1. Spirit Fanfics >
  2. Love? (Incesto) >
  3. Back to School!

História Love? (Incesto) - Back to School!


Escrita por: Mayumizinha

Notas do Autor


Boa Leitura ♥

Capítulo 4 - Back to School!


Fanfic / Fanfiction Love? (Incesto) - Back to School!

Acordei com batidas na minha porta, o que me deixou furiosa. Levantei de minha cama à passos largos e abri a porta.

-Para de bater! Já não vê que eu acor...- Era uma garota. Louise. Uma de minhas melhores amigas antes de meu intercâmbio.- Lou!- Nós nos abraçamos por um longo tempo.

-Seus irmãos me ligaram e me chamaram aqui para... não sei muito bem... fazer companhia, te ajudar, essas coisas! Que saudades que eu estava de você!- Me apertou.

-Como está a Hayley?- Perguntei me referindo a nossa outra melhor amiga.

-Nossa, nem liga mais para mim, beleza!- Louise disse fazendo drama.

-Dramática! Que saudades dos seus dramas!- A abracei novamente.

Me despi ali mesmo, pois já éramos íntimas o suficiente...

-Nossa, cresceram!- Louise disse.

-C-Cala boca!- Louise fazia isso para me irritar e eu sabia.- Você tá falando sério? Porque assim, né... eu também percebi.- cochichei na última parte e nós duas rimos.

Vesti uma calça legging, uma bata branca com babados e por cima um casaco fino com uma estampa bem colorida, peguei minha bolsa e descemos eu e Lou. Cheguei lá em baixo e vi Levi e Luka já assistindo TV.

-Você tem 5 minutos.- Levi alertou. Peguei uma barra de cereal no armário da cozinha e a comi.

-Vamos!- Eu disse saindo de casa junto aos outros. No caminho conversamos bastante, até chegarmos.- Eu tô com medo.- Coloquei minha mão sobre meu peito.

-Pelo menos estamos na mesma sala... Se você morrer eu morro junto!- Louise sorriu com suas mãos em sua cintura. A encarei com uma expressão de desconforto.

-Quietinha, amore.- Eu voltei meu olhar a escola e soltei um longo suspiro.-Vamos.- Eu peguei na mão de Louise e fui rumo a sala de aula, porém eu não sabia qual era, então parei depois de ter dado 5 passos.- Eu não sei onde é a sala. Me despedi de Levi e Luke, que foram para suas salas e eu fui para a minha, com Louise me guiando. Entrei na sala e os olhares se voltaram a mim, que corei. Lou me puxou para o fundo da sala, onde avistei Hayley e duas cadeiras vazias próximas a ela.

-Hayley!- Ela se levantou e me abraçou, eu retribuí seu abraço.- Que saudades!

-Eu também estava!- A mesma deu um sorriso, que a propósito era muito bonito. Começamos a papear, até um professor entrar na sala.

-Quem é ele?- Eu cochichei para Louise.

-O professor, talvez?- Louise sorriu para mim.

-Ah, não me diga! Besta!- Rimos.

-Não conheço também, deve ser novo.- Hayley tirou um chiclete do estojo, o que fez eu e Lou a olharmos sorridentes, Hayley riu, revirou ou olhos e nos deu um chiclete para cada. O professor pegou sua caixa de giz e a apoiou na lousa.

~*

Eu estava saindo da escola quando alguém segurou meu braço. Jake.

-Kylie? Hey, hum...- ele parecia envergonhado, eu virei para trás e Levi e Luca me encaravam esperando-me para irmos embora.- você mudou o número do seu celular?

-Hum... Mudei sim. Porque?- Sorri fraco.

-Pode me passar?- Ele pegou seu celular.

-Claro.- Ele me deu o celular dele e eu adicionei o número aos contatos.- Hm... Eu preciso ir. Nos vemos!- Eu acenei e fui em direção a meus irmãos que me olhavam feio.- Que é?

-Você tava fazendo o que com ele?- Luke resmungou.

-Só passei meu número pra ele. Ele pediu. Sem caô.- Eu realmente disse caô?

-Você esqueceu o que ele te fez, Kylie?- Luke prosseguiu.

-Ele só pediu meu número Luke! Não em namoro!- Revirei os olhos e voltei a caminhar.

