1. Spirit Fanfics >
  2. Love Incredible >
  3. Capítulo 1

História Love Incredible - Capítulo 1


Escrita por: CamzCora

Notas do Autor


Hey guys! Espero que gostem da história, qualquer dúvida, crítica, elogio e etc se manifestem por favor😉 Desculpem os erros.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Love Incredible - Capítulo 1

POV Camila

Não faço ideia de que horas são, apenas que é dia. Algumas pequenas brechinhas na parede da cela me permitiam diferenciar o dia da noite. Com isso, conseguia contar mais ou menos quanto tempo havia passado ali... Mas foi tanto que parei de contar pois fazer isso mentalmente me deixava apenas mais e mais confusa.

Devo dizer que não sei exatamente como vim parar aqui, e nem me pergunte que lugar é esse pois também não saberia te responder, apenas sei que uma hora estava com um homem que prometia me ajudar e na outra tudo ficou escuro e vim parar aqui.

E a ajuda que ele havia me prometido? Pois bem, ela obviamente não chegou... Pelo contrário, durante todo o tempo em que fiquei neste lugar ele apenas me maltratava. Seu nome...: Leopold. Ele não tinha dó e nem compaixão, um sádico completo. Devem estar se perguntando também, que tipo de ajuda ele iria me dar. Simples, meus poderes descontrolados...

Flashback

Finalmente a aula havia acabado. Não aguentava mais aquela escola... Sofria com os comentários idiotas de alguns alunos em minha sala e pelos outros espalhados pelo local. Não era pelos motivos comuns que geralmente adolescentes da minha idade tinham, aquele comentário sobre ser gordinho, usar óculos ou ter várias espinhas no rosto... Até porque dessas características eu só tinha a segunda, era latina e meu DNA me favoreceu nesse quesito de beleza. O tipo de comentário que eu sofria era sobre ser estranha e ter uma família estranha...

- Camila! Me espera! - Lauren grita correndo até mim no meio do corredor, não preciso nem dizer que recebemos olhares maldosos por isso.

Lauren era minha única amiga, na verdade ela era uma prima minha e por isso também, a única pessoa que falava comigo normalmente. Sofríamos do mesmo mal e isso nos fez criar uma ligação, uma amizade.

Nós duas éramos descendentes de uma família com integrantes digamos assim... Diferentes. Nossos pais tinham poderes, cada um diferente do outro, não sabíamos explicar direito o porquê disso, mas sabíamos conviver. Eu e Lauren não havíamos manifestado nenhum tipo de poder até agora mas já estávamos na idade. Nossos pais diziam que o poder só vai se manifestar quando tivermos em determinada situação e nós acreditavamos nisso.

- Oi Lauren... - Continuei andando mas agora mais lentamente para esperá-la.

Juntamos saímos da escola e começamos nosso caminho para casa que era relativamente longe da escola. Nesse dia, tudo estava indo normalmente... A rotina se seguia. Até quando chegamos perto de casa...

Um grupinho de garotas que nos atormentava na escola apareceu. Tentamos ignorar mas como sempre elas arrumaram briga, e dessa vez a coisa foi diferente pois ao invés das ofensas e etc, foi físico... Senti uma pancada na minha barriga e ouvi um grito de Lauren. Quando olhei para cima duas garotas estavam batendo nela enquanto riam do seu desespero. Lauren era uma pessoa pacífica, posso dizer até um pouco bobinha, e ver ela chorando por isso estava me fazendo surtar pois tinha um grande carinho por ela.

Meus ouvidos começaram a zumbir e meu corpo estava formigando, arfei de dor quando senti algo correndo dentro de mim mas como estava apanhando também as meninas deveriam pensar que era por isso... Senti me levantarem e me segurarem assim como fizeram com Lauren, minha vista estava embaçada e minha cabeça doendo, à essa altura estava desesperada, não sabia mais o que estava acontecendo direito ao meu redor. Por um instante minha visão focou e vi o corpo de Lauren jogado no chão encolhido com sangue em seu rosto. Isso foi o cúmulo... E o começo dos meus problemas devo dizer.

