1. Spirit Fanfics >
  2. Love Insane >
  3. Aqui?

História Love Insane - Aqui?


Escrita por: serenataa

Notas do Autor


(~ chegando de mansinho.. )
Oii genti, eu aqui com mais um capítulo e.e

Sorry pela demora. Mas ta ai
Enfim.

Boa leitura.

Capítulo 2 - Aqui?


 

 Chequei mais uma vez o anúncio só pra ter certeza que era o lugar, e de fato era. Entrei no prédio que logo na entrada esbanjava o nome da agência. Fui até a recepção, fiz toda a burocracia até ser encaminhada ao escritório que ficava no terceiro andar, uma moça me acompanho todo o percurso até chegarmos a uma sala onde eu seria a entrevistada. 

 - Com licença. Aqui está a garota, Sr. Park! - a mesma disse a um homem de meia idade que se encontrava meio que abarrotado entre ligações e papéis que mal percebeu nossa presença ali. 

 - Sente-se. - a moça riu meio constrangida. Indo até o homem, chamando sua atenção. 

 Oque eu estava fazendo ali? Tudo bem eu preciso do emprego e então vou ter que ir em frente. 

 - Há sim! desculpe... srta...? 

 - (s/n) - completei. Esbanjando meu melhor sorriso. 

 - Já pode ir Hye Lee!  - se referiu-se a moça. E assim a mesma fez. 

 Ele não perdeu tempo e começo logo a "entrevista". E tenho que dizer foi uma das piores entrevista de emprego que existe e vai existir. Para começar eu não tinha nenhuma formação no ramo de limpeza. ( afinal existe algum curso de como limpa? E so passa sabão, um paninho,não? ) e não tinha nenhuma experiência. Me sentia uma ignorante estúpida em ta de frente a um homem que agora me olharva com cara de "por que ainda to perdendo meu tempo". 

 E como o último dos meus argumentos comecei a conta o porquê de eu está ali tomando o tempo dele, que parecia valer ouro naquela agência.

 Minhas esperanças estavam quase se esgotando quando... 

 - Desculpe! - se referiu a ligação que acobou de o interrompe. ( acho que devia ser muito importante.)  - só um segundo. 

  Como eu ja estava me preparando para ouvir um "não". Não me importei e fiquei a encarar apreensiva. 

 - Você tem certeza? Não tem ninguém para manda para-la? - disse sem expressão. - ok, ok vou ver oque posso fazer! - encerrou a ligação a pousar o olhar sobre mim. 

 - Parece que hoje é seu dia de sorte srta. (s/n) - disse arfante. 

 - Perdão? - questionei sem entender. 

 - Parece que teve um problema com uma de minhas funcionárias, e como não tem ninguém disponível para esse serviço. Acho que você poderia muito bem ir. Oque acha? 

 - Como assim? O senhor ta me contratando? - falei confusa. (Afinal existe mesmo a luz no fim no túnel?)

 - Ainda não. Mas vai ser como um treinamento, e como você não tem experiência ou melhor nenhuma.. 

 - Obrigado Sr. Park mais eu disse que seria apenas temporário. - o intenrropi. 

 - Eu sei srta. Mas fazemos o seguinte.. - respira fundo. - Você me ajuda e eu te ajudo, ok?

 - Me explique melhor senhor! - falei. 

 - Esse cliente e importante para nossa empresa, em questão de marquet, acho que você devi entender... - assenti. - Você receberá o combinado sim, todo mês. E como não vai precisar fazer muito acho que seria uma ótima oportunidade pra você, sem experiência. 

 A reunião não demorou muito no final das contas. O acerto dos últimos detalhes foi feito, oque por milagre consegui o tal emprego. (Omg! ) Eu era nova contrada e não demoraria muito para eu começa o serviço que não pudia deixa de ser feito. Quem seria o tal cliente que o Sr. Park não podia deixa de servi? ( talvez um desses milionários da Coreia, velhotes enjoados). 

 

 - Hye Lee? - chamei atenção da mesma que estava a preencher uma prancheta nas mãos. 

 - Sim? - disse. 

 - O Sr. Park pediu para mim fala com você e... - estendi o papel que o mesmo havia me dado para entrega a ela. 

 - Ow, Há claro.. - Analizou o papel. - Bem vinda a nossa agência srta. (s/n) - riu animada. (Até demais. Ela parece se legal, confesso.)