Chegando em casa eu fui para meu quarto e comecei a fazer as lições de casa. Até que Louise me manda uma mensagem dizendo que uma galera da sala incluindo ela e Hayley iriam ao cinema e perguntou se eu queria ir, e eu aceitei a proposta. Acabei o dever e desci as escadas, Levi e Luka estavam comendo salgadinho. Me sentei entre os dois no sofá e comecei a comer os salgadinhos e a assistir TV junto a eles.

-Eu vou no cinema mais tarde. Ok?- Eu me levantei do sofá. Os dois assentiram e eu fui em direção a escada enquanto ouvia eles cochicharem.

-Espera!- Eu parei no primeiro degrau assim que ouvi a voz de Levi.- O Jake vai?

-Não sei, a Lou me chamou dizendo que ia ela, a Hayley e mais uma galera da sala, ela não especificou.- Subi as escadas e comecei a ouvir uma música. Decidi ver a coreografia e tentar... Elas ficavam tão bonitinhas dançando e eu pareço uma lombriga! Poxa BLACKPINK... Eu já estava suada, então resolvi tomar um banho quente e demorado, para relaxar. Eu estava na banheira pensando na vida de olhos fechados, quando meu celular toca, interrompendo minha Demi Lovato... Droga! Atendo e era Louise, dizendo que em 20 minutos ela estaria aqui. Saí da banheira e fui escolher uma roupa. Acabei escolhendo uma saia preta longa atrás e na frente ia até a metade das coxas (foto nas notas finais sz), um cropped listrado preto e branco e um salto preto. Coloquei um colar que tinha uma pequena lua de pingente e uma pulseira prata. Estava terminando minha maquiagem, quando ouvi uma buzina e deduzi ser de Louise. Desci as escadas aos pulos, o que chamou a atenção dos gêmeos.

-Tô saindo, tchau!- Saí e fechei a porta. Entrei no banco da frente do carro de Louise e cumprimentei ela.

-Vamos buscar ainda a Hayley.- Ela me cumprimentou e dirigiu rumo a casa de Hayley.

Chegando a casa de Hayley a Louise buzinou e nós ficamos esperando ali na frente da casa dela. Até que ela saiu ainda com o cabelo bagunçado.

-Você não avisou-me que estava chegando!- Hayley se sentou no banco de trás e prendeu seu cabelo em um coque bagunçado.

-Eu achei que você estaria pronta. Agora vamos.- No meio do caminho o celular de Hayley apitava sem parar.- Põe essa merda no silencioso cacete!- Louise reclamava.

-Eita! O que aconteceu para você estar assim?- Perguntei a Louise.

-Minha mãe tá namorando um babaca. Desculpa descontar em você Hay...

-Tá tudo bem.- Ela sorriu, mas não tirava os olhos do celular.

-Tá apaixonada ou esqueceu que tem uma vida mesmo?- Eu virei para ela que desligou a tela do celular.

-Eu sou alguém que tem que resolver coisas importantes, com licença.- Ela ligou a tela de seu celular e voltei a mexer nele.

POV's LUKE

-Pergunta pra Hayley.- Levi sugeriu. Eu e Hayley éramos bem próximos desde que a Kylie começou a trazer ela para cá. Mas nunca rolou nada. Somos apenas amigos. Hayley é o tipo de amiga que eu posso confiar a qualquer custo. Também me orienta nas cagadas que eu faço, ela é responsável.

Mandei várias mensagens para Hayley até ela visualizar.

MENSAGENS ON

Você: Heya!

Você: Hayley!

Hayley ♥: Fala

Você: Tá com a Kylie aí?

Hayley ♥: Tô sim, pq?

Você: Sabe se o Jake vai?

Hayley ♥: N sei n, pq?

Hayley ♥: Mas acho que ele vai

Você: N dxa a Kylie cair na dele dnv. Fica de olho nela. Pfv?

Hayley ♥: Sem problemas! Só isso?

Você: Sim, valeu Hay

Hayley ♥: Blz, flw.

MENSAGENS OFF


Notas Finais


Hayley é Emily (Entendedores entenderão).
Look da Kylie no cine o3o: http://prntscr.com/frlusu
Hayley não curte bananas.
Hayley curte uma mexirica.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...