1. Spirit Fanfics >
  2. Love Insane >
  3. Não faz bem pra mim

História Love Insane - Não faz bem pra mim


Escrita por: serenataa

Notas do Autor


Oiieee... mt cara de pau, volta depois de séculos, eu sei.. . _. Quase 3 meses. Eu acho :v.
Mais me entende gente Colégio,provas.. ainda mais pra quem é estuda integral como eu.. ~escravisaura...

Mas sem delongas
Cap anterior heim :3
GD sempre parecendo nas horas mais inoportunas ... :3 ~ naum vou menti. Adoroo ^~^ bem que podia um Ji Yong embrulhado pra presente, aparece na nossa porta não é msm? E pedi mt universo?!! Acho q n:3 :3.. + e a vida <\3

Boa leitura ♡

Capítulo 10 - Não faz bem pra mim


Fanfic / Fanfiction Love Insane - Não faz bem pra mim

- Agora que você está sóbria. Será que podemos conversar? - diz, e mesmo intrigada, do um passo pro o lado para que entrasse.


 Repetindo como um mantra na minha cabeça para manter a calma. O observo ir até o sofá e se sentar, e eu apenas me mantenho em pé, querendo descobrir que diabos ele tanto quer conversa. 


 - Estou interrompendo alguo? - fala, olhando para a tigela com oque sobro de meu café-da-manhã /almoço atrasado e alguns utensílios sobre a mesa-de-centro. 


 - Ah- não - corro pra pega os objetos. - Deixa eu leva isso para cozin.. nha- sua mão pousar sobre a minha e um arrepio nada rotineiro sobe pela espinha. `. `


 - Eu te ajudo. - Que isso um Ji Yong prestativo? Por que eu não gosto nada disso?:v. Ele pega um dos objetos, e vamos até a cozinhar aonde ele senta no balcão e eu vou a até  pia despejando os objetos e começo a lavar. 


 - Você pode dizer oque tanto quer conversa? - despejo o sabão líquido na esponja. 


 - Acho que posso esperar você termina. - ouço. Mas pelo calor nas minhas costas aposto que está me observando. 


 - Diga logo! - insisto. E subitamente sinto seu corpo me cerca por trás e encaixa sua cabeça na dobra do meu pescoço. 


 O-o paraliso no mesmo instante, deixando cair a esponja sobre alouça.. 


 - Oque ele é pra você? - diz. 


 - O-oque?  E-ele quem? - sinto minha bochechas queimarem como nunca. Seu corpo tão próximo do meu, me fazem paralisar. 


 - Jong Suk! 


 Hã?  Por que ele tanto quer sabe sobre isso?  Porque ela não consegue me deixa em paz?  Toda essa situação não tem cabimento. Por que eu não consigo volta a ser a mesma de antes? Hà que não me deixava leva por sentimentos tolos como, como o "amor". Isso, se é oque eu realmente sinto por ele. Nessa etapa nem se quer tenho mais controlhe de mim mesma, só sei me sinto atraída por ele. 



 - Porquê quer tanto sabe? - esperei sua resposta. Mas ele se manteve em silêncio.-Sabe..  -arfei, lavando a mão e as chacoalhando para tira a água. Virei encontrado seu rosto com os olhos fechados. - Ji Yong? - perguntei. 


 - Eu preciso sabe, antes que eu faça uma loucura - finalmente abri os olhos. Nesse momento sinto o arrepio mais frio que um cubo de gelo. Seus olhos castanhos tão cheios de luxúria, que se assemelha a uma animal que encurrala sua preza. 


 - Como assim loucura ? -digo confusa, espremedo os dedos no mármore atrás de mim. 


 - A de me apaixonar por você. - subitamente meus lábios são preenchido pelos seus, em um beijo ardente e desejado e de fato tão esperado. Suas mãos ágeis, uma seguram meu rosto e outra minha nuca aprofundando mais aquele contato. Sua língua feroz cada vez mais invadindo minha boca. 

  - Ji.. Yong - tento resistir, tentando empurra-ló. Mais quem eu quero enganar, acabo cedendo, quando me carrega me fazendo cruza as pernas em sua cintura. 


 Há passos incertos, Ji Yong me carrega até o balcão ao lado, me senta.


 - Sua boca e tão gostosa - diz entre meus lábios. - Bem mais do que imaginei.  - fala, e deixo um sorrisinho escapar. Mas só serviu como mais uma faísca e meio aquele fogo que era o clima entre a gente. ( firee ~. ~)


 Ficamos por mais alguns minutos naquele momento. Até que sinto um belo volume sobre meu ventre, e a mão "boba" dele percorre minha sintura  e a barra de minha camisa, deixando eminente sua intenção. No entanto lembro que estou sem sutiã, e também como um chock de realidade. Ji Yong e noivo de Kiko. 


 - N-não podemos.. - tento dizer, em meio aos beijos quentes que ele regula entre minha boca e meu pescoço. - PARA! - em um momento cego de adrenalina, vejo Ji Yong com a mão no rosto cobrindo o lugar do impacto. - M-me D-desculpa.. - gaguejo nervoza. Eu havia dado um tapa nele, e mesmo que não devendo, a culpa me preenche. 


 Desso do balcão, tentando me recompor. Mas realmente aquele não era meu dia. E com meus olhos mais que marejados, respiro fundo. E tomo a rédia da situação. 


 - Peço demissão. 


 - Como e que é? - diz surpreso. 


 - Não posso mais contínua trabalhando na sua casa. Você não entende? Fica perto de você, não faz bem pra mim. E agora depois do que aconteceu aqui. Porra, você é noivo. E a sua noiva e a Kiko. - digo completamente desgostosa. 


  - Você que não entende - diz, se aproximando, e para diante ao meu rosto. - Desde que você apareceu na minha vida, eu não paro de pensar em você. Você que não faz bem pra mim.




Notas Finais


Mt Obrigado pelos favoritos... e aos fantasmas que acompanham.. vcs são mt importante pra o desenvolvimento da Fic *-*♡

Até o próximo♡
E mais uma vez desculpa pela demora ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...