 - Obrigado. Mas agora você precisa me dizer oque fazer "chefa". - rir soprado. E a mesma cuido logo de me informar e dizer oque exatamente eu iria ter que fazer. 



 Cheguei em casa, morta de cansada,querendo so durmir e acorda so quando eu tivesse 60 anos e não precisa-se trabalhar. Mais ainda tiver que enfrentar o interrogatório de Nick assim que pôs os pés no apartamento. A mesma que praticamente pula em cima de mim, curiosa. 

 - Então.. Então? - disse. Seus olhos quase estavam saltando das órbitas de curiosidade.  (Oque foi meio assustador )

 - Foi horrível!  - falei fazendo um bico. 

 - Ahh (s/n)..eu sinto mui...-  veio me abraçando. 

 - MAS EU CONSEGUI! - a intenrropi. E quase que instantaneamente começarmos a comemorar, pulando que nem doidas

 - Eu sabia que você ia conseguir  (s/n)!! - Nick fala animada. 

 - Obrigado. - rir serenamente á abraçando. 

 - Tá bom.. Tá bom!  Mas agora eu preciso ir para o meu trabalho, desculpe não poder comerar devidamente com você <\3. - disse se lamentando. 

 - Tudo bem, eu também nem teria condições ja que estou super cansada e amanhã já começarei a batalha. - arfei. Me joguei no sofá. 

 - Nossa que rápido! - fala pegando sua bolsa e a jaqueta na poltrona ao lado. 

 - Assim e bom, quanto mais rápido e trabalho, mais rápido vai ser a grana no bolso! - comecei a tirar as botas junto com as meias. 

 - De fato. Então beijos... - fez biquinho. - Mas vamos comerar na minha folga, fecho? - me diz animada. 

 - Fechadissimo! - respondi no mesmo tom. 

 - Okay. Bye! 


  


 Sair da Universidade quase que voando. Mal falei com Jung Suk nas aulas e também não pretendia falar com ele direito tão cedo (Eu disse que era cabeça dura! ), e o mesmo não demonstrou  se importa pois tinha suas "amigas" para "consolar-lo".(nenhuma novidade). 

 Peguei o primeiro táxi que aparece, e para minha sorte o trânsito não tava um dos piores, oque fez a viajem ser rápida. Tinha que encontrar Hye Lee em frente de um condomínio em Cheongdam, que por a caso ficava em dos bairros mais chiques de Seul, lar de gente só da elite coreana.  ( agora tenho certeza que era a casa de um desses velhotes enjoados ).Encontrei a mesma no local combinado falando no celular, e quando me viu solto um sorriso largo e desligo aparelho. Há vim em minha direção. 

 - Bem no horário!  - disse. 

 - Mas claro. -arfei. (Sim, eu estava nervosa) 

 - Então, vamos? - assenti. Há seguir para dentro do condomínio. 

 Passamos direto pela portaria, oque me surpreendeu (o porteiro não falo nada? ). Entramos no elevador e seguimos até um dos últimos andares. E as surpresas não acabaram só ai. Parece que é só um apartamento por andar (sério isso? ). Paramos em frente a uma porta, ela me ensino com usa a fechadura e discar a senha. 

Obs* Não poderia dar essa senha a ninguém é não poderia levar ninguém lá e muito menos fotógrafa o mexer em nada que não seja parte do trabalho, sem consentimento do proprietário. 

        

             By: Documento que eu assinei. '-'

 - Conheça onde você irá trabalhar! - disse entrando na frente e eu logo em seguida. 

 Juro que eu poderia cair dura agora mesmo nesse chão se não tive-se na frente de minha chefa. Eu realmente estava aqui? Nesse apartamento? Como eu não poderia reconhecer? (Mesmo que so tenha visto em fotos) Só se for um muito igual, qual a chance?  MEUU DEUS!  Eu não posso desmaia na frente dela e muito menos aqui. 

 - (s/n)? - disse. 

  

 - A-aqui? - gaguejei tentando recobrar os sentidos. E em passos lentos é incertos fui tentado assimilar tudo que via. 


Notas Finais


Tá pequeno mais foi feito com carinho♡
Provavelmente ainda vou posto o próximo Cap ainda hoje.

Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...