Foi a primeira vez que meus poderes se manifestaram e não foi nada bom... Uma carga elétrica saiu do meu corpo e atingiu as meninas que estavam nos batendo mandando elas para longe enquanto eu caia no chão exausta. Tive tempo apenas de me aproximar de Lauren rastejando e aí apaguei. Acordei duas semanas depois em outra cidade com meus pais e a família de Lauren, as meninas que haviam nos batido sofreram muitos danos e uma delas acabou falecendo enquanto as outras ainda estavam no hospital. Fiquei semanas isolada, me sentindo culpada pelo que tinha acontecido... Até decidi que tentaria manter o controle e desenvolver meus poderes para aquilo nunca mais acontecer. E funcionou... Por um tempo.

Flashback Off

Nunca havia me esquecido do acontecimento que resultou na manifestação dos meus poderes. Minha vida mudou depois disso e o que para meus familiares era um dom, para mim parecia mais uma maldição. Afinal... Além de tudo, isso me fez vir parar aqui.

Olho para o canto em que havia uma das brechas que permitia a entrada da luz solar e vejo que já é noite pois não entrava mais luz por ali. Agora a única iluminação vinha da sala ampla no centro do local, ao todo eram 3 celas, distribuídas em formato de U ao seu redor, o quarto de Leopold, um banheiro e uma pequena cozinha ficavam no centro também.

Não sabia se havia alguém nas outras celas, quando Leopold não estava era tudo muito silencioso então supus que só havia eu aqui.

Sentia falta de conversar... Não que eu falasse muito antes de vir para esse lugar mas eu ainda tinha Lauren... E meus pais. Não sabia descrever a falta que sentia deles. O que será que eles estavam fazendo? Procurando por mim? Ou o velho nojento havia inventado algo para eles não fazerem isso? Dúvidas que eu gostaria de tirar algum dia...

Me ajeito sentada na "cama" que havia ali e fico com a cabeça encostada na parede, os joelhos dobrados tocando meu peito e procuro me esquentar. Meu estômago roncava de fome e meu corpo doía pelas agressões recentes. Nada muito diferente do que fazia e sentia nos últimos tempos.... No começo tentava escapar usando meus poderes mas eles simplesmente não funcionavam, então me conformei...

Às vezes ainda pensava em algum plano de fulga mas lembrava dos falhos que já tinha tentado e desistia. Leopold tinha um tipo de magia que eu não conhecia muito bem mas ele fazia o que queria então, sempre quando estava quase conseguindo escapar ele apenas aparecia rindo e me pegava novamente. Meu único pensamento nessa hora e em todas as outras era...

- Dios... Será que um dia vou conseguir sair daqui? - Pergunto para o nada em meio à um suspiro.

POV Cora

Levanto do chão com dificuldade enquanto mestre e Leopold se vestiam e conversavam de modo animado sobre como estava sendo os planos deles e como eram bem sucedidos com isso. Passaria um tempo sobre o comando de Leopold enquanto meu dono viajaria, sim agora eu tinha um dono e precisava me submeter aos seus comandos.

Fiz um acordo com uma fada, o que se mostrara ser um péssimo negócio, onde tudo que queria era saber onde minha filha estava e como chegar a essa terra sem magia. Ledo engano. No dia que aceitei a sua ajuda condenei meu coração. A fada tinha um acordo com Mestre, entregou meu sangue para ele e então a poderosa Cora Mills foi dominada e trazida como escrava para essa tal Storybrooke. E sem saber se um dia poderia rever minhas filhas.

- Você vai ficar com o Leopold enquanto estou viajando, seja uma boa menina. - Mestre puxa meus cabelos me deixando a milímetros do seu rosto, quando termina a fala me beija de modo violento mordendo minha boca no final - Leopold cuidará muito bem de você.

- Vou sim com toda a certeza... - Sinto o rei me envolver por trás e os dois me apertarem enquanto me apalpavam. - Mas vamos brincar um pouco mais aqui antes de te levar para os meus domínios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...