1. Spirit Fanfics >
  2. Love? (Incesto) >
  3. Jealous?

História Love? (Incesto) - Jealous?


Escrita por: Mayumizinha

Notas do Autor


SOBRE A LOUISE E HAYLEY:
A foto do capítulo passado foi atualizada. E é uma foto da Hayley e da Louise como são.

Capítulo 5 - Jealous?


POV Kylie

Quando Lou estacionou o seu carro nós três saímos do mesmo e um pouco depois de andarmos demos de encontro com algumas pessoas, eu lembrava de algumas e outras não conhecia. Eu estava tímida e só sorria minimamente para todos que me olhavam e de vez em quando acenava tímida. Quando finalmente entramos no cinema sentamos eu, Lou e Hay próximas. O lugar do meu lado ficou vazio. Como eu tinha comido toda minha pipoca apenas nos trailers eu saí para pegar mais. Enquanto eu esperava a atendente colocar mais pipoca para mim percebi que Jake estava à alguns metros falando no telefone, ele parecia zangado com algo. Na hora em que a atendente me deu a pipoca e eu agradeci Jake desligou seu celular, o guardou no bolso e passou a mão em seus cabelos bufando.

-Está tudo bem?- Eu me aproximei dele, que desencostou-se da parede em frente a sala da nossa sessão.

-Claro...- Ele hesitou em falar algo, mas aparentemente não falou e mudou de assunto.- Vamos entrar?- Ele abriu a porta da sala da sessão para mim e fez um gesto para que eu entrasse e assim o fiz. Nos sentamos um do lado do outro. Quase no fim do filme, Jake colocou seu braço em torno do meu pescoço e tentou me beijar.

-Jake...- Eu coloquei minhas mãos sobre seu peitoral, o fazendo parar e não se aproximar mais de mim.- Desculpa... Eu não posso.- Eu direcionei meu olhar para baixo, corada.

-Por que não?- Ele colocou uma de suas mãos em minha bochecha quente e se aproximou mais de mim.

-Porque...-Eu estava travada.- Você sabe o que você fez.

-Sim... E eu sinto muito mesmo. Me desculpe. Gostaria de poder me redimir com você.- Ele olhou nos meus olhos.- Posso te levar pra sua casa pelo menos?- Ele disse meio sem graça.

-Hum... Pode.- Eu dei um pequeno sorriso gentil à ele.

Eu avisei Hayley e Louise que iria para casa com ele. Elas não fizeram uma cara boa. mas deixaram-me ir.

Entrei no carro de Jake no banco do passageiro e esperei ele ligar o carro. Ele ligou o rádio.

-Quer tomar um sorvete antes?- Ele me olhou aflito, esperançoso para que eu dissesse que sim.

-Claro!- Eu sorri e fomos a uma sorveteria não muito longe de onde estávamos.

Eu escolhi um sorvete de cereja e ele de cookie. Depois de muitas risadas e papo fomos embora da sorveteria, que já se encontrava fechando. Adentramos seu carro mais uma vez e o assunto fluía "mágicamente".

-Quando comprou esse carro?- Eu o perguntei analisando o carro.

-Faz uns 3 meses já. Eu estava juntando dinheiro para comprá-lo desde que comecei a trabalhar.- Ele apertou o volante.

-Porque começou a trabalhar?- Eu observava as casas que se passavam rapidamente do outro lado da janela do carro.

-Eu tô morando sozinho...- Seu tom de voz diminuiu. Suspeito. Muito suspeito.- Chegamos.- Ele estacionou o carro na frente da minha casa.

-Obrigada Jake.- Eu sorri e dei um beijo em sua bochecha.- Até amanhã.- Eu saí do veículo e abri a porta de entrada com cuidado e tentando fazer silêncio. Quando me deparo com uma figura máscula na minha frente. Gelei por um instante, até a figura se transformar em dois iguais. O que me aliviou.

-Oi meninos.- Eu acendi a luz e Luke fez uma expressão de derrotado.- Que isso Luke?- Eu o encarei.

-Ah, queria te assustar.- Ele deu de ombros.

-Ué...- Eu tirei minha bolsa e coloquei-a no sofá. Levi não me encarava nada bem.- Tá tudo bem Levi?- Eu parei na frente dele.

-Sim.- Ele respondeu curto e seco.

-Ok... Eu vou tomar um banho.- Quando fui sair da sala Levi pegou meu pulso de modo fraco. O que me fez parar de andar.

-Já não tomou banho quando saiu?- Sua voz estava grossa, o que me fez arrepiar um pouco.

-Sim, mas eu suei.- Respondi óbvia. Ele pegou meus dois pulsos, me prensou na porta de entrada, causando um estrondo que chamou a atenção de Luke, e segurou meus pulsos na parede, acima da minha cabeça.

-Suou? Fez o que?- Ele se aproximou de meu pescoço e eu conseguia sentir sua respiração no mesmo, que me causava arrepios.

-Mas gente...- Luke comentou baixinho observando a situação.

-L-Lev-vi...- Eu me contorcia para soltar meus pulsos.- Está me machucando.- Ele rapidamente soltou meus pulsos e me deu um olhar intenso.

-Me desculpe.- Ele pediu e se retirou dali, subindo para seu quarto, me deixando plantada ali.


Notas Finais


:,^D oi
preciso d amgs ;-;
A foto do capítulo passado é uma foto da Hayley e da Louise.
Obrigada por lerem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...