na mesa.

-A taxa de desemprego no país, Kylie! Você não percebe?! Cada dia, é mais uma família que sofre com isso!- Luke ativou seu lado ator.

-É... ok. Come o frango, vai.- Kylie respondeu assustada.

~*

POV's Kylie

A semana passou rápido, amanhã eu teria que ir para escola. Eba. Eu não estou com a mínima vontade de ir para um novo hospício! Meu quarto já estava pronto depois de uma grande reforma... Finalmente! (foto nas notas finais)


Notas Finais


Foto do quarto da Kylie: prntscr.com/fje78e
Essa fanfic me dá uma vontade da porra de ter um irmão... AAAA
aquele ~* é tipo uma quebra de tempo ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...